A Volkswagen está reduzindo a produção dos modelos elétricos VW ID.3 e Cupra Born em suas fábricas de Zwickau e Dresden na Alemanha, esta semana.
VW suspende produção do ID.3 na Alemanha por fraca demanda
A produção dos dois modelos de acesso da família ID (elétricos) será então interrompida até ao final do ano.
Cupra Born elétrico
A questão de fundo é a fraca demanda por parte dos consumidores.
VW suspende produção do ID.3 na Alemanha por fraca demanda
A Volkswagen enfrenta atualmente dificuldades com a produção de carros elétricos, por um lado, devido à falta de motores e, por outro, devido à fraca procura.



Fonte: Electrive

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vendas de elétricos estão em queda generalizada na Europa e EUA...não tem nada a ver especificamente com o ID.3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. If there is a decline in BEVs that affects everyone, then why

      Europe October 2023:
      Tesla +204%
      MG +62%
      VW -3.5%

      What is probably more apt is the fact that the ID line is not well received.
      And that has already been admitted, which is why there will be a visual and technical realignment at VW.

      https://bestsellingcarsblog.com/2023/12/europe-october-2023-dacia-33-5-smiles-vw-5-3-cries-market-up-14-1/

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Lerdocity sempre com análises mentirosas para enganar o público.

      Best-Selling Car Brands in Europe in October 2023


      https://shorturl.at/gwyD4


      VW deu negativa em negativa em out/23 porém a sua base é gigantesca. Tesla deu positiva já que sua base é baixa.

      VW = 97.406 veículos vendidos
      Tesla = 17.602 veículos vendidos

      VW vendeu 5,54 x o que a Tesla vendeu, espancando a Teslinha.

      Aliás, vamos aos números atualizados de mortes na Teslinha homicida:

      https://www.tesladeaths.com/

      Tesla Deaths Total as of : 481 | Tesla Autopilot Deaths Count: 42

      Excluir
    5. CACAZETE e suas FAKEZETES estao em choque e ovulando, apenas SAROBADAS!!
      FRACASSO ATRAS DE FRACASSO.

      JABIRACAWAGEN Insignificante nos EUA, perdendo mercado a passos gigantescos na CHINA,perdendo mercado significativamente na Europa, seus eletricos sao fracassos ao redor do mundo,na America Latina se especializou em Desovas nas Locadoras!!

      Nome mesmo disso CACAZETE?
      Ah tá vc tem razao antes do fracasso vem a Incompetência!!

      Fatos apenas fatos!!

      Excluir
    6. You come as a fake nick, call me a liar, give the total numbers, while you yourself are talking about the ELECTRICAL market...?
      Has the world seen so much falsehood?

      Things in Europe regarding electric vehicles are clearly visible in the following link:

      1. The plug-in market increased significantly every month, including October

      2. The sales problems affect less the VW Group, but rather only VW's ID models
      For comparison, the best of
      TESLA Model Y ~11,600 pieces.
      VW ID.4 ~5,200 pieces.

      3. Even the Fiat 500e subcompact car sells at level ID.3

      It's time to stop the lies and face the truth...

      https://insideevs.com/news/698666/europe-plugin-car-sales-october2023/

      Excluir
    7. Lerdocity sempre com análises mentirosas para enganar o público.

      https://shorturl.at/gwyD4

      VW vendeu 5,54 x o que a Tesla vendeu, espancando a Teslinha.

      Excluir
    8. Ahhh e nem somei AUDI e o resto do fabuloso VW Group

      VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

      VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

      Excluir
    9. Lerdocity sempre com análises mentirosas para enganar o público

      Fiateiros discutindo,kkkkk

      Excluir
  2. Uma nova geração 100% elétrica do Golf será a pá de cal no modelo. Dias tenebrosos por vir... Quem viver morrerá!

    ResponderExcluir
  3. O Consumidor quer esperar a nova tecnologia de baterias que vai revolucionar o mercado e deve sair em 2 ou 3 anos. Quando for lançada esses carros com essas baterias antigas não vão valer nada.

    ResponderExcluir
  4. A demanda está fraca e faltam motores?
    o Tico e o Teco não estão se entendendo.

    ResponderExcluir
  5. todo o cenário europeu..não sei como vcs soltam isso...deve ser pra deixar os hater feliz , só pode.Faz todo sentido a vw parar ... se a procura deu uma queda pra todas as marcas. mas hater não sabe entender nada . vão pesquisar o cenário . E a vw fez certa na sua decisão...se a procura é por id4 ,idbuzz e id7 ...faz oq está sendo procurado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu a PITOLOMEU!!
      O quimico que entende do Cocô a bomba atômica.

      JABIRACAWAGEN esta sim se consolinando como FRACASSO em pleno quintal.

      Eis o resultado de achar que fazer GOL e so mudar de tamanho seria depois da descoberta da Pólvora, a grande descoberta do mundo!!

      Grupo JABIRACAWAGEN cada vez mais generalista e ultrapassado no cenario mundial!!

      XOLA NAO FAKETEZE!!

      Excluir
    2. Boneca LADRONA de pirulito dos amigos!!

      O mercado Europeu e tao protecionista quando o mercado dos EUA, um mercado mais aberto é o chinês, so que minha boneca, nos EUA a JABIRACAWAGEN é irrelevante, no Chines perdendo mercado a passos GIGANTESCOS e no quintal de cada esta sentindo a OBSOLENCIA em relacao e concorrencia!!

      XOLA NAO!!

      Excluir
    3. calma calabreso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Calma vc minha linda, que distorce os fatos e a realidade por paixão.

      JABIRACAWAGEN nao passa do mesmk de sempre!!

      XOLA NAO CALABREZA!!!

      Excluir
    5. Se a VW falar: Thieng, dá a bund@, lá vai ele de fio dental arrebitando a traseira...
      Que pelego chato

      Excluir
  6. Tesla comendo o rabo da vw na casa da alemã de olhos puxados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem da Tesla que ja destruia o BRIOCO da JABIRACAWAGEN em.pleno quintal tem a BYD, que ja vende o dobro da sua conterrânea JACAUDI, isso em pleno cafofo das Jabiracas!!

      APENAS OS FATOS!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Ele teve no top 5 dos elétricos lá, se fosse um fracasso não ficava 2 anos no mercado.

      Excluir
  8. Já entrei nesse carro numa feira de elétricos no Pacaembu,o carro ótimo mas a VW vacilou em algumas coisas.
    1-Caro demais mesmo na Alemanha,até 6 meses um ID.3 City de entrada custava 44 mil euros,muito mais caro que um Leaf Accenta 40 kwh que alguns países custava 30 mil.
    2-Teto panorâmico não abre.
    3-Ar condicionado não tem saídas traseiras.
    4-Interior muito simples prum hatch médio,preço e a proposta do carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem