A terceira mais vendida no mês é a VW, com 12,9%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 11,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,22%, seguida da VW com 15,45%.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (17) de 2023
# | Marca | Acumulado | λ Nv/Oc | |||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 24.501 | 24,1% | 408.935 | 22,22% | 0,2% |
2 | GM | 13.410 | 13,2% | 281.705 | 15,30% | -24% |
3 | VW | 13.189 | 12,9% | 284.404 | 15,45% | -27% |
4 | Hyundai | 12.144 | 11,9% | 156.511 | 8,50% | 35% |
5 | Toyota | 7.248 | 7,1% | 164.340 | 8,93% | -25% |
6 | Jeep | 6.862 | 6,7% | 113.548 | 6,17% | 31% |
7 | Renault | 4.146 | 4,1% | 103.309 | 5,61% | -37% |
8 | Nissan | 3.210 | 3,2% | 62.374 | 3,39% | -27% |
9 | Honda | 2.761 | 2,7% | 62.534 | 3,40% | -10% |
10 | CAOA Chery | 2.031 | 2,0% | 25.259 | 1,37% | -3% |
11 | Citroen | 1.920 | 1,9% | 27.839 | 1,51% | 11% |
12 | RAM | 1.797 | 1,8% | 12.206 | 0,66% | 6% |
13 | Ford | 1.599 | 1,6% | 24.039 | 1,31% | -16% |
14 | Peugeot | 1.568 | 1,5% | 29.650 | 1,61% | -13% |
15 | BYD | 1.465 | 1,4% | 10.113 | 0,55% | -2% |
16 | Mitsubishi | 896 | 0,9% | 15.053 | 0,82% | -12% |
17 | GWM | 726 | 0,7% | 8.050 | 0,44% | -9% |
18 | BMW | 591 | 0,6% | 12.199 | 0,66% | -17% |
19 | Volvo | 431 | 0,4% | 6.822 | 0,37% | 21% |
20 | Audi | 237 | 0,2% | 5.177 | 0,28% | -30% |
21 | Porsche | 212 | 0,2% | 4.593 | 0,25% | -12% |
22 | Kia | 209 | 0,2% | 4.146 | 0,23% | -21% |
23 | Suzuki | 157 | 0,2% | 4.188 | 0,23% | -24% |
24 | Land Rover | 157 | 0,2% | 4.188 | 0,23% | -24% |
25 | VW-MAN | 91 | 0,1% | 1.634 | 0,09% | 11% |
26 | Mercedes | 89 | 0,1% | 4.462 | 0,24% | -46% |
27 | Mini | 84 | 0,1% | 1.305 | 0,07% | -5% |
28 | Iveco | 82 | 0,1% | 1.791 | 0,10% | 7% |
29 | EFFA | 56 | 0,1% | 1.148 | 0,06% | -11% |
30 | Lexus | 39 | 0,0% | 668 | 0,04% | -25% |
31 | JAC | 35 | 0,0% | 587 | 0,03% | 27% |
32 | Suzuki | 29 | 0,0% | 902 | 0,05% | -86% |
33 | Jaguar | 13 | 0,0% | 322 | 0,02% | -5% |
34 | RDK | 12 | 0,0% | 232 | 0,01% | 4% |
35 | FER CAR | 7 | 0,0% | 143 | 0,01% | -33% |
36 | Dodge | 1 | 0,0% | 119 | 0,01% | - |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (17) de 2023
Média diárias | 8.972 | 9.259 | 3,2% | 8.003 | |
Totais | 206.346 | 101.850 | -10,3% | 1.840.725 | |
# | λ Nv/Oc | ||||
1 | FIAT/STRADA | 11.874 | 6.385 | -2,2% | 104.895 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 7.421 | 6.309 | 54,6% | 75.530 |
3 | GM/ONIX | 10.657 | 4.469 | -23,8% | 85.871 |
4 | VW/POLO | 11.123 | 4.153 | -32,1% | 87.203 |
5 | FIAT/MOBI | 8.037 | 3.558 | -19,5% | 63.224 |
6 | JEEP/COMPASS | 4.640 | 3.457 | 35,5% | 52.877 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 5.354 | 3.432 | 16,5% | 53.684 |
