A terceira mais vendida no mês é a GM, com 12,9%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 11,5%.
Entre os modelos, liderança do HB20, seguido da Strada, com o Polo em 3º.
Ranking - montadoras mais vendidas - janeiro (19) de 2024
# | Marca | Janeiro | Acumulado | λ Jn/Dz | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 19.067 | 20,9% | 19.067 | 20,92% | -36% |
2 | VW | 11.960 | 13,1% | 11.960 | 13,12% | -57% |
3 | GM | 11.740 | 12,9% | 11.740 | 12,88% | -43,1% |
4 | Hyundai | 10.452 | 11,5% | 10.452 | 11,47% | -23% |
5 | Toyota | 8.667 | 9,5% | 8.667 | 9,51% | -33% |
6 | Jeep | 3.813 | 4,2% | 3.813 | 4,18% | -30% |
7 | Nissan | 3.468 | 3,8% | 3.468 | 3,81% | -26% |
8 | Renault | 3.394 | 3,7% | 3.394 | 3,72% | -65% |
9 | Honda | 2.809 | 3,1% | 2.809 | 3,08% | -33% |
10 | BYD | 2.537 | 2,8% | 2.537 | 2,78% | -27% |
11 | CAOA Chery | 2.153 | 2,4% | 2.153 | 2,36% | -17% |
12 | Ford | 1.766 | 1,9% | 1.766 | 1,94% | -15% |
13 | GWM | 1.609 | 1,8% | 1.609 | 1,77% | -10% |
14 | Peugeot | 1.457 | 1,6% | 1.457 | 1,60% | -28% |
15 | RAM | 1.320 | 1,4% | 1.320 | 1,45% | -33% |
16 | Citroen | 1.166 | 1,3% | 1.166 | 1,28% | -29% |
17 | Mitsubishi | 856 | 0,9% | 856 | 0,94% | -50% |
18 | Volvo | 578 | 0,6% | 578 | 0,63% | -15% |
19 | BMW | 514 | 0,6% | 514 | 0,56% | -52% |
20 | Audi | 289 | 0,3% | 289 | 0,32% | -48% |
21 | Kia | 286 | 0,3% | 286 | 0,31% | -19% |
22 | M.BENZ | 266 | 0,3% | 266 | 0,29% | -35% |
23 | Porsche | 202 | 0,2% | 202 | 0,22% | -28% |
24 | Iveco | 139 | 0,2% | 139 | 0,15% | 36% |
25 | Land Rover | 107 | 0,1% | 107 | 0,12% | -34% |
26 | EFFA | 107 | 0,1% | 107 | 0,12% | 51% |
27 | MAN-VW | 97 | 0,1% | 97 | 0,11% | -21% |
28 | JAC | 90 | 0,1% | 90 | 0,10% | 26% |
29 | Mini | 74 | 0,1% | 74 | 0,08% | -23% |
30 | Subaru | 41 | 0,0% | 41 | 0,04% | 396% |
31 | Lexus | 33 | 0,0% | 33 | 0,04% | -28% |
32 | Suzuki | 25 | 0,0% | 25 | 0,03% | -29% |
33 | Jaguar | 19 | 0,0% | 19 | 0,02% | 66% |
34 | BULL | 12 | 0,0% | 12 | 0,01% | - |
35 | FER CAR | 9 | 0,0% | 9 | 0,01% | -21% |
36 | Troller | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
Ranking - carros mais vendidos - janeiro (19) de 2024
Média diárias | 11.785 | 6.510 | -44,8% | 7.011 | |
Totais | 235.709 | 91.138 | -39,2% | 91.138 | |
# | Modelo | Dezembro | Janeiro | λ Jn/Dz | YTD |
1 | HYUNDAI/HB20 | 9.627 | 5.900 | -3,7% | 5.900 |
2 | FIAT/STRADA | 10.572 | 5.432 | -19,3% | 5.432 |
3 | VW/POLO | 17.999 | 3.493 | -69,5% | 3.493 |
4 | HYUNDAI/CRETA | 8.579 | 3.332 | -39,0% | 3.332 |
5 | GM/ONIX | 10.838 | 3.299 | -52,2% | 3.299 |
6 | GM/TRACKER | 6.769 | 2.736 | -36,5% | 2.736 |
7 | FIAT/ARGO | 5.218 | 2.590 | -22,0% | 2.590 |
