A Mitsubishi Motors anunciou a nova série especial do Eclipse Cross. Batizada de Rush, é limitada a apenas 150 unidades comercializadas com o preço de R$ 169.990.
Mitsubishi Eclipse Cross Rush 2024
Dessa forma, a gama do Eclipse Cross no Brasil é formada pelos seguintes modelos e preços:
Mitsubishi Eclipse Cross Série especial Rush – R$ 169.990

Mitsubishi Eclipse CrossSérie especial Sport – R$ 209.990 (HPE-S) e R$ 219.990 (HPE-S S-AWC)

Mitsubishi Eclipse Cross HPE – R$ 185.990

Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S – R$ 204.990

Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S S-AWCR$ 214.990

A linha Eclipse Cross, bem como toda a linha de veículos Mitsubishi, tem um programa de benefícios MIT4YOU, contemplando: 5 anos de garantia, 1 ano de MIT Assistance (serviços de assistência 24 horas) gratuito, condições diferenciadas de financiamento para pessoa física (MIT Fácil), descontos progressivos na contratação de MIT Seguro, tag do Sem Parar instalada de fábrica e com 6 mensalidades grátis, MIT Consórcio com planos exclusivos e possibilidade de compra de veículos 0km com grãos (MIT Barter).
Mitsubishi Eclipse Cross Rush 2024
Por fora, a série especial Eclipse Cross Rush oferece visual mais arrojado. A parte dianteira traz grade frontal agora conta com acabamento em black piano e o skid plate com pintura em cinza metalizado.
Mitsubishi Eclipse Cross Rush 2024
As caixas de roda, os acabamentos inferiores dos para-choques traseiro e dianteiro, assim como as molduras inferiores das portas são pintadas na cor da carroceria, em substituição ao acabamento em preto existente na versão GLS.
Mitsubishi Eclipse Cross Rush 2024
A lateral traz rodas de aro 18 com design renovado e acabamento no mesmo cinza metalizado presente no skid plate traseiro e, também, nos espelhos retrovisores.
Mitsubishi Eclipse Cross Rush 2024
O ambiente interno do Eclipse Cross Rush segue a mesma linha de seu exterior. O acabamento em black piano está presente no console central, nas portas, no volante e na moldura da tela Touch Screen do sistema de entretenimento.
Mitsubishi Eclipse Cross Rush 2024
O volante também traz revestimento em couro e possui ajuste de altura e profundidade e comandos de áudio, telefone, voz e piloto automático.
Mitsubishi Eclipse Cross Rush 2024
A central multimídia da marca JBL completa o rol de itens de composição do interior da série especial. O sistema adiciona ao painel uma tela capacitiva de 7 polegadas com respostas rápidas, áudio streaming de última geração e conexão WiFi, que permite acessar aplicativos como Spotify e Waze. O dispositivo também oferece as tecnologias Android Auto e Apple CarPlay, para conectividade com smartphones.
Mitsubishi Eclipse Cross Rush 2024
Já no banco de trás, tomada 12V no console central e bancos traseiros reclináveis com dutos de saída de ar-condicionado completam as características presentes no interior da série especial Rush.

Motor e Câmbio

A série especial Eclipse Cross Rush conta com motor 4B40 MIVEC Turbo de injeção eletrônica direta multiponto semi-sequencial resultando em 165cv de potência e 25,5 kgf.m de torque.
Mitsubishi Eclipse Cross Rush 2024
O powertrain é combinado à transmissão automática INVECS-III CVT com sistema sequencial Sport Mode com 8 marchas e opção de trocas por meio de haletas dispostas na coluna de direção.

Segurança

Entre os itens de segurança presentes na série especial Rush estão o Controle ativo de tração e estabilidade (ASTC); airbags frontais, laterais, de cortinas e para os joelhos do motorista; Assistente de Frenagem de Emergência (BAS); Sistema de monitoramento de emergência para freio e acelerador (BOS); câmera de ré com linhas dinâmicas e freios ABS com EBD (antitravamento com Distribuição eletrônica dos freios).
Mitsubishi Eclipse Cross Rush 2024
O Eclipse Cross Rush também vem com piloto automático, assistente de partida em rampa (HSA), regulagem elétrica manual de altura dos faróis, trava elétrica central automática, inclusive para porta-malas, sistema Keyless de travamento automático das portas por controle e Sistema de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS).
Mitsubishi Eclipse Cross Rush 2024
A série especial Eclipse Cross Rush já está disponível para encomenda em todas as concessionárias do País.

