A Volkswagen assume a terceira posição como marca mais vendida no mês, com o mesmo market share da GM, 12,9%, porém numericamente atrás. A Hyundai fecha o top 4, com 12,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,94%, seguida da GM com 12,92%.
Ranking - montadoras mais vendidas - janeiro (17) de 2024
# | Marca | Janeiro | Acumulado | λ Jn/Dz | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 16.586 | 20,9% | 16.586 | 20,94% | -35% |
2 | GM | 10.236 | 12,9% | 10.236 | 12,92% | -42,1% |
3 | VW | 10.197 | 12,9% | 10.197 | 12,87% | -57% |
4 | Hyundai | 9.653 | 12,2% | 9.653 | 12,19% | -17% |
5 | Toyota | 7.521 | 9,5% | 7.521 | 9,50% | -32% |
6 | Jeep | 3.161 | 4,0% | 3.161 | 3,99% | -32% |
7 | Nissan | 2.953 | 3,7% | 2.953 | 3,73% | -27% |
8 | Renault | 2.815 | 3,6% | 2.815 | 3,55% | -66% |
9 | Honda | 2.410 | 3,0% | 2.410 | 3,04% | -33% |
10 | BYD | 2.234 | 2,8% | 2.234 | 2,82% | -25% |
11 | CAOA Chery | 1.807 | 2,3% | 1.807 | 2,28% | -19% |
12 | Ford | 1.549 | 2,0% | 1.549 | 1,96% | -13% |
13 | GWM | 1.449 | 1,8% | 1.449 | 1,83% | -5% |
14 | Peugeot | 1.250 | 1,6% | 1.250 | 1,58% | -28% |
15 | RAM | 1.134 | 1,4% | 1.134 | 1,43% | -33% |
16 | Citroen | 917 | 1,2% | 917 | 1,16% | -35% |
17 | Mitsubishi | 741 | 0,9% | 741 | 0,94% | -50% |
18 | Volvo | 543 | 0,7% | 543 | 0,69% | -7% |
19 | BMW | 465 | 0,6% | 465 | 0,59% | -49% |
20 | Audi | 259 | 0,3% | 259 | 0,33% | -46% |
21 | Kia | 252 | 0,3% | 252 | 0,32% | -17% |
22 | M.BENZ | 240 | 0,3% | 240 | 0,30% | -32% |
23 | Porsche | 164 | 0,2% | 164 | 0,21% | -32% |
24 | Iveco | 127 | 0,2% | 127 | 0,16% | 45% |
25 | Land Rover | 89 | 0,1% | 89 | 0,11% | -36% |
26 | EFFA | 88 | 0,1% | 88 | 0,11% | 45% |
27 | JAC | 83 | 0,1% | 83 | 0,10% | 36% |
28 | Mini | 64 | 0,1% | 64 | 0,08% | -22% |
29 | MAN-VW | 59 | 0,1% | 59 | 0,07% | -44% |
30 | Subaru | 41 | 0,1% | 41 | 0,05% | 478% |
31 | Lexus | 29 | 0,0% | 29 | 0,04% | -26% |
32 | Suzuki | 21 | 0,0% | 21 | 0,03% | -30% |
33 | Jaguar | 17 | 0,0% | 17 | 0,02% | 73% |
34 | BULL | 11 | 0,0% | 11 | 0,01% | - |
35 | FER CAR | 8 | 0,0% | 8 | 0,01% | -19% |
36 | Troller | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
Ranking - carros mais vendidos - janeiro (17) de 2024
Média diárias | 11.785 | 6.600 | -44,0% | 6.600 | |
Totais | 235.700 | 79.204 | -38,4% | 79.204 | |
# | Modelo | Dezembro | Janeiro | λ Jn/Dz | YTD |
1 | HYUNDAI/HB20 | 9.627 | 5.608 | 6,8% | 5.608 |
2 | FIAT/STRADA | 10.572 | 4.805 | -16,7% | 4.805 |
3 | HYUNDAI/CRETA | 8.579 | 2.942 | -37,1% | 2.942 |
4 | GM/ONIX | 10.838 | 2.856 | -51,7% | 2.856 |
5 | VW/POLO | 17.999 | 2.855 | -70,9% | 2.855 |
6 | GM/TRACKER | 6.769 | 2.355 | -36,2% | 2.355 |
7 | FIAT/MOBI | 7.395 | 2.241 | -44,4% | 2.241 |
8 | FIAT/ARGO | 5.218 | 2.226 | -21,8% | 2.226 |
9 | NISSAN/KICKS | 4.820 | 1.973 | -25,0% | 1.973 |
10 | GM/ONIX PLUS | 6.375 | 1.955 | -43,8% | 1.955 |
11 | VW/SAVEIRO | 5.283 | 1.889 | -34,4% | 1.889 |
12 | FIAT/TORO | 4.708 | 1.833 | -28,6% | 1.833 |
13 | TOYOTA/HILUX | 4.344 | 1.820 | -23,2% | 1.820 |
14 | VW/NIVUS | 5.646 | 1.627 | -47,2% | 1.627 |
15 | FIAT/CRONOS | 6.332 | 1.541 | -55,4% | 1.541 |
16 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.390 | 1.518 | -36,6% | 1.518 |
17 | FIAT/FASTBACK | 3.949 | 1.486 | -31,0% | 1.486 |
18 | VW/T CROSS | 7.792 | 1.469 | -65,4% | 1.469 |
19 | JEEP/COMPASS | 3.937 | 1.395 | -35,0% | 1.395 |
20 | FIAT/PULSE | 4.537 | 1.360 | -45,0% | 1.360 |
21 | HONDA/HR-V | 4.201 | 1.253 | -45,3% | 1.253 |
22 | TOYOTA/COROLLA | 4.050 | 1.252 | -43,3% | 1.252 |
23 | JEEP/RENEGADE | 3.234 | 1.198 | -32,1% | 1.198 |
24 | VW/VIRTUS | 3.629 | 1.157 | -41,5% | 1.157 |
25 | GWM/HAVAL H6 | 2.085 | 1.112 | -2,2% | 1.112 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.762 | 1.065 | -29,3% | 1.065 |
27 | GM/MONTANA | 2.482 | 1.040 | -23,2% | 1.040 |
28 | FORD/RANGER | 2.451 | 1.030 | -23,0% | 1.030 |
29 | RENAULT/KWID | 8.104 | 1.015 | -77,0% | 1.015 |
30 | PEUGEOT/208 | 2.636 | 1.002 | -30,3% | 1.002 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.702 | 995 | -32,5% | 995 |
32 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.224 | 994 | -18,1% | 994 |
33 | HYUNDAI/HB20S | 3.035 | 977 | -41,0% | 977 |
34 | BYD/SONG PLUS | 1.883 | 882 | -14,1% | 882 |
35 | GM/S10 | 3.133 | 856 | -49,9% | 856 |
36 | BYD/DOLPHIN | 2.248 | 840 | -31,5% | 840 |
37 | RAM/RAMPAGE | 2.490 | 815 | -40,0% | 815 |
38 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.922 | 812 | -22,5% | 812 |
39 | RENAULT/DUSTER | 3.175 | 809 | -53,3% | 809 |
40 | CITROEN/C3 | 2.020 | 772 | -29,9% | 772 |
41 | FIAT/FIORINO | 3.485 | 767 | -59,7% | 767 |
42 | VW/TAOS | 1.761 | 646 | -32,7% | 646 |
43 | GM/SPIN | 1.814 | 639 | -35,4% | 639 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.155 | 497 | -21,1% | 497 |
45 | JEEP/COMMANDER | 1.185 | 478 | -26,0% | 478 |
46 | NISSAN/VERSA | 1.024 | 458 | -18,0% | 458 |
47 | HONDA/CITY | 931 | 445 | -12,4% | 445 |
48 | RENAULT/MASTER | 1.131 | 414 | -32,9% | 414 |
49 | MITSUBISHI/L200 | 1.821 | 407 | -59,0% | 407 |
50 | HONDA/CITY HATCH | 813 | 394 | -11,2% | 394 |
51 | RENAULT/OROCH | 1.359 | 386 | -47,9% | 386 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 1.024 | 374 | -33,0% | 374 |
53 | GWM/ORA 03 | 710 | 337 | -13,0% | 337 |
54 | GM/SILVERADO | 295 | 327 | 103,2% | 327 |
55 | BYD/SEAL | 857 | 324 | -30,7% | 324 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 676 | 296 | -19,7% | 296 |
57 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 655 | 268 | -25,0% | 268 |
58 | FORD/TERRITORY | 198 | 265 | 145,4% | 265 |
59 | VOLVO/XC60 | 499 | 244 | -10,4% | 244 |
60 | VW/AMAROK | 699 | 243 | -36,3% | 243 |
61 | HONDA/ZR-V | 563 | 187 | -39,1% | 187 |
62 | FIAT/SCUDO | 367 | 185 | -7,6% | 185 |
63 | RENAULT/SANDERO | 758 | 172 | -58,4% | 172 |
64 | BYD/YUAN PLUS | 475 | 164 | -36,7% | 164 |
65 | NISSAN/SENTRA | 384 | 147 | -29,8% | 147 |
66 | VOLVO/XC40 | 316 | 142 | -17,6% | 142 |
67 | FIAT/DUCATO | 238 | 139 | 7,1% | 139 |
68 | VW/TIGUAN | 450 | 131 | -46,6% | 131 |
69 | BMW/320I | 434 | 123 | -48,0% | 123 |
70 | BMW/X1 | 440 | 118 | -50,8% | 118 |
71 | VW/JETTA | 278 | 110 | -27,5% | 110 |
72 | HONDA/CIVIC | 19 | 105 | 913,2% | 105 |
73 | GM/EQUINOX | 360 | 104 | -47,0% | 104 |
74 | RAM/1500 | 75 | 101 | 146,9% | 101 |
75 | CITROEN/C4 CACTUS | 260 | 99 | -30,2% | 99 |
76 | KIA/K2500 | 240 | 96 | -26,7% | 96 |
77 | AUDI/Q3 | 241 | 95 | -27,7% | 95 |
78 | RAM/CLASSIC | 203 | 94 | -15,1% | 94 |
79 | FORD/TRANSIT | 238 | 91 | -29,9% | 91 |
80 | VOLVO/XC90 | 134 | 89 | 21,8% | 89 |
81 | PEUGEOT/E2008 | - | 82 | - | 82 |
82 | RAM/3500 | 153 | 80 | -4,1% | 80 |
83 | AUDI/Q5 | 317 | 79 | -54,3% | 79 |
84 | FORD/BRONCO | 141 | 79 | 2,7% | 79 |
85 | IVECO/DAILY 30-130 | 53 | 77 | 166,4% | 77 |
86 | JAC/E-JS1 | 92 | 77 | 53,4% | 77 |
87 | HYUNDAI/KONA | 1 | 72 | 13100,0% | 72 |
88 | KIA/SPORTAGE | 114 | 71 | 14,2% | 71 |
89 | JEEP/GLADIATOR | 111 | 69 | 14,0% | 69 |
90 | VOLVO/C40 | 117 | 68 | 6,6% | 68 |
91 | FORD/MAVERICK | 155 | 67 | -20,8% | 67 |
92 | EFFA/V21 | 81 | 66 | 49,4% | 66 |
93 | MITSUBISHI/PAJERO | 240 | 66 | -49,6% | 66 |
94 | LAND ROVER/DISCOVERY | 242 | 60 | -54,5% | 60 |
95 | MAN-VW/EXPRESS | 194 | 59 | -44,2% | 59 |
96 | GM/CRUZE SEDAN | 175 | 58 | -39,2% | 58 |
97 | TOYOTA/RAV4 | 126 | 55 | -20,0% | 55 |
98 | PEUGEOT/PARTNER | 204 | 54 | -51,5% | 54 |
99 | BMW/X5 | 227 | 54 | -56,4% | 54 |
100 | KIA/NIRO | 111 | 52 | -14,1% | 52 |
101 | PEUGEOT/2008 | 114 | 50 | -19,6% | 50 |
102 | IVECO/DAILY | 107 | 48 | -17,8% | 48 |
103 | BMW/X6 | 125 | 48 | -29,6% | 48 |
104 | AUDI/A3 SEDAN | 75 | 46 | 12,4% | 46 |
105 | PORSCHE/911 | 128 | 45 | -35,5% | 45 |
106 | M.BENZ/CLASSE GLA | 85 | 45 | -2,9% | 45 |
107 | RAM/2500 | 179 | 44 | -54,9% | 44 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 234 | 44 | -65,5% | 44 |
109 | PEUGEOT/EXPERT | 200 | 41 | -62,4% | 41 |
110 | SUBARU/FORESTER | 11 | 41 | 583,3% | 41 |
111 | M.BENZ/CLASSEC | - | 41 | - | 41 |
112 | PORSCHE/MACAN | 103 | 40 | -28,8% | 40 |
113 | BMW/X4 | 137 | 39 | -47,8% | 39 |
114 | BMW/X3 | 131 | 38 | -46,8% | 38 |
115 | LAND ROVER/EVOQUE | 132 | 37 | -48,6% | 37 |
116 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 78 | 37 | -13,0% | 37 |
117 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 92 | 36 | -28,3% | 36 |
118 | CITROEN/JUMPY | 178 | 35 | -64,0% | 35 |
119 | KIA/STONIC | 91 | 33 | -33,5% | 33 |
120 | HYUNDAI/TUCSON | - | 31 | - | 31 |
121 | M.BENZ/CLA200 | 45 | 30 | 22,2% | 30 |
122 | M.BENZ/CLASSE GLB | 26 | 28 | 97,4% | 28 |
123 | PORSCHE/BOXSTER | 57 | 27 | -13,2% | 27 |
124 | M.BENZ/GLC | 15 | 27 | 230,0% | 27 |
125 | HONDA/ACCORD | 52 | 25 | -11,9% | 25 |
126 | MINI/COOPER | 66 | 25 | -30,6% | 25 |
127 | BYD/TAN | 21 | 23 | 100,8% | 23 |
128 | LAND ROVER/DEFENDER | 101 | 22 | -60,1% | 22 |
129 | HYUNDAI/HR | 57 | 20 | -35,7% | 20 |
130 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 51 | 20 | -28,1% | 20 |
131 | PORSCHE/CAYENNE | 35 | 18 | -5,7% | 18 |
132 | GM/CRUZE HB | 52 | 18 | -36,5% | 18 |
133 | EFFA/V22 | 30 | 17 | 3,9% | 17 |
134 | GM/TRAILBLAZER | 89 | 17 | -65,0% | 17 |
135 | M.BENZ/GLE | 3 | 17 | 938,9% | 17 |
136 | JAGUAR/FPACE | 11 | 17 | 183,3% | 17 |
137 | LEXUS/NX350H | 34 | 17 | -8,3% | 17 |
138 | PEUGEOT/3008 | 28 | 16 | 4,8% | 16 |
139 | LAND ROVER/VELAR | 32 | 16 | -8,3% | 16 |
140 | RENAULT/LOGAN | 415 | 15 | -93,4% | 15 |
141 | PORSCHE/PANAMERA | 56 | 15 | -50,9% | 15 |
142 | BMW/IX | 64 | 15 | -57,0% | 15 |
143 | BMW/330E | 15 | 14 | 71,1% | 14 |
144 | PORSCHE/TAYCAN | 43 | 14 | -40,3% | 14 |
145 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 19 | 14 | 35,1% | 14 |
146 | JEEP/CHEROKEE | 41 | 11 | -50,8% | 11 |
147 | FORD/F150 | 44 | 10 | -58,3% | 10 |
148 | AUDI/A3 | 36 | 10 | -49,1% | 10 |
149 | GM/CAMARO | 8 | 10 | 129,2% | 10 |
150 | BULL/SULTAN | - | 10 | - | 10 |
151 | JEEP/WRANGLER | 22 | 10 | -16,7% | 10 |
152 | AUDI/A5 | 39 | 9 | -57,7% | 9 |
153 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 133 | 9 | -87,6% | 9 |
154 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 8 | -18,5% | 8 |
155 | FORD/MUSTANG | 22 | 7 | -41,7% | 7 |
156 | LEXUS/UX250H | 27 | 7 | -52,5% | 7 |
157 | BMW/IX3 | 28 | 7 | -54,2% | 7 |
158 | VW/GOL | 8 | 6 | 37,5% | 6 |
159 | AUDI/Q8 | 94 | 6 | -88,3% | 6 |
160 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 5 | -42,7% | 5 |
161 | EFFA/V25 | - | 5 | - | 5 |
162 | LEXUS/ES300 | 11 | 5 | -16,7% | 5 |
163 | AUDI/Q7 | 9 | 5 | 1,9% | 5 |
164 | PORSCHE/CAYMAN | 17 | 5 | -46,1% | 5 |
165 | BMW/420I | 22 | 5 | -58,3% | 5 |
166 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 5 | 52,8% | 5 |
167 | CAOA CHERY/ICAR | 12 | 5 | -23,6% | 5 |
168 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 7 | 4 | 4,8% | 4 |
169 | AUDI/A4 | 53 | 4 | -86,2% | 4 |
170 | CHEVROLET/CORVETTE | 5 | 4 | 46,7% | 4 |
171 | RENAULT/KANGOO E-TECH | 141 | 3 | -96,1% | 3 |
172 | TOYOTA/CAMRY | 4 | 3 | 37,5% | 3 |
173 | VW/FUSCA | 5 | 3 | 10,0% | 3 |
174 | HYUNDAI/IONIQ | 1 | 3 | 450,0% | 3 |
175 | CITROEN/JUMPER | 5 | 2 | -26,7% | 2 |
176 | JAC/IEV750 | 2 | 2 | 83,3% | 2 |
177 | JAC/EJV5.5 | 10 | 2 | -63,3% | 2 |
178 | IVECO/DAILY 35-180 | - | 2 | - | 2 |
179 | M.BENZ/CLASSE A | 6 | 2 | -38,9% | 2 |
180 | BMW/M3 | 9 | 2 | -59,3% | 2 |
181 | MINI/JCW | 7 | 2 | -47,6% | 2 |
182 | BMW/530E | 9 | 2 | -59,3% | 2 |
183 | JAC/E-JS4 | 7 | 2 | -47,6% | 2 |
184 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 83,3% | 1 |
185 | FIAT/DOBLO | - | 1 | - | 1 |
186 | VW/KOMBI | 2 | 1 | -8,3% | 1 |
187 | BYD/T3 | 5 | 1 | -63,3% | 1 |
188 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 | - | 1 |
189 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 6 | 1 | -69,4% | 1 |
190 | HONDA/CRV | - | 1 | - | 1 |
191 | FYBER/FYBER | 3 | 1 | -38,9% | 1 |
192 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 1 | -54,2% | 1 |
193 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 1 |
194 | GM/PRISMA | 3 | 1 | -38,9% | 1 |
195 | BULL/TIGER | - | 1 | - | 1 |
196 | TROLLER/T4 | - | 1 | - | 1 |
197 | BUGRE/BGR 5 | 2 | 1 | -8,3% | 1 |
198 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
199 | NISSAN/LEAF | 151 | 1 | -98,8% | 1 |
200 | M.BENZ/A45 AMG | - | 1 | - | 1 |
201 | RENAULT/CAPTUR | 26 | 1 | -92,9% | 1 |
202 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 1 | 1 | 83,3% | 1 |
203 | FIAT/500E | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - janeiro (17) de 2024
Grupos | Janeiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 22.101 | 27,9% | 22.101 | 27,90% | |
Grupo VW | 10.572 | 13,3% | 10.572 | 13,3% | |
General Motors | 10.236 | 12,9% | 10.236 | 12,92% | |
Hyundai-Kia | 9.905 | 12,5% | 9.905 | 12,51% | |
Toyota + Lexus | 7.550 | 9,5% | 7.550 | 9,53% | |
Renault-Nissan | 6.509 | 8,2% | 6.509 | 8,2% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Uau! VW retomando o fôlego, principalmente por conta do sentimento dos consumidores e a baixa na ostentação!
