A terceira mais vendida no mês é a GM, com 12,5%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 11,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,95%, seguida da VW com 15,69%.
Ranking - montadoras mais vendidas - dezembro (15) de 2023
# | Marca | Dezembro | Acumulado | λ Dz/Nv | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 23.051 | 19,5% | 451.754 | 21,95% | -5,3% |
2 | VW | 21.535 | 18,2% | 322.853 | 15,69% | 30% |
3 | GM | 14.783 | 12,5% | 310.101 | 15,07% | -1% |
4 | Hyundai | 13.630 | 11,5% | 178.562 | 8,68% | 20% |
5 | Toyota | 10.716 | 9,1% | 182.595 | 8,87% | 32% |
6 | Renault | 7.367 | 6,2% | 118.397 | 5,75% | 13% |
7 | Jeep | 3.881 | 3,3% | 122.310 | 5,94% | -40% |
8 | Nissan | 3.492 | 3,0% | 68.631 | 3,33% | 6% |
9 | Honda | 3.477 | 2,9% | 68.882 | 3,35% | 15% |
10 | BYD | 2.362 | 2,0% | 14.412 | 0,70% | 21% |
11 | CAOA Chery | 2.089 | 1,8% | 29.479 | 1,43% | -9% |
12 | Ford | 1.676 | 1,4% | 26.960 | 1,31% | 7% |
13 | RAM | 1.646 | 1,4% | 15.496 | 0,75% | -13% |
14 | Peugeot | 1.436 | 1,2% | 32.899 | 1,60% | -23% |
15 | Mitsubishi | 1.251 | 1,1% | 17.253 | 0,84% | 23% |
16 | Citroen | 1.218 | 1,0% | 30.900 | 1,50% | -41% |
17 | GWM | 1.003 | 0,8% | 9.686 | 0,47% | 41% |
18 | BMW | 795 | 0,7% | 13.751 | 0,67% | 7% |
19 | Volvo | 617 | 0,5% | 7.733 | 0,38% | 55% |
20 | Audi | 360 | 0,3% | 5.898 | 0,29% | 10% |
21 | Land Rover | 347 | 0,3% | 4.737 | 0,23% | 76% |
22 | Kia | 318 | 0,3% | 4.648 | 0,23% | 47% |
23 | Mercedes | 284 | 0,2% | 4.987 | 0,24% | 140% |
24 | Porsche | 251 | 0,2% | 5.030 | 0,24% | 15% |
25 | VW-MAN | 137 | 0,1% | 1.841 | 0,09% | 55% |
26 | Iveco | 73 | 0,1% | 1.943 | 0,09% | -18% |
27 | Mini | 65 | 0,1% | 1.440 | 0,07% | -23% |
28 | JAC | 57 | 0,0% | 673 | 0,03% | 62% |
29 | Lexus | 50 | 0,0% | 742 | 0,04% | 42% |
30 | EFFA | 46 | 0,0% | 1.240 | 0,06% | -18% |
31 | Suzuki | 34 | 0,0% | 964 | 0,05% | -83% |
32 | RDK | 17 | 0,0% | 253 | 0,01% | 93% |
33 | Subaru | 13 | 0,0% | 244 | 0,01% | - |
34 | FER CAR | 13 | 0,0% | 165 | 0,01% | 48% |
35 | Jaguar | 10 | 0,0% | 351 | 0,02% | -24% |
Ranking - carros mais vendidos - dezembro (15) de 2023
Média diárias | 10.062 | 10.737 | 6,7% | 8.232 | |
Totais | 201.240 | 118.106 | 6,7% | 2.058.014 | |
# | Modelo | Novembro | Dezembro | λ Dz/Nv | YTD |
1 | VW/POLO | 10.197 | 9.045 | 61,3% | 102.291 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 10.057 | 6.523 | 17,9% | 85.801 |
3 | FIAT/STRADA | 11.518 | 5.646 | -10,9% | 115.673 |
4 | HYUNDAI/CRETA | 6.988 | 4.974 | 29,4% | 62.213 |
5 | GM/ONIX | 9.802 | 4.734 | -12,2% | 95.938 |
6 | RENAULT/KWID | 5.972 | 4.292 | 30,7% | 59.505 |
7 | VW/T CROSS | 6.524 | 3.966 | 10,5% | 68.615 |
8 | GM/TRACKER | 5.897 | 3.336 | 2,9% | 63.210 |
9 | FIAT/CRONOS | 5.572 | 3.267 | 6,6% | 47.690 |
10 | FIAT/MOBI | 6.367 | 2.947 | -15,8% | 68.980 |
11 | GM/ONIX PLUS | 5.423 | 2.832 | -5,1% | 71.345 |
12 | VW/SAVEIRO | 3.095 | 2.612 | 53,4% | 43.929 |
13 | VW/NIVUS | 4.421 | 2.542 | 4,5% | 48.999 |
14 | FIAT/TORO | 4.418 | 2.357 | -3,0% | 48.953 |
15 | FIAT/PULSE | 4.719 | 2.352 | -9,4% | 43.623 |
16 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.648 | 2.342 | 60,8% | 40.023 |
17 | FIAT/ARGO | 5.335 | 2.300 | -21,6% | 63.800 |
18 | TOYOTA/HILUX | 3.783 | 2.256 | 8,4% | 44.112 |
19 | HONDA/HR-V | 3.924 | 2.230 | 3,3% | 46.083 |
20 | NISSAN/KICKS | 4.189 | 2.218 | -3,7% | 48.176 |
21 | TOYOTA/COROLLA | 3.571 | 2.143 | 9,1% | 41.018 |
22 | HYUNDAI/HB20S | 3.345 | 2.089 | 13,5% | 29.335 |
23 | FIAT/FASTBACK | 3.709 | 2.002 | -1,9% | 38.457 |
24 | FIAT/FIORINO | 2.194 | 1.900 | 57,5% | 20.279 |
25 | VW/VIRTUS | 2.431 | 1.812 | 35,5% | 25.277 |
26 | JEEP/COMPASS | 5.751 | 1.772 | -44,0% | 56.943 |
27 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.734 | 1.485 | 55,7% | 19.355 |
28 | GM/S10 | 1.373 | 1.475 | 95,3% | 24.309 |
29 | JEEP/RENEGADE | 4.236 | 1.470 | -36,9% | 45.626 |
30 | TOYOTA/YARIS HB | 1.405 | 1.409 | 82,3% | 21.986 |
31 | RAM/RAMPAGE | 3.026 | 1.370 | -17,7% | 7.517 |
32 | RENAULT/DUSTER | 3.295 | 1.361 | -24,9% | 24.692 |
33 | FORD/RANGER | 2.141 | 1.287 | 9,3% | 19.189 |
34 | GM/MONTANA | 2.263 | 1.146 | -7,9% | 28.682 |
35 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.433 | 1.086 | -18,8% | 13.261 |
36 | PEUGEOT/208 | 2.909 | 1.085 | -32,2% | 27.078 |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.544 | 1.001 | 17,9% | 15.085 |
38 | GM/SPIN | 1.630 | 938 | 4,6% | 19.438 |
39 | BYD/DOLPHIN | 1.694 | 907 | -2,7% | 5.468 |
40 | CITROEN/C3 | 3.307 | 866 | -52,4% | 25.425 |
41 | BYD/SONG PLUS | 1.522 | 851 | 1,7% | 6.637 |
42 | VW/TAOS | 1.863 | 798 | -22,1% | 15.023 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 1.152 | 791 | 24,8% | 11.619 |
44 | RENAULT/OROCH | 891 | 712 | 45,3% | 12.087 |
45 | GWM/HAVAL H6 | 1.295 | 659 | -7,5% | 9.278 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.057 | 641 | 10,3% | 9.031 |
47 | JEEP/COMMANDER | 1.736 | 572 | -40,1% | 19.261 |
48 | NISSAN/VERSA | 772 | 550 | 29,5% | 8.385 |
49 | NISSAN/FRONTIER | 689 | 538 | 42,0% | 7.902 |
50 | RENAULT/MASTER | 774 | 507 | 19,1% | 9.985 |
51 | HONDA/CITY | 887 | 482 | -1,2% | 11.393 |
52 | BYD/SEAL | 81 | 449 | 907,9% | 632 |
53 | HONDA/CITY HATCH | 662 | 423 | 16,2% | 10.412 |
54 | VW/AMAROK | 932 | 348 | -32,1% | 7.628 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 600 | 347 | 5,2% | 6.020 |
56 | GWM/ORA 03 | 61 | 344 | 925,3% | 408 |
57 | HONDA/ZR-V | 122 | 328 | 388,8% | 464 |
58 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 539 | 327 | 10,3% | 3.661 |
59 | RENAULT/SANDERO | 524 | 316 | 9,6% | 7.418 |
60 | VOLVO/XC60 | 228 | 294 | 134,4% | 4.131 |
61 | VW/TIGUAN | 334 | 259 | 41,0% | 599 |
62 | BMW/X1 | 382 | 235 | 11,9% | 3.778 |
63 | BMW/320I | 256 | 211 | 49,9% | 4.195 |
64 | NISSAN/SENTRA | 326 | 186 | 3,7% | 3.948 |
65 | VOLVO/XC40 | 207 | 178 | 56,3% | 1.664 |
66 | PEUGEOT/PARTNER | 89 | 175 | 257,5% | 1.687 |
67 | RENAULT/LOGAN | 350 | 175 | -9,1% | 4.319 |
68 | GM/EQUINOX | 350 | 168 | -12,7% | 3.875 |
69 | FIAT/SCUDO | 218 | 162 | 35,1% | 3.350 |
70 | FORD/TRANSIT | 241 | 156 | 17,7% | 2.576 |
71 | VW/JETTA | 280 | 144 | -6,5% | 2.096 |
72 | LAND ROVER/DISCOVERY | 120 | 144 | 118,2% | 1.615 |
73 | BYD/YUAN PLUS | 286 | 144 | -8,5% | 1.425 |
74 | KIA/K2500 | 213 | 138 | 17,8% | 2.354 |
75 | CITROEN/C4 CACTUS | 232 | 138 | 8,2% | 3.552 |
76 | MAN-VW/EXPRESS | 161 | 137 | 54,7% | 1.841 |
77 | MITSUBISHI/PAJERO | 163 | 133 | 48,4% | 1.963 |
78 | M.BENZ/CLASSE C | 13 | 120 | 1578,3% | 786 |
79 | CITROEN/JUMPY | 162 | 116 | 30,2% | 1.698 |
80 | FIAT/DUCATO | 211 | 114 | -1,8% | 822 |
81 | RAM/2500 | 124 | 111 | 62,8% | 1.602 |
82 | PEUGEOT/EXPERT | 254 | 106 | -24,1% | 1.882 |
83 | AUDI/Q3 | 204 | 99 | -11,8% | 1.585 |
84 | AUDI/Q5 | 193 | 94 | -11,4% | 1.952 |
85 | BMW/X5 | 177 | 94 | -3,4% | 1.134 |
86 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 55 | 93 | 207,4% | 148 |
87 | FORD/MAVERICK | 159 | 82 | -6,2% | 1.581 |
88 | PORSCHE/911 | 108 | 82 | 38,0% | 1.021 |
89 | FORD/BRONCO | 170 | 79 | -15,5% | 1.096 |
90 | TOYOTA/RAV4 | 102 | 79 | 40,8% | 946 |
91 | RAM/CLASSIC | 149 | 76 | -7,3% | 2.049 |
92 | LAND ROVER/EVOQUE | 52 | 76 | 165,7% | 710 |
93 | GM/CRUZE SEDAN | 106 | 74 | 26,9% | 1.177 |
94 | VOLVO/C40 | 160 | 74 | -15,9% | 798 |
95 | RAM/3500 | 117 | 72 | 11,9% | 3.057 |
96 | VOLVO/XC90 | 130 | 71 | -0,7% | 1.140 |
97 | KIA/SPORTAGE | 86 | 68 | 43,8% | 1.018 |
98 | AUDI/Q8 | 38 | 66 | 215,8% | 264 |
99 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 60 | 62 | 87,9% | 1.267 |
100 | BMW/X4 | 148 | 62 | -23,8% | 1.112 |
101 | BMW/X3 | 127 | 61 | -12,7% | 831 |
102 | PORSCHE/MACAN | 98 | 59 | 9,5% | 1.264 |
103 | KIA/STONIC | 44 | 59 | 143,8% | 867 |
104 | LAND ROVER/DEFENDER | 77 | 56 | 32,2% | 1.022 |
105 | BMW/X6 | 92 | 56 | 10,7% | 863 |
106 | KIA/NIRO | 48 | 53 | 100,8% | 363 |
107 | PEUGEOT/2008 | 109 | 49 | -18,3% | 1.663 |
108 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 72 | 49 | 23,7% | 949 |
109 | GM/TRAILBLAZER | 137 | 48 | -36,3% | 1.618 |
110 | IVECO/DAILY | 119 | 47 | -28,2% | 1.678 |
111 | M.BENZ/CLASSE GLA | 28 | 46 | 198,7% | 503 |
112 | HYUNDAI/HR | 65 | 43 | 20,3% | 201 |
113 | JAC/E-JS1 | 43 | 41 | 73,4% | 456 |
114 | AUDI/A3 SEDAN | 33 | 39 | 114,9% | 637 |
115 | EFFA/V21 | 75 | 37 | -10,3% | 840 |
116 | PORSCHE/PANAMERA | 78 | 37 | -13,8% | 490 |
117 | FORD/TERRITORY | 43 | 33 | 39,5% | 1.158 |
118 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 54 | 32 | 7,7% | 554 |
119 | MINI/COOPER | 90 | 31 | -37,4% | 753 |
120 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 55 | 30 | -0,8% | 865 |
121 | AUDI/A4 | 25 | 30 | 118,2% | 326 |
122 | FORD/F150 | 61 | 28 | -16,5% | 967 |
123 | JEEP/GLADIATOR | 16 | 28 | 218,2% | 251 |
124 | IVECO/DAILY 30-130 | 40 | 26 | 18,2% | 228 |
125 | LEXUS/NX350H | 32 | 26 | 47,7% | 443 |
126 | M.BENZ/CLA200 | 31 | 25 | 46,6% | 56 |
127 | PORSCHE/BOXSTER | 26 | 24 | 67,8% | 293 |
128 | LAND ROVER/VELAR | 38 | 22 | 5,3% | 441 |
129 | GM/CRUZE HB | 40 | 21 | -4,5% | 401 |
130 | PORSCHE/TAYCAN | 32 | 20 | 13,6% | 299 |
131 | JEEP/WRANGLER | 5 | 20 | 627,3% | 194 |
132 | PORSCHE/CAYENNE | 35 | 19 | -1,3% | 1.449 |
133 | JEEP/CHEROKEE | 2 | 19 | 1627,3% | 35 |
134 | RAM/1500 | 25 | 17 | 23,6% | 1.271 |
135 | AUDI/A5 | 57 | 17 | -45,8% | 536 |
136 | BMW/IX | 30 | 17 | 3,0% | 298 |
137 | LEXUS/UX250H | 26 | 17 | 18,9% | 220 |
138 | BMW/420I | 19 | 15 | 43,5% | 124 |
139 | PEUGEOT/3008 | 12 | 14 | 112,1% | 414 |
140 | FER CAR/NAJA ONE | 16 | 13 | 47,7% | 165 |
141 | RDK/SULTAN | 4 | 13 | 490,9% | 26 |
142 | BMW/IX3 | 35 | 12 | -37,7% | 311 |
143 | M.BENZ/CLASSE GLB | 18 | 11 | 11,1% | 797 |
144 | AUDI/A3 | 38 | 11 | -47,4% | 373 |
145 | FORD/MUSTANG | 24 | 11 | -16,7% | 355 |
146 | SUBARU/FORESTER | - | 11 | - | 168 |
147 | PORSCHE/CAYMAN | 20 | 10 | -9,1% | 214 |
148 | BMW/M2 | 27 | 10 | -32,7% | 56 |
149 | EFFA/V22 | 24 | 9 | -31,8% | 332 |
150 | JAC/EJV5.5 | 12 | 9 | 36,4% | 60 |
151 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 54 | 9 | -69,7% | 959 |
152 | BMW/330E | 20 | 8 | -27,3% | 561 |
153 | BYD/TAN | 34 | 8 | -57,2% | 204 |
154 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 7 | 59,1% | 175 |
155 | JAGUAR/FPACE | 10 | 7 | 27,3% | 227 |
156 | LEXUS/ES300 | 6 | 7 | 112,1% | 79 |
157 | CAOA CHERY/ICAR | 16 | 6 | -31,8% | 143 |
158 | HONDA/ACCORD | 10 | 6 | 9,1% | 58 |
159 | GM/CAMARO | 4 | 6 | 172,7% | 45 |
160 | CITROEN/JUMPER | 6 | 5 | 51,5% | 70 |
161 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 14 | 5 | -35,1% | 52 |
162 | HONDA/CIVIC | 13 | 5 | -30,1% | 461 |
163 | JAC/E-JS4 | 6 | 5 | 51,5% | 104 |
164 | BMW/530E | 9 | 5 | 1,0% | 92 |
165 | RENAULT/CAPTUR | 9 | 4 | -19,2% | 334 |
166 | BMW/M3 | 17 | 4 | -57,2% | 263 |
167 | RDK/TIGER | 12 | 4 | -39,4% | 227 |
168 | SUZUKI/JIMNY | 2 | 4 | 263,6% | 99 |
169 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 12 | 3 | -54,5% | 80 |
170 | BYD/T3 | 2 | 3 | 172,7% | 46 |
171 | VW/GOL | 14 | 3 | -61,0% | 6.170 |
172 | M.BENZ/GLC | 23 | 3 | -76,3% | 370 |
173 | M.BENZ/CLASSE A | 3 | 3 | 81,8% | 66 |
174 | BMW/118i | 4 | 3 | 36,4% | 45 |
175 | FIAT/UNO | 4 | 3 | 36,4% | 38 |
176 | M.BENZ/CLASSE S | - | 3 | - | 10 |
177 | GM/PRISMA | 1 | 3 | 445,5% | 7 |
178 | HONDA/FIT | - | 3 | - | 6 |
179 | MINI/JCW | 10 | 2 | -63,6% | 133 |
180 | JAGUAR/F-TYPE | 10 | 2 | -63,6% | 95 |
181 | VW/FUSCA | 9 | 2 | -59,6% | 87 |
182 | CHEVROLET/CORVETTE | 5 | 2 | -27,3% | 81 |
183 | BMW/218I | 1 | 2 | 263,6% | 68 |
184 | AUDI/RS6 AVANT | 4 | 2 | -9,1% | 38 |
185 | BABY/TST | - | 2 | - | 15 |
186 | VW/PASSAT | - | 2 | - | 6 |
187 | VW/KOMBI | 1 | 1 | 81,8% | 31 |
188 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 2 | 1 | -9,1% | 24 |
189 | JAC/IEV750 | 2 | 1 | -9,1% | 17 |
190 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | 3 | 1 | -39,4% | 13 |
191 | VW/VOYAGE | - | 1 | - | 2.075 |
192 | M.BENZ/GLE | 10 | 1 | -81,8% | 519 |
193 | HYUNDAI/KONA | 56 | 1 | -96,8% | 440 |
194 | AUDI/E TRON | 3 | 1 | -39,4% | 87 |
195 | M.BENZ/CLA45 | - | 1 | - | 82 |
196 | SUBARU/XV | - | 1 | - | 73 |
197 | JAGUAR/EPACE | 4 | 1 | -54,5% | 29 |
198 | FIAT/SIENA | 2 | 1 | -9,1% | 24 |
199 | JAC/T40 | - | 1 | - | 15 |
200 | BUGRE/BGR 5 | - | 1 | - | 11 |
201 | FYBER/FYBER | - | 1 | - | 10 |
202 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 7 |
203 | GM/CLASSIC | - | 1 | - | 2 |
204 | SUBARU/IMPREZA | - | 1 | - | 1 |
205 | AUDI/RSQ3 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - dezembro (15) de 2023
Grupos | Dezembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 29.796 | 25,2% | 641.660 | 31,18% | |
Grupo VW | 22.163 | 18,8% | 334.034 | 16,2% | |
General Motors | 14.783 | 12,5% | 310.101 | 15,07% | |
Renault-Nissan | 12.110 | 10,3% | 204.281 | 9,9% | |
Toyota + Lexus | 10.766 | 9,1% | 183.337 | 8,91% | |
Hyundai-Kia | 13.948 | 11,8% | 183.210 | 8,90% | |
Ford + Troller | 3.322 | 2,8% | 42.456 | 2,06% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
JABIRACAWAGEN DAS XIMBICAS com o ROJÃO ATOXADO e bem ATOXADO no Rabo, ne CACAZETE rumo as Locadoras!!
ResponderExcluirNota se a JACAUDI sendo atoxada pela KIA, visto que suas conterrâneas BYD e GWM atropelaram a muitooo tempo a JACAUDI!!
Excluirsim... a rejeição de mobi , argo, logan está alta nas locadoras.
Excluironix , polo track, virtus, onix sedãn sendo mais procurados pra locação.
vai lá rasgar mais de 1000 em aluguel em um carro antigo, zero estrela..só você mesmo.
já disse , a fiat tá perdendo muito mercado em vendas diretas... se deixar a vw e gm tomar conta , ela roda bonito.
mas nos comerciais em vd a fiat ainda é muito forte. nas já liga o alerta!
Cuidado, Fiat!!!!
Excluirjá disse, vcs estão perdendo muito mercado! Vão rodar!
Liguem o alerta, ou atualizam ou serão rejeitados pelas locadoras!
blza fera, fica ai no seu mundo . ;)
ExcluirO meu mundo é do sabichão das locadoras... Sei o que os clientes querem para locar... não importa o preço.. A Fiat vai rodar.... Só no seu mundo que não...
ExcluirVW focada no varejo, quase totalmente suas vendas para consumidor final.
ResponderExcluirPara locadoras vende apenas o Polo track, que ainda não está sendo entregue.
Filas de espera quilométricas, e zero voluptosidade para locadoras.
Só podemos parabenizar!!!!
Audi, supra-premium que é (concorrente de Rolls Royce e Maybach), jamais teria um serviço de aluguel dos seus carros, como a BYD.
ResponderExcluirPor isso a Audi é supra premium, com seus carros todos elétricos/eletrificados, e suas vendas focadas em sua maioria nos carros de 700 k.
Tem um thieng do paraguai dizendo por aí que a Saveiro é peça de museu, não é segura e é antiga. Discordo!!!
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUC6fPLmKi0H0CUzWkzQLI3vD-Pj91wyj4BukmL4tfhi5d8bRYheN7h0lOBt9ysnTQUst58nKRTYTUStwqBM9mW73T8t39UNCyVGj3ld0xZ6mruhyJ737kIU7QWFNoybHsP-0dXF86GkDeBgoZToHi5EvL6wb3M9XtKH-vvcrrLmkEn5abvxGlrPcQpMlm/s2560/Nova-Saveiro-2024%20%285%29.png.jpg
Saveiro reestilizada super moderna, plataforma pq24, testada nos protocolos atuais do LatinCap e 3 estrelas, diferente da Strada. Depois que a Saveiro foi lançada as vendas de todas as picapes caíram, Montana, S10, F-150, Silverado... Saveiro legítima picape alemã!!!!!
Sou entusiasta
vão conhecer os vws ... deixem essa mágoa pra trás.
Excluirnivus e o virtus exclusive ..são hj considerados os carros mais bonitos do brasil.
tem Saveiro Extreme, Amarok, polo gts, exclusive, jetta gli, nivus , tcross e taos..carros jovens ,modernos e SEGUROS.
o nome disso ai , jovem , é: esquizofrenia!
Excluirtá vendo volkswagen... oq vc faz na cabeça desses caras
eu deveria não entrar mais aqui, nos comentários, nesse blog...cada louco
Eu deveria entrar nos comentários do Motor1.... lá eu falo que não comparo Virtus com Corolla... Aqui nesse blog eu comparo... cada louco
Excluirlá no motor 1 é debate sério ..vc é tão doente que eu comparo a versao de entrada do corolla com o exclusive, sempre e já falei isso,não vou ficar falando toda hora não meu amigo ....o exclusive , que por sinal esta'fazendo sucesso...e já disse lá, aos colegas, que aqui tiro muito com a cara de hater como vc, mas já tá chato..vcs s~ao muito doentes e hater nivel hard da vw.
ExcluirCar,blog, esse fake tá querendo dizer que nossos debates aqui não são sérios!!!! URGENTE!!!!
ExcluirComo uma pessoa compara uma versão de entrada com uma topo de linha??? Que doença é essa??? Isso já está chato!!!! Só pq sou entusiasta da VW e faço de tudo pra defender ela, até comparar carros de categorias diferentes em versões de entrada e topo?? Não vou ficar falando toda hora não!
o cara se perde nele mesmo...haa, então o certo seria comparar o corolla top de linha com o virtus topo..mas não foi vc mesmo quem falou que o virtus não é um médio...e agora achou minha comparação errada? minha e do caranalise, a roda, auto+ ...todo mundo faz essa comparação...virtus exclusive ou corolla de entrada... vá reclamar então com todos ...cara vc já perdeu a moral...só fala merda aqui. Na boa, se voce não gosta do blog, por qual motivo vc esta aqui?
ExcluirEita... como me perdi... nem sei interpretar um texto! haa, então o certo é comparar o corolla com o virtus? se não são médios, pq to comparando versões entre eles??? Caramba, pq sou assim??? Eu enalteço a VW, comparo Virtus com o Corolla sim, qualquer versão, mesmo sendo de categorias diferentes. Vou reclamar com os comentaristas do Motor1... pq lá não falo merda, só aqui.
ExcluirSe esse fake disse que debate sério é só no motor1 e não aqui, pq ele está aqui?!
Pq vc não gosta do blog?
caranalise, a roda, auto+...manda pra eles tb ... já te disse ...corlla de entrada e virtus exclusive ..todo mundo bontando em jogo..só vc animal, que está achando que eu estou dizendo que o virtus é médio ...o virtus toca a categoria.. ficou entre os compactos e médios.
ExcluirSe eu disse tá dito... Corolla e Virtus devem ser comparados... Só um animal não vê isso
ExcluirNota-se que o contínuo crescimento de algumas marcas como mostram as variações. A Fiat está desabando -5,3% mostrando que produtos gambi como o Fastback não conseguem conter a derrocada de vendas.
ResponderExcluirVW com crescimento de +30% é reflexo de uma normalização parcial de produção, carros mais modernos e atualizados, com grande desejo de compra pelo consumidor, como Polo, Taos, T-Cross Nivus e Saveiro.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9Bsbd3YaS6e9xpi0y7_lasdUArtpbPazUFdirlIHHHMBsDO4BRZZ5aDxEsa70RS5FEAwoyhkwMt93FiZrTr_FVjFP6xbGB4QjSRv5K7xGI1pvKdMwZeuPg-fi0D0DBEqeQd_4-Ofw2537VyaAF36QWF7vXmhdWOHWAG67a0zSe_GCxwEC7z-kELhemuZV/s2560/BYD-Song-L-2024.jpg
Audi crescendo mais que a BMW, a qual sofre muito com suas concorrentes diretas, GWM e BYD.
Carlos... Não se pode comparar as vendas da Fiat com a VW... A VW é varejo e a Fiat está começando a ser rejeitada na modalidade das locadoras....pq vai em uma locadora ,gastar seu dinheiro em qq ratoeira,,, E como vc disse, Polo, Taos, T-Cross Nivus e Saveiro são os reis do varejo, com altas filas de espera.
ExcluirE não compare a Audi com BMW, Audi é supra-premium, e vem currando suas concorrentes diretas Rolls Royce, Bentley, Maybach.
esse meu clone quer dá uma de palhaço mesmo...tenho pena
Excluirtá vendo vw ...culpa sua
Esse thieng do paraguai é um doente... palhaço... pena dele, não fala coisa com coisa...
ExcluirAqui só eu e o Carlos somos vwlovers mesmo.
Esse monólogo entre as .eninas ladronas de pirulito é hilario!!
ExcluirCACAZETE venha colocar ordem aqui nesse cafofo, igual vc faz nis ninhos das JABIRACAS mais conhecido como JABIRACAWAGEN das Ximbicas!!
Vamos aos fatos. A VW tem um carro claramente definido para locadoras, que é o Polo Track, e mais nada. Essa estratégia é ganha - ganha, porque o consumidor de varejo compra o Polo MPI, TSI, Comfortline, Highline e TSI.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhm0SFO-5Ospo4Ur6JCRlQ1XRbZ7OcaA7XX0lOUr5KbChT2CxkclWniWujTqhz-bCTbGu6ju1MnJDTJbmvqsILj_AWe0WToN_8GCyNnqSA7hzj6aQdSlGTSFVh0WNOO8NzV2VpxTkzeZM8P3LU0KOtOOblC7Fk0ABLQwrVDzrv9TazQ-AFye8kWB8Hhcg/s1183/Novo-Polo-2023%20%284%29.jpg
Enquanto isso, as locadoras ficam com Polo Track.,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAZ70SajDA6Yh96S_CyQCE8W4sJcdGyv4IXLbKpMXT7qsnB4GaJOrZUxuDMb3H60pR7WN4cyZLZaT7c748aP05NUtd9_522oqa50yqbXvZOKAnfkU4m7uw35JHs3SPFJvs7Gs0rFCaSR6IlVP7_6mAiJY4qUmit--H5ZTaL6v2WaZ78B3A1esY3WHWtA/s2560/VW-Polo-Track-2023%20%28108%29.jpg
ou seja, ganham os consumidores e ganham as locadoras, e ninguém perde!
é isso que digo sempre carlos... os fatos...
ExcluirPolo só vende no varejo, o Polo track ainda não está sendo entregue.
As locadoras estão desistindo da fiat.
Gente! Cadê o argolino????? Sumiu kkkkkkkk
ResponderExcluirMuita competição por locadoras....estão regurgitando já Argo e Mobi.
Excluirdiferente do Polo, que é só varejo.
ExcluirSe cuida, FIAT!
Atenção, notei que a Tiguan está em forte disparada de vendas, com crescimento de 41%.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-_cI0phchQmsoliQpugSPjn16T8RPkEYRV0hfA8Oha847paU6UDAc8Su-Px4W0QG0mdMtdDUeZeLIH3u_Cbzp4USZo5Dtx1Vj8MfCtNAORmKN866f7YL4aRgBfgAShpW2ZRQHPnQzufG2zMW9Qe1ob-StcFNYfLvYTeu2oT7YR289BHtk3_v480SzeRvu/s2000/Novo-Tiguan-2024%20%284%29.jpg
De onde esses clientes estão vindo:? Claro, do BMW X1, que custa o dobro, tem motor mais fraco e menos espaço e menor tecnologia.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMcmJ6P-QcJw2v5Zh11-6EIjaJmQZBFJWQdfCYXo5FVisJU7dfavW91bMb6eo7mIHVkW99JMh_53hDcQ6jyORSARRgF3jNRDAvUIAkkBhpS1m44PvT_v33z6zSEg3xA1xJ-_Rl8u_mr6bKXufsD-ZWD_wVWAHeRlocEXLuIR8iSx5OXb2jDhQzfE2Ogyse/s2560/Novo-BMW-X1-2024%20%2810%29.jpg
BMW Série 3 sendo afetado pelo SEAL e pelo Jetta.
Carlos... a Tiguan concorre com o X5, favor corrigir...
ExcluirE o Série3 está sendo afetado pelo Virtus Exclusive.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.