Volvo EX30
É o primeiro SUV compacto premium da Volvo, seu terceiro modelo 100% elétrico e seu carro mais acessível. Destaca-se pela autonomia homologada de 450 quilómetros, pela qualidade, pelos equipamentos de segurança e por ser o Volvo com menor pegada de carbono até à data. Confortável e espaçoso.
BMW Série 5
O BMW Série 5 é oferecido com uma gama completa de motores, incluindo pela primeira vez uma versão totalmente elétrica, bem como uma variante familiar. Esta oitava geração conta com a mais avançada tecnologia, oferece um habitáculo espaçoso e confortável para os ocupantes e é o primeiro modelo da marca a incorporar de série um interior totalmente vegan.
Kia EV9
O Kia EV9 é o primeiro grande SUV elétrico com até sete lugares. Apesar dos 5 metros de comprimento, possui boa aerodinâmica. Também se destaca pelo design inovador, pela alta tecnologia, pelo carregamento bidirecional e pelo carregamento ultrarrápido de 800 volts. Além disso, seu preço é bastante competitivo se comparado a outros modelos do seu segmento.
Volkswagen Amarok
Esta nova geração do Volkswagen Amarok apresenta uma mudança radical. |
Ganha habitabilidade, capacidades off-road, capacidade de carga. Inclui cinco motores que se adaptam às necessidades de cada mercado. Também melhora a qualidade e o equipamento do interior.
Aston Martin DB12
Luxo, elegância e desempenho definem o novo Aston Martin DB12. É movido por um motor V8 biturbo que entrega 680 cv, atinge velocidade máxima de 325 km/h e acelera de 0 a 100 km/h (0-60 mph) em 3,6 segundos. As mudanças mais notáveis encontram-se em sua cabine com novo design e alta qualidade sem perder sua funcionalidade.
Esta nova geração do Volkswagen Amarok apresenta uma mudança radical. |
Ganha habitabilidade, capacidades off-road, capacidade de carga. Inclui cinco motores que se adaptam às necessidades de cada mercado. Também melhora a qualidade e o equipamento do interior.
Aston Martin DB12
Luxo, elegância e desempenho definem o novo Aston Martin DB12. É movido por um motor V8 biturbo que entrega 680 cv, atinge velocidade máxima de 325 km/h e acelera de 0 a 100 km/h (0-60 mph) em 3,6 segundos. As mudanças mais notáveis encontram-se em sua cabine com novo design e alta qualidade sem perder sua funcionalidade.
Fonte: WWCOTY
A Amarok com grande reconhecimento. Isso só mostra como a Ford se deu bem em ter um desenvolvimento conjunto da Ranger com a Amarok, pois a Ranger, apesar de um pouco inferior à Amarok, pode ser considerada uma boa picape nessa geração que compartilha a plataforma da Amarok!
ResponderExcluirA engenharia alemã com a tradição da americana . Deu muito bom
ExcluirSem dúvida, quem mais se beneficiou dessa parceira foi a Ford. A Ranger melhorou muito!
Excluirsim sim. eu curtir muito a junção das duas , nesse projeto.
Excluir"eu curtir"
ExcluirCara, você realmente consegue: engajamento pra esse blog através da quantidade incomensurável de merdas postadas.
ExcluirA Ford se beneficiou de que mesmo? VW nem sonha em como fazer picape que preste...
Retardo mental puro
Vamos aos fatos. A Ranger tinha um motor antiquado 3.2 de cinco cilindros e agora tem um motor v6 3.0 TDI que teve inspiração no motor da Amarok V6. A Ranger tinha câmbio At6, e agora tem uma transmissão de 8 marchas em clara cópia do cambio da Amarok. O interior da Ranger ganhou o acabamento superior da Amarok, e a tração 4 Motion que agora está tb na Ranger. Quem mais se beneficiou mesmo? Claramente a Ranger.
ExcluirNão tenho a menor dúvida em falar que aqui no Brasil em 2024 o carro mais feminino de todos é o BYD DOLPHIN!
ResponderExcluirhahahahahah carro de mocinha e mocinhe
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.