O Hyundai CRETA foi o líder em vendas de SUVs no varejo do mercado brasileiro em 2023 com 58.081 emplacamentos, conforme os dados mais recentes da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Nesta modalidade, são consideradas as vendas para o consumidor final, sem os volumes comercializados para empresas, como locadoras e frotas.
“O Hyundai CRETA consolida sua condição de favorito para a ampla maioria dos consumidores que buscam adquirir um SUV zero-quilômetro completo, moderno e seguro. Graças ao empenho fundamental de nossa rede de concessionários, conseguimos responder à forte demanda nos últimos dois meses do ano, emplacando um volume 25% superior ao mesmo período de 2022".
"Isso garantiu ao CRETA uma vantagem bastante expressiva dentro de sua categoria e o levou, mais uma vez, ao primeiro lugar entre SUVs no ranking do varejo no fechamento do ano”, comenta Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da Hyundai Motor Brasil.
O Hyundai CRETA assegurou seu quarto ano seguido como líder em emplacamentos de sua categoria, sempre no varejo. Nos sete anos desde seu lançamento no Brasil, em 2017, o modelo nunca ficou fora do top 3 em vendas para o consumidor final entre os SUVs.
GULOSONA DAS LOCADORAS, SEMPRE A VW:
ResponderExcluirSAVEIRO E BOMBAROK = 95% pras locadoras
pole = 80% pras locadoras
virtus = 66,5% pras locadoras
tplastic = 50% pras locadoras
Um salve a JABIRACAWAGEN!!
ExcluirJABIRACAWAGEN A TARADONA DAS LOCADORAS!!
GRUPO JABIRACAWAGEN QUASE TUDO QUE VENDE E NAS LOCADORAS!!
CACAZETE E SUAS FAKEZETES NUM XOLEM XOLEM NAO!!
QUE FASE QIE FASE!!
POLO = 79,8% pras Locadoras
ResponderExcluirONIX = 50,3%
VIRTUS = 66,3% pras Locadoras
O.PLUS = 50,7%
TCROSS = 50,0% pras Locadoras
TRACKER = 29,3%
TAOS = 33,4% pras Locadoras
C.CROSS = 23,5%
SAVEIRO = 94,6% pras Locadoras
STRADA = 70,9%
AMAROK = 94,6% pras Locadoras
RANGER = 51,7%
Nota-se claramente que o T-Cross e o Nivus estão atraindo pessoas que são de alta renda, CNPJ, pela violência das cidades, então buscam não ostentar, nada melhor que um T-Cross, ou um Nivus (que compartilha a plataforma do Audi A1).
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQXuJHFgGZr-FyBNnoDZyHuEMENpWAkZBrv_cOTFW8TpFkzM7zk_O4buvmPP_xLs3J1d90-fbtysG05IvTNYANuRlmFVbRcEIygQ2RadPYEQqXpOFy_41OXbIpE3c7wZMjLTol83bjNul9R7rIj40tQa2NTjkYI_QKU8Ux_5YnijdrulsV1yCTVXBdwffk/s800/Volkswagen-T-Cross-2024%20%281%29.jpg
Logo, como o padrão de consumidor está subindo, naturalmente as compras vão para CNPJ (nada a ver com locadoras).
Concordo!
ExcluirAcho que é por isso que as vendas da Audi caíram, pois quem não quer ostentar compra logo um VW ao invés de um Audi (que compartilham vários elementos).
Boa análise Carlos!
Direct sales December 2023:
ResponderExcluirCARs:
1. Renault = 85.6% Direct
2. VW = 68.8% Direct
3. Fiat = 60.3% Direct
4. Peugeot = 51.4% Direct
5. Hyundai = 48.6% Direct
6. GM = 46.0% Direct
7. Nissan = 41.0% Direct
8. Citroen = 36.7% Direct
9. Toyota = 35.4% Direct
10. Jeep = 32.4% Direct
LCVs:
1. VW = 92.4% Direct
2. Renault = 79.6% Direct
3. Nissan = 78.8% Direct
4. Fiat = 73.3% Direct
5. RAM = 69.5% Direct
6. GM = 69.0% Direct
7. Peugeot = 63.3% Direct
8. Jeep = 62.2% Direct
9. Citroen = 54.4% Direct
10. Ford = 49.5% Direct
11. Toyota = 38.6% Direct
O Creta mostrando para o T-Plastico o que é sucesso de verdade. Mas esse ano, o trio TCross, Creta e Tracker que se cuidem pois o Novo Peugeot 2008 está chegando.
ResponderExcluirSe falou Peogeot kkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.