A Hyundai Motor Brasil (HMB) e o Grupo Geração inauguraram sua nova concessionária na cidade de Florianópolis (SC). A Geração Hyundai Ilha segue os padrões de arquitetura adotados globalmente pela montadora sul-coreana e recebeu investimentos de aproximadamente R$ 3 milhões do Grupo Geração, que representa a marca desde 2008 com outras quatro lojas no estado catarinense: em São José, Brusque, Lages e Rio do Sul.
A revenda conta com 3.000 m² de área, sendo 700 m² apenas para o showroom, e está equipada para captação de energia solar e água da chuva para reuso, em linha com as iniciativas de sustentabilidade da montadora.
A Geração Hyundai Ilha é uma unidade pet friendly, pensada para proporcionar o conforto para clientes e seus animais de estimação, e conta com estrutura completa para vendas, serviços, acessórios e peças de reposição.
Oferecerá ainda oficina modernizada, que atende os níveis de excelência em mão de obra da equipe de profissionais treinados pela Hyundai HMB, capacitados a realizar todo tipo de manutenção, revisões periódicas e demais reparos nos veículos da marca.
“Esta é uma inauguração muito especial para a Hyundai, que agora passa a ter uma loja completa no cartão postal do estado de Santa Catarina, que é a ilha de Florianópolis. É um grande investimento de nosso parceiro local, o Grupo Geração, e o passo que buscávamos para proporcionar um atendimento ainda mais próximo, focado nas pessoas e personalizado aos clientes da capital catarinense, com a melhor estrutura e toda a qualidade que a Hyundai tem a oferecer”, comenta Airton Cousseau, presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil e Hyundai Motor Américas Central e do Sul.
“A inauguração da nova unidade na Ilha é motivo de muito orgulho para o Grupo Geração, ainda mais, por marcar a abertura de nossa quinta concessionária Hyundai. Com a nova loja, localizada na SC 401, uma das vias mais importantes e de maior fluxo da cidade, estaremos mais próximos de nossos clientes moradores da Ilha de Florianópolis. A loja conta com estrutura completa e moderna de vendas e pós-vendas, para que possamos atender ainda melhor nossos clientes, sempre buscando a expansão da marca Hyundai na região”, destaca Luciano Boeira Garcia, sócio do Grupo Geração.
Mais inaugurações de concessionárias são esperadas para o ano de 2024. A Hyundai fechou 2023 com 233 unidades distribuídas pelas cinco regiões do Brasil e planeja ultrapassar as 250 até o final deste ano, com a abertura de, pelo menos, mais 20 unidades.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.