Em parceria com a Leo Burnett TM, a Fiat, que é patrocinadora do futebol da Rede Globo, aproveitou a tradição de “pedir uma música”, como é feito com jogadores que marcam três ou mais gols em uma partida no Campeonato Brasileiro.
Animado por um cavalinho exclusivo vestido com a camisa da Fiat, o hit foi exibido junto com imagens dos carros lançados recentemente no país. Foram mostradas cenas da campeã em vendas Strada, da Toro e da dupla envenenada Pulse Abarth e Fastback Abarth, que contribuíram para a marca consolidar a primeira colocação do mercado.
"Pedir música na noite de domingo depois de fazer três gols já entrou no imaginário popular, está na boca do povo. Então, nada melhor do que celebrar o feito da Fiat e ajudar a consolidar junto ao público o fato da empresa ser líder de mercado por três anos consecutivos de uma maneira criativa”, explica Vinícius Stanzione, VP Executivo de Criação da Leo Burnett.
Congratulations Fiat and Stellantis!
ResponderExcluirNext year things will be even better across the group. Around 250,000 pickups including the new models, new SUVs/CUVs, sporty models and some electrified models will further expand number 1.
Fiat: rainha das gambis e das locadoras. O Fastback é a gambiarra mais vistosa já feita no mercado brasileiro. O Mobi é uma gambi mas é um carro de entrada, o Uno idem, o Argo também. O Fastback entre em outro patamar de gambi. Uma gambi de 160k, com motor de 185 cv, entreeixos curto e freios a tambor. É uma das maiores gambiarras já feitas pela indústria automotiva mundial!
ResponderExcluirYes, fantastic, isn't it.
ExcluirAnd VW doesn't manage to at least secure second place with "the best cars in the world" and still dreams of being number 1 again someday...
Life still writes the most beautiful stories...
Oh yes, something else about the “Gambis and Ducks” from Fiat.
ExcluirIn November, the Strada sold almost 11% more to end customers than the Polo, and that as a commercial vehicle!
3,300 Stradas to 2,981 Polos Retail.
The turbo takes effect! Just fantastic...
a volks em segundo !
ResponderExcluirparabéns fiat e volkswagen
Quem e a lider das locadoras???
ResponderExcluirVendas Diretas em Novembro/23:
Polo: 70,77% enquanto Argo: 50,4%
T-Cross: 53,09% enquanto Pulse: 36,64%
Nivus: 33,14% enquanto Fastback: 30,28%
Virtus: 54,96% enquanto Corolla: 27,89% (olha que Corolla e uma categoria muito superior)
Taos: 34,84% enquanto Compass: 28,97%
Ai estao apenas alguns exemplos...
varejo novembro dez mais
Excluir3 vw
2 fiat
2 gm
1hunday
1 jeep
1 honda.
Ai estao apenas alguns exemplos...
vamos a um exemplo:
Excluirfiat veneu 2 argos...1 pra pj e outro pra pf , vw vendeu 100 polos, 30 pra varejo e 70 pra pj
hainnn a vw vendeu 70 % pra pj e minha fiat 50% pra pj ...uhuuu vw é a gulosinha
mas quem vendeu mais no varejo?
os 30 polos
ou 1 argo?
polo!
ou seja ,mais pessoas entrando nas lojas vw!
olhe o ranking das vendas e não porcentagem em cima das vendas.
abraço!
VW em 7o, 9o e 10o
Excluirmuito bem colocados as 3 posicoes.
Depois pula para 30o
Why do VW fans have such problems with the facts?
ExcluirQuotation is the only correct way.
And the reason for this is simple: it always depends on the model volume if you only compare unit numbers.
An example with an assumption:
If the Strada only has 40% direct sales at ~12,000 per month (assumption), and the Saveiro has 95% ~ 3,000 units, then the Strada is still ahead.
That's why quota!
And in the second half of the year so far there has only been one king of direct sales - and that was VW!
In October there was even 63% direct sales for cars, i.e. almost 2/3!
And here people are pointing at others...ridiculous!
"VW em 7o, 9o e 10o
Excluirmuito bem colocados as 3 posicoes.
Depois pula para 30o"
varejo
virtus - 27°
taos-28°
fonte: carblog( vendas varejo novembro)
vcs gostam d einventar viu
velocity
Excluirsim, comerciais a vw é 100% pj.
mas em autos , foi a única botar 3 modelos no varejp entre os dez .
se a vw tivesse uma toro e uma nova saveiro de verdade ..a gm passaria a vw em pj no raking.
abraço
Parabéns Fiat e parabéns Stellantis, liderança do mercado brasileiro conquistada com todo mérito.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.