A terceira mais vendida no mês é a GM, com 12,9%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 11,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,92%, seguida da VW com 13,13%.
Ranking - montadoras mais vendidas - janeiro (18) de 2024
# | Marca | Janeiro | Acumulado | λ Jn/Dz | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 17.722 | 20,9% | 17.722 | 20,92% | -36% |
2 | VW | 11.120 | 13,1% | 11.120 | 13,13% | -57% |
3 | GM | 10.890 | 12,9% | 10.890 | 12,86% | -43,1% |
4 | Hyundai | 10.075 | 11,9% | 10.075 | 11,89% | -20% |
5 | Toyota | 7.998 | 9,4% | 7.998 | 9,44% | -33% |
6 | Jeep | 3.482 | 4,1% | 3.482 | 4,11% | -31% |
7 | Nissan | 3.204 | 3,8% | 3.204 | 3,78% | -27% |
8 | Renault | 3.095 | 3,7% | 3.095 | 3,65% | -65% |
9 | Honda | 2.572 | 3,0% | 2.572 | 3,04% | -34% |
10 | BYD | 2.358 | 2,8% | 2.358 | 2,78% | -27% |
11 | CAOA Chery | 1.964 | 2,3% | 1.964 | 2,32% | -19% |
12 | Ford | 1.651 | 1,9% | 1.651 | 1,95% | -14% |
13 | GWM | 1.518 | 1,8% | 1.518 | 1,79% | -8% |
14 | Peugeot | 1.330 | 1,6% | 1.330 | 1,57% | -30% |
15 | RAM | 1.208 | 1,4% | 1.208 | 1,43% | -34% |
16 | Citroen | 1.004 | 1,2% | 1.004 | 1,19% | -35% |
17 | Mitsubishi | 800 | 0,9% | 800 | 0,94% | -50% |
18 | Volvo | 559 | 0,7% | 559 | 0,66% | -11% |
19 | BMW | 485 | 0,6% | 485 | 0,57% | -51% |
20 | Audi | 271 | 0,3% | 271 | 0,32% | -48% |
21 | Kia | 264 | 0,3% | 264 | 0,31% | -20% |
22 | M.BENZ | 248 | 0,3% | 248 | 0,29% | -35% |
23 | Porsche | 180 | 0,2% | 180 | 0,21% | -31% |
24 | Iveco | 132 | 0,2% | 132 | 0,16% | 39% |
25 | Land Rover | 95 | 0,1% | 95 | 0,11% | -37% |
26 | EFFA | 95 | 0,1% | 95 | 0,11% | 45% |
27 | JAC | 85 | 0,1% | 85 | 0,10% | 28% |
28 | MAN-VW | 84 | 0,1% | 84 | 0,10% | -27% |
29 | Mini | 71 | 0,1% | 71 | 0,08% | -20% |
30 | Subaru | 41 | 0,0% | 41 | 0,05% | 434% |
31 | Lexus | 32 | 0,0% | 32 | 0,04% | -25% |
32 | Suzuki | 22 | 0,0% | 22 | 0,03% | -32% |
33 | Jaguar | 17 | 0,0% | 17 | 0,02% | 60% |
34 | BULL | 11 | 0,0% | 11 | 0,01% | - |
35 | FER CAR | 8 | 0,0% | 8 | 0,01% | -25% |
36 | Troller | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
Ranking - carros mais vendidos - janeiro (18) de 2024
Média diárias | 11.785 | 6.516 | -44,7% | 6.516 | |
Totais | 235.700 | 84.710 | -39,2% | 84.710 | |
# | Modelo | Dezembro | Janeiro | λ Jn/Dz | YTD |
1 | HYUNDAI/HB20 | 9.627 | 5.781 | 1,6% | 5.781 |
2 | FIAT/STRADA | 10.572 | 5.091 | -18,5% | 5.091 |
3 | VW/POLO | 17.999 | 3.222 | -69,7% | 3.222 |
4 | HYUNDAI/CRETA | 8.579 | 3.129 | -38,3% | 3.129 |
5 | GM/ONIX | 10.838 | 3.066 | -52,1% | 3.066 |
6 | GM/TRACKER | 6.769 | 2.523 | -36,9% | 2.523 |
7 | FIAT/ARGO | 5.218 | 2.390 | -22,5% | 2.390 |
8 | FIAT/MOBI | 7.395 | 2.343 | -46,4% | 2.343 |
9 | NISSAN/KICKS | 4.820 | 2.132 | -25,1% | 2.132 |
10 | GM/ONIX PLUS | 6.375 | 2.057 | -45,4% | 2.057 |
11 | VW/SAVEIRO | 5.283 | 2.022 | -35,2% | 2.022 |
12 | TOYOTA/HILUX | 4.344 | 1.959 | -23,7% | 1.959 |
13 | FIAT/TORO | 4.708 | 1.925 | -30,8% | 1.925 |
14 | VW/NIVUS | 5.646 | 1.728 | -48,2% | 1.728 |
15 | FIAT/CRONOS | 6.332 | 1.663 | -55,6% | 1.663 |
16 | FIAT/FASTBACK | 3.949 | 1.625 | -30,4% | 1.625 |
17 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.390 | 1.604 | -38,2% | 1.604 |
18 | VW/T CROSS | 7.792 | 1.602 | -65,2% | 1.602 |
19 | JEEP/COMPASS | 3.937 | 1.539 | -33,8% | 1.539 |
20 | FIAT/PULSE | 4.537 | 1.480 | -44,8% | 1.480 |
21 | JEEP/RENEGADE | 3.234 | 1.337 | -30,0% | 1.337 |
22 | HONDA/HR-V | 4.201 | 1.327 | -46,5% | 1.327 |
23 | TOYOTA/COROLLA | 4.050 | 1.316 | -45,0% | 1.316 |
24 | VW/VIRTUS | 3.629 | 1.255 | -41,5% | 1.255 |
25 | GWM/HAVAL H6 | 2.085 | 1.154 | -6,3% | 1.154 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.762 | 1.136 | -30,4% | 1.136 |
27 | RENAULT/KWID | 8.104 | 1.106 | -76,9% | 1.106 |
28 | GM/MONTANA | 2.482 | 1.106 | -24,6% | 1.106 |
29 | FORD/RANGER | 2.451 | 1.081 | -25,4% | 1.081 |
30 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.224 | 1.074 | -18,3% | 1.074 |
31 | PEUGEOT/208 | 2.636 | 1.066 | -31,6% | 1.066 |
32 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.702 | 1.055 | -33,9% | 1.055 |
33 | HYUNDAI/HB20S | 3.035 | 1.039 | -42,1% | 1.039 |
34 | BYD/SONG PLUS | 1.883 | 933 | -16,1% | 933 |
35 | GM/S10 | 3.133 | 898 | -51,5% | 898 |
36 | BYD/DOLPHIN | 2.248 | 887 | -33,2% | 887 |
37 | RENAULT/DUSTER | 3.175 | 878 | -53,2% | 878 |
38 | RAM/RAMPAGE | 2.490 | 869 | -40,9% | 869 |
39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.922 | 865 | -23,8% | 865 |
40 | CITROEN/C3 | 2.020 | 850 | -28,8% | 850 |
41 | FIAT/FIORINO | 3.485 | 839 | -59,3% | 839 |
42 | VW/TAOS | 1.761 | 684 | -34,3% | 684 |
43 | GM/SPIN | 1.814 | 673 | -37,2% | 673 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.155 | 537 | -21,3% | 537 |
45 | JEEP/COMMANDER | 1.185 | 511 | -27,0% | 511 |
46 | NISSAN/VERSA | 1.024 | 505 | -16,5% | 505 |
47 | HONDA/CITY | 931 | 481 | -12,6% | 481 |
48 | RENAULT/OROCH | 1.359 | 471 | -41,3% | 471 |
49 | MITSUBISHI/L200 | 1.821 | 435 | -59,6% | 435 |
50 | RENAULT/MASTER | 1.131 | 435 | -34,9% | 435 |
51 | HONDA/CITY HATCH | 813 | 427 | -11,1% | 427 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 1.024 | 401 | -33,7% | 401 |
53 | GWM/ORA 03 | 710 | 364 | -13,2% | 364 |
54 | GM/SILVERADO | 295 | 343 | 96,8% | 343 |
55 | BYD/SEAL | 857 | 342 | -32,5% | 342 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 676 | 333 | -16,6% | 333 |
57 | FORD/TERRITORY | 198 | 298 | 154,7% | 298 |
58 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 655 | 290 | -25,1% | 290 |
59 | VOLVO/XC60 | 499 | 250 | -15,2% | 250 |
60 | VW/AMAROK | 699 | 250 | -39,5% | 250 |
61 | FIAT/SCUDO | 367 | 208 | -4,1% | 208 |
62 | HONDA/ZR-V | 563 | 201 | -39,6% | 201 |
63 | RENAULT/SANDERO | 758 | 186 | -58,5% | 186 |
64 | NISSAN/SENTRA | 384 | 165 | -27,3% | 165 |
65 | BYD/YUAN PLUS | 475 | 165 | -41,2% | 165 |
66 | FIAT/DUCATO | 238 | 155 | 10,2% | 155 |
67 | VOLVO/XC40 | 316 | 146 | -21,8% | 146 |
68 | VW/TIGUAN | 450 | 142 | -46,6% | 142 |
69 | BMW/320I | 434 | 130 | -49,3% | 130 |
70 | BMW/X1 | 440 | 124 | -52,3% | 124 |
71 | VW/JETTA | 278 | 120 | -27,0% | 120 |
72 | GM/EQUINOX | 360 | 111 | -47,8% | 111 |
73 | RAM/1500 | 75 | 109 | 145,9% | 109 |
74 | HONDA/CIVIC | 19 | 108 | 861,9% | 108 |
75 | KIA/K2500 | 240 | 103 | -27,4% | 103 |
76 | AUDI/Q3 | 241 | 101 | -29,1% | 101 |
77 | CITROEN/C4 CACTUS | 260 | 101 | -34,3% | 101 |
78 | RAM/CLASSIC | 203 | 99 | -17,5% | 99 |
79 | FORD/TRANSIT | 238 | 95 | -32,4% | 95 |
80 | VOLVO/XC90 | 134 | 91 | 14,9% | 91 |
81 | FORD/BRONCO | 141 | 86 | 3,2% | 86 |
82 | PEUGEOT/E2008 | - | 85 | - | 85 |
83 | RAM/3500 | 153 | 85 | -6,0% | 85 |
84 | MAN-VW/EXPRESS | 194 | 84 | -26,7% | 84 |
85 | AUDI/Q5 | 317 | 82 | -56,2% | 82 |
86 | JAC/E-JS1 | 92 | 78 | 43,5% | 78 |
87 | IVECO/DAILY 30-130 | 53 | 77 | 145,9% | 77 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 240 | 75 | -47,1% | 75 |
89 | FORD/MAVERICK | 155 | 73 | -20,3% | 73 |
90 | VOLVO/C40 | 117 | 72 | 4,1% | 72 |
91 | KIA/SPORTAGE | 114 | 72 | 6,9% | 72 |
92 | HYUNDAI/KONA | 1 | 72 | 12084,6% | 72 |
93 | EFFA/V21 | 81 | 72 | 50,4% | 72 |
94 | JEEP/GLADIATOR | 111 | 72 | 9,8% | 72 |
95 | LAND ROVER/DISCOVERY | 242 | 66 | -53,8% | 66 |
96 | GM/CRUZE SEDAN | 175 | 65 | -37,1% | 65 |
97 | TOYOTA/RAV4 | 126 | 59 | -20,8% | 59 |
98 | BMW/X5 | 227 | 57 | -57,5% | 57 |
99 | KIA/NIRO | 111 | 54 | -17,7% | 54 |
100 | PEUGEOT/PARTNER | 204 | 54 | -55,2% | 54 |
101 | PEUGEOT/2008 | 114 | 53 | -21,3% | 53 |
102 | IVECO/DAILY | 107 | 53 | -16,2% | 53 |
103 | PEUGEOT/EXPERT | 200 | 50 | -57,7% | 50 |
104 | BMW/X6 | 125 | 49 | -33,7% | 49 |
105 | PORSCHE/911 | 128 | 48 | -36,5% | 48 |
106 | AUDI/A3 SEDAN | 75 | 47 | 6,1% | 47 |
107 | M.BENZ/CLASSE GLA | 85 | 46 | -8,4% | 46 |
108 | RAM/2500 | 179 | 46 | -56,5% | 46 |
109 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 234 | 46 | -66,7% | 46 |
110 | PORSCHE/MACAN | 103 | 43 | -29,4% | 43 |
111 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 78 | 42 | -8,9% | 42 |
112 | SUBARU/FORESTER | 11 | 41 | 530,8% | 41 |
113 | M.BENZ/CLASSEC | - | 41 | - | 41 |
114 | LAND ROVER/EVOQUE | 132 | 41 | -47,4% | 41 |
115 | BMW/X4 | 137 | 41 | -49,4% | 41 |
116 | CITROEN/JUMPY | 178 | 41 | -61,0% | 41 |
117 | BMW/X3 | 131 | 39 | -49,6% | 39 |
118 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 92 | 38 | -30,1% | 38 |
119 | KIA/STONIC | 91 | 35 | -34,9% | 35 |
120 | HYUNDAI/TUCSON | - | 31 | - | 31 |
121 | M.BENZ/CLA200 | 45 | 31 | 16,6% | 31 |
122 | BYD/TAN | 21 | 30 | 141,8% | 30 |
123 | PORSCHE/BOXSTER | 57 | 29 | -13,9% | 29 |
124 | M.BENZ/GLC | 15 | 29 | 227,2% | 29 |
125 | M.BENZ/CLASSE GLB | 26 | 28 | 82,2% | 28 |
126 | HONDA/ACCORD | 52 | 27 | -12,1% | 27 |
127 | MINI/COOPER | 66 | 27 | -30,8% | 27 |
128 | LAND ROVER/DEFENDER | 101 | 27 | -54,8% | 27 |
129 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 51 | 21 | -30,3% | 21 |
130 | PORSCHE/CAYENNE | 35 | 20 | -3,3% | 20 |
131 | GM/CRUZE HB | 52 | 20 | -34,9% | 20 |
132 | HYUNDAI/HR | 57 | 20 | -40,6% | 20 |
133 | LEXUS/NX350H | 34 | 19 | -5,4% | 19 |
134 | EFFA/V22 | 30 | 18 | 1,5% | 18 |
135 | PORSCHE/PANAMERA | 56 | 17 | -48,6% | 17 |
136 | PEUGEOT/3008 | 28 | 17 | 2,7% | 17 |
137 | GM/TRAILBLAZER | 89 | 17 | -67,7% | 17 |
138 | M.BENZ/GLE | 3 | 17 | 859,0% | 17 |
139 | JAGUAR/FPACE | 11 | 17 | 161,5% | 17 |
140 | LAND ROVER/VELAR | 32 | 16 | -15,4% | 16 |
141 | PORSCHE/TAYCAN | 43 | 16 | -37,0% | 16 |
142 | RENAULT/LOGAN | 415 | 15 | -93,9% | 15 |
143 | BMW/IX | 64 | 15 | -60,3% | 15 |
144 | BMW/330E | 15 | 14 | 57,9% | 14 |
145 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 19 | 14 | 24,7% | 14 |
146 | JEEP/CHEROKEE | 41 | 12 | -50,5% | 12 |
147 | JEEP/WRANGLER | 22 | 11 | -15,4% | 11 |
148 | AUDI/A3 | 36 | 10 | -53,0% | 10 |
149 | GM/CAMARO | 8 | 10 | 111,5% | 10 |
150 | BULL/SULTAN | - | 10 | - | 10 |
151 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 133 | 10 | -87,3% | 10 |
152 | FORD/F150 | 44 | 10 | -61,5% | 10 |
153 | AUDI/A5 | 39 | 9 | -60,9% | 9 |
154 | FORD/MUSTANG | 22 | 8 | -38,5% | 8 |
155 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 8 | -24,8% | 8 |
156 | PORSCHE/CAYMAN | 17 | 7 | -30,3% | 7 |
157 | AUDI/Q8 | 94 | 7 | -87,4% | 7 |
158 | LEXUS/UX250H | 27 | 7 | -56,1% | 7 |
159 | BMW/IX3 | 28 | 7 | -57,7% | 7 |
160 | LEXUS/ES300 | 11 | 6 | -7,7% | 6 |
161 | VW/GOL | 8 | 6 | 26,9% | 6 |
162 | AUDI/Q7 | 9 | 6 | 12,8% | 6 |
163 | CHEVROLET/CORVETTE | 5 | 5 | 69,2% | 5 |
164 | BMW/420I | 22 | 5 | -61,5% | 5 |
165 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 5 | 41,0% | 5 |
166 | CAOA CHERY/ICAR | 12 | 5 | -29,5% | 5 |
167 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 5 | -47,1% | 5 |
168 | EFFA/V25 | - | 5 | - | 5 |
169 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 7 | 5 | 20,9% | 5 |
170 | AUDI/A4 | 53 | 4 | -87,2% | 4 |
171 | TOYOTA/CAMRY | 4 | 3 | 26,9% | 3 |
172 | VW/FUSCA | 5 | 3 | 1,5% | 3 |
173 | HYUNDAI/IONIQ | 1 | 3 | 407,7% | 3 |
174 | RENAULT/KANGOO E-TECH | 141 | 3 | -96,4% | 3 |
175 | M.BENZ/CLASSE A | 6 | 2 | -43,6% | 2 |
176 | BMW/M3 | 9 | 2 | -62,4% | 2 |
177 | MINI/JCW | 7 | 2 | -51,6% | 2 |
178 | BMW/530E | 9 | 2 | -62,4% | 2 |
179 | JAC/E-JS4 | 7 | 2 | -51,6% | 2 |
180 | CITROEN/JUMPER | 5 | 2 | -32,3% | 2 |
181 | HITECH/ECOCARGO | - | 2 | - | 2 |
182 | JAC/IEV750 | 2 | 2 | 69,2% | 2 |
183 | JAC/EJV5.5 | 10 | 2 | -66,2% | 2 |
184 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 6 | 2 | -43,6% | 2 |
185 | IVECO/DAILY 35-180 | - | 2 | - | 2 |
186 | HONDA/CRV | - | 1 | - | 1 |
187 | FYBER/FYBER | 3 | 1 | -43,6% | 1 |
188 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 1 | -57,7% | 1 |
189 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 1 |
190 | GM/PRISMA | 3 | 1 | -43,6% | 1 |
191 | BULL/TIGER | - | 1 | - | 1 |
192 | TROLLER/T4 | - | 1 | - | 1 |
193 | BUGRE/BGR 5 | 2 | 1 | -15,4% | 1 |
194 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
195 | NISSAN/LEAF | 151 | 1 | -98,9% | 1 |
196 | M.BENZ/A45 AMG | - | 1 | - | 1 |
197 | RENAULT/CAPTUR | 26 | 1 | -93,5% | 1 |
198 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 1 | 1 | 69,2% | 1 |
199 | FIAT/500E | - | 1 | - | 1 |
200 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 69,2% | 1 |
201 | FIAT/DOBLO | - | 1 | - | 1 |
202 | VW/KOMBI | 2 | 1 | -15,4% | 1 |
203 | BYD/T3 | 5 | 1 | -66,2% | 1 |
204 | JAC/IEV 330P | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - janeiro (18) de 2024
Grupos | Janeiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 23.755 | 28,0% | 23.755 | 28,04% | |
Grupo VW | 11.498 | 13,6% | 11.498 | 13,6% | |
General Motors | 10.890 | 12,9% | 10.890 | 12,86% | |
Hyundai-Kia | 10.339 | 12,2% | 10.339 | 12,21% | |
Toyota + Lexus | 8.030 | 9,5% | 8.030 | 9,48% | |
Renault-Nissan | 7.099 | 8,4% | 7.099 | 8,4% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Profetizei que a VW chegaria ao 2º muito rápido, e minha profecia era para o 3º decêndio, mas veio antes. Análise, apenas análise. E importante notar que a VW está em 2º mesmo com queda de 57%, e essa queda tende a cair, e ficar no nível do mercado.
