A terceira mais vendida no mês é a GM, com 13,6%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 9,5%.
Entre os modelos, o Volkswagen Polo está disparado à frente, com 14.774 unidades, seguido da Strada, em segundo, com 8.325, e o Onix em terceiro.
Ranking - montadoras mais vendidas - dezembro (23) de 2023
# | Marca | Dezembro | Acumulado | λ Dz/Nv | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 35.584 | 19,5% | 464.285 | 21,88% | 0,5% |
2 | VW | 34.542 | 19,0% | 335.856 | 15,83% | 43% |
3 | GM | 24.785 | 13,6% | 320.101 | 15,08% | 15% |
4 | Hyundai | 17.276 | 9,5% | 182.207 | 8,59% | 5% |
5 | Toyota | 16.167 | 8,9% | 188.045 | 8,86% | 37% |
6 | Renault | 10.920 | 6,0% | 121.950 | 5,75% | 15% |
7 | Jeep | 6.396 | 3,5% | 124.822 | 5,88% | -32% |
8 | Honda | 5.400 | 3,0% | 70.805 | 3,34% | 23% |
9 | Nissan | 5.363 | 2,9% | 70.502 | 3,32% | 12% |
10 | BYD | 3.852 | 2,1% | 15.901 | 0,75% | 36% |
11 | CAOA Chery | 3.284 | 1,8% | 30.674 | 1,45% | -1% |
12 | RAM | 2.531 | 1,4% | 16.381 | 0,77% | -8% |
13 | Ford | 2.515 | 1,4% | 27.798 | 1,31% | 11% |
14 | Peugeot | 2.418 | 1,3% | 33.881 | 1,60% | -11% |
15 | Mitsubishi | 2.142 | 1,2% | 18.143 | 0,85% | 44% |
16 | Citroen | 1.885 | 1,0% | 31.566 | 1,49% | -37% |
17 | GWM | 1.805 | 1,0% | 10.488 | 0,49% | 74% |
18 | BMW | 1.261 | 0,7% | 14.217 | 0,67% | 17% |
19 | Volvo | 881 | 0,5% | 7.997 | 0,38% | 52% |
20 | Audi | 629 | 0,3% | 6.167 | 0,29% | 32% |
21 | Land Rover | 496 | 0,3% | 4.886 | 0,23% | 73% |
22 | Kia | 429 | 0,2% | 4.759 | 0,22% | 37% |
23 | Mercedes | 403 | 0,2% | 5.106 | 0,24% | 134% |
24 | Porsche | 393 | 0,2% | 5.172 | 0,24% | 24% |
25 | VW-MAN | 171 | 0,1% | 1.875 | 0,09% | 33% |
26 | Iveco | 141 | 0,1% | 2.011 | 0,09% | 9% |
27 | Mini | 113 | 0,1% | 1.488 | 0,07% | -8% |
28 | EFFA | 94 | 0,1% | 1.288 | 0,06% | 15% |
29 | JAC | 91 | 0,0% | 707 | 0,03% | 78% |
30 | Lexus | 65 | 0,0% | 757 | 0,04% | 27% |
31 | Suzuki | 42 | 0,0% | 972 | 0,05% | -85% |
32 | RDK | 25 | 0,0% | 261 | 0,01% | 95% |
33 | FER CAR | 17 | 0,0% | 169 | 0,01% | 33% |
34 | Jaguar | 14 | 0,0% | 355 | 0,02% | -27% |
35 | Subaru | 13 | 0,0% | 244 | 0,01% | - |
Ranking - carros mais vendidos - dezembro (23) de 2023
Média diárias | 10.062 | 11.385 | 13,1% | 8.322 | |
Totais | 201.236 | 182.153 | 13,1% | 2.122.044 | |
# | Modelo | Novembro | Dezembro | λ Dz/Nv | YTD |
1 | VW/POLO | 10.196 | 14.774 | 81,1% | 108.017 |
2 | FIAT/STRADA | 11.518 | 8.325 | -9,7% | 118.352 |
3 | GM/ONIX | 9.802 | 8.225 | 4,9% | 99.429 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 10.057 | 7.381 | -8,3% | 86.659 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 6.988 | 7.062 | 26,3% | 64.300 |
6 | VW/T CROSS | 6.524 | 6.528 | 25,1% | 71.177 |
7 | RENAULT/KWID | 5.972 | 5.631 | 17,9% | 60.844 |
8 | GM/TRACKER | 5.897 | 5.220 | 10,6% | 65.094 |
9 | FIAT/MOBI | 6.367 | 5.059 | -0,7% | 71.092 |
10 | GM/ONIX PLUS | 5.423 | 4.845 | 11,7% | 73.357 |
11 | FIAT/CRONOS | 5.572 | 4.530 | 1,6% | 48.953 |
12 | VW/NIVUS | 4.421 | 4.172 | 18,0% | 50.629 |
13 | VW/SAVEIRO | 3.095 | 3.896 | 57,4% | 45.213 |
14 | FIAT/TORO | 4.418 | 3.759 | 6,4% | 50.354 |
15 | FIAT/ARGO | 5.334 | 3.677 | -13,8% | 65.176 |
16 | FIAT/PULSE | 4.719 | 3.554 | -5,9% | 44.825 |
17 | HONDA/HR-V | 3.924 | 3.507 | 11,7% | 47.360 |
18 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.648 | 3.477 | 64,1% | 41.158 |
19 | NISSAN/KICKS | 4.189 | 3.389 | 1,1% | 49.347 |
20 | TOYOTA/HILUX | 3.783 | 3.379 | 11,7% | 45.235 |
21 | TOYOTA/COROLLA | 3.571 | 3.208 | 12,3% | 42.083 |
22 | FIAT/FASTBACK | 3.709 | 3.107 | 4,7% | 39.562 |
23 | FIAT/FIORINO | 2.194 | 3.066 | 74,7% | 21.445 |
24 | JEEP/COMPASS | 5.750 | 2.888 | -37,2% | 58.057 |
25 | VW/VIRTUS | 2.431 | 2.829 | 45,5% | 26.294 |
26 | HYUNDAI/HB20S | 3.345 | 2.778 | 3,8% | 30.024 |
27 | GM/S10 | 1.373 | 2.546 | 131,8% | 25.380 |
28 | JEEP/RENEGADE | 4.236 | 2.463 | -27,3% | 46.618 |
29 | RENAULT/DUSTER | 3.295 | 2.369 | -10,1% | 25.700 |
30 | TOYOTA/YARIS HB | 1.405 | 2.266 | 101,6% | 22.843 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.734 | 2.210 | 59,3% | 20.079 |
32 | RAM/RAMPAGE | 3.026 | 2.071 | -14,4% | 8.218 |
33 | PEUGEOT/208 | 2.909 | 1.931 | -17,0% | 27.924 |
34 | FORD/RANGER | 2.141 | 1.930 | 12,7% | 19.832 |
35 | GM/MONTANA | 2.263 | 1.916 | 5,8% | 29.451 |
36 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.433 | 1.771 | -9,0% | 13.946 |
37 | BYD/DOLPHIN | 1.694 | 1.540 | 13,6% | 6.100 |
38 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.544 | 1.507 | 22,0% | 15.591 |
39 | GM/SPIN | 1.630 | 1.495 | 14,6% | 19.995 |
40 | MITSUBISHI/L200 | 1.152 | 1.423 | 54,4% | 12.250 |
41 | CITROEN/C3 | 3.307 | 1.395 | -47,3% | 25.953 |
42 | BYD/SONG PLUS | 1.522 | 1.342 | 10,2% | 7.128 |
43 | GWM/HAVAL H6 | 1.295 | 1.280 | 23,6% | 9.899 |
44 | VW/TAOS | 1.863 | 1.252 | -16,0% | 15.477 |
45 | RENAULT/OROCH | 891 | 1.023 | 43,5% | 12.398 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.057 | 951 | 12,5% | 9.341 |
47 | JEEP/COMMANDER | 1.736 | 910 | -34,5% | 19.599 |