8 | FIAT/MOBI | 7.395 | 2.496 | -47,0% | 2.496 |
9 | NISSAN/KICKS | 4.820 | 2.291 | -25,3% | 2.291 |
10 | GM/ONIX PLUS | 6.375 | 2.210 | -45,5% | 2.210 |
11 | VW/SAVEIRO | 5.283 | 2.134 | -36,5% | 2.134 |
12 | TOYOTA/HILUX | 4.344 | 2.104 | -23,9% | 2.104 |
13 | FIAT/TORO | 4.708 | 2.046 | -31,7% | 2.046 |
14 | VW/NIVUS | 5.646 | 1.883 | -47,6% | 1.883 |
15 | FIAT/CRONOS | 6.332 | 1.812 | -55,0% | 1.812 |
16 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.390 | 1.789 | -36,0% | 1.789 |
17 | FIAT/FASTBACK | 3.949 | 1.764 | -29,8% | 1.764 |
18 | VW/T CROSS | 7.792 | 1.727 | -65,2% | 1.727 |
19 | JEEP/COMPASS | 3.937 | 1.670 | -33,3% | 1.670 |
20 | FIAT/PULSE | 4.537 | 1.588 | -45,0% | 1.588 |
21 | JEEP/RENEGADE | 3.234 | 1.490 | -27,6% | 1.490 |
22 | HONDA/HR-V | 4.201 | 1.445 | -45,9% | 1.445 |
23 | TOYOTA/COROLLA | 4.050 | 1.393 | -46,0% | 1.393 |
24 | VW/VIRTUS | 3.629 | 1.340 | -42,0% | 1.340 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 2.762 | 1.239 | -29,5% | 1.239 |
26 | GWM/HAVAL H6 | 2.085 | 1.220 | -8,1% | 1.220 |
27 | RENAULT/KWID | 8.104 | 1.210 | -76,5% | 1.210 |
28 | GM/MONTANA | 2.482 | 1.182 | -25,2% | 1.182 |
29 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.224 | 1.177 | -16,8% | 1.177 |
30 | FORD/RANGER | 2.451 | 1.154 | -26,0% | 1.154 |
31 | PEUGEOT/208 | 2.636 | 1.151 | -31,4% | 1.151 |
32 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.702 | 1.137 | -33,9% | 1.137 |
33 | HYUNDAI/HB20S | 3.035 | 1.092 | -43,5% | 1.092 |
34 | CITROEN/C3 | 2.020 | 994 | -22,7% | 994 |
35 | BYD/SONG PLUS | 1.883 | 994 | -17,0% | 994 |
36 | GM/S10 | 3.133 | 972 | -51,2% | 972 |
37 | BYD/DOLPHIN | 2.248 | 964 | -32,6% | 964 |
38 | FIAT/FIORINO | 3.485 | 946 | -57,3% | 946 |
39 | RENAULT/DUSTER | 3.175 | 945 | -53,2% | 945 |
40 | RAM/RAMPAGE | 2.490 | 944 | -40,4% | 944 |
41 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.922 | 936 | -23,5% | 936 |
42 | GM/SPIN | 1.814 | 742 | -35,7% | 742 |
43 | VW/TAOS | 1.761 | 720 | -35,8% | 720 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.155 | 590 | -19,7% | 590 |
45 | NISSAN/VERSA | 1.024 | 558 | -14,4% | 558 |
46 | JEEP/COMMANDER | 1.185 | 549 | -27,2% | 549 |
47 | HONDA/CITY | 931 | 535 | -9,7% | 535 |
48 | RENAULT/OROCH | 1.359 | 519 | -40,0% | 519 |
49 | RENAULT/MASTER | 1.131 | 490 | -31,9% | 490 |
50 | HONDA/CITY HATCH | 813 | 470 | -9,2% | 470 |
51 | MITSUBISHI/L200 | 1.821 | 467 | -59,7% | 467 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 1.024 | 436 | -33,1% | 436 |
53 | GWM/ORA 03 | 710 | 389 | -13,9% | 389 |
54 | BYD/SEAL | 857 | 372 | -31,8% | 372 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 676 | 365 | -15,2% | 365 |