ResponderExcluirHá dois sentimentos que dirigem a compra de um carro premium, que é a experiência premium, e ostentação. Hoje a ostentação está em baixa, e pessoas ricas querem novas experiências com carros, e como ter uma experiência premium sem ostentar? Simples, comprar carros de marcas de alma premium, mas que são generalistas, como a VW, por exemplo. No lugar do BMW Serie , pode levar um Audi A1 ou um Polo GTS? O Polo, que é um A1, mas que não tem ostentação, que atrai a violência.
Então, todos os clientes da VW são classe alta, ricos, que não querem comprar carros ostentação por conta da violência das cidades!
Pessoas alta renda já saem de casa pensando na alma do carro que vão comprar, e correm pras concessionárias vw!
Taos currando sem dó o BMW X5, e a Amarok currando a RAM 3500.
ResponderExcluirProspectivos para o final do mês mostra que a VW irá currar a Gm...isso é inexorável!
ResponderExcluirAtenção, pontos importantes. Jetta pronto para superar o BMW 320i.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEip7LaRj2KQqTcYT4N7to3rR75J4xUpJC3h9_0L7ZuHo7Ep7GVc6VwRepyvuVWaaXHCQTjjRy7iNgZLvHm_KGJYcFrrsku0AuoU-JO07tJSJ0ZnR6YLd4lGpSpC7upGKV-5LDpjjyGpmhBeD6MtcPcZ6kJ7ABiejP6O9VwGhqg5SEeVaVZJ-uI2yei1eg/s2411/Jetta-GLI-2023%20%2818%29.jpg
O que está alinhado com a filosofia de fugir da ostentação, e manter a experiencia premium.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAKnTOmmVEB0ZkHqkYx6-LLzJIemYBLn2DFCy6HPsuyR-5ZoTXGcLAzVbDF1wuQRsKAjyDYToeb9gOzmqT5yg8VCo6o64P896sBY65juKO_2sAj_iO_DQ3LNMd5qmau1QQH_yQ4-NcGte6SJMht4-h9o5mtns-ZqLPtGZskHhI0JpuTWq9xEzMuIvm20S4/s2570/BMW-Serie-3-2024%20%285%29.jpg
Audi Q3 e Q5 também em bom momentum, caindo menos que o mercado.
O Jetta é concorrente do Série 5, concorrente do Série 3 é o Virtus Exclusive.
ExcluirAudi Q3 e Q3, com preços que partem de 500 k, como toda a linha Audi (Audi focada em elétricos) provando que são Superultramaximegapremium!!
Começaram as desovas.
ResponderExcluirYes, spawning, but also much more.
ExcluirA discount battle up to >60,000 discounts...
"O maior desconto da ação promocional pertence à Amarok, mais especificamente sua versão topo de linha Highline 3.0 V6 TDI. Com o abatimento de R$ 60.072 sobre seu valor de tabela, a picape chega ao preço R$ 256.098.
Há também outros modelos que fazem parte da ação, à exemplo do Volkswagen Nivus, que traz um desconto de R$ 10.900 e assim sai por R$ 119.990.
O Polo Track 1.0 MPI, por sua vez, está com um desconto de R$ 5.000 em seu valor, que o deixa no preço de R$ 82.290.
Os descontos fazem parte da campanha VolksVale+ e será válida até o final do mês, dia 31 de janeiro."
Menos na VW. O Carlos disse que só existem locadoras em BH, e lá não tem muitos emplacamentos de VW. Por isso, VW só varejo. rs
ExcluirAtenção, urgente, Saveiro superando a Strada, como sempre profetizei.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=ZHXLUaDXTT8
Yes, the Saveiro has been ahead of the Strada 1 time and by 1 piece so far in 2024. Congratulations!
ExcluirBeyond all dreams, the Saveiro is behind by ~3,000 units in just over half a month in 2024.
These are the facts, even if they hurt...
vw e gm fazendo a curva lado a lado
ResponderExcluirSpy shots of the new Citroen C3X.
ResponderExcluirIt's coming in the second half of the year, will be around 4.4m long, and will reportedly also come with a 1.3T and a panoramic roof.
https://www.autossegredos.com.br/segredos/flagra-revela-que-citroen-c3-fastlounge-c3-x-tera-interior-de-c3-aircross/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.