A terceira mais vendida no mês é a GM, com 12,5%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 10,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,31%, seguida da VW com 14,08%.
Ranking - montadoras mais vendidas - janeiro (25) de 2024
# | Marca | Janeiro | Acumulado | λ Jn/Dz | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 24.845 | 21,3% | 24.845 | 21,31% | -35% |
2 | VW | 16.417 | 14,1% | 16.417 | 14,08% | -54% |
3 | GM | 14.626 | 12,5% | 14.626 | 12,55% | -44,8% |
4 | Hyundai | 12.049 | 10,3% | 12.049 | 10,34% | -31% |
5 | Toyota | 10.750 | 9,2% | 10.750 | 9,22% | -35% |
6 | Jeep | 5.190 | 4,5% | 5.190 | 4,45% | -26% |
7 | Renault | 4.584 | 3,9% | 4.584 | 3,93% | -63% |
8 | Nissan | 4.407 | 3,8% | 4.407 | 3,78% | -27% |
9 | Honda | 3.848 | 3,3% | 3.848 | 3,30% | -29% |
10 | BYD | 3.129 | 2,7% | 3.129 | 2,68% | -30% |
11 | CAOA Chery | 2.764 | 2,4% | 2.764 | 2,37% | -17% |
12 | Ford | 2.227 | 1,9% | 2.227 | 1,91% | -16% |
13 | GWM | 1.930 | 1,7% | 1.930 | 1,66% | -16% |
14 | Peugeot | 1.846 | 1,6% | 1.846 | 1,58% | -29% |
15 | RAM | 1.689 | 1,4% | 1.689 | 1,45% | -33% |
16 | Citroen | 1.667 | 1,4% | 1.667 | 1,43% | -22% |
17 | Mitsubishi | 1.109 | 1,0% | 1.109 | 0,95% | -50% |
18 | BMW | 649 | 0,6% | 649 | 0,56% | -52% |
19 | Volvo | 624 | 0,5% | 624 | 0,54% | -28% |
20 | Kia | 374 | 0,3% | 374 | 0,32% | -18% |
21 | Audi | 338 | 0,3% | 338 | 0,29% | -53% |
22 | M.BENZ | 326 | 0,3% | 326 | 0,28% | -38% |
23 | Porsche | 257 | 0,2% | 257 | 0,22% | -28% |
24 | Iveco | 163 | 0,1% | 163 | 0,14% | 24% |
25 | MAN-VW | 147 | 0,1% | 147 | 0,13% | -7% |
26 | EFFA | 134 | 0,1% | 134 | 0,11% | 48% |
27 | Land Rover | 130 | 0,1% | 130 | 0,11% | -38% |
28 | JAC | 111 | 0,1% | 111 | 0,10% | 21% |
29 | Mini | 91 | 0,1% | 91 | 0,08% | -26% |
30 | Lexus | 43 | 0,0% | 43 | 0,04% | -27% |
31 | Subaru | 41 | 0,0% | 41 | 0,04% | 285% |
32 | Suzuki | 27 | 0,0% | 27 | 0,02% | -40% |
33 | Jaguar | 25 | 0,0% | 25 | 0,02% | 70% |
34 | BULL | 12 | 0,0% | 12 | 0,01% | - |
35 | FER CAR | 9 | 0,0% | 9 | 0,01% | -39% |
36 | Troller | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
Ranking - carros mais vendidos - janeiro (25) de 2024
Média diárias | 11.796 | 6.477 | -45,1% | 6.477 | |
Totais | 235.917 | 116.583 | -39,6% | 116.583 | |
# | Modelo | Dezembro | Janeiro | λ Jn/Dz | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 10.572 | 6.707 | -22,5% | 6.707 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 9.627 | 6.565 | -16,7% | 6.565 |
3 | VW/POLO | 17.999 | 5.167 | -64,9% | 5.167 |
4 | GM/ONIX | 10.838 | 4.089 | -53,9% | 4.089 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 8.579 | 4.006 | -42,9% | 4.006 |
6 | FIAT/ARGO | 5.218 | 3.715 | -13,0% | 3.715 |
7 | GM/TRACKER | 6.769 | 3.425 | -38,2% | 3.425 |
8 | FIAT/MOBI | 7.395 | 3.037 | -49,8% | 3.037 |
9 | NISSAN/KICKS | 4.820 | 2.846 | -27,8% | 2.846 |
10 | GM/ONIX PLUS | 6.375 | 2.769 | -46,9% | 2.769 |
11 | VW/SAVEIRO | 5.283 | 2.735 | -36,7% | 2.735 |
12 | TOYOTA/HILUX | 4.344 | 2.647 | -25,5% | 2.647 |
13 | VW/NIVUS | 5.646 | 2.618 | -43,3% | 2.618 |
14 | FIAT/TORO | 4.708 | 2.573 | -33,2% | 2.573 |
15 | FIAT/CRONOS | 6.332 | 2.520 | -51,4% | 2.520 |
16 | FIAT/FASTBACK | 3.949 | 2.412 | -25,3% | 2.412 |
17 | VW/T CROSS | 7.792 | 2.388 | -62,5% | 2.388 |
18 | JEEP/COMPASS | 3.937 | 2.278 | -29,3% | 2.278 |
19 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.390 | 2.266 | -36,9% | 2.266 |
20 | FIAT/PULSE | 4.537 | 2.153 | -42,0% | 2.153 |
21 | HONDA/HR-V | 4.201 | 2.054 | -40,2% | 2.054 |
22 | JEEP/RENEGADE | 3.234 | 2.003 | -24,3% | 2.003 |
23 | VW/VIRTUS | 3.629 | 1.750 | -41,1% | 1.750 |
24 | RENAULT/KWID | 8.104 | 1.709 | -74,2% | 1.709 |
25 | TOYOTA/COROLLA | 4.050 | 1.662 | -49,8% | 1.662 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.762 | 1.553 | -31,3% | 1.553 |
27 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.224 | 1.549 | -14,9% | 1.549 |
28 | GM/MONTANA | 2.482 | 1.478 | -27,2% | 1.478 |
29 | CITROEN/C3 | 2.020 | 1.444 | -12,6% | 1.444 |
30 | PEUGEOT/208 | 2.636 | 1.422 | -34,1% | 1.422 |
31 | FORD/RANGER | 2.451 | 1.409 | -29,7% | 1.409 |
32 | GWM/HAVAL H6 | 2.085 | 1.393 | -18,3% | 1.393 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.702 | 1.372 | -37,9% | 1.372 |
34 | HYUNDAI/HB20S | 3.035 | 1.338 | -46,1% | 1.338 |
35 | BYD/DOLPHIN | 2.248 | 1.263 | -31,3% | 1.263 |
36 | GM/S10 | 3.133 | 1.258 | -50,9% | 1.258 |
37 | FIAT/FIORINO | 3.485 | 1.226 | -57,0% | 1.226 |
38 | RENAULT/DUSTER | 3.175 | 1.225 | -52,8% | 1.225 |
39 | RAM/RAMPAGE | 2.490 | 1.213 | -40,5% | 1.213 |
40 | BYD/SONG PLUS | 1.883 | 1.170 | -24,1% | 1.170 |
41 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.922 | 1.160 | -26,2% | 1.160 |
42 | GM/SPIN | 1.814 | 898 | -39,5% | 898 |
43 | VW/TAOS | 1.761 | 897 | -37,7% | 897 |
44 | JEEP/COMMANDER | 1.185 | 774 | -20,2% | 774 |
45 | NISSAN/VERSA | 1.024 | 739 | -11,8% | 739 |
46 | HONDA/CITY | 931 | 718 | -5,7% | 718 |
47 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.155 | 717 | -24,1% | 717 |
48 | RENAULT/OROCH | 1.359 | 705 | -36,6% | 705 |
49 | RENAULT/MASTER | 1.131 | 630 | -31,9% | 630 |
50 | MITSUBISHI/L200 | 1.821 | 614 | -58,8% | 614 |
51 | HONDA/CITY HATCH | 813 | 608 | -8,6% | 608 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 1.024 | 581 | -30,7% | 581 |
53 | GWM/ORA 03 | 710 | 537 | -7,6% | 537 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 676 | 472 | -14,7% | 472 |
55 | BYD/SEAL | 857 | 455 | -35,1% | 455 |
56 | FORD/TERRITORY | 198 | 423 | 161,1% | 423 |
57 | GM/SILVERADO | 295 | 406 | 68,2% | 406 |
58 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 655 | 386 | -28,0% | 386 |
59 | VW/AMAROK | 699 | 316 | -44,7% | 316 |
60 | HONDA/ZR-V | 563 | 295 | -36,0% | 295 |
61 | RENAULT/SANDERO | 758 | 293 | -52,8% | 293 |
62 | FIAT/SCUDO | 367 | 280 | -6,8% | 280 |
63 | VOLVO/XC60 | 499 | 269 | -34,1% | 269 |
64 | NISSAN/SENTRA | 384 | 240 | -23,6% | 240 |
65 | VW/TIGUAN | 450 | 220 | -40,2% | 220 |
66 | FIAT/DUCATO | 238 | 217 | 11,4% | 217 |
67 | BYD/YUAN PLUS | 475 | 204 | -47,5% | 204 |
68 | BMW/320I | 434 | 180 | -49,3% | 180 |
69 | VOLVO/XC40 | 316 | 174 | -32,7% | 174 |
70 | PEUGEOT/E2008 | - | 173 | - | 173 |
71 | BMW/X1 | 440 | 167 | -53,6% | 167 |
72 | VW/JETTA | 278 | 165 | -27,5% | 165 |
73 | KIA/K2500 | 240 | 157 | -20,0% | 157 |
74 | RAM/1500 | 75 | 155 | 152,6% | 155 |
75 | GM/EQUINOX | 360 | 154 | -47,7% | 154 |
76 | MAN-VW/EXPRESS | 194 | 147 | -7,4% | 147 |
77 | CITROEN/C4 CACTUS | 260 | 144 | -32,3% | 144 |
78 | HONDA/CIVIC | 19 | 140 | 800,6% | 140 |
79 | FORD/TRANSIT | 238 | 137 | -29,6% | 137 |
80 | RAM/CLASSIC | 203 | 132 | -20,5% | 132 |
81 | FORD/BRONCO | 141 | 128 | 11,0% | 128 |
82 | AUDI/Q3 | 241 | 119 | -39,6% | 119 |
83 | RAM/3500 | 153 | 110 | -12,1% | 110 |
84 | MITSUBISHI/PAJERO | 240 | 109 | -44,5% | 109 |
85 | AUDI/Q5 | 317 | 108 | -58,4% | 108 |
86 | FORD/MAVERICK | 155 | 104 | -18,0% | 104 |
87 | JAC/E-JS1 | 92 | 102 | 35,5% | 102 |
88 | EFFA/V21 | 81 | 101 | 52,4% | 101 |
89 | JEEP/GLADIATOR | 111 | 101 | 11,2% | 101 |
90 | VOLVO/XC90 | 134 | 101 | -7,9% | 101 |
91 | KIA/SPORTAGE | 114 | 96 | 2,9% | 96 |
92 | LAND ROVER/DISCOVERY | 242 | 92 | -53,5% | 92 |
93 | IVECO/DAILY 30-130 | 53 | 84 | 93,7% | 84 |
94 | TOYOTA/RAV4 | 126 | 84 | -18,5% | 84 |
95 | GM/CRUZE SEDAN | 175 | 83 | -42,0% | 83 |
96 | VOLVO/C40 | 117 | 80 | -16,4% | 80 |
97 | RAM/2500 | 179 | 79 | -46,1% | 79 |
98 | PEUGEOT/2008 | 114 | 78 | -16,4% | 78 |
99 | IVECO/DAILY | 107 | 77 | -12,0% | 77 |
100 | PEUGEOT/EXPERT | 200 | 77 | -52,9% | 77 |
101 | KIA/NIRO | 111 | 74 | -18,5% | 74 |
102 | HYUNDAI/KONA | 1 | 72 | 8700,0% | 72 |
103 | BMW/X5 | 227 | 70 | -62,3% | 70 |
104 | PORSCHE/MACAN | 103 | 66 | -21,7% | 66 |
105 | PORSCHE/911 | 128 | 65 | -37,9% | 65 |
106 | BMW/X6 | 125 | 65 | -36,4% | 65 |
107 | PEUGEOT/PARTNER | 204 | 64 | -61,7% | 64 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 234 | 64 | -66,6% | 64 |
109 | CITROEN/JUMPY | 178 | 58 | -60,2% | 58 |
110 | M.BENZ/CLASSE GLA | 85 | 57 | -18,0% | 57 |
111 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 92 | 56 | -25,6% | 56 |
112 | BMW/X4 | 137 | 56 | -50,0% | 56 |
113 | AUDI/A3 SEDAN | 75 | 53 | -13,6% | 53 |
114 | M.BENZ/CLASSEC | 200 | 52 | -68,2% | 52 |
115 | LAND ROVER/EVOQUE | 132 | 51 | -52,8% | 51 |
116 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 78 | 50 | -21,7% | 50 |
117 | BMW/X3 | 131 | 49 | -54,3% | 49 |
118 | KIA/STONIC | 91 | 47 | -36,9% | 47 |
119 | LAND ROVER/DEFENDER | 101 | 41 | -50,4% | 41 |
120 | SUBARU/FORESTER | 11 | 41 | 355,6% | 41 |
121 | M.BENZ/GLC | 15 | 41 | 234,1% | 41 |
122 | PORSCHE/BOXSTER | 57 | 40 | -14,2% | 40 |
123 | M.BENZ/CLA200 | 45 | 40 | 8,6% | 40 |
124 | MINI/COOPER | 66 | 39 | -27,8% | 39 |
125 | BYD/TAN | 21 | 35 | 103,7% | 35 |
126 | HYUNDAI/TUCSON | - | 34 | - | 34 |
127 | M.BENZ/CLASSE GLB | 26 | 34 | 59,8% | 34 |
128 | HONDA/ACCORD | 52 | 32 | -24,8% | 32 |
129 | PORSCHE/CAYENNE | 35 | 32 | 11,7% | 32 |
130 | HYUNDAI/HR | 57 | 31 | -33,5% | 31 |
131 | GM/CRUZE HB | 52 | 28 | -34,2% | 28 |
132 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 51 | 26 | -37,7% | 26 |
133 | LEXUS/NX350H | 34 | 25 | -10,1% | 25 |
134 | EFFA/V22 | 30 | 24 | -2,2% | 24 |
135 | PEUGEOT/3008 | 28 | 24 | 4,8% | 24 |
136 | PORSCHE/PANAMERA | 56 | 23 | -49,8% | 23 |
137 | JAGUAR/FPACE | 11 | 23 | 155,6% | 23 |
138 | LAND ROVER/VELAR | 32 | 23 | -12,2% | 23 |
139 | GM/TRAILBLAZER | 89 | 21 | -71,2% | 21 |
140 | M.BENZ/GLE | 3 | 20 | 714,8% | 20 |
141 | JEEP/CHEROKEE | 41 | 19 | -43,4% | 19 |
142 | PORSCHE/TAYCAN | 43 | 19 | -46,0% | 19 |
143 | RENAULT/LOGAN | 415 | 18 | -94,7% | 18 |
144 | BMW/330E | 15 | 18 | 46,7% | 18 |
145 | BMW/IX | 64 | 18 | -65,6% | 18 |
146 | AUDI/A3 | 36 | 16 | -45,7% | 16 |
147 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 133 | 16 | -85,3% | 16 |
148 | GM/CAMARO | 8 | 15 | 129,2% | 15 |
149 | JEEP/WRANGLER | 22 | 15 | -16,7% | 15 |
150 | AUDI/A5 | 39 | 14 | -56,1% | 14 |
151 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 19 | 14 | -9,9% | 14 |
152 | FORD/F150 | 44 | 13 | -63,9% | 13 |
153 | FORD/MUSTANG | 22 | 12 | -33,3% | 12 |
154 | PORSCHE/CAYMAN | 17 | 12 | -13,7% | 12 |
155 | CHEVROLET/CORVETTE | 5 | 11 | 168,9% | 11 |
156 | BULL/SULTAN | - | 11 | - | 11 |
157 | LEXUS/UX250H | 27 | 11 | -50,2% | 11 |
158 | BMW/IX3 | 28 | 11 | -52,0% | 11 |
159 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 7 | 9 | 57,1% | 9 |
160 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 9 | -38,9% | 9 |
161 | AUDI/Q7 | 9 | 9 | 22,2% | 9 |
162 | CAOA CHERY/ICAR | 12 | 9 | -8,3% | 9 |
163 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 8 | -38,9% | 8 |
164 | EFFA/V25 | - | 8 | - | 8 |
165 | AUDI/Q8 | 94 | 8 | -89,6% | 8 |
166 | LEXUS/ES300 | 11 | 7 | -22,2% | 7 |
167 | VW/GOL | 8 | 7 | 6,9% | 7 |
168 | AUDI/A4 | 53 | 6 | -86,2% | 6 |
169 | BMW/420I | 22 | 6 | -66,7% | 6 |
170 | CITROEN/JUMPER | 5 | 5 | 22,2% | 5 |
171 | TOYOTA/CAMRY | 4 | 5 | 52,8% | 5 |
172 | VW/FUSCA | 5 | 5 | 22,2% | 5 |
173 | BMW/M3 | 9 | 5 | -32,1% | 5 |
174 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 5 | 1,9% | 5 |
175 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 6 | 4 | -18,5% | 4 |
176 | RENAULT/KANGOO E-TECH | 141 | 3 | -97,4% | 3 |
177 | M.BENZ/CLASSEA | - | 3 | - | 3 |
178 | HYUNDAI/IONIQ | 1 | 3 | 266,7% | 3 |
179 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 1 | 3 | 266,7% | 3 |
180 | BYD/T3 | 5 | 2 | -51,1% | 2 |
181 | HITECH/ECOCARGO | - | 2 | - | 2 |
182 | JAC/IEV 330P | - | 2 | - | 2 |
183 | JAC/IEV750 | 2 | 2 | 22,2% | 2 |
184 | JAC/EJV5.5 | 10 | 2 | -75,6% | 2 |
185 | IVECO/DAILY 35-180 | - | 2 | - | 2 |
186 | BUGRE/BGR5 | - | 2 | - | 2 |
187 | MINI/JCW | 7 | 2 | -65,1% | 2 |
188 | M.BENZ/A45 AMG | - | 2 | - | 2 |
189 | BMW/530E | 9 | 2 | -72,8% | 2 |
190 | JAC/E-JS4 | 7 | 2 | -65,1% | 2 |
191 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 22,2% | 1 |
192 | FIAT/DOBLO | - | 1 | - | 1 |
193 | FORD/F100 | - | 1 | - | 1 |
194 | VW/KOMBI | 2 | 1 | -38,9% | 1 |
195 | GMC/SIERRA | - | 1 | - | 1 |
196 | EFFA/K02 | - | 1 | - | 1 |
197 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 22,2% | 1 |
198 | HONDA/CRV | - | 1 | - | 1 |
199 | FIAT/DOBLO | - | 1 | - | 1 |
200 | FYBER/FYBER | 3 | 1 | -59,3% | 1 |
201 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 1 | -69,4% | 1 |
202 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 1 |
203 | GM/PRISMA | 3 | 1 | -59,3% | 1 |
204 | BULL/TIGER | - | 1 | - | 1 |
205 | TROLLER/T4 | - | 1 | - | 1 |
206 | BABY/TST | 3 | 1 | -59,3% | 1 |
207 | FIAT/UNO | 5 | 1 | -75,6% | 1 |
208 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
209 | BMW/118i | 5 | 1 | -75,6% | 1 |
210 | NISSAN/LEAF | 151 | 1 | -99,2% | 1 |
211 | JAGUAR/F-TYPE | 5 | 1 | -75,6% | 1 |
212 | BMW/218I | 3 | 1 | -59,3% | 1 |
213 | RENAULT/CAPTUR | 26 | 1 | -95,3% | 1 |
214 | JAC/T40 | 1 | 1 | 22,2% | 1 |
215 | JAGUAR/EPACE | 2 | 1 | -38,9% | 1 |
216 | FIAT/500E | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - janeiro (25) de 2024
Grupos | Janeiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 33.859 | 29,0% | 33.859 | 29,04% | |
Grupo VW | 17.024 | 14,6% | 17.024 | 14,6% | |
General Motors | 14.626 | 12,5% | 14.626 | 12,55% | |
Hyundai-Kia | 12.423 | 10,7% | 12.423 | 10,66% | |
Toyota + Lexus | 10.793 | 9,3% | 10.793 | 9,26% | |
Renault-Nissan | 10.100 | 8,7% | 10.100 | 8,7% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Taos um grande sucesso de mercado, um hecatombe! Considero
ResponderExcluirsérie A:
cocross
h6
compass
série B:
taos
tigo 8
zr-v
?? rsrs
se a vw melhorar alguns pontos , o taos vai pra série A rsrs e se o compass vacilar vai ser rebaixado kkk brincadeira galera
Vc esta bem hoje??