Ficha Técnica - Mitsubishi Eclipse Cross 2024

MODELORUSHHPEHPE-SHPE-S S-AWC
ANO/MODELO2024/20252024/20252024/20252024/2025
DIMENSÕES
COMPRIMENTO (MM)4545454545454545
LARGURA (MM)1805180518051805
ALTURA (MM)1685168516851685
ENTRE-EIXOS (MM)2670267026702670
BITOLA DIANTEIRA (MM)1545154515451545
BITOLA TRASEIRA (MM)1545154515451545
ALTURA LIVRE DO SOLO (MM)215215215215
PESO EM ORDEM DE MARCHA (KG)1570157015701603
CARGA ÚTIL (KG)530530530497
PESO BRUTO TOTAL (KG)2100210021002100
CAPACIDADE DE REBOQUE SEM FREIO (KG)750750750750
CAPACIDADE DE REBOQUE COM FREIO (KG)1600160016001600
LUGARES5555
PERFORMANCE
VELOCIDADE MÁXIMA (KM/H)195195195195
ACELERAÇÃO 0 100 KM/H (SEGUNDOS)11,111,111,111,4
MOTOR
CILINDRADA (CM3)1499149914991499
DIÂMETRO X CURSO (MM X MM)75,0 X 84,875,0 X 84,875,0 X 84,875,0 X 84,8
TAXA DE COMPRESSÃO10,0:110,0:110,0:110,0:1
POTÊNCIA MÁXIMA (CV @ RPM)165 @ 5500165 @ 5500165 @ 5500165 @ 5500
TORQUE MÁXIMO (KGF.M @ RPM)25,5 @ 1800~450025,5 @ 1800~450025,5 @ 1800~450025,5 @ 1800~4500
TANQUE DE COMBUSTÍVEL (LITROS)63636360
RELAÇÃO PESO/POTÊNCIA (KG/CV)9,339,339,339,73
TRANSMISSÃO
TIPO
AUTOMÁTICA, CVTAUTOMÁTICA, CVTAUTOMÁTICA, CVTAUTOMÁTICA, CVT
(TRANSMISSÃO DE VARIAÇÃO CONTÍNUA) COM SISTEMA(TRANSMISSÃO DE VARIAÇÃO CONTÍNUA) COM SISTEMA(TRANSMISSÃO DE VARIAÇÃO CONTÍNUA) COM SISTEMA(TRANSMISSÃO DE VARIAÇÃO CONTÍNUA) COM SISTEMA
SEQÜENCIAL SPORT MODE COM 8 MARCHASSEQÜENCIAL SPORT MODE COM 8 MARCHASSEQÜENCIAL SPORT MODE COM 8 MARCHASSEQÜENCIAL SPORT MODE COM 8 MARCHAS
Tração
CARACTERÍSTICAS
2WD = TRAÇÃO 4X2 DIANTEIRA
2WD = TRAÇÃO 4X2 DIANTEIRA
2WD = TRAÇÃO 4X2 DIANTEIRA
SISTEMA ELETRÔNICO S-AWC (4X4)
BOTÃO DE SELEÇÃO ELETRÔNICA NO
CONSOLE CENTRAL DIFERENCIAL
CENTRAL
DE ACOPLAMENTO
ELETROMAGNÉTICO
OPÇÕES DE ACOPLAMENTO
AUTO = DISTRIBUIÇÃO ELETRÔNICA
AUTOMÁTICA DO SISTEMA AWD
SNOW = APROPRIADO PARA
CONDIÇÕES DE TERRENOS
ESCORREGADIOS
GRAVEL = APROPRIADO PARA CONDIÇÕES DE TERRENOS
IRREGULARES E SITUAÇÃO DE ATOLAMENTO
MODELORUSHHPEHPE-SHPE-S S-AWC
DIREÇÃO
TIPO
PINHÃO E CREMALHEIRA, COMPINHÃO E CREMALHEIRA, COMPINHÃO E CREMALHEIRA, COMPINHÃO E CREMALHEIRA, COM
ASSISTÊNCIA ELÉTRICAASSISTÊNCIA ELÉTRICAASSISTÊNCIA ELÉTRICAASSISTÊNCIA ELÉTRICA
RAIO MÍNIMO DE GIRO (M)5,35,35,35,3
SUSPENSÃO
INDEPENDENTE, ESTRUTURAINDEPENDENTE, ESTRUTURAINDEPENDENTE, ESTRUTURAINDEPENDENTE, ESTRUTURA
DIANTEIRAMCPHERSON, MOLAS HELICOIDAIS,MCPHERSON, MOLAS HELICOIDAIS,MCPHERSON, MOLAS HELICOIDAIS,MCPHERSON, MOLAS HELICOIDAIS,
BARRA ESTABILIZADORABARRA ESTABILIZADORABARRA ESTABILIZADORABARRA ESTABILIZADORA
INDEPENDENTE, ESTRUTURAINDEPENDENTE, ESTRUTURAINDEPENDENTE, ESTRUTURAINDEPENDENTE, ESTRUTURA
TRASEIRAMULTI-LINK, MOLAS HELICOIDAIS,MULTI-LINK, MOLAS HELICOIDAIS,MULTI-LINK, MOLAS HELICOIDAIS,MULTI-LINK, MOLAS HELICOIDAIS,
BARRA ESTABILIZADORABARRA ESTABILIZADORABARRA ESTABILIZADORABARRA ESTABILIZADORA
FREIOS
DIANTEIRODISCO VENTILADODISCO VENTILADODISCO VENTILADODISCO VENTILADO
TRASEIRODISCODISCODISCODISCO
RODAS E PNEUS
RODAS
LIGA LEVE CINZA METALIZADOLIGA LEVE DIAMANTADALIGA LEVE DIAMANTADALIGA LEVE DIAMANTADA
18” X 7”18” X 7”18” X 7”18” X 7”
PNEUS225/55 R18225/55 R18225/55 R18225/55 R18