48 | RENAULT/MASTER | 774 | 869 | 40,3% | 10.347 |
49 | NISSAN/FRONTIER | 689 | 857 | 55,5% | 8.221 |
50 | NISSAN/VERSA | 772 | 836 | 35,4% | 8.671 |
51 | HONDA/CITY | 887 | 744 | 4,8% | 11.655 |
52 | BYD/SEAL | 81 | 668 | 930,9% | 851 |
53 | HONDA/CITY HATCH | 662 | 645 | 21,8% | 10.634 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 600 | 539 | 12,3% | 6.212 |
55 | GWM/ORA 03 | 61 | 525 | 975,8% | 589 |
56 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 539 | 523 | 21,3% | 3.857 |
57 | RENAULT/SANDERO | 524 | 508 | 21,2% | 7.610 |
58 | VW/AMAROK | 932 | 490 | -34,3% | 7.769 |
59 | HONDA/ZR-V | 122 | 465 | 376,4% | 601 |
60 | VOLVO/XC60 | 228 | 417 | 128,6% | 4.254 |
61 | RENAULT/LOGAN | 350 | 372 | 32,9% | 4.516 |
62 | VW/TIGUAN | 334 | 353 | 32,1% | 693 |
63 | BMW/X1 | 382 | 343 | 12,2% | 3.886 |
64 | BMW/320I | 256 | 324 | 58,2% | 4.308 |
65 | FIAT/SCUDO | 218 | 320 | 83,5% | 3.508 |
66 | BYD/YUAN PLUS | 286 | 287 | 25,4% | 1.568 |
67 | NISSAN/SENTRA | 326 | 279 | 7,0% | 4.041 |
68 | GM/EQUINOX | 350 | 271 | -3,2% | 3.978 |
69 | VOLVO/XC40 | 207 | 258 | 55,8% | 1.744 |
70 | VW/JETTA | 280 | 235 | 4,9% | 2.187 |
71 | AUDI/Q5 | 193 | 235 | 52,2% | 2.093 |
72 | CITROEN/C4 CACTUS | 232 | 210 | 13,1% | 3.624 |
73 | LAND ROVER/DISCOVERY | 120 | 207 | 115,6% | 1.678 |
74 | FORD/TRANSIT | 241 | 205 | 6,3% | 2.625 |
75 | MITSUBISHI/PAJERO | 163 | 196 | 50,3% | 2.026 |
76 | PEUGEOT/PARTNER | 89 | 191 | 168,3% | 1.703 |
77 | KIA/K2500 | 213 | 187 | 9,7% | 2.403 |
78 | FIAT/DUCATO | 211 | 181 | 7,2% | 889 |
79 | BMW/X5 | 177 | 175 | 23,6% | 1.215 |
80 | PEUGEOT/EXPERT | 254 | 174 | -14,4% | 1.950 |
81 | MAN-VW/EXPRESS | 161 | 171 | 32,8% | 1.875 |
82 | AUDI/Q3 | 204 | 168 | 2,9% | 1.654 |
83 | M.BENZ/CLASSE C | 13 | 168 | 1515,4% | 834 |
84 | CITROEN/JUMPY | 162 | 155 | 19,6% | 1.737 |
85 | RAM/2500 | 124 | 150 | 51,2% | 1.641 |
86 | RAM/CLASSIC | 149 | 144 | 20,8% | 2.117 |
87 | RENAULT/KANGOO E-TECH | 49 | 141 | 259,7% | 194 |
88 | GM/CRUZE SEDAN | 106 | 134 | 58,0% | 1.237 |
89 | RAM/3500 | 117 | 126 | 34,6% | 3.111 |
90 | FORD/MAVERICK | 159 | 124 | -2,5% | 1.623 |
91 | PORSCHE/911 | 108 | 122 | 41,2% | 1.061 |
92 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 55 | 119 | 170,5% | 174 |
93 | TOYOTA/RAV4 | 102 | 114 | 39,7% | 981 |
94 | FORD/BRONCO | 170 | 113 | -16,9% | 1.130 |
95 | LAND ROVER/EVOQUE | 52 | 111 | 166,8% | 745 |
96 | VOLVO/XC90 | 130 | 108 | 3,8% | 1.177 |
97 | BMW/X4 | 148 | 106 | -10,5% | 1.156 |
98 | BMW/X3 | 127 | 103 | 1,4% | 873 |
99 | VOLVO/C40 | 160 | 98 | -23,4% | 822 |
