A terceira mais vendida no mês é a Hyundai, com 12,7%, enquanto a GM fecha o top 4, com 12%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,93%, seguida da VW com 15,67%.
Ranking - montadoras mais vendidas - dezembro (13) de 2023
# | Marca | Dezembro | Acumulado | λ Dz/Nv | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | VW | 17532 | 18,6% | 318850 | 15,67% | 29,4% |
2 | FIAT | 17411 | 18,4% | 446114 | 21,93% | -13% |
3 | Hyundai | 12042 | 12,7% | 176974 | 8,70% | 30% |
4 | GM | 11366 | 12,0% | 306685 | 15,08% | -7% |
5 | Toyota | 8728 | 9,2% | 180607 | 8,88% | 31% |
6 | Renault | 6195 | 6,6% | 117225 | 5,76% | 16% |
7 | Jeep | 3162 | 3,3% | 121591 | 5,98% | -40% |
8 | Honda | 2803 | 3,0% | 68208 | 3,35% | 13% |
9 | Nissan | 2778 | 2,9% | 67917 | 3,34% | 3% |
10 | BYD | 1794 | 1,9% | 13845 | 0,68% | 13% |
11 | CAOA Chery | 1690 | 1,8% | 29080 | 1,43% | -10% |
12 | Ford | 1314 | 1,4% | 26598 | 1,31% | 3% |
13 | RAM | 1289 | 1,4% | 15139 | 0,74% | -17% |
14 | Peugeot | 1098 | 1,2% | 32561 | 1,60% | -28% |
15 | Citroen | 994 | 1,1% | 30676 | 1,51% | -41% |
16 | Mitsubishi | 966 | 1,0% | 16968 | 0,83% | 16% |
17 | BMW | 646 | 0,7% | 13602 | 0,67% | 6% |
18 | Volvo | 517 | 0,5% | 7633 | 0,38% | 58% |
19 | GWM | 469 | 0,5% | 9088 | 0,45% | -20% |
20 | Audi | 303 | 0,3% | 5841 | 0,29% | 13% |
21 | Land Rover | 296 | 0,3% | 4686 | 0,23% | 83% |
22 | Kia | 274 | 0,3% | 4604 | 0,23% | 55% |
23 | Porsche | 222 | 0,2% | 5001 | 0,25% | 24% |
24 | Mercedes | 205 | 0,2% | 4794 | 0,24% | 112% |
25 | VW-MAN | 84 | 0,1% | 1788 | 0,09% | 16% |
26 | Iveco | 54 | 0,1% | 1924 | 0,09% | -25% |
27 | Mini | 54 | 0,1% | 1429 | 0,07% | -22% |
28 | JAC | 49 | 0,1% | 665 | 0,03% | 70% |
29 | EFFA | 41 | 0,0% | 1235 | 0,06% | -11% |
30 | Lexus | 38 | 0,0% | 730 | 0,04% | 32% |
31 | Suzuki | 28 | 0,0% | 958 | 0,05% | -83% |
32 | RDK | 15 | 0,0% | 251 | 0,01% | 108% |
33 | Subaru | 13 | 0,0% | 244 | 0,01% | - |
34 | FER CAR | 11 | 0,0% | 163 | 0,01% | 53% |
35 | Jaguar | 6 | 0,0% | 347 | 0,02% | -44% |
Ranking - carros mais vendidos - dezembro (13) de 2023
Média diárias | 10.059 | 10.499 | 4,4% | 8.170 | |
Totais | 201.181 | 94.491 | 4,4% | 2.034.337 | |
# | Modelo | Novembro | Dezembro | λ Dz/Nv | YTD |
1 | VW/POLO | 10.197 | 7.836 | 70,8% | 101.082 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 10.057 | 5.787 | 27,9% | 85.065 |
3 | HYUNDAI/CRETA | 6.988 | 4.222 | 34,3% | 61.461 |
4 | FIAT/STRADA | 11.518 | 4.168 | -19,6% | 114.195 |
5 | GM/ONIX | 9.802 | 3.577 | -18,9% | 94.781 |
