Disputa Volkswagen x Chevrolet pela vice liderança - acumulado de 2023Disputa Volkswagen x Chevrolet pela vice-liderança - dezembro de 2023Ranking - carros mais vendidos - dia 24 de dezembro de 2023
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Modelo
Vendas dia 24
Δ / dia 23
1
VW/SAVEIRO
97
-33,1%
2
VW/NIVUS
23
-82,4%
3
VW/TAOS
22
-53,2%
4
VW/POLO
3
-99,3%
5
GM/ONIX
1
-85,7%
6
HYUNDAI/HB20
1
-87,5%
7
HYUNDAI/CRETA
1
-93,3%
8
VW/T CROSS
1
-97,0%
9
GM/TRACKER
1
-92,9%
10
HONDA/HR-V
1
-92,9%
11
FIAT/FASTBACK
1
-85,7%
12
GWM/HAVAL H6
1
-85,7%
13
BYD/YUAN PLUS
1
0,0%
Ranking - marcas mais vendidas - dia 24 de dezembro de 2023
The year-end business has its own rules and cannot be extrapolated arbitrarily into the future! Anyone who is lagging behind their plans or still has to clear out the overcrowded warehouses will logically push. This is clearly evident not only in December at VW, but even more so in the last two days with 72% and 95% of the daily volume.
Anyone who wants to interpret this unspeakable desperation as a market leadership for next year will be indescribably disappointed...
Vc está equivocado. É preciso entender que o mercado hoje é resultado de decisões que foram tomadas há 3 ou 4 meses, ou até antes. Estamos vendo uma progressiva consolidação do Polo como carro mais preferido pelo consumidor, uma ascensão da Saveiro a ponto de disputar com a Strada. E o Taos também. Isso tudo aponta para uma possibilidade clara de disputa pela liderança em 2024.
Then take a closer look at July 23, it was almost identical. The Polo led with 16,500, the T-Cross in 5th place with 8,500 and the Nivus in 8th place with 6,500.
And? Did it continue like this afterwards? No, just the opposite! After that, production of the Polo was cut by 1 shift! Why? Quite simply, July was ARTIFICIAL, just like December, and therefore sustainability is lacking.
And if you still believe in miracles, think about why VW had to fall from over 70% to a good 10% over decades, but has now suddenly found the solution to all of its problems almost overnight?
Apenas Voos de Galinha. Sempre soubemos que a JABIRACAWAGEN desova desenfreadamente nas LOCADORAS, mas em dezembro a situação beira a insanidade. Uma tatica muitissimo arriscada pq mais 6 meses esses mesmos veiculos estarao sendo vendidos pelas Locadoras, com 25% ate 30% abaixo do valor de mercado, desvalorizando em muito seu produto!!
De janeiro a março as locadoras fazem seus balancos referente ao ano anterior, aonde suas compras diminuem.para menos da metade, ai veremos quais serão os comentários da CACAZETE e suas FAKEZETES com a queda acentuada da JABIRACAWAGEN.
JABIRACAWAGEN muito muito dependente das Locadoras.
Dos 3 modelos mais vendidos da JABIRACAWAGEN todos acima de 80%, nas locadoras.
T Cruz Credo - 80,15% POLE - 88,34% Ximbicaveiro- 98,57%.
They also reduce its profit margin and undermine the brand image because the “success” is only artificial. And if you look at the new Nivus-Sense, this will probably be expanded in the future...
Não tem nada de voo de galinha pq o crescimento é consistente, e fudamentando em bases sólidas, a saber, troca de produtos como Gol e VOyage por Polo Track, mantendo o preço., aumento de produção da Saveiro, com demanda orgânica natural, aperfeiçoamento no Polo, em motores, mecanica e tecnologia e redução de preços, idem ao Virtus, e aumento de produção do Taos.
projeções de liderança da VW em 2024....performance fenomenal!
ResponderExcluirThe year-end business has its own rules and cannot be extrapolated arbitrarily into the future!