8 | GM/ONIX PLUS | 7.114 | 3.177 | -18,8% | 66.270 |
9 | FIAT/CRONOS | 4.929 | 3.033 | 11,9% | 41.885 |
10 | FIAT/ARGO | 5.257 | 2.951 | 2,1% | 59.116 |
11 | FIAT/TORO | 4.087 | 2.705 | 20,3% | 44.885 |
12 | GM/TRACKER | 6.669 | 2.685 | -26,8% | 56.664 |
13 | FIAT/PULSE | 4.157 | 2.595 | 13,5% | 39.147 |
14 | VW/T CROSS | 6.723 | 2.538 | -31,4% | 60.662 |
15 | JEEP/RENEGADE | 3.249 | 2.449 | 37,0% | 42.371 |
16 | HYUNDAI/HB20S | 3.442 | 2.337 | 23,4% | 26.238 |
17 | NISSAN/KICKS | 6.115 | 2.161 | -35,7% | 43.931 |
18 | HONDA/HR-V | 4.049 | 1.988 | -10,7% | 41.917 |
19 | TOYOTA/COROLLA | 3.996 | 1.965 | -10,6% | 37.270 |
20 | VW/SAVEIRO | 4.214 | 1.953 | -15,7% | 40.175 |
21 | FIAT/FASTBACK | 3.639 | 1.940 | -3,1% | 34.684 |
22 | TOYOTA/HILUX | 4.026 | 1.924 | -13,1% | 39.997 |
23 | VW/NIVUS | 4.957 | 1.850 | -32,1% | 43.887 |
24 | CITROEN/C3 | 2.714 | 1.770 | 18,6% | 23.022 |
25 | RENAULT/KWID | 6.394 | 1.697 | -51,7% | 50.938 |
26 | RAM/RAMPAGE | 2.542 | 1.581 | 13,1% | 4.702 |
27 | PEUGEOT/208 | 2.832 | 1.408 | -9,6% | 24.492 |
28 | RENAULT/DUSTER | 2.891 | 1.276 | -19,8% | 21.312 |
29 | GM/MONTANA | 2.924 | 1.274 | -20,8% | 26.547 |
30 | FORD/RANGER | 2.591 | 1.266 | -11,2% | 17.027 |
31 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.483 | 1.218 | -10,8% | 10.960 |
32 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.679 | 1.121 | -44,6% | 36.155 |
33 | FIAT/FIORINO | 2.051 | 1.095 | -2,9% | 17.280 |
34 | VW/VIRTUS | 2.910 | 974 | -39,1% | 22.008 |
35 | VW/TAOS | 1.864 | 954 | -6,9% | 13.316 |
36 | JEEP/COMMANDER | 1.577 | 947 | 9,2% | 17.901 |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.547 | 860 | 1,1% | 13.400 |
38 | GM/SPIN | 2.051 | 837 | -25,8% | 17.708 |
39 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.426 | 803 | -39,8% | 16.939 |
40 | GWM/HAVAL H6 | 1.450 | 726 | -9,0% | 8.050 |
41 | BYD/SONG PLUS | 1.099 | 690 | 14,2% | 4.954 |
42 | GM/S10 | 2.037 | 670 | -40,2% | 22.132 |
43 | BYD/DOLPHIN | 1.366 | 649 | -13,6% | 3.517 |
44 | MITSUBISHI/L200 | 1.206 | 574 | -13,5% | 10.259 |
45 | VW/AMAROK | 735 | 519 | 28,4% | 6.867 |
46 | TOYOTA/YARIS HB | 1.862 | 498 | -51,4% | 19.671 |
47 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 678 | 496 | 33,0% | 7.829 |
48 | HONDA/CITY | 751 | 449 | 8,7% | 10.473 |
49 | RENAULT/MASTER | 980 | 427 | -20,8% | 9.128 |
50 | NISSAN/VERSA | 767 | 424 | 0,5% | 7.487 |
51 | NISSAN/FRONTIER | 648 | 414 | 16,2% | 7.089 |
52 | RENAULT/OROCH | 991 | 366 | -32,9% | 10.850 |
53 | HONDA/CITY HATCH | 684 | 305 | -18,9% | 9.632 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 510 | 278 | -0,9% | 5.351 |
55 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 464 | 255 | -0,1% | 3.050 |
56 | NISSAN/SENTRA | 490 | 211 | -21,7% | 3.647 |
57 | RENAULT/SANDERO | 443 | 197 | -19,1% | 6.775 |
58 | BMW/X1 | 418 | 185 | -19,5% | 3.346 |
59 | RENAULT/LOGAN | 177 | 179 | 83,9% | 3.973 |
60 | GM/EQUINOX | 425 | 172 | -26,4% | 3.529 |
61 | VW/JETTA | 313 | 155 | -10,0% | 1.827 |
62 | VOLVO/XC60 | 323 | 151 | -15,0% | 3.760 |
63 | FIAT/SCUDO | 311 | 133 | -22,2% | 3.103 |
64 | KIA/K2500 | 236 | 125 | -3,7% | 2.128 |
65 | BMW/320I | 310 | 124 | -27,3% | 3.852 |
66 | VOLVO/C40 | 119 | 114 | 74,2% | 678 |
67 | BYD/YUAN PLUS | 215 | 105 | -11,2% | 1.100 |
68 | FIAT/DUCATO | 105 | 102 | 76,6% | 597 |
69 | FORD/TRANSIT | 140 | 100 | 29,9% | 2.278 |
70 | VOLVO/XC40 | 133 | 99 | 35,3% | 1.378 |
71 | MAN-VW/EXPRESS | 149 | 91 | 11,0% | 1.634 |
72 | BMW/X4 | 93 | 88 | 72,0% | 990 |
73 | AUDI/Q5 | 246 | 86 | -36,4% | 1.751 |
74 | AUDI/Q3 | 140 | 80 | 3,9% | 1.361 |
75 | VW/TIGUAN | 2 | 80 | 7172,7% | 86 |
76 | FORD/MAVERICK | 197 | 78 | -28,0% | 1.418 |
77 | TOYOTA/RAV4 | 110 | 77 | 27,3% | 842 |
78 | RAM/CLASSIC | 163 | 76 | -15,2% | 1.900 |
79 | CITROEN/C4 CACTUS | 332 | 75 | -58,9% | 3.257 |
80 | FORD/BRONCO | 257 | 73 | -48,4% | 919 |
81 | CITROEN/JUMPY | 83 | 71 | 55,5% | 1.490 |
82 | RAM/3500 | 168 | 69 | -25,3% | 2.937 |
83 | MITSUBISHI/PAJERO | 185 | 67 | -34,2% | 1.734 |
84 | VOLVO/XC90 | 72 | 67 | 69,2% | 1.006 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 197 | 67 | -38,2% | 1.589 |
86 | IVECO/DAILY | 116 | 63 | -1,3% | 1.575 |
87 | MINI/COOPER | 94 | 61 | 18,0% | 693 |
88 | PORSCHE/911 | 132 | 60 | -17,4% | 890 |
89 | RAM/2500 | 159 | 60 | -31,4% | 1.427 |
90 | BMW/X5 | 141 | 55 | -29,1% | 918 |
91 | GM/TRAILBLAZER | 217 | 53 | -55,6% | 1.486 |
92 | PORSCHE/MACAN | 84 | 50 | 8,2% | 1.157 |
93 | GM/CRUZE SEDAN | 121 | 48 | -27,9% | 1.045 |
94 | PEUGEOT/2008 | 131 | 47 | -34,8% | 1.552 |
95 | LAND ROVER/DISCOVERY | 96 | 47 | -11,0% | 1.398 |
96 | PORSCHE/PANAMERA | 63 | 42 | 21,2% | 417 |
97 | LAND ROVER/DEFENDER | 75 | 40 | -3,0% | 929 |
98 | KIA/SPORTAGE | 114 | 40 | -36,2% | 904 |
99 | FORD/F150 | 78 | 40 | -6,8% | 916 |
100 | EFFA/V21 | 86 | 39 | -17,5% | 767 |
101 | PEUGEOT/PARTNER | 87 | 37 | -22,7% | 1.460 |
102 | HYUNDAI/HR | 15 | 37 | 348,5% | 130 |
103 | BMW/X6 | 116 | 36 | -43,6% | 751 |
104 | BMW/X3 | 80 | 35 | -20,5% | 678 |
105 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 86 | 34 | -28,1% | 862 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 104 | 32 | -44,1% | 1.177 |
107 | JAC/E-JS1 | 24 | 30 | 127,3% | 402 |
108 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 100 | 27 | -50,9% | 923 |
109 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 56 | 27 | -12,3% | 807 |
110 | HYUNDAI/IONIQ | 27 | 26 | 75,1% | 254 |
111 | FORD/TERRITORY | 175 | 25 | -74,0% | 1.107 |