3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Motor 1.5 fraco, não tem ACC< não tem Front Assist, cambio CVT e design jaspion.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQXuJHFgGZr-FyBNnoDZyHuEMENpWAkZBrv_cOTFW8TpFkzM7zk_O4buvmPP_xLs3J1d90-fbtysG05IvTNYANuRlmFVbRcEIygQ2RadPYEQqXpOFy_41OXbIpE3c7wZMjLTol83bjNul9R7rIj40tQa2NTjkYI_QKU8Ux_5YnijdrulsV1yCTVXBdwffk/s800/Volkswagen-T-Cross-2024%20%281%29.jpg

    Eu iria de T-Cross Highline pelo mesmos preço com painel digital, motor 250 tsi flex, cambio at de verdade, ACC e Front Assist.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKY-6I3MIKS11b76YDbxizCu6FqdtNcA1rBPKg9BI_GtIxnmibY7YMOkEMOKYHJEaA9_-t2sjGz-RuGz0DKDOzCfshyphenhyphenqpZX01Vw1mOl4HxF-SABYgmjrDN7j_WP8SPKw3Eju6byrKW4oymui2WFjYk8N0BmMRVzE1IQkZ9OyO776OMYM8h8DJYYmzWJIu5/s2560/VW-Nivus-2024.jpg

    Ou mesmo um Nivus Highline

    ResponderExcluir
  2. Esse cambio CVT não atrai, um carro de 170 mil com desempenho de Gol 1.6 2015 é complicado. Não vale o que é cobrado.

    ResponderExcluir
  3. O carro em si não é ruim, a marca é boa, mas o interior está ultrapassado, e o preço é caro.
    Esse negócio de edição especial não é bom, pois desvaloriza.
    Desempenho fraco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem