O W16 Mistral é um marco na história da Bugatti, representando o primeiro roadster da marca desde o Veyron Grand Sport Vitesse de 2012 e o último modelo de estrada a ser equipado com o lendário motor W16 da Bugatti.
Este veículo não é apenas uma reinterpretação do Chiron, mas uma criação completamente única, com um design e engenharia personalizados.
O carro tem uma estrutura monocoque redesenhada para uma silhueta mais arredondada, respeitando as rigorosas normas de segurança sem teto.
Com um motor W16 de 1.600 cv, o W16 Mistral oferece um desempenho excepcional e luxo incomparável. Seu design e engenharia foram cuidadosamente planejados, enfatizando a rigidez e leveza da arquitetura para manter a dinâmica de condução semelhante à do Chiron.
Os materiais compostos de alto desempenho foram usados para minimizar a massa e aumentar a rigidez do chassi.
A segurança foi uma consideração importante, com as portas do carro projetadas para absorver uma quantidade significativa de energia em caso de impacto lateral.
Um sistema de entrada de ar inovador foi desenvolvido para o W16 Mistral, juntamente com entradas de ar em fibra de carbono posicionadas atrás dos encostos de cabeça, pensando também na segurança em caso de capotamento.
O interior do W16 Mistral é igualmente impressionante, com couro tecido intrincado nos painéis das portas e um sistema de som de alta qualidade.
Um toque especial é o pomo da alavanca de câmbio em alumínio, apresentando uma homenagem à famosa escultura do "elefante dançante" de Rembrandt Bugatti, uma referência à herança da marca.
O W16 Mistral é uma continuação da tradição da Bugatti em criar roadsters excepcionais, combinando perfeitamente tradição e inovação.
Ah ta a BUGATTI, bastou fazer oarte do grupo JABIRACAWAGEN para se tornar um fracasso!!
ResponderExcluirBUGATTI é sinônimo de prejuizo!!!
JABIRACAWAGEN colocou a mao e ttansforma em 💩💩💩💩💩💩.
FATOS SOMENTE OS FATOS!!!
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=http://autoetecnica.band.uol.com.br/prejuizo-bugatti-perde-us-62-milhoes-em-cada-venda/&ved=2ahUKEwiJtJ2i8_WDAxVUDrkGHfbNBK4QFnoECBwQAQ&usg=AOvVaw0VcgVrW7TolyE0siQEuL8C
Se atualize menina , a vw meio que vendeu a bugatti.
Excluirgosta de falar caquinha pelo teclado.
lambo já vendeu tudo para 2024
porsche , essa é a mina de ouro tb , só lucro
skoda no azul tranquilo
etc
Minha Linda LADRONA DE MANDIOCA, o que seria meio vendeu??
ExcluirSeria a mesma coisa que meia gravida?? Meio rico?? Meio homem??
Mana vc é muito demente!!
Vc faz muito bem o papel de BURRONA!!!👏👏👏👏
W16 em pleno 2024??
ResponderExcluirCarlucha vai ter um "treco".
Olha o que ela disse em um comentário sobre um V12:
"Motor V12 é um crime ambiental e social continuado. Um absurdo isso aí. Empresas com consciência social não fazem uma aberração dessa."
https://www.car.blog.br/2022/01/760i-final-v12-marca-o-fim-do-motor-de.html
Concordo Carlucha, a Jacswagen não tem consciência social.
Motor de 16 cilindros sem um mísero híbrido para reduzir o absurdo de emissão de poluentes e de consumo de recursos naturais. Um absurdo!! A Bugatti? To nem ai....to nem ai....putz falta de consciência ambiental...
ResponderExcluirUm desperdício e o cúmulo do egoísmo, produzir um carro que gasta quantidades industriais de recursos naturais, emite toneladas de poluentes na atmosfera, para o deleite de apenas 1 ou duas pessoas! Esse Bugatti é um estorvo ambiental e social! Um monumento ao egoísmo!
Palavras acima bostejadas pela incoerente Cartuxa dias atras.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.