A BYD, fabricante líder mundial de veículos elétricos, anunciou a próxima etapa da sua estratégia europeia com a construção de um novo centro de fabricação e produção em Szeged, Hungria. A instalação de última geração será a primeira do tipo construída por uma empresa automotiva chinesa na Europa e contará com a avançada linha de produção de automóveis. A fábrica será construída em fases e deverá criar milhares de empregos locais, impulsionar a economia local e apoiar as cadeias de abastecimento locais.
A nova unidade de produção incorporará a mais avançada tecnologia global e processos de produção altamente automatizados para criar uma instalação líder global de fabricação de veículos de passageiros de nova energia. Espera-se que a construção deste centro de produção tenha um impacto positivo na economia local, promovendo o intercâmbio tecnológico e a inovação entre a China e a Hungria. A BYD também utilizará sua experiência em cadeias de fornecimento verticais integradas para ajudar a criar um “ecossistema” verde localmente.
Situada no coração da Europa, a Hungria é um centro de transportes essencial e possui uma rica história de especialização na indústria automóvel. Com uma infraestrutura madura e uma base industrial bem estabelecida, a Hungria foi escolhida por vários fabricantes europeus premium como local de produção de automóveis de passageiros. Isto apoia ainda mais a decisão da BYD de tornar a Hungria o centro das operações de produção europeias.
A marca BYD fez progressos significativos no lançamento das suas operações de automóveis de passageiros na Europa. No primeiro ano, a empresa estabeleceu 230 lojas de varejo em 19 países, lançou cinco novos modelos (BYD HAN, BYD TANG, BYD ATTO 3, BYD SEAL e BYD DOLPHIN), abrangendo os segmentos C a E, incluindo hatchbacks, sedans e SUVs. Além disso, três novos modelos estão previstos para serem lançados nos próximos 12 meses.
Impulsionada pela visão global da sua marca de “Resfriar a Terra em 1°C”, a BYD pretende acelerar o ritmo de penetração de novos veículos de passageiros de energia no mercado europeu, aprofundar ainda mais sua estratégia de globalização e promover ativamente a transformação verde do setor energético global. estrutura.
It looks like BYD will sell the European-produced Dolphin Mini for €18,000 earlier than VW will sell its ID.2 for €25,000...
ResponderExcluirA BYD vai perceber que tentar jogar na casa da VW vai ser bem inóspito. Só lembrar que a VW é líder na China. Quero ver a BYD na Europa, profetizo #fail homérico!
ResponderExcluir"Só lembrar que a VW é líder na China."
ExcluirThat was once.
Currently, in 2023, BYD is the largest brand in China.
"BYD's sales in the Chinese market have surpassed Volkswagen's for 10 consecutive
months, ranking first."
https://carnewschina.com/2023/12/09/top-selling-car-brands-in-november-2023-in-china/
BYD ja dominou o jogo em.pleno ninho das JABIRACAS, sem a producao na Europa!
ExcluirProduzindo na Europa RIP Jacaudi, Porsche e JABIRACAWAGEN!!!
Apenas mais sarobas Homéricas!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.