ResponderExcluirAnyone who is lagging behind their plans or still has to clear out the overcrowded warehouses will logically push.
This is clearly evident not only in December at VW, but even more so in the last two days with 72% and 95% of the daily volume.
Anyone who wants to interpret this unspeakable desperation as a market leadership for next year will be indescribably disappointed...
Vc está equivocado. É preciso entender que o mercado hoje é resultado de decisões que foram tomadas há 3 ou 4 meses, ou até antes. Estamos vendo uma progressiva consolidação do Polo como carro mais preferido pelo consumidor, uma ascensão da Saveiro a ponto de disputar com a Strada. E o Taos também. Isso tudo aponta para uma possibilidade clara de disputa pela liderança em 2024.
ExcluirThen take a closer look at July 23, it was almost identical.
ExcluirThe Polo led with 16,500, the T-Cross in 5th place with 8,500 and the Nivus in 8th place with 6,500.
And? Did it continue like this afterwards?
No, just the opposite!
After that, production of the Polo was cut by 1 shift!
Why?
Quite simply, July was ARTIFICIAL, just like December, and therefore sustainability is lacking.
And if you still believe in miracles, think about why VW had to fall from over 70% to a good 10% over decades, but has now suddenly found the solution to all of its problems almost overnight?
O Polo está com produção ampliada desde outubro e a demanda não arrefece. Movimento é sustentável em orgânico.
ExcluirVW no Sprint final com muito fôlego.
ResponderExcluirTendências...tendências...Sinais...sinais...
ExcluirApenas Voos de Galinha.
ExcluirSempre soubemos que a JABIRACAWAGEN desova desenfreadamente nas LOCADORAS, mas em dezembro a situação beira a insanidade.
Uma tatica muitissimo arriscada pq mais 6 meses esses mesmos veiculos estarao sendo vendidos pelas Locadoras, com 25% ate 30% abaixo do valor de mercado, desvalorizando em muito seu produto!!
De janeiro a março as locadoras fazem seus balancos referente ao ano anterior, aonde suas compras diminuem.para menos da metade, ai veremos quais serão os comentários da CACAZETE e suas FAKEZETES com a queda acentuada da JABIRACAWAGEN.
JABIRACAWAGEN muito muito dependente das Locadoras.
Dos 3 modelos mais vendidos da JABIRACAWAGEN todos acima de 80%, nas locadoras.
T Cruz Credo - 80,15%
POLE - 88,34%
Ximbicaveiro- 98,57%.
APENAS DESOVAS, NADA ALEM DE DESOVAS!!
Totally agree, Mane_Car.
ExcluirThey also reduce its profit margin and undermine the brand image because the “success” is only artificial.
And if you look at the new Nivus-Sense, this will probably be expanded in the future...
Não tem nada de voo de galinha pq o crescimento é consistente, e fudamentando em bases sólidas, a saber, troca de produtos como Gol e VOyage por Polo Track, mantendo o preço., aumento de produção da Saveiro, com demanda orgânica natural, aperfeiçoamento no Polo, em motores, mecanica e tecnologia e redução de preços, idem ao Virtus, e aumento de produção do Taos.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRgea_oNQWH5wGJMlgyLVMThZFmQFpsRw5LxrQrpWTeT8OxwtN47Qmbf-qwhEpkrCupwh-eVC4bqmfT9PL4-lBGVCtjQCOnJr3gytcDPI-xNQecDf0p16RsbXD1otplvrHtRh2XNU1BC17RJ_yQsnyFEOsROgxNQ3SFaHKyyuKYPLOxTVVnIrf1fQsqplH/s2560/Nova-VW-Amarok-2024-Brasil%20%283%29.jpg
Em 2024 virá ainda nova Amarok 2024 e ainda mais produção.
essa bombAROK GAMBIARRA
Excluircoisa CAGADA
HORRENDA
BIZARRA
DE 20 ANOS ATRAS...
SÓ MUITO LEIGO PRA COMPRAR TENDO A RANGER SUPERMODERNA
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