A Volkswagen vendeu em apenas 8 minutos todas as 333 unidades disponíveis para encomenda do Golf R 333 , oferecido ao preço recorde de 76.410 euros.
Esse foi o maior preço pedido por um Golf. Para comemorar este sucesso, a empresa reservou o Wolfsburg Autostadt e organizou uma verdadeira cerimónia de entrega dos primeiros 20 exemplares.
Derivado da R 20 Years Edition, o R 333 será construído em 333 exemplares: com 333 cv e 420 Nm de torque máximo, é o Golf mais potente já oferecido pela Volkswagen.
Pode atingir 270 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, graças também à transmissão automática DSG combinada com tração integral.
Para se destacar de todos os outros Golf, o R 333 também oferece uma configuração única: escapamento Akrapovic, teclas personalizadas, gadgets com o logotipo R 333, grafismo na carroceria, rodas de 19" com pneus semi-slick, faróis Matrix LED, Sistema de áudio Harman Kardon e todos os Adas disponíveis na tabela de preços. Para a cor as opções são muitas, mas a novidade é a cor exclusiva desse modelo chamada Lime Yellow: quem prefere discrição pode optar pelo Pure White, Lapiz Blue Metallic e variantes Deep Black Pearl.
Sucesso estrondoso!!!!!
ResponderExcluirNossa o mesmo de sempre!!
ExcluirA mesma cara cansada de sempre!
Por isso que JABIRACAWAGEN vende vende vende e ganha menos por cada carro!!
Carros muito genéricos!!
Anos-luz a frente do Tipo
ExcluirEsse é o único carro que presta da VW
ExcluirAgora sim!
ResponderExcluirEstava super ansioso por essa matéria, mas poderia ser maior, car.blog!
somos entusiastas precisamos enaltecer nossa amada VW por aqui
Demorou muito para vender as 333 unidades a RAM RAMPAGE no Brasil Tupiniquim vendeu quase 8 mil apenas no Lançamento!!
ExcluirPrefiro a POLE CREK CREK e melhor opcao do que essa para carregar escadas no teto!!
Tá falando de hatch médio e não picape
ExcluirBELA MERDA
ResponderExcluircarissimo...
por esse preço vá de BMW ou MERCEDES, ou MINI
marcas de STATUS, ao contrario da vwboqueta...
Matador,caçador e coveiro do Astra opc e se tivesse um Cruze com motor 2.0 da Equinox faria o mesmo.
ExcluirO carro é baqueta mas tem painel digital controlado por voz,ar de 3 zonas,airbag central
I'm happy for all VW fans, but there are a few things worth mentioning here.
ResponderExcluir1.) If it were another manufacturer that was producing a car like this today, it would be said immediately
Why an ancient combustion engine?
Why not a PHEV or BEV?
2.) Regardless of the product, the price is a complete disgrace. Even an MB AMG A45 S 4 Matic+ with 421 HP and 3.9 seconds to 100 costs € 73,500 in Germany LESS!!!
This can no longer be explained objectively.
3.) It has been noticeable for some time that all interesting news from the VW Group happens somewhere in the world, just not in LATAM.
Current and contemporary models (BEV, PHEVs) are not available at all, or only as a subscription.
Promised projects are simply canceled, but more and more ancient models are kept alive or even imported.
Instead, the focus is increasingly on direct sales, currently at over 2/3 and moving towards 3/4.
The prospect is extremely worrying.
Is LATAM no longer taken seriously?
Do you want to withdraw after various agreements (unions, ...) have been met?
WHAT'S GOING ON...?
the car is a special series and it's normal for it to have this price, you don't understand that, it's not even appropriate to talk about an electric or hybrid car in a post about a combustion car, you want to divert the topic
ExcluirSorry for the external link, but this is important and will change some things.
ResponderExcluirFrom 2024, electric vehicles will be import TAXED!
https://insideevs.uol.com.br/news/695749/imposto-importacao-carros-eletricos-2024/
P.S.: Please post it here as a topic if possible. It's worth it. Thanks.
Awesome! The Very Best!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.