O Volkswagen Polo mantém-se como carro mais vendido do Brasil nos primeiros 7 dias úteis de dezembro de 2023, com 7.122 unidades emplacadas - crescendo 99,6% sobre sua média diária de novembro.
Apenas no dia 11 foram emplacados 680 unidades do hatch.
A segunda colocação cabe ao Hyundai HB20, com 5.402 unidades - crescendo 53,5%.
Em terceiro, entre os carros, está o Creta, com 3.475.
A Fiat Strada é líder entre os comerciais leves, com 3.137 - retraindo -22,2% sobre sua média de novembro.
Em segundo entre os comerciais está a Hilux, da Toyota, com 1.443.
A Toro surge em terceiro, com 1.439.
Ranking - 20 carros mais vendidos em dezembro de 2023 (11)
#
Carro
Vendas Acumuladas
λ Nv/Oc
Vendas no dia 11
1
POLO
7.122
99,6%
680
2
HB20
5.402
53,5%
376
3
CRETA
3.475
42,1%
371
4
KWID
3.104
48,5%
108
5
ONIX
2.973
-13,3%
512
6
T CROSS
2.610
14,3%
513
7
TRACKER
2.175
5,3%
196
8
CRONOS
2.059
5,6%
130
9
HB20S
1.713
46,3%
38
10
NIVUS
1.665
7,6%
224
11
MOBI
1.630
-26,9%
109
12
ONIX PLUS
1.608
-15,3%
312
13
COROLLA CROSS
1.504
62,3%
152
14
COROLLA
1.414
13,1%
62
15
ARGO
1.405
-24,8%
165
16
HR-V
1.401
2,0%
170
17
FASTBACK
1.318
1,5%
155
18
PULSE
1.309
-20,7%
129
19
KICKS
1.302
-11,2%
119
20
VIRTUS
1.202
41,3%
-
Ranking - 20 comerciais leves mais vendidos em dezembro de 2023 (11)
#
Comercial Leve
Vendas Acumuladas
λ Nv/Oc
Vendas no dia 11
1
STRADA
3.137
-22,2%
422
2
HILUX
1.443
9,0%
134
3
TORO
1.439
-6,9%
162
4
SAVEIRO
1.389
28,2%
174
5
FIORINO
834
8,6%
137
6
RAMPAGE
825
-22,1%
110
7
S10
764
59,0%
301
8
RANGER
738
-1,5%
115
9
MONTANA
719
-9,2%
108
10
OROCH
502
61,0%
41
11
FRONTIER
345
43,1%
39
12
L200
331
-17,9%
48
13
MASTER
308
13,7%
38
14
AMAROK
223
-31,6%
24
15
PARTNER
163
423,3%
1
16
K2500
97
30,1%
12
17
SCUDO
88
15,3%
9
18
RAM/2500
75
72,8%
6
19
TRANSIT
67
-20,6%
8
20
DUCATO
65
-12,0%
-
20
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
O fato é que o Polo está um estrondo de vendas como profetizei, e será consagrado em 2023 como carro mais vendido do Brasil, adentrando em 2024 totalmente empinado para cima, não dando chance para concorrentes.
Daí eles publicam os dados de vendas só no varejo, e o polo vende apenas 15%, sendo 85% de suas vendas pra locadoras. Antes vc criticava quem vendia pra locadoras, hoje vc já diz ser bom negócio kkkkkkkkkkkkkk.
"O mundo ainda há de ser dominado pelos idiotas, não pela sua capacidade, mas pela quantidade"
O Polo está provocando um hecatombe, e a profecia das 18.000 unidades/mês, de a anos atrás, está próxima de se cumprir. E o mais importante, quase tudo no varejo pos o Polo track não está sendo entregue!
Notei que a Strada está em forte queda, enquanto a Saveiro dispara. Bastou à Saveiro ter disponbilidade, que vende bem mais que a Strada. COmo sempre profetizei.
And where exactly does the Saveiro sell much MORE than the Strada? The only thing that is higher with Saveiro is its direct sales rate at ~95%.
Yesterday you criticized Fiat for its high level of direct sales, which doesn't exist, and today you're celebrating VW for exactly THAT. How mendacious and hypocritical can a person be?
The Virtus, as every car fan, every media and every registrar knows, does not belong in the Corolla's segment. And within its segment, the Virtus is anything but successful.
"Hyundai Creta elétrico terá novo visual, bateria de 45 kWh e motor de 140 cv Inédita versão EV será apresentada em meados de 2024 e terá a Índia como primeiro mercado" (m1)
"Nova VW Amarok será lançada no primeiro semestre de 2024 com mais tecnologia Executivo na Argentina diz que picape mudará bastante e corrigirá erros" (m1)
So, so...more technology, more security, lots of changes and fewer errors. Fine, but what happens to the price? If you assume 330,000 to 370,000 according to the list, the air becomes very, very thin and the competition is extremely tough. Let's wait and see...
POLE crek crek no modo JABIRACAWAGEN com rojão ATOXADO no RABO rumo as Locadoras!!
ResponderExcluirJABIRACAWAGEN a Taradona Oficial das Locadoras!!!
O fato é que o Polo está um estrondo de vendas como profetizei, e será consagrado em 2023 como carro mais vendido do Brasil, adentrando em 2024 totalmente empinado para cima, não dando chance para concorrentes.
ResponderExcluirDaí eles publicam os dados de vendas só no varejo, e o polo vende apenas 15%, sendo 85% de suas vendas pra locadoras.
ExcluirAntes vc criticava quem vendia pra locadoras, hoje vc já diz ser bom negócio kkkkkkkkkkkkkk.
"O mundo ainda há de ser dominado pelos idiotas, não pela sua capacidade, mas pela quantidade"
O Polo está provocando um hecatombe, e a profecia das 18.000 unidades/mês, de a anos atrás, está próxima de se cumprir. E o mais importante, quase tudo no varejo pos o Polo track não está sendo entregue!
Excluirvende apenas 15%..que não é isso...e mesmo assim é o segundo na categoria no varejo kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNotei que a Strada está em forte queda, enquanto a Saveiro dispara. Bastou à Saveiro ter disponbilidade, que vende bem mais que a Strada. COmo sempre profetizei.
ResponderExcluirAnd where exactly does the Saveiro sell much MORE than the Strada?
ExcluirThe only thing that is higher with Saveiro is its direct sales rate at ~95%.
Yesterday you criticized Fiat for its high level of direct sales, which doesn't exist, and today you're celebrating VW for exactly THAT.
How mendacious and hypocritical can a person be?
Também notei queda na F-150, RAM 1500, e Silverado. Bastou a Saveiro reestilizada ter maior disponibilidade, uma autêntica picape alemã.
ExcluirRampage já está desmiinguindo.
ResponderExcluirTambém efeito da Saveiro reestilizada.
Excluirproblema é a carro ser todo estranho e a marca que muita gente não está acostumada.
ExcluirE o Virtuis com crescmento de mais de 40% já se preparando para currar o Corolla.
ResponderExcluirThe Virtus, as every car fan, every media and every registrar knows, does not belong in the Corolla's segment.
ExcluirAnd within its segment, the Virtus is anything but successful.
Compact sedans YTD 11/2023:
1. Onix+ ~68,500
2. Virtus ~23,500
3. Yaris S. ~17,900
The Virtus is ~1/3 of the segment leader and will fall even further behind next year with the release of the new Yaris sedan.
https://online.fliphtml5.com/ordey/fgcd/#p=12
Virtus empinando pra cima, não dando chance para seus concorrente direto, BMW Série 3.
Excluircorolla -1.414
ExcluirVIRTUS -1.202
briga boa nos médios
Polo, VW acertou em cheio com a nova plataforma MQB tudo indica que vais disputar a liderança vom a Fiat em 2024 e isso é fato !!!
ResponderExcluirpolo, tcross, virtus e nivus...são sucessos.
Excluirsem falar que vem reestilização de tcross e nivus.
"Hyundai Creta elétrico terá novo visual, bateria de 45 kWh e motor de 140 cv
ResponderExcluirInédita versão EV será apresentada em meados de 2024 e terá a Índia como primeiro mercado" (m1)
And the next e-SUV...
"Nova VW Amarok será lançada no primeiro semestre de 2024 com mais tecnologia
ResponderExcluirExecutivo na Argentina diz que picape mudará bastante e corrigirá erros" (m1)
So, so...more technology, more security, lots of changes and fewer errors.
Fine, but what happens to the price?
If you assume 330,000 to 370,000 according to the list, the air becomes very, very thin and the competition is extremely tough.
Let's wait and see...
corolla -1.414
ResponderExcluirVIRTUS 1.202
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.