100 | IVECO/DAILY | 119 | 97 | 1,9% | 1.728 |
101 | PORSCHE/MACAN | 98 | 93 | 18,6% | 1.298 |
102 | KIA/SPORTAGE | 86 | 93 | 35,2% | 1.043 |
103 | BMW/X6 | 92 | 88 | 19,6% | 895 |
104 | PEUGEOT/2008 | 109 | 85 | -2,5% | 1.699 |
105 | FORD/TERRITORY | 43 | 85 | 147,1% | 1.210 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 60 | 84 | 75,0% | 1.289 |
107 | JEEP/GLADIATOR | 16 | 79 | 517,2% | 302 |
108 | LAND ROVER/DEFENDER | 77 | 78 | 26,6% | 1.044 |
109 | GM/TRAILBLAZER | 137 | 77 | -29,7% | 1.647 |
110 | KIA/NIRO | 48 | 77 | 100,5% | 387 |
111 | AUDI/Q8 | 38 | 75 | 146,7% | 273 |
112 | JAC/E-JS1 | 43 | 73 | 112,2% | 488 |
113 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 72 | 72 | 25,0% | 972 |
114 | KIA/STONIC | 44 | 72 | 104,5% | 880 |
115 | EFFA/V21 | 75 | 70 | 16,7% | 873 |
116 | M.BENZ/CLASSE GLA | 28 | 62 | 176,8% | 519 |
117 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 54 | 59 | 36,6% | 581 |
118 | AUDI/A3 SEDAN | 33 | 54 | 104,5% | 652 |
119 | HYUNDAI/HR | 65 | 53 | 1,9% | 211 |
120 | MINI/COOPER | 90 | 50 | -30,6% | 772 |
121 | PORSCHE/PANAMERA | 78 | 50 | -19,9% | 503 |
122 | PORSCHE/BOXSTER | 26 | 47 | 126,0% | 316 |
123 | IVECO/DAILY 30-130 | 40 | 44 | 37,5% | 246 |
124 | AUDI/A4 | 25 | 40 | 100,0% | 336 |
125 | RAM/1500 | 25 | 40 | 100,0% | 1.294 |
126 | GM/CRUZE HB | 40 | 39 | 21,9% | 419 |
127 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 55 | 38 | -13,6% | 873 |
128 | FORD/F150 | 61 | 38 | -22,1% | 977 |
129 | M.BENZ/CLA200 | 31 | 36 | 45,2% | 67 |
130 | JEEP/CHEROKEE | 2 | 35 | 2087,5% | 51 |
131 | PORSCHE/TAYCAN | 32 | 34 | 32,8% | 313 |
132 | PORSCHE/CAYENNE | 35 | 32 | 14,3% | 1.462 |
133 | LEXUS/NX350H | 32 | 31 | 21,1% | 448 |
134 | BMW/IX | 30 | 30 | 25,0% | 311 |
135 | LAND ROVER/VELAR | 38 | 28 | -7,9% | 447 |
136 | HONDA/ACCORD | 10 | 27 | 237,5% | 79 |
137 | AUDI/A5 | 57 | 26 | -43,0% | 545 |
138 | PEUGEOT/3008 | 12 | 25 | 160,4% | 425 |
139 | LEXUS/UX250H | 26 | 24 | 15,4% | 227 |
140 | EFFA/V22 | 24 | 24 | 25,0% | 347 |
141 | JEEP/WRANGLER | 5 | 21 | 425,0% | 195 |
142 | BMW/IX3 | 35 | 20 | -28,6% | 319 |
143 | AUDI/A3 | 38 | 19 | -37,5% | 381 |
144 | FORD/MUSTANG | 23 | 19 | 3,3% | 362 |
145 | RDK/SULTAN | 4 | 19 | 493,8% | 32 |
146 | BMW/420I | 19 | 18 | 18,4% | 127 |
147 | FER CAR/NAJA ONE | 16 | 17 | 32,8% | 169 |
148 | M.BENZ/CLASSE GLB | 18 | 16 | 11,1% | 802 |
149 | PORSCHE/CAYMAN | 20 | 15 | -6,3% | 219 |
150 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 54 | 14 | -67,6% | 964 |