ResponderExcluirNota-se ainda a Audi colocada na BMW. Impressionante! Porsche com queda inferior ao mercado.
HB20 perdendo fólego, e Polo já pronto para disputar liderança. Não duvido nada passar a Strada, porque o HB20 é 100% de chance que o Polo irá ultrapassar.
JABIRACAWAGEN sobrevivendo de ESPASMOS de vendas, devido a DOAÇÕES junto as LOCADORAS!!
ExcluirA sina continua no processo FOGUETE ATOXADO no rabo rumo as Locadoras!!
VENDAS NAS LOCADORAS EM%) %
POLE - 72,16%
T CRUZ CREDO- 66.11%
GOLETANIRVUS-42,63%.
VELHAGEVIRTUS-64,15%
BOMBAROK-88,21%.
XIMBICAVEIRO-92.88%.
JEGGA-21,76%.
UM SALVE A RAINHA DAS LOCADORAS, pq rainha que é rainha NUNCA PERDE A MAJESTADE!!
APROVEITANDO Ladrona de Mandioca FAKEZETE DA CACAZETE, BJS NO TOBA, JA QUE VC TANTO AMA!!
Concordo, Carlos.. E a VW vendendo só pra clientes alta renda, seus carros premium!
ExcluirA audi não concorre com a BMW, não cabe comparação. Audi é Superultramaximegapremium!!
Qualquer consideração acerca de percentuais de vendas diretas não passa de chute. Necessário aguardar fevereiro. De mais a mais, há produtos que são claramente direcionados a locadoras, como o Polo Track.,
ExcluirConcordo, Carlos! O Polo vai passar HB20 e Strada, assim que os clientes alta renda, CNPJ, voltarem das férias. Prevejo Polo emplacando mais de 1000 unidades por dia para esses clientes! Vendas do Polo track são irrisórias para locadoras (basta ver BH), e ainda acredito que a nova Saveiro reestilizada ultrapassando a Strada!
ExcluirJá imaginou a VW, marca premium que vende pouquíssimo para locadoras líder de mercado? Seria um desbunde!
gente , gente... engraçado, ando na rua e só vejo : tcross, nivus , polo e virtus de rodo .Muito carro alugado shaushauhsuahsuahsuahsu
ExcluirNotei que a Tiguan continua a superar o X1.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-_cI0phchQmsoliQpugSPjn16T8RPkEYRV0hfA8Oha847paU6UDAc8Su-Px4W0QG0mdMtdDUeZeLIH3u_Cbzp4USZo5Dtx1Vj8MfCtNAORmKN866f7YL4aRgBfgAShpW2ZRQHPnQzufG2zMW9Qe1ob-StcFNYfLvYTeu2oT7YR289BHtk3_v480SzeRvu/s2000/Novo-Tiguan-2024%20%284%29.jpg
O que não é nada surpreendente ante ao fato que o Tiguan custa quase a metade, e oferece mais que o X1.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAsqcmCCNM-l9gxeIaNc6n-a7EbS6ih8ZEkViIvDC8ZKSkiUFae6EsOuv7r4N4XPBdmD2f336W7iiyQ_5MhxFaHBgcotrsfZxfsc65C2ILCAoYrydZyXx2qZ4G3QgKbA2pY7g_FhpRoeREEic-bjhJTLyP48pX9eVZmwKhe2ZPQkqkTp8NgJUgxlCEsFXS/s2560/Novo%20X1%202024%20sDrive20i-M-Sport-Space-Silver.jpg
E quem quer um SUV verdadeiramente premium, recomendo o Audi Q3.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhs0U6sdBUruWMER4dawCJ_77Ds8T6klxMo7eXRsq7tjHNxMMot0bWSlzzBIc28mPSw6sbSAXO1q8Cot7HyYMf4M0wVBlZwOrvHB_lN9IlonRjdbO12Cw15jKC3dFjSUi2BbFPnhbPncg2H1DCvCxLStzX8ldMPE6GHMjtwAwxvct2Hyj6izQvkJMZOzbQ2/s2560/Novo-Audi-Q3-2024%20%282%29.jpg
Isso se deve porque os cliente de Polo e T-cross são alta renda, pessoas ricas que saem de casa com medo da violência das grandes cidades e já pensam: vou passar na css da VW, os carros dele são quase um Audi!
ExcluirEntão, essas pessoas ricas ainda estão de férias, são CNPJ, e já já eles se recuperam, pq não vendem para locadoras (basta ver que em BH não emplacam quase nada, e somente lá em todo o Brasil existem locadoras).
"vou passar na css da VW, os carros dele são quase um Audi!"
Excluiraté que esse animal falou uma coisa lógica e certa . Sim ,sempre foi assim ...o cara que quer um veículo premium , com mesmo conteúdo de um audi só que sabe que os vw premium são praticamente um audi , passam e compram um vw premium (tiguan e jetta gli ). fiquei surpreso com seu comentário tão certo.
briga boa de corolla e virtus
ResponderExcluirO Virtus 200 TSI Highline é uma excelente alternativa de custo x benefício ao Corolla. E o Virtus Exclusive tem preço de Corolla GLi e mais benefícios que o Corolla Altis 2.0, anda mais, bebe menos, mais espaço interno e mais tecnologia. Não me surpreendo com o Corolla sendo ultrapassado pelo Virtus.
ExcluirNão cabe comparar o Virtus com o Corolla, e sim com o Série 3.
ExcluirNão adianta ficar com essas ironizinhas que não cola. Sabemos que o BMW Série 3 tem como competidor no Brasil o Audi A3 Sedan, que é superior em performance e tem a tecnologia FWD de tração, bem superior e eficiente em relação ao RWD do BMW Série 3. E mesmo assim, o A3 Sedan é mais barato, portando melhor opção.
ExcluirNão é ironia. Virtus é de alma premium, tem sentimento. E a Audi é Superultramaximegapremium, focada em elétricos, vendendo carros acima de 500 k, como vc mesmo disse. Não seja esquizofrênico.
ExcluirHonda muito dependente de apenas um produto, o HR-V. Preocupante, pois um novo competidor nesse mercado pode derrubar toda a estratégia da empresa. De certa forma, foi o que aconteceu com a GM, muito dependente do Onix, e que, ao momento que teve um novo concorrente, o Polo, afetou o desempenho da empresa.
ResponderExcluirSeu comentario em relacao a GM, nao co diz com a realidade!!
ExcluirA GM teve sempre no minimo 3 modelos com vendas expressivas.
Onix Onix Plus e a Tracker.
Sem contar que a S10 sempre vendeu bem, atualmentepassa pelo processo natural de facelift!!
Sem contar a Nova Montana que vende razoavelmente bem no Varejo!!
Quando digo Onix, quero dizer a família Onix, envolvendo o Onix Plus. Tracker e Montana já entraram no mercado para tentar reduzir a dependência do Onix, tendo sido um parcial sucesso até agora, pois, apesar de ter perdido a vice para a VW, não teve uma queda muito expressiva.
Excluir"A GM teve sempre no minimo 3 modelos com vendas expressivas."
Excluirerrado
A VW teve sempre no minimo 3 modelos com vendas expressivas...afinal só ela No VAREJO colocou 3 modelos entre os DEZ MAIS vendidos ( polo, tcross e nivus)
"Sem contar a Nova Montana que vende razoavelmente bem no Varejo!!"
tá apanhado de p mole da toro ....
a montana flopou ...apanha de toro , strada e saveiro ( e outra , antes do seu mimimi de vendas pra varejo, pick up é pra trabalho e muito pj compra ... a montana é delicada , por isso tá levando casset de todo mundo ... vc compraria uma pra sua empresa ? não ! kkk certeza iria na saveiro , strada,oroch ou toro)
realmente o polo deixou todo mundo na gm tonto e putaço .Mas a vw é assim, quando ela quer chutar o balde , não tem pra ninguém.Se esse ano a gm não correr e dá um tapa no visual do onix , vai começar a parar turnos na fábrica.
ExcluirLocadoras, cheguei!!!
ResponderExcluirengraçado, ando na rua e só vejo : tcross, nivus , polo e virtus de rodo .
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.