Mitsubishi Eclipse Cross Série especial Rush – R$ 169.990
Mitsubishi Eclipse CrossSérie especial Sport – R$ 209.990 (HPE-S) e R$ 219.990 (HPE-S S-AWC)
Mitsubishi Eclipse Cross HPE – R$ 185.990
Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S – R$ 204.990
Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S S-AWC – R$ 214.990
A linha Eclipse Cross, bem como toda a linha de veículos Mitsubishi, tem um programa de benefícios MIT4YOU, contemplando: 5 anos de garantia, 1 ano de MIT Assistance (serviços de assistência 24 horas) gratuito, condições diferenciadas de financiamento para pessoa física (MIT Fácil), descontos progressivos na contratação de MIT Seguro, tag do Sem Parar instalada de fábrica e com 6 mensalidades grátis, MIT Consórcio com planos exclusivos e possibilidade de compra de veículos 0km com grãos (MIT Barter). Por fora, a série especial Eclipse Cross Rush oferece visual mais arrojado. A parte dianteira traz grade frontal agora conta com acabamento em black piano e o skid plate com pintura em cinza metalizado. As caixas de roda, os acabamentos inferiores dos para-choques traseiro e dianteiro, assim como as molduras inferiores das portas são pintadas na cor da carroceria, em substituição ao acabamento em preto existente na versão GLS. A lateral traz rodas de aro 18 com design renovado e acabamento no mesmo cinza metalizado presente no skid plate traseiro e, também, nos espelhos retrovisores. O ambiente interno do Eclipse Cross Rush segue a mesma linha de seu exterior. O acabamento em black piano está presente no console central, nas portas, no volante e na moldura da tela Touch Screen do sistema de entretenimento. O volante também traz revestimento em couro e possui ajuste de altura e profundidade e comandos de áudio, telefone, voz e piloto automático. A central multimídia da marca JBL completa o rol de itens de composição do interior da série especial. O sistema adiciona ao painel uma tela capacitiva de 7 polegadas com respostas rápidas, áudio streaming de última geração e conexão WiFi, que permite acessar aplicativos como Spotify e Waze. O dispositivo também oferece as tecnologias Android Auto e Apple CarPlay, para conectividade com smartphones. Já no banco de trás, tomada 12V no console central e bancos traseiros reclináveis com dutos de saída de ar-condicionado completam as características presentes no interior da série especial Rush.
Motor e Câmbio
A série especial Eclipse Cross Rush conta com motor 4B40 MIVEC Turbo de injeção eletrônica direta multiponto semi-sequencial resultando em 165cv de potência e 25,5 kgf.m de torque. O powertrain é combinado à transmissão automática INVECS-III CVT com sistema sequencial Sport Mode com 8 marchas e opção de trocas por meio de haletas dispostas na coluna de direção.
Segurança
Entre os itens de segurança presentes na série especial Rush estão o Controle ativo de tração e estabilidade (ASTC); airbags frontais, laterais, de cortinas e para os joelhos do motorista; Assistente de Frenagem de Emergência (BAS); Sistema de monitoramento de emergência para freio e acelerador (BOS); câmera de ré com linhas dinâmicas e freios ABS com EBD (antitravamento com Distribuição eletrônica dos freios). O Eclipse Cross Rush também vem com piloto automático, assistente de partida em rampa (HSA), regulagem elétrica manual de altura dos faróis, trava elétrica central automática, inclusive para porta-malas, sistema Keyless de travamento automático das portas por controle e Sistema de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS). A série especial Eclipse Cross Rush já está disponível para encomenda em todas as concessionárias do País.
Ficha Técnica - Mitsubishi Eclipse Cross 2024
Motor 1.5 fraco, não tem ACC< não tem Front Assist, cambio CVT e design jaspion.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQXuJHFgGZr-FyBNnoDZyHuEMENpWAkZBrv_cOTFW8TpFkzM7zk_O4buvmPP_xLs3J1d90-fbtysG05IvTNYANuRlmFVbRcEIygQ2RadPYEQqXpOFy_41OXbIpE3c7wZMjLTol83bjNul9R7rIj40tQa2NTjkYI_QKU8Ux_5YnijdrulsV1yCTVXBdwffk/s800/Volkswagen-T-Cross-2024%20%281%29.jpg
Eu iria de T-Cross Highline pelo mesmos preço com painel digital, motor 250 tsi flex, cambio at de verdade, ACC e Front Assist.
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Ou mesmo um Nivus Highline
Esse cambio CVT não atrai, um carro de 170 mil com desempenho de Gol 1.6 2015 é complicado. Não vale o que é cobrado.
ResponderExcluirO carro em si não é ruim, a marca é boa, mas o interior está ultrapassado, e o preço é caro.
ResponderExcluirEsse negócio de edição especial não é bom, pois desvaloriza.
Desempenho fraco.
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