6 | RENAULT/KWID | 5.972 | 3.566 | 32,7% | 58.779 |
7 | VW/T CROSS | 6.524 | 3.132 | 6,7% | 67.781 |
8 | GM/TRACKER | 5.898 | 2.723 | 2,6% | 62.598 |
9 | FIAT/CRONOS | 5.572 | 2.667 | 6,4% | 47.090 |
10 | FIAT/MOBI | 6.367 | 2.342 | -18,3% | 68.375 |
11 | GM/ONIX PLUS | 5.423 | 2.218 | -9,1% | 70.731 |
12 | VW/NIVUS | 4.421 | 2.095 | 5,3% | 48.552 |
13 | HYUNDAI/HB20S | 3.345 | 1.997 | 32,7% | 29.243 |
14 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.648 | 1.924 | 61,5% | 39.605 |
15 | VW/SAVEIRO | 3.095 | 1.844 | 32,4% | 43.161 |
16 | FIAT/TORO | 4.418 | 1.840 | -7,4% | 48.436 |
17 | TOYOTA/HILUX | 3.783 | 1.798 | 5,6% | 43.654 |
18 | HONDA/HR-V | 3.924 | 1.789 | 1,3% | 45.642 |
19 | TOYOTA/COROLLA | 3.571 | 1.775 | 10,5% | 40.650 |
20 | FIAT/ARGO | 5.335 | 1.753 | -27,0% | 63.253 |
21 | NISSAN/KICKS | 4.189 | 1.724 | -8,5% | 47.682 |
22 | FIAT/FASTBACK | 3.709 | 1.642 | -1,6% | 38.097 |
23 | FIAT/PULSE | 4.719 | 1.580 | -25,6% | 42.851 |
24 | JEEP/COMPASS | 5.751 | 1.425 | -44,9% | 56.596 |
25 | VW/VIRTUS | 2.431 | 1.414 | 29,3% | 24.879 |
26 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.734 | 1.225 | 57,0% | 19.095 |
27 | JEEP/RENEGADE | 4.236 | 1.206 | -36,7% | 45.362 |
28 | FIAT/FIORINO | 2.194 | 1.204 | 21,9% | 19.583 |
29 | RENAULT/DUSTER | 3.295 | 1.202 | -18,9% | 24.533 |
30 | TOYOTA/YARIS HB | 1.405 | 1.144 | 80,9% | 21.721 |
31 | RAM/RAMPAGE | 3.026 | 1.079 | -20,8% | 7.226 |
32 | GM/S10 | 1.373 | 1.033 | 67,2% | 23.867 |
33 | FORD/RANGER | 2.141 | 1.032 | 7,1% | 18.934 |
34 | GM/MONTANA | 2.263 | 917 | -10,0% | 28.453 |
35 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.433 | 883 | -19,3% | 13.058 |
36 | PEUGEOT/208 | 2.909 | 807 | -38,4% | 26.800 |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.544 | 800 | 15,1% | 14.884 |
38 | BYD/DOLPHIN | 1.694 | 692 | -9,2% | 5.253 |
39 | CITROEN/C3 | 3.307 | 684 | -54,0% | 25.243 |
40 | BYD/SONG PLUS | 1.523 | 651 | -5,0% | 6.438 |
41 | GM/SPIN | 1.630 | 648 | -11,7% | 19.148 |
42 | RENAULT/OROCH | 891 | 604 | 50,6% | 11.979 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 1.152 | 601 | 15,9% | 11.429 |
44 | VW/TAOS | 1.863 | 586 | -30,1% | 14.811 |
45 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.057 | 521 | 9,5% | 8.911 |
46 | JEEP/COMMANDER | 1.736 | 480 | -38,6% | 19.169 |
47 | GWM/HAVAL H6 | 1.295 | 469 | -19,5% | 9.088 |
48 | NISSAN/VERSA | 772 | 446 | 28,4% | 8.281 |
49 | NISSAN/FRONTIER | 689 | 445 | 43,5% | 7.809 |
50 | RENAULT/MASTER | 774 | 391 | 12,3% | 9.869 |
51 | HONDA/CITY | 887 | 387 | -3,0% | 11.298 |
52 | HONDA/CITY HATCH | 662 | 344 | 15,5% | 10.333 |
53 | BYD/SEAL | 81 | 336 | 821,8% | 519 |
54 | VW/AMAROK | 932 | 275 | -34,4% | 7.555 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 600 | 273 | 1,1% | 5.946 |
56 | HONDA/ZR-V | 122 | 272 | 395,4% | 408 |
57 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 539 | 264 | 8,8% | 3.598 |
58 | RENAULT/SANDERO | 524 | 259 | 9,8% | 7.361 |
59 | VOLVO/XC60 | 228 | 241 | 134,9% | 4.078 |
60 | VW/TIGUAN | 334 | 225 | 49,7% | 565 |
61 | BMW/X1 | 382 | 198 | 15,2% | 3.741 |
62 | PEUGEOT/PARTNER | 89 | 172 | 329,5% | 1.684 |
63 | RENAULT/LOGAN | 350 | 171 | 8,6% | 4.315 |
64 | BMW/320I | 256 | 169 | 46,7% | 4.153 |
65 | NISSAN/SENTRA | 326 | 163 | 11,1% | 3.925 |
66 | VOLVO/XC40 | 207 | 156 | 67,5% | 1.642 |
67 | GM/EQUINOX | 350 | 130 | -17,5% | 3.837 |
68 | LAND ROVER/DISCOVERY | 120 | 125 | 131,5% | 1.596 |
69 | FIAT/SCUDO | 218 | 123 | 25,4% | 3.311 |
70 | VW/JETTA | 280 | 120 | -4,8% | 2.072 |
71 | KIA/K2500 | 213 | 120 | 25,2% | 2.336 |
72 | CITROEN/C4 CACTUS | 232 | 115 | 10,2% | 3.529 |
73 | BYD/YUAN PLUS | 286 | 108 | -16,1% | 1.389 |
74 | CITROEN/JUMPY | 162 | 107 | 46,8% | 1.689 |
75 | MITSUBISHI/PAJERO | 163 | 101 | 37,7% | 1.931 |
76 | RAM/2500 | 124 | 93 | 66,7% | 1.584 |
77 | M.BENZ/CLASSE C | 13 | 90 | 1438,5% | 756 |
78 | FIAT/DUCATO | 211 | 89 | -6,3% | 797 |
79 | FORD/TRANSIT | 241 | 86 | -20,7% | 2.506 |
80 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 55 | 84 | 239,4% | 139 |
81 | MAN-VW/EXPRESS | 161 | 84 | 15,9% | 1.788 |
82 | AUDI/Q3 | 204 | 83 | -9,6% | 1.569 |
83 | BMW/X5 | 177 | 78 | -2,1% | 1.118 |
84 | AUDI/Q5 | 193 | 73 | -15,9% | 1.931 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 254 | 73 | -36,1% | 1.849 |
86 | FORD/MAVERICK | 159 | 73 | 2,0% | 1.572 |
87 | PORSCHE/911 | 108 | 71 | 46,1% | 1.010 |
88 | LAND ROVER/EVOQUE | 52 | 69 | 194,9% | 703 |
89 | FORD/BRONCO | 170 | 61 | -20,3% | 1.078 |
90 | TOYOTA/RAV4 | 102 | 61 | 32,9% | 928 |
91 | VOLVO/XC90 | 130 | 60 | 2,6% | 1.129 |
92 | VOLVO/C40 | 160 | 60 | -16,7% | 784 |
93 | AUDI/Q8 | 38 | 59 | 245,0% | 257 |
94 | GM/CRUZE SEDAN | 106 | 57 | 19,5% | 1.160 |
95 | KIA/SPORTAGE | 86 | 57 | 47,3% | 1.007 |
96 | RAM/CLASSIC | 149 | 56 | -16,5% | 2.029 |
97 | KIA/STONIC | 44 | 55 | 177,8% | 863 |
98 | RAM/3500 | 117 | 51 | -3,1% | 3.036 |
99 | PORSCHE/MACAN | 98 | 50 | 13,4% | 1.255 |
100 | LAND ROVER/DEFENDER | 77 | 49 | 41,4% | 1.015 |
101 | BMW/X3 | 127 | 49 | -14,3% | 819 |
102 | BMW/X6 | 92 | 47 | 13,5% | 854 |
103 | BMW/X4 | 148 | 45 | -32,4% | 1.095 |
104 | KIA/NIRO | 48 | 42 | 94,4% | 352 |
105 | GM/TRAILBLAZER | 137 | 40 | -35,1% | 1.610 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 60 | 39 | 44,4% | 1.244 |
107 | AUDI/A3 SEDAN | 33 | 38 | 155,9% | 636 |
108 | M.BENZ/CLASSE GLA | 28 | 36 | 185,7% | 493 |
109 | PORSCHE/PANAMERA | 78 | 36 | 2,6% | 489 |
110 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 72 | 35 | 8,0% | 935 |
111 | HYUNDAI/HR | 65 | 35 | 19,7% | 193 |
112 | JAC/E-JS1 | 43 | 34 | 75,7% | 449 |
113 | PEUGEOT/2008 | 109 | 33 | -32,7% | 1.647 |
114 | IVECO/DAILY | 119 | 33 | -38,4% | 1.664 |
115 | EFFA/V21 | 75 | 33 | -2,2% | 836 |
116 | FORD/TERRITORY | 43 | 30 | 55,0% | 1.155 |
117 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 55 | 26 | 5,1% | 861 |
118 | MINI/COOPER | 90 | 26 | -35,8% | 748 |
119 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 54 | 26 | 7,0% | 548 |
120 | PORSCHE/BOXSTER | 26 | 22 | 88,0% | 291 |
121 | FORD/F150 | 61 | 22 | -19,9% | 961 |
122 | M.BENZ/CLA200 | 31 | 21 | 50,5% | 52 |
123 | JEEP/GLADIATOR | 16 | 21 | 191,7% | 244 |
124 | IVECO/DAILY 30-130 | 40 | 21 | 16,7% | 223 |
125 | AUDI/A4 | 25 | 20 | 77,8% | 316 |
126 | LEXUS/NX350H | 32 | 19 | 31,9% | 436 |
127 | PORSCHE/TAYCAN | 32 | 19 | 31,9% | 298 |
128 | LAND ROVER/VELAR | 38 | 18 | 5,3% | 437 |
129 | GM/CRUZE HB | 40 | 18 | 0,0% | 398 |
130 | PORSCHE/CAYENNE | 35 | 16 | 1,6% | 1.446 |
131 | AUDI/A5 | 57 | 16 | -37,6% | 535 |
132 | JEEP/WRANGLER | 5 | 16 | 611,1% | 190 |
133 | BMW/420I | 19 | 14 | 63,7% | 123 |
134 | JEEP/CHEROKEE | 2 | 14 | 1455,6% | 30 |
135 | BMW/IX | 30 | 13 | -3,7% | 294 |
136 | LEXUS/UX250H | 26 | 12 | 2,6% | 215 |
137 | SUBARU/FORESTER | - | 11 | - | 168 |
138 | FER CAR/NAJA ONE | 16 | 11 | 52,8% | 163 |
139 | RDK/SULTAN | 4 | 11 | 511,1% | 24 |
140 | AUDI/A3 | 38 | 10 | -41,5% | 372 |
141 | FORD/MUSTANG | 24 | 10 | -7,4% | 354 |
142 | RAM/1500 | 25 | 10 | -11,1% | 1.264 |
143 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 54 | 9 | -63,0% | 959 |
144 | PEUGEOT/3008 | 12 | 9 | 66,7% | 409 |
145 | JAC/EJV5.5 | 12 | 9 | 66,7% | 60 |
146 | M.BENZ/CLASSE GLB | 18 | 8 | -1,2% | 794 |
147 | PORSCHE/CAYMAN | 20 | 8 | -11,1% | 212 |
148 | EFFA/V22 | 24 | 8 | -25,9% | 331 |
149 | BMW/330E | 20 | 7 | -22,2% | 560 |
150 | BYD/TAN | 34 | 7 | -54,2% | 203 |
151 | LEXUS/ES300 | 6 | 7 | 159,3% | 79 |
152 | BMW/M2 | 27 | 7 | -42,4% | 53 |
153 | BMW/IX3 | 35 | 6 | -61,9% | 305 |
154 | HONDA/ACCORD | 10 | 6 | 33,3% | 58 |
155 | HONDA/CIVIC | 13 | 5 | -14,5% | 461 |
156 | BMW/530E | 9 | 5 | 23,5% | 92 |
157 | BMW/M3 | 17 | 4 | -47,7% | 263 |
158 | RDK/TIGER | 12 | 4 | -25,9% | 227 |
159 | CAOA CHERY/ICAR | 16 | 4 | -44,4% | 141 |
160 | JAC/E-JS4 | 6 | 4 | 48,1% | 103 |
161 | GM/CAMARO | 4 | 4 | 122,2% | 43 |
162 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 4 | 11,1% | 172 |
163 | CITROEN/JUMPER | 6 | 4 | 48,1% | 69 |
164 | M.BENZ/GLC | 23 | 3 | -71,0% | 370 |
165 | JAGUAR/FPACE | 10 | 3 | -33,3% | 223 |
166 | RENAULT/CAPTUR | 9 | 2 | -50,6% | 332 |
167 | MINI/JCW | 10 | 2 | -55,6% | 133 |
168 | SUZUKI/JIMNY | 2 | 2 | 122,2% | 97 |
169 | JAGUAR/F-TYPE | 10 | 2 | -55,6% | 95 |
170 | BMW/218I | 1 | 2 | 344,4% | 68 |
171 | M.BENZ/CLASSE A | 3 | 2 | 48,1% | 65 |
172 | BMW/118i | 4 | 2 | 11,1% | 44 |
173 | AUDI/RS6 AVANT | 4 | 2 | 11,1% | 38 |
174 | FIAT/UNO | 4 | 2 | 11,1% | 37 |
175 | BABY/TST | - | 2 | - | 15 |
176 | M.BENZ/CLASSE S | - | 2 | - | 9 |
177 | VW/PASSAT | - | 2 | - | 6 |
178 | VW/GOL | 14 | 1 | -84,1% | 6.168 |
179 | VW/VOYAGE | - | 1 | - | 2.075 |
180 | M.BENZ/GLE | 10 | 1 | -77,8% | 519 |
181 | HYUNDAI/KONA | 56 | 1 | -96,0% | 440 |
182 | AUDI/E TRON | 3 | 1 | -25,9% | 87 |
183 | M.BENZ/CLA45 | - | 1 | - | 82 |
184 | CHEVROLET/CORVETTE | 5 | 1 | -55,6% | 80 |
185 | SUBARU/XV | - | 1 | - | 73 |
186 | JAGUAR/EPACE | 4 | 1 | -44,4% | 29 |
187 | FIAT/SIENA | 2 | 1 | 11,1% | 24 |
188 | JAC/T40 | - | 1 | - | 15 |
189 | FYBER/FYBER | - | 1 | - | 10 |
190 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 7 |
191 | SUBARU/IMPREZA | - | 1 | - | 1 |
192 | AUDI/RSQ3 | - | 1 | - | 1 |
193 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 12 | 1 | -81,5% | 78 |
194 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 14 | 1 | -84,1% | 48 |
195 | VW/KOMBI | 1 | 1 | 122,2% | 31 |
196 | JAC/IEV750 | 2 | 1 | 11,1% | 17 |
197 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | 3 | 1 | -25,9% | 13 |
Ranking - maiores grupos automotivos - dezembro (13) de 2023
Grupos | Dezembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 22.803 | 24,1% | 634.667 | 31,20% | |
Grupo VW | 18.072 | 19,1% | 329.943 | 16,2% | |
General Motors | 11.366 | 12,0% | 306.685 | 15,08% | |
Renault-Nissan | 9.939 | 10,5% | 202.110 | 9,9% | |
Hyundai-Kia | 12.316 | 13,0% | 181.578 | 8,93% | |
Toyota + Lexus | 8.766 | 9,3% | 181.337 | 8,91% | |
Ford + Troller | 2.603 | 2,8% | 41.737 | 2,05% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Pontos importantes:
ResponderExcluir1. Mercado crescendo na margem 4,4%.