151 | BMW/M2 | 27 | 14 | -35,2% | 60 |
152 | BMW/330E | 20 | 13 | -18,8% | 566 |
153 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 12 | 87,5% | 180 |
154 | SUBARU/FORESTER | - | 11 | - | 168 |
155 | BYD/TAN | 34 | 10 | -63,2% | 206 |
156 | LEXUS/ES300 | 6 | 10 | 108,3% | 82 |
157 | HONDA/CIVIC | 13 | 9 | -13,5% | 465 |
158 | JAGUAR/FPACE | 10 | 9 | 12,5% | 229 |
159 | CAOA CHERY/ICAR | 16 | 9 | -29,7% | 146 |
160 | BMW/530E | 9 | 9 | 25,0% | 96 |
161 | JAC/EJV5.5 | 12 | 9 | -6,3% | 60 |
162 | BMW/M3 | 17 | 8 | -41,2% | 267 |
163 | GM/CAMARO | 4 | 8 | 150,0% | 47 |
164 | M.BENZ/SPRINTER | - | 8 | - | 122 |
165 | M.BENZ/GLC | 23 | 7 | -62,0% | 374 |
166 | RENAULT/CAPTUR | 9 | 7 | -2,8% | 337 |
167 | RDK/TIGER | 12 | 6 | -37,5% | 229 |
168 | JAC/E-JS4 | 6 | 6 | 25,0% | 105 |
169 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 14 | 6 | -46,4% | 53 |
170 | VW/GOL | 14 | 5 | -55,4% | 6.172 |
171 | AUDI/Q7 | 2 | 5 | 212,5% | 104 |
172 | BMW/118i | 4 | 5 | 56,3% | 47 |
173 | FIAT/UNO | 4 | 5 | 56,3% | 40 |
174 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 12 | 5 | -47,9% | 82 |
175 | CITROEN/JUMPER | 6 | 5 | 4,2% | 70 |
176 | BYD/T3 | 2 | 5 | 212,5% | 48 |
177 | MINI/JCW | 10 | 4 | -50,0% | 135 |
178 | SUZUKI/JIMNY | 2 | 4 | 150,0% | 99 |
179 | JAGUAR/F-TYPE | 10 | 4 | -50,0% | 97 |
180 | VW/FUSCA | 9 | 4 | -44,4% | 89 |
181 | CHEVROLET/CORVETTE | 5 | 4 | 0,0% | 83 |
182 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 4 | 150,0% | 40 |
183 | AUDI/RS6 AVANT | 4 | 4 | 25,0% | 40 |
184 | BMW/218I | 1 | 3 | 275,0% | 69 |
185 | M.BENZ/CLASSE A | 3 | 3 | 25,0% | 66 |
186 | M.BENZ/CLASSE S | - | 3 | - | 10 |
187 | GM/PRISMA | 1 | 3 | 275,0% | 7 |
188 | HONDA/FIT | - | 3 | - | 6 |
189 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | 3 | 3 | 25,0% | 15 |
190 | NISSAN/LEAF | - | 2 | - | 221 |
191 | AUDI/E TRON | 3 | 2 | -16,7% | 88 |
192 | M.BENZ/CLA45 | - | 2 | - | 83 |
193 | BMW/I3 | - | 2 | - | 16 |
194 | BABY/TST | - | 2 | - | 15 |
195 | FYBER/FYBER | - | 2 | - | 11 |
196 | VW/PASSAT | - | 2 | - | 6 |
197 | JAC/IEV750 | 2 | 2 | 25,0% | 18 |
198 | VW/VOYAGE | - | 1 | - | 2.075 |
199 | M.BENZ/GLE | 10 | 1 | -87,5% | 519 |
200 | HYUNDAI/KONA | 56 | 1 | -97,8% | 440 |
201 | HYUNDAI/IONIQ | 31 | 1 | -96,0% | 260 |
202 | SUBARU/XV | - | 1 | - | 73 |
203 | JAGUAR/EPACE | 4 | 1 | -68,8% | 29 |
204 | FIAT/SIENA | 2 | 1 | -37,5% | 24 |
205 | JAC/T40 | - | 1 | - | 15 |
206 | BUGRE/BGR 5 | - | 1 | - | 11 |
207 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 8 |
208 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 7 |
209 | FORD/ECOSPORT | - | 1 | - | 5 |
210 | GM/CORSA | - | 1 | - | 4 |
211 | GM/CLASSIC | - | 1 | - | 2 |
212 | SUBARU/IMPREZA | - | 1 | - | 1 |
213 | AUDI/RSQ3 | - | 1 | - | 1 |
214 | VW/KOMBI | 1 | 1 | 25,0% | 31 |
215 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 2 | 1 | -37,5% | 24 |
216 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 12 |
217 | M.BENZ/SPRINTER 314 | - | 1 | - | 8 |
218 | CITROEN/BERLINGO | - | 1 | - | 7 |
219 | GM/C1404 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - dezembro (23) de 2023
Grupos | Dezembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 46.595 | 25,6% | 658.453 | 31,03% | |
Grupo VW | 35.589 | 19,5% | 347.456 | 16,4% | |
General Motors | 24.785 | 13,6% | 320.101 | 15,08% | |
Renault-Nissan | 18.425 | 10,1% | 210.595 | 9,9% | |
Toyota + Lexus | 16.232 | 8,9% | 188.802 | 8,90% | |
Hyundai-Kia | 17.705 | 9,7% | 186.966 | 8,81% | |
Ford + Troller | 5.046 | 2,8% | 44.179 | 2,08% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
O polo caminhando para passar a Strada.
ResponderExcluir10 mil de diferença não vai dar. Se a VW não tivesse vacilado e começado a produzir em massa em Taubaté em junho, certamente o Pòlo já estaria uns 40 mil carros à frente da Strada. Mas 2024 tem tudo para se consagrar o Polo como mais vendido.
ExcluirE a VW a liderança no mercado.
ExcluirTemos que lembrar que a VW só começou a produzir o Track em março, e entregar praticante em Abril. Ano que vem ninguém segura o VW Track. O mercado agora tem um líder pelos próximos 20 anos. Finalmente a VW entendeu o que o povo brasileiro quer.
Excluir95% do POLE = locadoras
Excluir85% do Virtus = locadoras
80% do TcruzCredo = locadoras
vamos ver no futuro se nao vai falir vendendo TUDO a preços de banana...
Jogada de mestre da VW usar Taubaté para produzir o Polo Track e a Saveiro. A Saveiro agora com mais disponilidade está em disparada de vendas, com crescimento exponencial de quase 60%.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHqvhnTyPdLqP9dthN0ZiRgqYLFfFDnLNAIYzYLiLDhoNYV1KzMfoaHoBW27ayeSx3K2dGCSirE-pLzn4cbisvfgs_u7T0fRaplRXOpkzvd0uHi2iK827TTQTVrAmaDKvih6hHcHofR1X-BbXnAB-DqOpRtLwwg4DLGJTUwe5GqH0DwL3eGOho2IPVrjeP/s2528/Nova-VW-Saveiro-2024%20%284%29.png.jpg
É evidente que se tivesse mais oferta venderia mais. Saveiro tem total condições de superar a Strada.
Yes, Taubate is super awesome.
ExcluirJust 1 in 10 cars from Taubate see an end customer, the rest go directly.
This really doesn't exist anywhere else...
superar só em numeros de mortes né, bateu morreu, plataforma de 2000, apenas 2 aibags
ExcluirLIXO
Saveiro é plataforma PQ-24 que obteve 3 estrelas no Latin NCAP, mais que a Strada, que teve apenas 2.
ExcluirLocadoras fazendo a festa.
ResponderExcluirsim...só querem os mais procurados ..polo, onix e hb20...argo é ladeira ...só vendendo pra prefeitura e governo.
Excluirnos suvs vem tcross, creta e tracker
nos corssovers , nivus
e assim vai...a fiat deve está desesperada ...a vw praticamente chegou
Putz surrada da BYD na BMW,...dá até dó...vencendo mais de 3 vezes a BMW!!!
ResponderExcluirNote que a Audi cresce na mesma magnitude da BYD, o que significa? Que a Audi não é afetada pela BYD. e a BMW é. porque isso?: Simples: BMW concorre na mesma faixa de preço da BYD (até 500k), e a Audi acima disso (acoma de 700k). Audi supra-premium, BMW premium.
Notei pontos importantes:
ResponderExcluir1. T-Cross será SUV mais vendido do Brasil em 2023, mais uma vez. Ninguém tira esse título dele desde que chegou ao mercado.
2.Nivus absurdamente demandado no varejo, com mais de 50 mil vendidos no ano.
3. HB20 copiou o Polo, mas o povo parece que não gostou, tanto que precisa desovar loucamente.
4; Saveiro se posicionando para desafiar a Strada nos segmentos mais lucrativos.
5. Argo em estado de putrefação mercadológica.
6. Virtus se posicionando para superar o Corolla em 2024.
7. GM desovou s-10, onde?
8. Peugeot 208 não cresce nem com reza braba|!
10. Taos com mais de 15 mil vendidos no ano!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxSsbPw7Gofy6WxlNgZCJiulkZnHJg6EGjZhc-1Pp04c15lFsDrffCdVYFBfFGN5_yKcP4nLse5IkY9-z9GK2y2h5nUMzCkGy_ndf_pI535EVxM5EcPiSevBGa2tFHI2jT0wEhR42RrZKKlhQruUWyT3yA9Za8-RziIu9JZ4ONJhVZijqVQBOPeHHNNg/s800/VW-Taos-2023%20%2812%29.jpg
11; BYD Seal humilhando o BMW Série 3.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiU-jqbQ5dBt12N9PJvPn_Bq9I3T6-MkpXqoFaCdhWMQ1qbGvClskgI8q7oru05RUJ9zyOHQSKioo2EpceIUrEwcejxphP8J-55H0jFzWcCxh5dSSdju6fOiYHZXJNTK4UY9cS8ByW2dQU2YUl28UXLttlh5oUvX6A6wP2yPBFuG5TVXQrz0eXVaeFzyA6y/s2560/BYD-Seal-2024-Brasil%20%289%29.jpg
12. GWM Ora 3 tenta, mas Dolphin vende bem mais.
13. Tiguan humilha ZR-V no ano.
"1. T-Cross será SUV mais vendido do Brasil em 2023, mais uma vez. Ninguém tira esse título dele desde que chegou ao mercado."
ExcluirThe T-Cross has been available to buy in Brazil since April 2019. Here are the strongest models in this segment since 2019 according to Fenabrave:
2019 - Renegade
2020 - T-Cross
2021 - Renegade
2022 - Tracker
2023 - what it looks like T-Cross
That means: 2x each Renegade and T-Cross, as well as 1x Tracker!
So much for the constant lies...
1. Fiat closes the year ~130,000 ahead of No.2, despite reducing direct sales (unlike others).
ResponderExcluirFor 2024, ~150,000 can be expected with the additional Titano.
2. Stellantis ends the year with a ~310,000 lead over #2, which is almost twice as much.
A lead of ~350,000 can be expected for 2024, as numerous real new and interesting innovations will be introduced.
3. The innovations for 2024 are cleverly positioned and cover the most popular areas - pickups, SUVs/CUVs, sporty and electrified.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.