ExcluirEsta com dores de cabeca??
Bom tomar DIPIROCA ou PIROCACETAMOL, vai te ajudar!!
Estranho muito estranho, sua saude nos preocupa, vc é meio doidinha em 99% das situacoes, e quando tem momentos de lucidez isso preocupa!!
Daily results are only daily results and are not suitable for projections!
ExcluirThe facts are different, and the Compass continues to lead this segment DESPITE its age, although direct sales have also been massively restricted.
The 2.0T versions will be coming soon, and then things will go up again, despite all the bad wishes and prophecies of doom...
https://www.media.stellantis.com/br-pt/jeep/press/jeep-compass-sete-anos-na-lideranca-dos-suvs-medios
Governos populistas sempre adotam políticas expansionistas para sustentar seus desígnios eleitorais. Esse crescimento não tem sustentabilidade e provavelmente resultará em desastre.
ResponderExcluirprofetizo que o Polo supera o Hb20 já em fevereiro.
ResponderExcluirVW se aproximando forte e perigosamente da Fiat, que já deve estar sentindo o calor.
Saveiro muito forte, impressioante,. se tivesse uma versão AT, disputaria a liderança com a Strada.
Verdade CACAZETE , logo logo ate o ano 2675 a JABIRACAWAGEN passara a FIAT. Ja colocou na RABA da JABIRACAWAGEN quase 9 mil de diferenca, mas vc disse que DA, entao acreditamos que vc DARÁ, apenas isso!!
ExcluirJABIRACAWAGEN e JACUDI mesmo com o FOGUETE ATOXADO no rabo rumos as Locadoras, nem.perto da FIAT estao!!
Em 2024 o lucro de cada JABIRACAWAGEN nao chegara a 3k, diante da TATICA KAMIKAZE de vender quase tudo nas LOCARDORAS!!
FATOS APENAS FATOS!!
VW is neither coming dangerously close to Fiat nor is Fiat coming under pressure.
ExcluirFiat's lead is currently ~8,500 units, which corresponds to a >50% increase.
What exactly do you have to take to perceive things so strangely?
The Titano alone will probably create a greater plus in 2024 than all of VW's changes combined.
As retaining
-- MHEVs at Pulse/Fastback (PL8)
-- Full hybrid at Toro
-- Eco version of 1.0/1.3L (PL8)
-- more BEVs
Toro full hybrid rumors:
Excluir~220PS, ~350Nm, 7-speed eDSG, ~25% more economical, ~5km electric range, PL8
So it's stronger and sportier, but at the same time more economical, purely electric in the city, and at a reasonable surcharge... with the previous strengths of the Toro, it's simply AWESOME!
JacAudi sendo FORTEMENTE afetada pelo avanço da BYD e GWM. Profetizo que a chinesa sairá do Brasil quando suas compatriotas começarem a fabricar no Brasil, afinal não da pra viver enchendo locadoras a preço de custo com Q3 e Q5.
ResponderExcluirsim, jacAudi já era, falida
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.