A marca Jeep anunciou que se prepara para lançar seu primeiro veículo elétrico a bateria (BEV) global, expandindo sua linha de lendários SUVs. O novo Jeep Wagoneer S totalmente elétrico, que será vendido nos Estados Unidos a partir do segundo semestre de 2024 e, no futuro, poderá chegar aos principais mercados do mundo.
Novo Jeep Wagoneer elétrico chega aos EUA ainda em 2024
Oferecido exclusivamente como BEV, o Jeep Wagoneer S trará a capacidade 4xe padrão com gerenciamento todo-o-terreno, e credenciais de desempenho que incluem 600 cavalos de potência e uma performance de 0 a 60 mph (0 a 96,6 km/h) de cerca de 3,5 segundos.
Novo Jeep Wagoneer elétrico: lançamento nos EUA este ano de 2024
O design exterior é marcado de forma única por uma grade reimaginada da marca Jeep com sete fendas e iluminada por LED.



O novo Jeep Wagoneer S faz parte da estratégia global de eletrificação da marca Jeep, que está transformando o 4xe no novo 4x4, alinhado à visão da marca de alcançar a “Zero Emission Freedom“ (Liberdade de Emissões Zero).
Novo Jeep Wagoneer elétrico: lançamento nos EUA este ano de 2024
O plano apoia totalmente as metas de emissões estabelecidas pela Stellantis durante o plano estratégico de longo prazo, o Dare Forward 2030.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. High-end premium full-size SUV with the performance of a super sports car and a range of 800km.
    THIS is Stellantis...

    ResponderExcluir
  2. Vem pra ser currado pelo ID4. O Carlos não vai gostar. Preferimos carros com alma Premium.

    ResponderExcluir
  3. Total gambiarra, como sempre . Stellantis não tem ainda nenhum carro projetado do zero para ser elétrico. Nenhum. Só gambis adaptações de carros a combustão.;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unfortunately you still don't understand.
      At STLA there will be no pure e-platforms, but always FLEXIBLE, which can be motorized differently depending on the market.
      This is cheaper and better in terms of production technology (see VW problem).

      One of the first new STLA platforms is the STLA-Medium in the new Peugeot 3008.
      It can be petrol hybrid or electric up to 700km according to WLTP (the ID.4 can do a maximum of 550km)

      The next 2 are the STLA-Large and the STLA-Frame. Both can do up to 800km, and both are still available this year, see Dodge and RAM.

      The last will be the STLA-Small, which can do up to 500km, but won't come until 2026. But you have to start and stop somewhere.

      https://topelectricsuv.com/featured/stellantis-stla-platform/

      From this:
      "STLA platform EVs have the following parameters
      -- 500 miles of maximum range
      -- Best-in-class efficiency per kilometer of under 4.3 miles/kWh (less than 12 kWh/100 km)
      -- 0-62 mph acceleration times as low as 2 seconds
      -- Class-leading fast-charging of 20 miles/minute (200 miles/10 minutes)
      -- Highest energy density reaching almost 60 kWh/meter"

      Slowly realize that other manufacturers can also be clever and capable...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem