A Fiat Toro, lançada do Brasil em 2016, alcançou a marca de 500 mil unidades produzidas no Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco.
A Fiat Toro chegou ao mercado brasileiro sendo o primeiro modelo da Fiat fabricado no Polo Automotivo Stellantis Goiana, no estado de Pernambuco. A Toro fabricada no Brasil é exportada para Uruguai, Paraguai e Argentina.
Em relação aos resultados de vendas, a Fiat Toro é a segunda picape mais vendida do Brasil, atrás da Fiat Strada. No acumulado do ano de 2023 (até novembro - veja aqui), foram mais de 46 mil unidades de Toro vendidas no Brasil com uma participação de 50% no segmento C picapes. A participação da Fiat no mercado de picapes, somando Toro e Strada chega a 43%.
A Fiat Toro conta com caçamba de 937 litros, sendo capaz de carregar até uma tonelada na versão a diesel. A capacidade de reboque é de 400 kg. Vale ressaltar que o modelo conta com suspensão traseira Multilink, e a abertura bipartida da caçamba.
A Fiat Toro conta com Connect Me, plataforma de conectividade da Fiat, estreou o motor Turbo 270 na gama e recebeu pela primeira vez o Dynamic Cover como item de série, uma capota rígida projetada para manter o design e desempenho aerodinâmico da Toro, além de proteção antifurto de cargas e infiltração de água.
A gama atual da Fiat Toro é composta pelas seguintes versões: Endurance Turbo 270 Flex AT6 Flex; Freedom Turbo 270 Flex AT6 Flex; Volcano Turbo 270 Flex AT6 Flex; Volcano Turbodiesel 4x4 AT9 Diesel; Ranch Turbodiesel 4x4 AT9 Diesel e Ultra Turbodiesel 4x4 AT9 Diesel.
Parabéns Stellantis.
ResponderExcluir90% vendida para locadoras!
ResponderExcluirDirect Sales 2023 YTD:
ExcluirSaveiro = 95.1% Direct
Amarok = 77.5% Direct
Toro = 74.0% Direct
Strada = 73.1% Direct
==> and another lie...
A Toro inaugurou o segmento de "picapes pato". Sabemos que o pato é uma ave que nem anda direito, nem nada direito e bem voa direito. Incompetente nas três coisas. A Toro é uma picape pato pq não é SUV direito e nem picape direito. Ela não tem porta-malas, tem um grande comprimento e pouco espaço interno. A caçamba nao serve como porta-malas. Ë um produto inadequado. Nao recomendo.
ResponderExcluirNo offense, but around 99.9% of all car buyers are not interested in your valuable opinion.
ExcluirThe numbers show that he is still a traveling success.
Even the Toro, who was expected to cannibalize, doesn't change that. Together they earn a lot of money for Stellantis.
The 1.3T full hybrid will probably arrive at the end of 2024, and a year later the 1.3T-PHEV instead of the diesel.
In short, the success continues...
Não sabia dessas coisas! Estava pensando em comprar uma, já desisti!
ExcluirConcordo, Carlitos.. E a Tarok, também será um pato... que pena! Tbm não recomendaremos a Tarok
Excluirhttps://3.bp.blogspot.com/-FZmQHlvmN3E/W-HGDP_ckeI/AAAAAAAALMI/B5-ilItg6HIXPWSD7eEO2U9-kOYt14zQgCLcBGAs/s640-rw/VW-Tarok%2B%25284%2529.jpg
The Tarok, once it comes, will be realized more easily. This means it loses the all-wheel drive option and the rear opening in the cabin.
ExcluirAs it currently stands, the Tarok will become a Montana at the Toro price...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.