56 | GM/SILVERADO | 295 | 356 | 89,6% | 356 |
57 | FORD/TERRITORY | 198 | 318 | 152,4% | 318 |
58 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 655 | 309 | -25,9% | 309 |
59 | VW/AMAROK | 699 | 266 | -40,2% | 266 |
60 | VOLVO/XC60 | 499 | 256 | -19,4% | 256 |
61 | FIAT/SCUDO | 367 | 225 | -3,7% | 225 |
62 | HONDA/ZR-V | 563 | 216 | -39,7% | 216 |
63 | RENAULT/SANDERO | 758 | 210 | -56,5% | 210 |
64 | NISSAN/SENTRA | 384 | 182 | -25,5% | 182 |
65 | BYD/YUAN PLUS | 475 | 174 | -42,4% | 174 |
66 | FIAT/DUCATO | 238 | 164 | 8,3% | 164 |
67 | VW/TIGUAN | 450 | 158 | -44,8% | 158 |
68 | VOLVO/XC40 | 316 | 156 | -22,4% | 156 |
69 | BMW/320I | 434 | 138 | -50,0% | 138 |
70 | BMW/X1 | 440 | 133 | -52,5% | 133 |
71 | VW/JETTA | 278 | 131 | -26,0% | 131 |
72 | RAM/1500 | 75 | 121 | 153,5% | 121 |
73 | GM/EQUINOX | 360 | 121 | -47,2% | 121 |
74 | HONDA/CIVIC | 19 | 113 | 834,6% | 113 |
75 | CITROEN/C4 CACTUS | 260 | 113 | -31,7% | 113 |
76 | KIA/K2500 | 240 | 112 | -26,7% | 112 |
77 | RAM/CLASSIC | 203 | 106 | -17,9% | 106 |
78 | AUDI/Q3 | 241 | 106 | -30,9% | 106 |
79 | PEUGEOT/E2008 | - | 100 | - | 100 |
80 | FORD/TRANSIT | 238 | 99 | -34,6% | 99 |
81 | MAN-VW/EXPRESS | 194 | 97 | -21,4% | 97 |
82 | FORD/BRONCO | 141 | 96 | 7,0% | 96 |
83 | RAM/3500 | 153 | 94 | -3,5% | 94 |
84 | VOLVO/XC90 | 134 | 92 | 7,9% | 92 |
85 | AUDI/Q5 | 317 | 89 | -55,9% | 89 |
86 | JAC/E-JS1 | 92 | 83 | 41,8% | 83 |
87 | EFFA/V21 | 81 | 81 | 57,1% | 81 |
88 | IVECO/DAILY 30-130 | 53 | 80 | 137,2% | 80 |
89 | MITSUBISHI/PAJERO | 240 | 80 | -47,6% | 80 |
90 | FORD/MAVERICK | 155 | 79 | -19,9% | 79 |
91 | JEEP/GLADIATOR | 111 | 79 | 11,8% | 79 |
92 | KIA/SPORTAGE | 114 | 78 | 7,5% | 78 |
93 | VOLVO/C40 | 117 | 74 | -0,6% | 74 |
94 | HYUNDAI/KONA | 1 | 72 | 11214,3% | 72 |
95 | LAND ROVER/DISCOVERY | 242 | 68 | -55,8% | 68 |
96 | GM/CRUZE SEDAN | 175 | 67 | -39,8% | 67 |
97 | TOYOTA/RAV4 | 126 | 65 | -18,9% | 65 |
98 | PEUGEOT/EXPERT | 200 | 63 | -50,5% | 63 |
99 | PEUGEOT/2008 | 114 | 61 | -15,9% | 61 |
100 | BMW/X5 | 227 | 60 | -58,5% | 60 |
101 | KIA/NIRO | 111 | 59 | -16,5% | 59 |
102 | IVECO/DAILY | 107 | 57 | -16,3% | 57 |
103 | PEUGEOT/PARTNER | 204 | 57 | -56,1% | 57 |
104 | RAM/2500 | 179 | 55 | -51,7% | 55 |
105 | BMW/X6 | 125 | 53 | -33,4% | 53 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 234 | 52 | -65,1% | 52 |
107 | PORSCHE/MACAN | 103 | 52 | -20,7% | 52 |
108 | PORSCHE/911 | 128 | 51 | -37,4% | 51 |
109 | AUDI/A3 SEDAN | 75 | 48 | 0,6% | 48 |
110 | M.BENZ/CLASSE GLA | 85 | 48 | -11,3% | 48 |
111 | CITROEN/JUMPY | 178 | 45 | -60,3% | 45 |