2. VW disparando quase 30%, o que significa que está abocanhando mercado de Fiat e GM como nunca, e ainda vai meter o carro mais vendido do Brasil.
3. GM em situação periclitante...caindo e caindo!
4. Nivus em nova currada em cima do Fast.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1YXkGmICEFlX46so-MUJrLBerJ8hDfK3R-bhwKRhefURZM8AjCxM6dferj--Vv-r8Y04ROwRR9am_W8IbHpyuS8dXcyCDLs_JCupE61XPFLLoLXWaUPBV3nhhnRewaGBtgX1fH568Qcf2sJTYiETtYGoFmiE7rfNZOo0JYSNV2dwV44kz0QgJq3pp/s800/Volkswagen-Nivus-2023%20%285%29.jpg
Fastgambi faz pirotecnica
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWfHNzv2NaA1OHQXAuqowLQgLrH8xq5IgqGjrEQMUOxiWW1CDqXMmWDAtVe1-YJRumwZTCnR7we_rVgREMdMIoBxnlNptZZZ8y9Iu3J0Ipo9lcx00T45mfFAuzlDmaryv7H89lUfGbVK9IW4pf7rs0ltnOheKvEz8dm1EAv1UkP0oh1bOi4_bkMA7JSqUT/s2560/Novo-Fastback-Abarth-2024%20%285%29.jpg
Mas o Povo quer o Nivus, superior em tudo. imaginem quando chegar o Nivus GTS!!! Putz...disparada é pouco!
5. HB20 = desova, não tanto quanto a Fiat, mas sim, desova.
6. BYD botando para cima de sua concorrente direta, BMW, que terá que rever sua estratégia e derrubar preços para chegar ao nível da BYD.
7. Audi em mega disparada!
E a VW vendendo somente no varejo, nada de locadoras. Filas de espera altas, não tem carros a pronta entrega. Hecatombe.
ExcluirHere are the facts about all the bold claims above.
ExcluirRetail Sales YTD 11/23:
1. Fiat: ~170,800
2. GM: ~142,900
3. VW: ~131,300
4. Toyota: ~117,900
5. Hyundai: ~97,100
What does that tell us?
Neither Fiat nor GM nor Hyundai spawn extremely, only VW!
Retail sales prove that VW's 2nd place is just hot air, nothing but BOUGHT...
https://online.fliphtml5.com/ordey/fgcd/#p=30
JABIRACAWAGEN é um fenomeno!!
ResponderExcluir99,99% das vendas são no Varejo!
RARAMENTE vende em Locadoras!
Quem vende tudo em Locadoras e a Toyota e a Honda!!
JABIRACAWAGEN das XIMBICAS é a unica no mundo que TODES seus carros tem a mesma aparencia, apenas mudando o tamanho.
JABIRACAWAGEN tem o VELHAGEVIRTUS que espanca em tudo a BMW3 e a Mercedes C180.
Tem o Tcruz CREDO que espanca GLA E X1.
Tem tambem o Xing LINGTAOS e o JEGGA que fazem parte do seleto grupo norte americano de CARROS NADA CONFIÁVEL.
Xing lingTAOS e medalha de prata nesse quesito de veiculo nada confiavel.
Tem os ID iotas com baterias de 250 kw e autonomia de 1200 kms.
Tem os eretricus com PILHA palito e funcao bate bate com controle remoto.
JABIRACAWAGEN DAS XIMBICAS o mundo esta a seus pés!!
FONTE DAS INFORMAÇÕES ACIMA:
ExcluirCACAZETE E SUAS FAKEZETES!!
manezinho , nunca falamos que a volkswagen não vende para pj...vende sim, é um mercado importante para todas ..mas como se dá pra notar que a vw está bem equilibrada em carros de passeio nas duas modalidades ...ou seja , temos pessoas físicas doidas por nivus, taos, tcross , polo , virtus e muita venda direta tb pela linha vw .....isso é fruto de carros seguros, robustos, bonitos e modernos...carros que atendem bem os dois mercados. pergunte se a fiat , jeep e hunday deixa suas vendas diretas...poupe-me com seu mimimi. Voce não gosta da vw só por causa do carlos? oq tem haver uma marca de um produto? ...vai um dia em uma loja vw , conheça os carros , ande e vc talvez mude um pouco sua ira com a marca. grande abraço
ExcluirBem equilibrado ladrao de mandioca??
ExcluirDesde março em % a JABIRACAWAGEN é lider disparada em vendas nas Locadoras.
Mas sua demência e limitacao nao permite ver isso.
XOLA NAO NUM XOLA.
Essas FAKEZETES da CACAZETE sao hilarias!!
e quem quer pagar caro , que é caro , um aluguel e andar de mobi , kwid e argo?? só você, que deve chegar e dizendo: tem argo? tem mobi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..mas ,mesmo assim a lider em vendas pra pj é ainda a fiat ...deve está vendendo quase de graça pra sustentar tal posição.
Excluireu cholar , com o sucesso de tcross, polo , nivus e virtus?
vw em uma fase boa ...diferente da fase que tinha em linha polo antigo, golf 4,5 , gol g4 e kombi .
agora eu ando nas ruas e vejo carros modernos da vw e vendendo muito .
abraço.
"Tem os ID iotas com baterias de 250 kw e autonomia de 1200 kms."
ResponderExcluirDear Fake Nick, the only cheap BEV you can buy in Brazil that you can associate with VW is the JAC E-JS1...
...and according to Inmetro it can cover an incredible 161km...
A volks vem crescendo gente ... 2024 ela vem ainda mais forte e agressiva..e olha que a vw é lerda. chegamos ao dia 13 e a vw ainda na liderança ... sei que a fiat vai vender já já muito mobi, cronos , argo e strada em vendas diretas pra passar a vw...mas a vw já mostra as cartas...fiat tem que da uma renovada no seus carros...ninguém, mesmo indo alugar um carro , não quer saber de mobi, argo ... todo mundo que eu conheço já vai procurando carro moderno , mesmo os mais simples , a galera quer polo, 208 e onix ...melhor a fiat se ligar, se ela perder o mercado de pj ela roda .
ResponderExcluir"A volks vem crescendo gente ... 2024 ela vem ainda mais forte e agressiva."
ExcluirIn 2024, VW will be brought down to earth as the market will change significantly.
-- real purchasing power continues to fall
-- VW will increase the already excessive prices again (the 170TSI versions indicate this)
-- there are more competitors than ever
-- electrification is on the rise
-- tbc...
BUT
VW waits and watches.
Bring the Tarok in 2026 (Presentation in 2025)
Will bring their first MHEV in 2027, no HEV, no PHEV and no affordable BEV either.
While the commercial vehicle segment is recording the largest growth (+11% in 2023, but large volume), VW continues to insist on ancient things that are no longer competitive.
Others bring lots of new and updated ones, like S10, Hilux (MHEV), Titano, L200, Alaskan, GWM Poer (PHEV), Rampage BigHorn and probably even Hilux Champ.
So what will VW ultimately be left with?
That's right, continue to increase direct sales until head office pulls the plug...
Keep hurting, I don't know the logic of that.
ExcluirWith the new Amarok, VW will reduce its direct sales... and how old are you? VW had a time when it was like Renault today, 100% direct sales... and for years the leader has been Fiat... the one that has to worry... are you crazy or are you doing it? Did you see that there are 3 VWs in the top ten list in retail sales: Polo, Tcross and Nivus.
What inflates the VW in PJ mode are precisely the Amarok and Saveiro practically 100%.
tcross sold half to pj and half to retail, nivus more than 50%, taos ditto, jetta practically 100% and the polo even selling its 30%, sold more at retail than all, second only to onix.
genti...se 208 turbo e tao lindo e bom pq nao vendi?
ResponderExcluirDo you know the turbo part of the 208 under this nickname?
ExcluirProbably not...
BTW: Why is the Polo GTS only produced to order?
Does no one buy it anymore...?
talvez a marca...ou o carro cansou rápido..mas é curioso mesmo...eu acho o 208 um bom carro
Excluir208...Argentino!!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.