A terceira mais vendida no mês é a GM, com 12,9%, enquanto a VW fecha o top 4, com 10,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 19,83%, seguida da Hyundai com 18,57%.
Ranking - montadoras mais vendidas - janeiro (5) de 2024
# | Marca | Janeiro | Acumulado | λ Jn/Dz | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 5.773 | 19,8% | 5.773 | 19,83% | -46% |
2 | Hyundai | 5.405 | 18,6% | 5.405 | 18,57% | 11,7% |
3 | GM | 3.745 | 12,9% | 3.745 | 12,87% | -49% |
4 | VW | 3.133 | 10,8% | 3.133 | 10,76% | -68% |
5 | Toyota | 2.814 | 9,7% | 2.814 | 9,67% | -39% |
6 | Nissan | 988 | 3,4% | 988 | 3,39% | -41% |
7 | Jeep | 933 | 3,2% | 933 | 3,21% | -52% |
8 | Honda | 900 | 3,1% | 900 | 3,09% | -40% |
9 | Renault | 845 | 2,9% | 845 | 2,90% | -75% |
10 | BYD | 692 | 2,4% | 692 | 2,38% | -45% |
11 | CAOA Chery | 598 | 2,1% | 598 | 2,05% | -36% |
12 | Ford | 588 | 2,0% | 588 | 2,02% | -20% |
13 | GWM | 500 | 1,7% | 500 | 1,72% | -21% |
14 | Peugeot | 484 | 1,7% | 484 | 1,66% | -33% |
15 | RAM | 375 | 1,3% | 375 | 1,29% | -47% |
16 | Citroen | 272 | 0,9% | 272 | 0,93% | -54% |
17 | Mitsubishi | 217 | 0,7% | 217 | 0,75% | -65% |
18 | Volvo | 210 | 0,7% | 210 | 0,72% | -13% |
19 | BMW | 177 | 0,6% | 177 | 0,61% | -53% |
20 | Audi | 96 | 0,3% | 96 | 0,33% | -52% |
21 | Kia | 92 | 0,3% | 92 | 0,32% | -27% |
22 | Porsche | 32 | 0,1% | 32 | 0,11% | -68% |
23 | JAC | 30 | 0,1% | 30 | 0,10% | 18% |
24 | Land Rover | 27 | 0,1% | 27 | 0,09% | -80% |
25 | Mini | 25 | 0,1% | 25 | 0,09% | -27% |
26 | EFFA | 19 | 0,1% | 19 | 0,07% | -25% |
27 | Suzuki | 13 | 0,0% | 13 | 0,04% | 4% |
28 | Iveco | 10 | 0,0% | 10 | 0,03% | -73% |
29 | Lexus | 9 | 0,0% | 9 | 0,03% | -45% |
30 | MAN-VW | 7 | 0,0% | 7 | 0,02% | -84% |
31 | BULL | 3 | 0,0% | 3 | 0,01% | - |
32 | FER CAR | 2 | 0,0% | 2 | 0,01% | -51% |
33 | Jaguar | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | -76% |
34 | Troller | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
35 | Subaru | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | -66% |
Ranking - carros mais vendidos - janeiro (5) de 2024
Média diárias | 11.753 | 5.822 | -50,5% | 5.822 | |
Totais | 235.062 | 29.109 | -45,5% | 29.109 | |
# | Modelo | Dezembro | Janeiro | λ Jn/Dz | YTD |
1 | HYUNDAI/HB20 | 9.627 | 3.613 | 65,1% | 3.613 |
2 | FIAT/STRADA | 10.572 | 1.591 | -33,8% | 1.591 |
3 | HYUNDAI/CRETA | 8.579 | 1.232 | -36,8% | 1.232 |
4 | FIAT/MOBI | 7.395 | 1.071 | -36,3% | 1.071 |
5 | GM/ONIX | 10.838 | 1.017 | -58,7% | 1.017 |
6 | GM/TRACKER | 6.769 | 890 | -42,1% | 890 |
7 | VW/POLO | 17.999 | 823 | -79,9% | 823 |
8 | GM/ONIX PLUS | 6.375 | 757 | -47,8% | 757 |
9 | FIAT/ARGO | 5.218 | 733 | -38,2% | 733 |
10 | NISSAN/KICKS | 4.820 | 698 | -36,3% | 698 |
11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.390 | 609 | -39,0% | 609 |
12 | FIAT/TORO | 4.708 | 601 | -43,8% | 601 |
13 | TOYOTA/HILUX | 4.344 | 594 | -39,8% | 594 |
14 | VW/NIVUS | 5.646 | 568 | -55,7% | 568 |
15 | HYUNDAI/HB20S | 3.035 | 549 | -20,4% | 549 |
16 | VW/T CROSS | 7.792 | 545 | -69,2% | 545 |
17 | HONDA/HR-V | 4.201 | 520 | -45,5% | 520 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 4.050 | 513 | -44,3% | 513 |
19 | FIAT/CRONOS | 6.332 | 492 | -65,8% | 492 |
20 | FIAT/FASTBACK | 3.949 | 491 | -45,3% | 491 |
21 | VW/SAVEIRO | 5.283 | 489 | -59,3% | 489 |
22 | FIAT/PULSE | 4.537 | 467 | -54,7% | 467 |
23 | JEEP/COMPASS | 3.937 | 435 | -51,4% | 435 |
24 | PEUGEOT/208 | 2.636 | 431 | -28,1% | 431 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 2.762 | 412 | -34,4% | 412 |
26 | GM/MONTANA | 2.482 | 409 | -27,5% | 409 |
27 | GWM/HAVAL H6 | 2.085 | 387 | -18,3% | 387 |
28 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.702 | 385 | -37,3% | 385 |
29 | FORD/RANGER | 2.451 | 364 | -34,7% | 364 |
30 | JEEP/RENEGADE | 3.234 | 327 | -55,5% | 327 |
31 | VW/VIRTUS | 3.629 | 324 | -60,7% | 324 |
32 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.224 | 323 | -36,1% | 323 |
33 | RENAULT/DUSTER | 3.175 | 314 | -56,5% | 314 |
34 | BYD/DOLPHIN | 2.248 | 298 | -41,7% | 298 |
35 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.922 | 285 | -34,8% | 285 |
36 | GM/S10 | 3.133 | 277 | -61,1% | 277 |
37 | RAM/RAMPAGE | 2.490 | 276 | -51,2% | 276 |
38 | BYD/SONG PLUS | 1.883 | 258 | -39,7% | 258 |
39 | RENAULT/KWID | 8.104 | 243 | -86,8% | 243 |
40 | FIAT/FIORINO | 3.485 | 233 | -70,6% | 233 |
41 | CITROEN/C3 | 2.020 | 213 | -53,6% | 213 |
42 | VW/TAOS | 1.761 | 212 | -47,0% | 212 |
43 | GM/SPIN | 1.814 | 199 | -51,7% | 199 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.155 | 161 | -38,7% | 161 |
45 | HONDA/CITY | 931 | 160 | -24,4% | 160 |
46 | JEEP/COMMANDER | 1.185 | 139 | -48,4% | 139 |
47 | NISSAN/VERSA | 1.024 | 136 | -41,6% | 136 |
48 | RENAULT/MASTER | 1.131 | 135 | -47,5% | 135 |
49 | HONDA/CITY HATCH | 813 | 127 | -31,3% | 127 |
50 | GM/SILVERADO | 295 | 117 | 74,5% | 117 |
51 | GWM/ORA 03 | 710 | 113 | -30,0% | 113 |
52 | FORD/TERRITORY | 198 | 110 | 144,4% | 110 |
53 | NISSAN/FRONTIER | 1.024 | 110 | -52,7% | 110 |
54 | VOLVO/XC60 | 499 | 102 | -10,1% | 102 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 676 | 102 | -33,6% | 102 |
56 | MITSUBISHI/L200 | 1.821 | 96 | -76,8% | 96 |
57 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 655 | 94 | -36,9% | 94 |
58 | RENAULT/OROCH | 1.359 | 92 | -70,2% | 92 |
59 | VW/AMAROK | 699 | 79 | -50,3% | 79 |
60 | BYD/SEAL | 857 | 75 | -61,5% | 75 |
61 | HONDA/ZR-V | 563 | 58 | -54,7% | 58 |
62 | BYD/YUAN PLUS | 475 | 57 | -47,2% | 57 |
63 | RENAULT/SANDERO | 758 | 54 | -68,7% | 54 |
64 | VOLVO/XC40 | 316 | 54 | -24,8% | 54 |
65 | FORD/TRANSIT | 238 | 54 | -0,2% | 54 |
66 | BMW/320I | 434 | 52 | -47,3% | 52 |
67 | FIAT/SCUDO | 367 | 50 | -40,1% | 50 |
68 | NISSAN/SENTRA | 384 | 44 | -49,6% | 44 |
69 | BMW/X1 | 440 | 44 | -56,0% | 44 |
70 | CITROEN/C4 CACTUS | 260 | 43 | -27,2% | 43 |
71 | RAM/CLASSIC | 203 | 43 | -6,8% | 43 |
72 | FIAT/DUCATO | 238 | 43 | -20,5% | 43 |
73 | VW/JETTA | 278 | 42 | -33,5% | 42 |
74 | GM/EQUINOX | 360 | 39 | -52,3% | 39 |
75 | VW/TIGUAN | 450 | 38 | -62,8% | 38 |
76 | AUDI/Q3 | 241 | 38 | -30,6% | 38 |
77 | FORD/BRONCO | 141 | 33 | 3,0% | 33 |
78 | VOLVO/XC90 | 134 | 32 | 5,1% | 32 |
79 | AUDI/A3 SEDAN | 75 | 29 | 70,1% | 29 |
80 | MITSUBISHI/PAJERO | 240 | 27 | -50,5% | 27 |
81 | KIA/SPORTAGE | 114 | 27 | 4,2% | 27 |
82 | RAM/1500 | 75 | 27 | 58,4% | 27 |
83 | JEEP/GLADIATOR | 111 | 27 | 7,0% | 27 |
84 | HONDA/CIVIC | 19 | 26 | 502,1% | 26 |
85 | JAC/E-JS1 | 92 | 26 | 24,3% | 26 |
86 | GM/CRUZE SEDAN | 175 | 25 | -37,1% | 25 |
87 | KIA/K2500 | 240 | 25 | -54,2% | 25 |
88 | VOLVO/C40 | 117 | 22 | -17,3% | 22 |
89 | FORD/MAVERICK | 155 | 22 | -37,5% | 22 |
90 | PEUGEOT/PARTNER | 204 | 22 | -52,5% | 22 |
91 | KIA/NIRO | 111 | 21 | -16,8% | 21 |
92 | BMW/X5 | 227 | 19 | -63,2% | 19 |
93 | KIA/STONIC | 91 | 19 | -8,1% | 19 |
94 | BMW/X3 | 131 | 18 | -39,5% | 18 |
95 | RAM/3500 | 153 | 17 | -51,1% | 17 |
96 | TOYOTA/RAV4 | 126 | 16 | -44,1% | 16 |
97 | M.BENZ/CLASSEC | - | 16 | - | 16 |
98 | LAND ROVER/DISCOVERY | - | 15 | - | 15 |
99 | AUDI/Q5 | 317 | 15 | -79,2% | 15 |
100 | PEUGEOT/EXPERT | 200 | 15 | -67,0% | 15 |
101 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 234 | 15 | -71,8% | 15 |
102 | BMW/X4 | 137 | 14 | -55,0% | 14 |
103 | M.BENZ/CLASSE GLA | 85 | 14 | -27,5% | 14 |
104 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 78 | 14 | -21,0% | 14 |
105 | LAND ROVER/RANGE ROVER | - | 13 | - | 13 |
106 | BMW/X6 | 125 | 13 | -54,2% | 13 |
107 | CITROEN/JUMPY | 178 | 13 | -67,9% | 13 |
108 | LAND ROVER/EVOQUE | 132 | 12 | -60,0% | 12 |
109 | PEUGEOT/2008 | 114 | 12 | -53,7% | 12 |
110 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 51 | 12 | 3,5% | 12 |
111 | RAM/2500 | 179 | 12 | -70,5% | 12 |
112 | MINI/COOPER | 66 | 11 | -26,7% | 11 |
113 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 19 | 11 | 154,7% | 11 |
114 | EFFA/V21 | 81 | 11 | -40,2% | 11 |
115 | M.BENZ/CLA200 | 45 | 10 | -2,2% | 10 |
116 | PORSCHE/MACAN | 103 | 10 | -57,3% | 10 |
117 | HONDA/ACCORD | 52 | 9 | -23,8% | 9 |
118 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 8 | - | 8 |
119 | BMW/IX | 64 | 8 | -45,0% | 8 |
120 | IVECO/DAILY | 107 | 8 | -67,1% | 8 |
121 | HYUNDAI/HR | 57 | 8 | -38,2% | 8 |
122 | PORSCHE/911 | 128 | 7 | -75,9% | 7 |
123 | MAN-VW/EXPRESS | 194 | 7 | -84,1% | 7 |
124 | GM/CRUZE HB | 52 | 6 | -49,2% | 6 |
125 | GM/TRAILBLAZER | 89 | 6 | -70,3% | 6 |
126 | M.BENZ/GLC | 15 | 6 | 76,0% | 6 |
127 | EFFA/V22 | 30 | 6 | -12,0% | 6 |
128 | PORSCHE/BOXSTER | 57 | 5 | -61,4% | 5 |
129 | M.BENZ/GLE | 3 | 5 | 633,3% | 5 |
130 | M.BENZ/CLASSE GLB | 26 | 5 | -15,4% | 5 |
131 | LEXUS/NX350H | 34 | 5 | -35,3% | 5 |
132 | AUDI/A3 | 36 | 4 | -51,1% | 4 |
133 | JEEP/WRANGLER | 22 | 4 | -20,0% | 4 |
134 | PORSCHE/TAYCAN | 43 | 4 | -59,1% | 4 |
135 | BMW/IX3 | 28 | 4 | -37,1% | 4 |
136 | BYD/TAN | 21 | 4 | -16,2% | 4 |
137 | FORD/F150 | 44 | 4 | -60,0% | 4 |
138 | GM/CAMARO | 8 | 3 | 65,0% | 3 |
139 | LEXUS/ES300 | 11 | 3 | 20,0% | 3 |
140 | VW/GOL | 8 | 3 | 65,0% | 3 |
141 | RENAULT/LOGAN | 415 | 3 | -96,8% | 3 |
142 | PORSCHE/PANAMERA | 56 | 3 | -76,4% | 3 |
143 | PEUGEOT/3008 | 28 | 3 | -52,9% | 3 |
144 | BMW/420I | 22 | 3 | -40,0% | 3 |
145 | AUDI/Q8 | 94 | 3 | -86,0% | 3 |
146 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 3 | 120,0% | 3 |
147 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 7 | 3 | 88,6% | 3 |
148 | RENAULT/KANGOO E-TECH | 141 | 3 | -90,6% | 3 |
149 | AUDI/A5 | 39 | 2 | -77,4% | 2 |
150 | PORSCHE/CAYENNE | 35 | 2 | -74,9% | 2 |
151 | BULL/SULTAN | - | 2 | - | 2 |
152 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 2 | -51,1% | 2 |
153 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 133 | 2 | -93,4% | 2 |
154 | LAND ROVER/VELAR | 32 | 2 | -72,5% | 2 |
155 | HYUNDAI/KONA | 1 | 2 | 780,0% | 2 |
156 | IVECO/DAILY 30-130 | 53 | 2 | -83,4% | 2 |
157 | EFFA/V25 | - | 2 | - | 2 |
158 | JAC/EJV5.5 | 10 | 2 | -12,0% | 2 |
159 | AUDI/A4 | 53 | 1 | -91,7% | 1 |
160 | JEEP/CHEROKEE | 41 | 1 | -89,3% | 1 |
161 | M.BENZ/CLASSEA | - | 1 | - | 1 |
162 | SUBARU/FORESTER | 11 | 1 | -60,0% | 1 |
163 | VW/FUSCA | 5 | 1 | -12,0% | 1 |
164 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 1 | 10,0% | 1 |
165 | FORD/MUSTANG | 22 | 1 | -80,0% | 1 |
166 | BULL/TIGER | - | 1 | - | 1 |
167 | TROLLER/T4 | - | 1 | - | 1 |
168 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
169 | AUDI/Q7 | 9 | 1 | -51,1% | 1 |
170 | PORSCHE/CAYMAN | 17 | 1 | -74,1% | 1 |
171 | JAGUAR/FPACE | 11 | 1 | -60,0% | 1 |
172 | RENAULT/CAPTUR | 26 | 1 | -83,1% | 1 |
173 | BMW/530E | 9 | 1 | -51,1% | 1 |
174 | LEXUS/UX250H | 27 | 1 | -83,7% | 1 |
175 | BMW/330E | 15 | 1 | -70,7% | 1 |
176 | HYUNDAI/IONIQ | 1 | 1 | 340,0% | 1 |
177 | FIAT/500E | - | 1 | - | 1 |
178 | JAC/E-JS4 | 7 | 1 | -37,1% | 1 |
179 | CAOA CHERY/ICAR | 12 | 1 | -63,3% | 1 |
180 | CITROEN/JUMPER | 5 | 1 | -12,0% | 1 |
181 | VW/KOMBI | 2 | 1 | 120,0% | 1 |
182 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 1 | -72,5% | 1 |
183 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 | - | 1 |
184 | JAC/IEV750 | 2 | 1 | 120,0% | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - janeiro (5) de 2024
Grupos | Janeiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 7.480 | 25,7% | 7.480 | 25,70% | |
Hyundai-Kia | 5.497 | 18,9% | 5.497 | 18,88% | |
General Motors | 3.745 | 12,9% | 3.745 | 12,87% | |
Grupo VW | 3.257 | 11,2% | 3.257 | 11,2% | |
Toyota + Lexus | 2.823 | 9,7% | 2.823 | 9,70% | |
Renault-Nissan | 2.050 | 7,0% | 2.050 | 7,0% | |
Ford + Troller | 963 | 3,3% | 963 | 3,31% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
A média de emplacamentos por dia útil está 28,8% maior do que a média da primeira semana de Janeiro de 2023.
ResponderExcluirFonte: https://www.car.blog.br/2023/01/carros-e-marcas-mais-vendidos-na-1.html
Observação: A média de emplacamentos diários na tabela de Janeiro/2024 está calculada por dias corridos, por dia útil que é o correto, a média diária é de 7.277 emplacamentos, portanto 28,8% maior do que a média diária da primeira semana de Janeiro/2023.
ExcluirAn increase of ~10% was predicted for 2024. However, this year there are more players and models than ever. So it's going to be an interesting fight...
Excluir"Citroën tem ano estável com liderança em segmento inédito"
ResponderExcluir"O maior destaque em vendas para a marca, porém, foi alcançado com a van ë-Jumpy movida apenas a energia. O modelo acumulou 198 unidades unidade emplacadas e deixou concorrentes como o arquirrival Renault Kangoo E-Tech e o BYD eT3 para trás."
https://www.media.stellantis.com/br-pt/citroen/press/citroen-encerra-2023-com-desempenho-solido-nas-vendas-e-prateleiras-repletas-de-premios
https://www.autossegredos.com.br/marcas/citroen-marcas/citroen-tem-ano-estavel-com-lideranca-em-segmento-inedito/
Electric cars are dominated by the Chinese, but others can score points when it comes to electric LCVs/vans.
Stelleantis has more variants than any other provider, and Peugeot is also considering introducing more variants.
[An increase of ~10% was predicted for 2024. However, this year there are more players and models than ever. So it's going to be an interesting fight...]
ResponderExcluirEven greater growth than just 10% is possible.
Hyundai já está sentindo os efeitos do extremo sentimento de ciúme que a Fiat tem com locadoras. Sabemos que a Fiat é a gulosona ciumenta e quando vê outra montadora abocanhando, logo arma um golpe na coitada para poder ela (Fiat) abocanhar sozinha. A Hyundai, coitada, começou o ano a mamar as locadoras com o HB20, moribundo que está no varejo. Mas a Fiat veio e já está desovando a Strada. Não durou muito a alegria da Hyundai, coitada.
ResponderExcluirverdade. A Volkswagen ainda não começou a sua desova diária mas logo em breve começará as doações de todos os seus modelos porcos para as locadoras
ExcluirFATOS APENAS FATOS
A JAC faz parte do Grupo VW, deveria ser somada nas vendas!
ResponderExcluirJAC com grande crescimento de 18%, podendo impactar BYD e GMW se a VW assumir a operação!
ExcluirJAC não faz parte do grupo VW. apenas tem uma parceria com ela. Coitada da JAC se entra nesse grupo de marcas fracassadas.
Excluir"Nova picape da Jac é vista em testes no Brasil; versão elétrica chega no ano que vem
ExcluirT9 Hunter tem porte de picape média, é bem equipada e tem autonomia de 400 km na China"
https://autoesporte.globo.com/eletricos-e-hibridos/noticia/2023/10/nova-picape-da-jac-e-vista-em-testes-no-brasil-versao-eletrica-chega-no-ano-que-vem.ghtml
If VW takes over sales of JAC, the first thing they can do is discontinue the Amarok...
O Grupo Vw tem mais de 75% da Jac. Se informa
ExcluirSe informa você seu leso! A própria Volkswagen afirmou que não é mais competitiva no mercado. ACORDA! A CASA CAIU PRA VW
ExcluirVOLKSWAGEN ARREGOU PARA AS OUTRAS MARCAS KKKKKKKKKKKK
"Entre as marcas premium, a Ram assumiu a liderança de mercado com 26,5% de participação no acumulado do ano"
ResponderExcluir"Quando o assunto é o mercado premium, entre todos os seus segmentos, a Ram assumiu a liderança entre as marcas, com 26,5% de participação nesta fatia de mercado exclusiva em 2023. E não é para menos, já que apenas em dezembro a marca garantiu 36,2% de share deste segmento. Além disso, a marca garantiu duas posições entre os veículos premium mais vendidos do país no mês, com a Nova Rampage em 1º lugar com seus 2.491 emplacamentos e a Classic em 9º, com 203 emplacamentos."
https://www.media.stellantis.com/br-pt/ram/press/ram-encerra-2023-com-desempenho-historico-no-mercado-brasileiro
The leadership among premium brands also goes to Stellantis. Congratulations.
1. Renault = 85.6% Direct
ResponderExcluir2. VW = 68.8% Direct
3. Fiat = 60.3% Direct
4. Peugeot = 51.4% Direct
5. Hyundai = 48.6% Direct
6. GM = 46.0% Direct
7. Nissan = 41.0% Direct
8. Citroen = 36.7% Direct
9. Toyota = 35.4% Direct
10. Jeep = 32.4% Direct
PORTANTO NO VAREJO:
1. Jeep = 67.6%
2. Toyota = 64.6%
3. Citroen = 63.3%
4. Nissan = 59.0%
5. GM = 54.0%
6. Hyundai = 51.4%
7. Peugeot = 48.6%
8. Fiat = 39.7%
9. VW = 31.2%
10. Renault = 14.4%
Entre as 3 maiores, GM a que mais vende no varejo = 54%
PARABENS GM!!!
Yes, of the big three, GM is doing best. So they could make far more quantities here if they wanted to.
ExcluirBut I suspect that they will be more successful in 2024 with the updated models (S10, Spin and the Onixe).
Negativo. A Fiat é a mais vendida do varejo, e em 2 está a Chevrolet.
ExcluirE outra coisa, onde que a Peugeot vende mais que a Hyundai em vendas diretas? Sendo que a Hyundai vive desovando HB20 e HB20S.
These numbers only apply to December 2023, and Peugeot was actually ahead of Hyundai.
ExcluirThe HB20 and HB20S are significantly higher than the 208, but the Creta changes that again. Peugeot's "Creta" only really comes as a player this year, the 2008. Then things will look different again.
"onde que a Peugeot vende mais que a Hyundai em vendas diretas?'
Excluirnão vende mesmo não..niguém compra ... por isso nunca é vista , não vende bem no país...continue com esse pensamento retardado de que vd é algo ruim. Com certeza a pegeout queria ter participação , vender pra o povo ver seus carros nas ruas..afinal , quem é que porra vai ficar ligando se o carro é de pj ou pf .
lá vem as porcentagem novamente ...
Excluiruauu a citroen vende 50% dos seus carros pra varejo....ai eu pego os 31 % da vw e dá dez vezes mais carros no varejo que a citroen kkkkkkkkk. claro empresas não gostam principalmente das francesas ..então vão optar por volkswagen , fiat e gm ..outra que vem ganhado força e confiabilidade é a huyndai .
e vc , com uma empresa ou cnpj ..entraria em qual loja pra fechar negócio?
;)
Before the merger to Stellantis, PSA had a market share of ~0.4% per brand.
ExcluirIn 2023 they were already 4x as high with ~1.6% market share, although there are more and more players (especially Chinese).
This development is absolutely fine and will continue in the future. This year alone, “PSA” is launching 4 new models that have good prospects:
-- C3 Aircross 5/7
-- C3X
-- 2008
-- e2008 (improved)
There are also other niches, such as the first hybrids, more electric commercial vehicles and also sports versions.
VW once had ~70% market share, was still the market leader a few years ago, although already significantly weaker, and where are they today?
Who has lost more dealers than VW?
Just stop this arrogant behavior towards everyone else, point less at others and work more on your own things...
Esse thieng é tão otário que dá até preguiça de discutir com essa criatura de marte.
ExcluirO 208 recebeu 5 prêmios em 2023, diferente do HB20 e Polo que não receberam uma bala.
Hahahahahahahahaha Adeus Jeep renegade tá cada vez pior nas vendas
ResponderExcluirAté a a h6 vende mais !!!!
Renegade Já vai pro museu!!!
Já dá pra dizer que Jeep fracassou!!!
H6 vende mais que compass renegade
Commander!!!
Jeep já era perdeu o mercado
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.