112 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 92 | 45 | -23,1% | 45 |
113 | M.BENZ/CLASSEC | - | 44 | - | 44 |
114 | LAND ROVER/EVOQUE | 132 | 43 | -48,8% | 43 |
115 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 78 | 43 | -13,4% | 43 |
116 | BMW/X3 | 131 | 42 | -49,6% | 42 |
117 | SUBARU/FORESTER | 11 | 41 | 485,7% | 41 |
118 | BMW/X4 | 137 | 41 | -53,0% | 41 |
119 | KIA/STONIC | 91 | 37 | -36,1% | 37 |
120 | M.BENZ/CLA200 | 45 | 33 | 15,2% | 33 |
121 | PORSCHE/BOXSTER | 57 | 32 | -11,8% | 32 |
122 | HYUNDAI/TUCSON | - | 32 | - | 32 |
123 | BYD/TAN | 21 | 32 | 139,5% | 32 |
124 | LAND ROVER/DEFENDER | 101 | 30 | -53,3% | 30 |
125 | M.BENZ/GLC | 15 | 30 | 214,3% | 30 |
126 | HONDA/ACCORD | 52 | 29 | -12,4% | 29 |
127 | MINI/COOPER | 66 | 29 | -31,0% | 29 |
128 | M.BENZ/CLASSE GLB | 26 | 29 | 75,3% | 29 |
129 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 51 | 24 | -26,1% | 24 |
130 | PORSCHE/CAYENNE | 35 | 23 | 3,3% | 23 |
131 | GM/CRUZE HB | 52 | 23 | -30,5% | 23 |
132 | HYUNDAI/HR | 57 | 21 | -42,1% | 21 |
133 | PORSCHE/PANAMERA | 56 | 21 | -41,1% | 21 |
134 | EFFA/V22 | 30 | 20 | 4,8% | 20 |
135 | LEXUS/NX350H | 34 | 20 | -7,6% | 20 |
136 | PEUGEOT/3008 | 28 | 19 | 6,6% | 19 |
137 | GM/TRAILBLAZER | 89 | 19 | -66,5% | 19 |
138 | JAGUAR/FPACE | 11 | 19 | 171,4% | 19 |
139 | LAND ROVER/VELAR | 32 | 19 | -6,7% | 19 |
140 | M.BENZ/GLE | 3 | 18 | 842,9% | 18 |
141 | RENAULT/LOGAN | 415 | 16 | -93,9% | 16 |
142 | PORSCHE/TAYCAN | 43 | 16 | -41,5% | 16 |
143 | BMW/330E | 15 | 15 | 57,1% | 15 |
144 | BMW/IX | 64 | 15 | -63,2% | 15 |
145 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 19 | 14 | 15,8% | 14 |
146 | JEEP/WRANGLER | 22 | 13 | -7,1% | 13 |
147 | FORD/F150 | 44 | 12 | -57,1% | 12 |
148 | GM/CAMARO | 8 | 12 | 135,7% | 12 |
149 | JEEP/CHEROKEE | 41 | 12 | -54,0% | 12 |
150 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 133 | 12 | -85,8% | 12 |
151 | AUDI/A3 | 36 | 11 | -52,0% | 11 |
152 | BULL/SULTAN | - | 11 | - | 11 |
153 | AUDI/A5 | 39 | 10 | -59,7% | 10 |
154 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 9 | -21,4% | 9 |
155 | CHEVROLET/CORVETTE | 5 | 8 | 151,4% | 8 |
156 | FORD/MUSTANG | 22 | 8 | -42,9% | 8 |
157 | AUDI/Q7 | 9 | 8 | 39,7% | 8 |
158 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 7 | 7 | 57,1% | 7 |
159 | PORSCHE/CAYMAN | 17 | 7 | -35,3% | 7 |
160 | AUDI/Q8 | 94 | 7 | -88,3% | 7 |
161 | LEXUS/UX250H | 27 | 7 | -59,3% | 7 |
162 | BMW/IX3 | 28 | 7 | -60,7% | 7 |
163 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 6 | -41,1% | 6 |
164 | EFFA/V25 | - | 6 | - | 6 |
165 | LEXUS/ES300 | 11 | 6 | -14,3% | 6 |
166 | VW/GOL | 8 | 6 | 17,9% | 6 |
