A terceira mais vendida no mês é a GM, com 12,6%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 12,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,91%, seguida da VW com 15,67%.
Ranking - montadoras mais vendidas - dezembro (14) de 2023
# | Marca | Dezembro | Acumulado | λ Dz/Nv | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 19424 | 18,4% | 448127 | 21,91% | -12,2% |
2 | VW | 19333 | 18,3% | 320651 | 15,67% | 28% |
3 | GM | 13328 | 12,6% | 308646 | 15,09% | -1% |
4 | Hyundai | 12802 | 12,1% | 177734 | 8,69% | 24% |
5 | Toyota | 9647 | 9,1% | 181526 | 8,87% | 30% |
6 | Renault | 6985 | 6,6% | 118015 | 5,77% | 18% |
7 | Jeep | 3513 | 3,3% | 121942 | 5,96% | -40% |
8 | Nissan | 3146 | 3,0% | 68285 | 3,34% | 5% |
9 | Honda | 3130 | 3,0% | 68535 | 3,35% | 14% |
10 | BYD | 2067 | 2,0% | 14118 | 0,69% | 17% |
11 | CAOA Chery | 1895 | 1,8% | 29285 | 1,43% | -9% |
12 | Ford | 1508 | 1,4% | 26792 | 1,31% | 6% |
13 | RAM | 1461 | 1,4% | 15311 | 0,75% | -15% |
14 | Peugeot | 1255 | 1,2% | 32718 | 1,60% | -26% |
15 | Mitsubishi | 1140 | 1,1% | 17142 | 0,84% | 23% |
16 | Citroen | 1095 | 1,0% | 30777 | 1,50% | -42% |
17 | GWM | 871 | 0,8% | 9554 | 0,47% | 35% |
18 | BMW | 729 | 0,7% | 13685 | 0,67% | 8% |
19 | Volvo | 571 | 0,5% | 7687 | 0,38% | 58% |
20 | Audi | 333 | 0,3% | 5871 | 0,29% | 12% |
21 | Land Rover | 324 | 0,3% | 4714 | 0,23% | 81% |
22 | Kia | 290 | 0,3% | 4620 | 0,23% | 48% |
23 | Mercedes | 249 | 0,2% | 4952 | 0,24% | 132% |
24 | Porsche | 238 | 0,2% | 5017 | 0,25% | 20% |
25 | VW-MAN | 120 | 0,1% | 1824 | 0,09% | 49% |
26 | Iveco | 62 | 0,1% | 1932 | 0,09% | -23% |
27 | Mini | 57 | 0,1% | 1432 | 0,07% | -26% |
28 | JAC | 53 | 0,1% | 669 | 0,03% | 66% |
29 | EFFA | 44 | 0,0% | 1238 | 0,06% | -14% |
30 | Lexus | 43 | 0,0% | 735 | 0,04% | 34% |
31 | Suzuki | 30 | 0,0% | 960 | 0,05% | -83% |
32 | RDK | 16 | 0,0% | 252 | 0,01% | 100% |
33 | Subaru | 13 | 0,0% | 244 | 0,01% | - |
34 | FER CAR | 11 | 0,0% | 163 | 0,01% | 38% |
35 | Jaguar | 8 | 0,0% | 349 | 0,02% | -33% |
Ranking - carros mais vendidos - dezembro (14) de 2023
Média diárias | 10.062 | 10.580 | 5,1% | 8.183 | |
Totais | 201.241 | 105.795 | 5,1% | 2.045.704 | |
# | Modelo | Novembro | Dezembro | λ Dz/Nv | YTD |
1 | VW/POLO | 10.197 | 8.195 | 60,7% | 101.441 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 10.057 | 6.086 | 21,0% | 85.364 |
3 | FIAT/STRADA | 11.518 | 4.816 | -16,4% | 114.843 |
4 | HYUNDAI/CRETA | 6.988 | 4.626 | 32,4% | 61.865 |
5 | GM/ONIX | 9.802 | 4.204 | -14,2% | 95.408 |
6 | RENAULT/KWID | 5.972 | 4.148 | 38,9% | 59.361 |
7 | VW/T CROSS | 6.524 | 3.705 | 13,6% | 68.354 |
8 | GM/TRACKER | 5.897 | 3.049 | 3,4% | 62.923 |
9 | FIAT/CRONOS | 5.572 | 2.840 | 1,9% | 47.263 |
10 | GM/ONIX PLUS | 5.423 | 2.572 | -5,1% | 71.085 |
11 | FIAT/MOBI | 6.367 | 2.561 | -19,6% | 68.594 |
12 | VW/NIVUS | 4.421 | 2.323 | 5,1% | 48.780 |
13 | VW/SAVEIRO | 3.095 | 2.208 | 42,7% | 43.525 |
14 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.648 | 2.122 | 60,3% | 39.803 |
15 | HYUNDAI/HB20S | 3.345 | 2.049 | 22,5% | 29.295 |
16 | FIAT/TORO | 4.418 | 2.048 | -7,3% | 48.644 |
17 | HONDA/HR-V | 3.924 | 2.002 | 2,0% | 45.855 |
18 | FIAT/ARGO | 5.335 | 1.981 | -25,7% | 63.481 |
19 | NISSAN/KICKS | 4.189 | 1.979 | -5,5% | 47.937 |
20 | TOYOTA/HILUX | 3.783 | 1.979 | 4,6% | 43.835 |
21 | TOYOTA/COROLLA | 3.571 | 1.936 | 8,4% | 40.811 |
22 | FIAT/FASTBACK | 3.709 | 1.794 | -3,3% | 38.249 |
23 | FIAT/PULSE | 4.719 | 1.715 | -27,3% | 42.986 |
24 | JEEP/COMPASS | 5.751 | 1.593 | -44,6% | 56.764 |
25 | VW/VIRTUS | 2.431 | 1.529 | 25,8% | 24.994 |
26 | FIAT/FIORINO | 2.194 | 1.423 | 29,7% | 19.802 |
27 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.734 | 1.366 | 57,6% | 19.236 |
28 | GM/S10 | 1.373 | 1.365 | 98,8% | 24.199 |
29 | JEEP/RENEGADE | 4.236 | 1.338 | -36,8% | 45.494 |
30 | RENAULT/DUSTER | 3.295 | 1.270 | -22,9% | 24.601 |
31 | TOYOTA/YARIS HB | 1.405 | 1.266 | 80,2% | 21.843 |
32 | RAM/RAMPAGE | 3.026 | 1.216 | -19,6% | 7.363 |
33 | FORD/RANGER | 2.141 | 1.151 | 7,5% | 19.053 |
34 | GM/MONTANA | 2.263 | 1.035 | -8,5% | 28.571 |
35 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.433 | 985 | -19,0% | 13.160 |
36 | PEUGEOT/208 | 2.909 | 933 | -35,9% | 26.926 |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.544 | 909 | 17,7% | 14.993 |
38 | GM/SPIN | 1.630 | 815 | 0,0% | 19.315 |
39 | BYD/DOLPHIN | 1.694 | 796 | -6,0% | 5.357 |
40 | CITROEN/C3 | 3.307 | 766 | -53,7% | 25.325 |
41 | BYD/SONG PLUS | 1.523 | 756 | -0,7% | 6.543 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 1.152 | 715 | 24,1% | 11.543 |
43 | VW/TAOS | 1.863 | 673 | -27,8% | 14.898 |
44 | RENAULT/OROCH | 891 | 668 | 49,9% | 12.043 |
45 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.057 | 589 | 11,4% | 8.979 |
46 | GWM/HAVAL H6 | 1.295 | 560 | -13,5% | 9.179 |
47 | JEEP/COMMANDER | 1.736 | 524 | -39,6% | 19.213 |
48 | NISSAN/VERSA | 772 | 503 | 30,3% | 8.338 |
49 | NISSAN/FRONTIER | 689 | 490 | 42,2% | 7.854 |
50 | RENAULT/MASTER | 774 | 437 | 12,9% | 9.915 |
51 | HONDA/CITY | 887 | 435 | -1,9% | 11.346 |
52 | BYD/SEAL | 81 | 386 | 853,1% | 569 |
53 | HONDA/CITY HATCH | 662 | 382 | 15,4% | 10.371 |
54 | VW/AMAROK | 932 | 320 | -31,3% | 7.600 |
55 | GWM/ORA 03 | 61 | 311 | 919,7% | 375 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 600 | 307 | 2,3% | 5.980 |
57 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 539 | 302 | 12,1% | 3.636 |
58 | HONDA/ZR-V | 122 | 297 | 386,9% | 433 |
59 | RENAULT/SANDERO | 524 | 288 | 9,9% | 7.390 |
60 | VOLVO/XC60 | 228 | 268 | 135,1% | 4.105 |
61 | VW/TIGUAN | 334 | 245 | 46,7% | 585 |
62 | BMW/X1 | 382 | 219 | 14,7% | 3.762 |
63 | BMW/320I | 256 | 193 | 50,8% | 4.177 |
64 | NISSAN/SENTRA | 326 | 174 | 6,7% | 3.936 |
65 | PEUGEOT/PARTNER | 89 | 173 | 288,8% | 1.685 |
66 | RENAULT/LOGAN | 350 | 171 | -2,3% | 4.315 |
67 | VOLVO/XC40 | 207 | 165 | 59,4% | 1.651 |
68 | GM/EQUINOX | 350 | 152 | -13,1% | 3.859 |
69 | FORD/TRANSIT | 241 | 146 | 21,2% | 2.566 |
70 | FIAT/SCUDO | 218 | 144 | 32,1% | 3.332 |
71 | LAND ROVER/DISCOVERY | 120 | 138 | 130,0% | 1.609 |
72 | VW/JETTA | 280 | 129 | -7,9% | 2.081 |
73 | CITROEN/C4 CACTUS | 232 | 126 | 8,6% | 3.540 |
74 | KIA/K2500 | 213 | 125 | 17,4% | 2.341 |
75 | MITSUBISHI/PAJERO | 163 | 123 | 50,9% | 1.953 |
76 | BYD/YUAN PLUS | 286 | 122 | -14,7% | 1.403 |
77 | MAN-VW/EXPRESS | 161 | 120 | 49,1% | 1.824 |
78 | CITROEN/JUMPY | 162 | 111 | 37,0% | 1.693 |
79 | M.BENZ/CLASSE C | 13 | 106 | 1530,8% | 772 |
80 | RAM/2500 | 124 | 102 | 64,5% | 1.593 |
81 | FIAT/DUCATO | 211 | 98 | -7,1% | 806 |
82 | AUDI/Q3 | 204 | 96 | -5,9% | 1.582 |
83 | PEUGEOT/EXPERT | 254 | 94 | -26,0% | 1.870 |
84 | BMW/X5 | 177 | 88 | -0,6% | 1.128 |
85 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 55 | 87 | 216,4% | 142 |
86 | AUDI/Q5 | 193 | 85 | -11,9% | 1.943 |
87 | PORSCHE/911 | 108 | 78 | 44,4% | 1.017 |
88 | FORD/MAVERICK | 159 | 78 | -1,9% | 1.577 |
89 | LAND ROVER/EVOQUE | 52 | 72 | 176,9% | 706 |
90 | VOLVO/XC90 | 130 | 70 | 7,7% | 1.139 |
91 | GM/CRUZE SEDAN | 106 | 68 | 28,3% | 1.171 |
92 | TOYOTA/RAV4 | 102 | 68 | 33,3% | 935 |
93 | VOLVO/C40 | 160 | 68 | -15,0% | 792 |
94 | FORD/BRONCO | 170 | 67 | -21,2% | 1.084 |
95 | RAM/CLASSIC | 149 | 65 | -12,8% | 2.038 |
96 | RAM/3500 | 117 | 64 | 9,4% | 3.049 |
97 | KIA/SPORTAGE | 86 | 61 | 41,9% | 1.011 |
98 | AUDI/Q8 | 38 | 60 | 215,8% | 258 |
99 | BMW/X3 | 127 | 57 | -10,2% | 827 |
100 | KIA/STONIC | 44 | 56 | 154,5% | 864 |
101 | PORSCHE/MACAN | 98 | 53 | 8,2% | 1.258 |
102 | LAND ROVER/DEFENDER | 77 | 53 | 37,7% | 1.019 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 60 | 53 | 76,7% | 1.258 |
104 | BMW/X6 | 92 | 52 | 13,0% | 859 |
105 | BMW/X4 | 148 | 51 | -31,1% | 1.101 |
106 | KIA/NIRO | 48 | 48 | 100,0% | 358 |
107 | GM/TRAILBLAZER | 137 | 43 | -37,2% | 1.613 |
108 | M.BENZ/CLASSE GLA | 28 | 43 | 207,1% | 500 |
109 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 72 | 42 | 16,7% | 942 |
110 | PEUGEOT/2008 | 109 | 41 | -24,8% | 1.655 |
111 | HYUNDAI/HR | 65 | 40 | 23,1% | 198 |
112 | AUDI/A3 SEDAN | 33 | 39 | 136,4% | 637 |
113 | IVECO/DAILY | 119 | 39 | -34,5% | 1.670 |
114 | PORSCHE/PANAMERA | 78 | 37 | -5,1% | 490 |
115 | JAC/E-JS1 | 43 | 37 | 72,1% | 452 |
116 | EFFA/V21 | 75 | 35 | -6,7% | 838 |
117 | FORD/TERRITORY | 43 | 31 | 44,2% | 1.156 |
118 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 54 | 28 | 3,7% | 550 |
119 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 55 | 27 | -1,8% | 862 |
120 | MINI/COOPER | 90 | 27 | -40,0% | 749 |
121 | JEEP/GLADIATOR | 16 | 25 | 212,5% | 248 |
122 | FORD/F150 | 61 | 24 | -21,3% | 963 |
123 | LEXUS/NX350H | 32 | 23 | 43,8% | 440 |
124 | M.BENZ/CLA200 | 31 | 23 | 48,4% | 54 |
125 | IVECO/DAILY 30-130 | 40 | 23 | 15,0% | 225 |
126 | AUDI/A4 | 25 | 22 | 76,0% | 318 |
127 | PORSCHE/BOXSTER | 26 | 22 | 69,2% | 291 |
128 | PORSCHE/TAYCAN | 32 | 20 | 25,0% | 299 |
129 | LAND ROVER/VELAR | 38 | 19 | 0,0% | 438 |
130 | PORSCHE/CAYENNE | 35 | 18 | 2,9% | 1.448 |
131 | GM/CRUZE HB | 40 | 18 | -10,0% | 398 |
132 | JEEP/WRANGLER | 5 | 18 | 620,0% | 192 |
133 | AUDI/A5 | 57 | 17 | -40,4% | 536 |
134 | BMW/IX | 30 | 16 | 6,7% | 297 |
135 | JEEP/CHEROKEE | 2 | 15 | 1400,0% | 31 |
136 | BMW/420I | 19 | 14 | 47,4% | 123 |
137 | RAM/1500 | 25 | 14 | 12,0% | 1.268 |
138 | LEXUS/UX250H | 26 | 13 | 0,0% | 216 |
139 | RDK/SULTAN | 4 | 12 | 500,0% | 25 |
140 | FORD/MUSTANG | 24 | 11 | -8,3% | 355 |
141 | SUBARU/FORESTER | - | 11 | - | 168 |
142 | FER CAR/NAJA ONE | 16 | 11 | 37,5% | 163 |
143 | PEUGEOT/3008 | 12 | 10 | 66,7% | 410 |
144 | AUDI/A3 | 38 | 10 | -47,4% | 372 |
145 | BMW/IX3 | 35 | 10 | -42,9% | 309 |
146 | PORSCHE/CAYMAN | 20 | 10 | 0,0% | 214 |
147 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 54 | 9 | -66,7% | 959 |
148 | BMW/M2 | 27 | 9 | -33,3% | 55 |
149 | EFFA/V22 | 24 | 9 | -25,0% | 332 |
150 | JAC/EJV5.5 | 12 | 9 | 50,0% | 60 |
151 | M.BENZ/CLASSE GLB | 18 | 8 | -11,1% | 794 |
152 | BMW/330E | 20 | 7 | -30,0% | 560 |
153 | BYD/TAN | 34 | 7 | -58,8% | 203 |
154 | LEXUS/ES300 | 6 | 7 | 133,3% | 79 |
155 | HONDA/ACCORD | 10 | 6 | 20,0% | 58 |
156 | HONDA/CIVIC | 13 | 5 | -23,1% | 461 |
157 | JAGUAR/FPACE | 10 | 5 | 0,0% | 225 |
158 | CAOA CHERY/ICAR | 16 | 5 | -37,5% | 142 |
159 | JAC/E-JS4 | 6 | 5 | 66,7% | 104 |
160 | BMW/530E | 9 | 5 | 11,1% | 92 |
161 | GM/CAMARO | 4 | 5 | 150,0% | 44 |
162 | CITROEN/JUMPER | 6 | 5 | 66,7% | 70 |
163 | BMW/M3 | 17 | 4 | -52,9% | 263 |
164 | RDK/TIGER | 12 | 4 | -33,3% | 227 |
165 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 4 | 0,0% | 172 |
166 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 14 | 4 | -42,9% | 51 |
167 | M.BENZ/GLC | 23 | 3 | -73,9% | 370 |
168 | RENAULT/CAPTUR | 9 | 3 | -33,3% | 333 |
169 | SUZUKI/JIMNY | 2 | 3 | 200,0% | 98 |
170 | FIAT/UNO | 4 | 3 | 50,0% | 38 |
171 | M.BENZ/CLASSE S | - | 3 | - | 10 |
172 | HONDA/FIT | - | 3 | - | 6 |
173 | VW/GOL | 14 | 2 | -71,4% | 6.169 |
174 | MINI/JCW | 10 | 2 | -60,0% | 133 |
175 | JAGUAR/F-TYPE | 10 | 2 | -60,0% | 95 |
176 | BMW/218I | 1 | 2 | 300,0% | 68 |
177 | M.BENZ/CLASSE A | 3 | 2 | 33,3% | 65 |
178 | BMW/118i | 4 | 2 | 0,0% | 44 |
179 | AUDI/RS6 AVANT | 4 | 2 | 0,0% | 38 |
180 | BABY/TST | - | 2 | - | 15 |
181 | VW/PASSAT | - | 2 | - | 6 |
182 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 12 | 2 | -66,7% | 79 |
183 | VW/VOYAGE | - | 1 | - | 2.075 |
184 | M.BENZ/GLE | 10 | 1 | -80,0% | 519 |
185 | HYUNDAI/KONA | 56 | 1 | -96,4% | 440 |
186 | AUDI/E TRON | 3 | 1 | -33,3% | 87 |
187 | M.BENZ/CLA45 | - | 1 | - | 82 |
188 | CHEVROLET/CORVETTE | 5 | 1 | -60,0% | 80 |
189 | SUBARU/XV | - | 1 | - | 73 |
190 | JAGUAR/EPACE | 4 | 1 | -50,0% | 29 |
191 | FIAT/SIENA | 2 | 1 | 0,0% | 24 |
192 | JAC/T40 | - | 1 | - | 15 |
193 | FYBER/FYBER | - | 1 | - | 10 |
194 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 7 |
195 | GM/CLASSIC | - | 1 | - | 2 |
196 | SUBARU/IMPREZA | - | 1 | - | 1 |
197 | AUDI/RSQ3 | - | 1 | - | 1 |
198 | VW/KOMBI | 1 | 1 | 100,0% | 31 |
199 | JAC/IEV750 | 2 | 1 | 0,0% | 17 |
200 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | 3 | 1 | -33,3% | 13 |
Ranking - maiores grupos automotivos - dezembro (14) de 2023
Grupos | Dezembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 25.469 | 24,1% | 637.333 | 31,15% | |
Grupo VW | 19.920 | 18,8% | 331.791 | 16,2% | |
General Motors | 13.328 | 12,6% | 308.646 | 15,09% | |
Renault-Nissan | 11.271 | 10,7% | 203.442 | 9,9% | |
Hyundai-Kia | 13.092 | 12,4% | 182.354 | 8,91% | |
Toyota + Lexus | 9.690 | 9,2% | 182.261 | 8,91% | |
Ford + Troller | 2.969 | 2,8% | 42.103 | 2,06% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Situação da BMW complicadíssima com a chegada ao mercado de duas concorrentes diretas, BYD e GMW! Já estava sendo currada pela BYD, e agora toma uma chapuletada da GWM...
ResponderExcluirA BMW tem que aprender como a Audi, investir pesado para quem sabe no médio / longo prazo poder competir, como a Audi, no segmento supra-premium, não sofrendo competição dessas novas entrantes...
Nenhuma novidade!
ExcluirAs vendas da JABIRACAWAGEN estão infladas pela Desova Desenfreada!!
Mesmo a Fiat vendendo em 2023 quase 50% a mais que a JABIRACAWAGEN, pasmem desde março desse ano a JABIRACAWAGEN é disparada a TARADONA das LOCADORAS!!
FATOS APENAS OS FATOS!!
O fato é que todos os meses a Fiat é líder disparada de desova louca em locadoras, como fica claro nas suas posições de market share sempre vencedoras em locadoras. tem até uma locadora para chamar de sua, a Localiza, destinatária final de grandes desovas.
ExcluirPocotó, pocotó, pocotó, VW cavalo paraguaio.
ExcluirPocotó,
pocot,
poco,
poc,
po,
p,
...
calma alexandre ... o primeiro lugar é fiat e vai ser por muitos anos..a fiat tem muito carro popúlar na linha ...mobi,cronos,argo e strada....e esses mesmos vende muito pra frota , empresas e locadoras.
ExcluirAudi é supra-premium sim, não concorre com BMW.
ExcluirAudi é nível Rolls Royce, Maybach, Ferrari, Bentley, etc.
calma alexandre... A fiat tem muitos carros populares, a VW não. os carros da fiat vendem muito pra frota, empresas e locadoras, e os da VW não.
ExcluirVW é só varejo.
esse morre de inveja da topissima BMW
Excluir"O fato é que todos os meses a Fiat é líder disparada de desova louca em locadoras (...)"
ExcluirThe fact is that Fiat leads retail sales by unit sales month after month, while VW fluctuates between 3rd and 4th place.
Just think about what that means...
E a Saveiro reestilizada?
ResponderExcluirUm sucesso absoluto.
Projeto alemão, plataforma pq24, 3 estrelas no protocolo atual do LatinCap, ao contrário da Strada, que foi testada há mil anos antrás no protocolo antigo e só tinha 2 air bags.
Saveiro currando suas concorrentes diretas, Montana, Oroch, F-150 e Silverado.
E tudo mentira que a Ximbicaveiro não fez o teste da Latin Ncap pq o boneco ficou com medo de morrer!!
ExcluirXIMBICAVEIRO sao 10 estrelas na Euro Ncap, xi esqueci na Europa num IKIZISTI XIMBICAVEIRO.
Ximbicaveiro ano 2024 modelo 1990, apenas JABIRACAWAGEN DAS XIMBICAS faz isso por vc!!
vão conhecer os novos vws ... deixem essa mágoa pra trás.
Excluirtem polo gts, exclusive, jetta gli, nivus , tcross e taos..carros jovens ,modernos e SEGUROS.
JABIRACAWAGEN com carros jovens?? Vc vive aonde??
ExcluirKkkkkk
JABIRACAWAGEN de hoje tem a mesma cara dos carros dos anos 80 e 90.
Ate a finada LADA tinha modelos com identidade própria e mais interessantes que ate os atuais modelos da JABIRACAWAGEN!!
JABIRACAWAGEN das Ximbicas, onpassado sempre presente!!
Será que eu quis dizer que a Saveiro reestilizada é antiga e não é segura? Somente os novos? EU JAMAIS DIRIA ISSO!
Excluirmané..fale coisa com lógica, pow!
Excluir"hoje tem a mesma cara dos carros dos anos 80 e 90.
Ate a finada LADA tinha modelos com identidade própria e mais interessantes que ate os atuais modelos da JABIRACAWAGEN!!"
só o nivus e o virtus exclusive ..são hj considerados os carros mais bonitos do brasil.
thieng do paraguai
Saveiro reestilizada é antiga e não é segura...certíssimo!
a vw só tem esse museu em linha .
ihhhhhhhhhhhhhh... peguei ar! kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMas a Saveiro reestilizada é muito segura sim, e super atual. Não é peça de museu.
"Renault e Nissan terão carro elétrico de entrada na América Latina
ResponderExcluirSerá um sucessor global para o Kwid E-Tech, feito com a mesma plataforma"
https://motor1.uol.com.br/news/701013/renault-nissan-eletrico-entrada-americalatina/
The link also contains the global plans. Coming to Brazil
-- new SUVs
-- 1/2t pickups (new "Oroch")
-- A-BEVs
The new "Orochs" from both manufacturers should pretty much coincide with the Tarok.
A disparada da Saveiro está muito forte, e afetando grandemente as vendas da Strada, com isso a Fiat cambaleou na liderança, mas logo acionou o rojão de locadoras no rabo e reassumiu sua liderança de pés de barro, uma vitória de Pirro.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUC6fPLmKi0H0CUzWkzQLI3vD-Pj91wyj4BukmL4tfhi5d8bRYheN7h0lOBt9ysnTQUst58nKRTYTUStwqBM9mW73T8t39UNCyVGj3ld0xZ6mruhyJ737kIU7QWFNoybHsP-0dXF86GkDeBgoZToHi5EvL6wb3M9XtKH-vvcrrLmkEn5abvxGlrPcQpMlm/s2560/Nova-Saveiro-2024%20%285%29.png.jpg
E isso é bem claro de ver, pq a Fiat é líder de locadoras com produtos baratos, de alto volume e pouca ou nenhuma margem.
Exato! A Saveiro reestilizada chegou super moderna, segura (3 estrelas no novo protocolo do LatinNcap), e projeto genuinamente alemão. Por isso a Saveiro afetou as vendas da Strada e das outras picapes, sem rojão de locadoras no rabo, pois as vendas dela são majoritariamente no varejo!!!!
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Excluirprojeto dos anos 2000, bateu=morreu...
só a doentinha CACA pra defender isso
What does November say?
Excluir3,300 Strada Retail
291 Saveiro Retail
That was the 2nd month of the Saveiro renewal, and life still writes the best stories...
O único vw sem ser 5 estrelas..tá ai fazendo hora extra...
Excluira strada tb é um dino ..zero estrela... ai vai do gosto do cliente...eu fico com essa extreme por 100 mil
Fiat gulosona das locadoras !!!
ResponderExcluirestá cpmeçando a ser rejeitada nessa modalidade tb ... que quer andar de mobi e argo?? ainda mais zero estrelas...vc vai em uma locadora ,gastar seu dinheiro em qq ratoeira???
ExcluirEita... Fiat sendo rejeitada pelas locadoras... quem vai ganhar espaço, hein? GM vende mais no varejo... VW só varejo... Quem será???
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.