167 | AUDI/A4 | 53 | 5 | -85,2% | 5 |
168 | BMW/420I | 22 | 5 | -64,3% | 5 |
169 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 5 | 31,0% | 5 |
170 | CAOA CHERY/ICAR | 12 | 5 | -34,5% | 5 |
171 | RENAULT/KANGOO E-TECH | 141 | 3 | -96,7% | 3 |
172 | TOYOTA/CAMRY | 4 | 3 | 17,9% | 3 |
173 | VW/FUSCA | 5 | 3 | -5,7% | 3 |
174 | HYUNDAI/IONIQ | 1 | 3 | 371,4% | 3 |
175 | CITROEN/JUMPER | 5 | 2 | -37,1% | 2 |
176 | HITECH/ECOCARGO | - | 2 | - | 2 |
177 | JAC/IEV750 | 2 | 2 | 57,1% | 2 |
178 | JAC/EJV5.5 | 10 | 2 | -68,6% | 2 |
179 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 6 | 2 | -47,6% | 2 |
180 | IVECO/DAILY 35-180 | - | 2 | - | 2 |
181 | M.BENZ/CLASSE A | 6 | 2 | -47,6% | 2 |
182 | BMW/M3 | 9 | 2 | -65,1% | 2 |
183 | BUGRE/BGR 5 | 2 | 2 | 57,1% | 2 |
184 | MINI/JCW | 7 | 2 | -55,1% | 2 |
185 | BMW/530E | 9 | 2 | -65,1% | 2 |
186 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 1 | 2 | 214,3% | 2 |
187 | JAC/E-JS4 | 7 | 2 | -55,1% | 2 |
188 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 57,1% | 1 |
189 | FIAT/DOBLO | - | 1 | - | 1 |
190 | VW/KOMBI | 2 | 1 | -21,4% | 1 |
191 | BYD/T3 | 5 | 1 | -68,6% | 1 |
192 | JAC/IEV 330P | - | 1 | - | 1 |
193 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 57,1% | 1 |
194 | HONDA/CRV | - | 1 | - | 1 |
195 | FYBER/FYBER | 3 | 1 | -47,6% | 1 |
196 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 1 | -60,7% | 1 |
197 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 1 |
198 | GM/PRISMA | 3 | 1 | -47,6% | 1 |
199 | BULL/TIGER | - | 1 | - | 1 |
200 | TROLLER/T4 | - | 1 | - | 1 |
201 | FIAT/UNO | 5 | 1 | -68,6% | 1 |
202 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
203 | NISSAN/LEAF | 151 | 1 | -99,0% | 1 |
204 | M.BENZ/A45 AMG | - | 1 | - | 1 |
205 | BMW/218I | 3 | 1 | -47,6% | 1 |
206 | RENAULT/CAPTUR | 26 | 1 | -94,0% | 1 |
207 | FIAT/500E | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - janeiro (19) de 2024
Grupos | Janeiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 25.740 | 28,2% | 25.740 | 28,24% | |
Grupo VW | 12.366 | 13,6% | 12.366 | 13,6% | |
General Motors | 11.740 | 12,9% | 11.740 | 12,88% | |
Hyundai-Kia | 10.738 | 11,8% | 10.738 | 11,78% | |
Toyota + Lexus | 8.700 | 9,5% | 8.700 | 9,55% | |
Renault-Nissan | 7.718 | 8,5% | 7.718 | 8,5% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
O Polo vai passar HB20 e Strada, assim que os clientes alta renda, CNPJ, voltarem das férias. Prevejo Polo emplacando mais de 1000 unidades por dia para esses clientes! Vendas do Polo track são irrisórias para locadoras (basta ver BH), e ainda acredito que a nova Saveiro reestilizada ultrapassando a Strada!
ResponderExcluirJá imaginou a VW, marca premium que vende pouquíssimo para locadoras líder de mercado? Seria um desbunde!
Uma coisa lógica e certa: cara que quer um veículo premium , com mesmo conteúdo de um audi só que sabe que os vw premium são praticamente um audi , passam e compram um vw premium (Polo, Saveiro, T-cross, Taos, tiguan e jetta gli )
ResponderExcluircalma chevroleto
Excluircalma vwleto
Excluirrealmente o polo deixou todo mundo na gm tonto e putaço .Mas a vw é assim, quando ela quer chutar o balde , não tem pra ninguém.Se esse ano a gm não correr e dá um tapa no visual do onix , vai começar a parar turnos na fábrica.
ResponderExcluirtendencia né manzinho ..vamos pro beach
Excluirtendencias são tão importantes quanto a alma dos carros.. o sentimento, como o carlos disse... Todo mundo na gm está tonto e putaço, e os clientes VW todos na praia!
ExcluirGM mesmo com rojão de locadoras atoxado no rabo não consegue chegar na VW...putz.
ResponderExcluirgente , gente... engraçado, ando na rua e só vejo : tcross, nivus , polo e virtus de rodo .Muito carro alugado shaushauhsuahsuahsuahsu
ExcluirAqui em SP, JABIRACAWAGEN que vejo so tem placas começando com P, Q, R, S mostrando que sao todos de Locadoras!!
ExcluirJABIRACAWAGEN = LOCADORAS!!
BOMBA BOMBA JABIRACAWAGEN vai processas as LOCADORAS por direito de imagem apos constatar que tem mais carros da JABIRACAWAGEN nas Locadoras do que nas CCS!!
As letras iniciais não são de um único estado. Essa análise não é fidedigna.
ExcluirMinha Linda se informe melhor, pq cada estado tem uma letra inicial e letras sequências. Na duvida da um Google.
ExcluirComo a Thienga Ladrona de mandioca diz ate papagaio fala, esqueci aqui se escreve. Ou melhor apenas é condicionado a situações que nao condiz a realidade.
HOJE E TAO FACIL SE INFORMAR, desde que relmente queira saber a verdade!!
Caso tenha dificuldade segue um link da FIPE, acho que seja confiavel, mas na duvida tem CENTENAS.
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://placafipe.com/placas-por-estado&ved=2ahUKEwjTvvCHtuyDAxVHI7kGHbiTDS4QFnoECBIQBQ&usg=AOvVaw0U0zfV0L0zrM4BiZpYgY88
ESSE MANÉ FALA NADA COM NADA...não tem só são paulo em são paulo não filho kkkk vc deveria ser fiscal de vendas pra locadora ..doentinho kkkkkkkkkkkkk
ExcluirVamos fazer uma análise fria dos dados. A Fiat está caindo 36¨%, menos que aVW, que cai 57%. Mas há um detalhe fundamental, que podemos notar ao olhar as vendas em BH, na qual a Fiat reina e a VW não tem quase nada. Isso é um proxy das vendas diretas, então inferimos que a VW está no momento só no varejo, e a Fiat está muito focada em locadoras (baixas margens), mas sabemos que o Polo Track será distribuido para locadoras, mais no 3º decêndio, então temos uma projeção que a VW tende a crescer muito no terceiro decêndio de janeiro, aproximando-se da Fiat e distanciando-se da GM. Quem viver, verá.
ResponderExcluircarlos a fiat bota 10 mil carros na frente de vw e gm..lógico que é muita venda direta manzinho. governo né ..inicio de ano
Excluircarlos a fiat bota 10 mil carros na frente de vw e gm..lógico que é muita venda direta manzinho. governo né ..inicio de ano
Excluircarlos se olhamos as vendas em BH, onde a VW não tem quase nada, o Polo track não é distribuido para locadoras! Vc mesmo disse que só tem locadoras em BH! VW não tem venda direta, nem pra locadoras, nem governo... inicio de ano
ExcluirÉ Carlão, parte deste crescimento é puxado com certeza pela Volkswagen, ou explicando melhor, a sua fatia no mercado cresceu muito.
Excluirhttps://www.balcaoautomotivo.com/2024/01/03/com-recorde-de-vendas-do-polo-volkswagen-tem-otimo-crescimento-no-brasil/
No segmento de chinesas, vemos uma grande disputa entre BYD e Volvo.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicqf9X82S4r7piwjEuAMdix1mbgw6dnUPgc4k7AmHkp-Wg2eSmiH9bv7e84JsnUR3cf2xjYhTufyUvrYJNomRcT06g8qwYHgzetAWHFcwPgNSMU_CmY6NZYSPjOJPwGyFXLDZNXjxmXsFlSMsVHO7w9nw0_2Kj6LJV1599UTaOHawO2pZRhD2JQEA9XUvF/s2560/BYD-Seal-Brasil%20%2810%29.jpg
Volvo, que sabemos ser chinesa, apanhando feio de sua conterrânea BYD. Inclusive, a BMW, por ser muito focada no segmento "new rich" está sofrendo muito com BYD também.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCR5AGKzjNS4-ay5104Fof7c9iR5e5ZgRDwrsgHEEbqac2EQuZGXmLzeZFD6eCNMO7UkiTmBW5qegRyRoeGTRChoylqSM7X5aijgUdNJA15vkP88842O3P20T6aJFIqIHJbW_MbBIE0Aul8vAjnnkufzb57T0b1aWSr7qDSHgzWsX7F7Uqe4dX0qkmpw/s2509/Audi-A3-Sedan-2023%20%282%29.png.jpg
Isso faz com que a Audi cresça, pois, sendo a Audi uma marca de maior prestígio, ela não sofre com a concorrência da BYD, como a BMW sofre.
que carro insano meu ...esse azul pqp
ExcluirAudi crescendo, pois é Superultramaximegapremium, não sofre com ninguém, vende carros de 500 k em sua maioria, e vendendo mais elétricos (seu foco).
ExcluirAudi crescendo, pois é Superultramaximegapremium!! Vende carros de 500 k, importados e elétricos, como esse azul insano
ExcluirO BYD Dolphin vende 3 vezes mais que o GMW Ora 3. Acreditei que o Ora 3 venderia muito menos por suas características técnicas, mas o design o Ora 3 parece estar fazendo diferença. Se a GWM tivesse mais carros, venderia mais.
ResponderExcluirAlém da venda para locadoras a gulososa está desesperada para não deixar de ser vice (primeira perdedora)!
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/705386/volkswagen-polo-track-desconto-preco/
That's still nothing. The Amarok currently has a discount of >60,000 (according to MobiAuto).
ExcluirThat means the top version costs less than a Rampage R/T, and they still don't sell those things.
Once the Titano comes, they can discontinue the Amarok, because from 2025 it will also be produced in Argentina.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.