112 | LAND ROVER/EVOQUE | 94 | 23 | -55,5% | 605 |
113 | KIA/STONIC | 63 | 22 | -36,5% | 786 |
114 | KIA/NIRO | 67 | 21 | -43,0% | 283 |
115 | BYD/TAN | 34 | 20 | 7,0% | 182 |
116 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 48 | 19 | -28,0% | 487 |
117 | GM/CRUZE HB | 38 | 19 | -9,1% | 359 |
118 | LEXUS/NX350H | 67 | 18 | -51,2% | 404 |
119 | IVECO/DAILY 30-130 | 20 | 18 | 63,6% | 180 |
120 | M.BENZ/GLC | 30 | 17 | 3,0% | 361 |
121 | FORD/MUSTANG | 21 | 17 | 47,2% | 337 |
122 | BMW/IX | 19 | 17 | 62,7% | 268 |
123 | PORSCHE/TAYCAN | 26 | 17 | 18,9% | 264 |
124 | AUDI/A3 SEDAN | 70 | 16 | -58,4% | 581 |
125 | LEXUS/UX250H | 24 | 16 | 21,2% | 193 |
126 | BMW/IX3 | 19 | 15 | 43,5% | 279 |
127 | PORSCHE/CAYMAN | 44 | 15 | -38,0% | 199 |
128 | AUDI/Q8 | 37 | 15 | -26,3% | 175 |
129 | EFFA/V22 | 18 | 15 | 51,5% | 314 |
130 | PORSCHE/CAYENNE | 48 | 14 | -47,0% | 1.409 |
131 | AUDI/A3 | 45 | 14 | -43,4% | 338 |
132 | PORSCHE/BOXSTER | 41 | 14 | -37,9% | 257 |
133 | AUDI/A5 | 58 | 13 | -59,2% | 475 |
134 | LAND ROVER/VELAR | 27 | 13 | -12,5% | 394 |
135 | BMW/330E | 45 | 12 | -51,5% | 545 |
136 | M.BENZ/CLASSE GLB | 28 | 11 | -28,6% | 779 |
137 | HONDA/CIVIC | 33 | 11 | -39,4% | 454 |
138 | CAOA CHERY/ICAR | 17 | 11 | 17,6% | 132 |
139 | RAM/1500 | 45 | 11 | -55,6% | 1.240 |
140 | RDK/TIGER | 18 | 10 | 1,0% | 221 |
141 | BMW/420I | 15 | 10 | 21,2% | 100 |
142 | VW/GOL | 22 | 9 | -25,6% | 6.162 |
143 | AUDI/A4 | 14 | 9 | 16,9% | 280 |
144 | HONDA/ACCORD | 33 | 8 | -55,9% | 50 |
145 | JEEP/GLADIATOR | 34 | 8 | -57,2% | 215 |
146 | M.BENZ/CLASSE C | 63 | 7 | -79,8% | 660 |
147 | FER CAR/NAJA ONE | 19 | 7 | -33,0% | 143 |
148 | JAGUAR/F-TYPE | 18 | 7 | -29,3% | 90 |
149 | M.BENZ/GLE | 25 | 6 | -56,4% | 514 |
150 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 5 | 6 | 118,2% | 38 |
151 | BMW/M3 | 17 | 5 | -46,5% | 247 |
152 | LEXUS/ES300 | 4 | 5 | 127,3% | 71 |
153 | PEUGEOT/BOXER | 22 | 5 | -58,7% | 165 |
154 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 12 | 5 | -24,2% | 70 |
155 | PEUGEOT/3008 | 23 | 4 | -68,4% | 392 |
156 | RENAULT/CAPTUR | 17 | 4 | -57,2% | 325 |
157 | JAGUAR/FPACE | 5 | 4 | 45,5% | 206 |
158 | MINI/JCW | 18 | 4 | -59,6% | 125 |
159 | BMW/530E | 7 | 4 | 3,9% | 82 |
160 | CITROEN/JUMPER | 6 | 4 | 21,2% | 63 |
161 | JAC/E-JS4 | 6 | 3 | -9,1% | 96 |
162 | VW/FUSCA | 10 | 3 | -45,5% | 79 |
163 | AUDI/RS6 AVANT | 4 | 3 | 36,4% | 35 |
164 | BMW/M2 | 7 | 3 | -22,1% | 22 |
165 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | - | 3 | - | 12 |
166 | HYUNDAI/TUCSON | 60 | 2 | -93,9% | 277 |
167 | SUZUKI/JIMNY | - | 2 | - | 95 |
168 | M.BENZ/CLASSE A | 6 | 2 | -39,4% | 62 |
169 | JAGUAR/EPACE | 2 | 2 | 81,8% | 26 |
170 | FIAT/SIENA | 3 | 2 | 21,2% | 23 |
171 | RDK/SULTAN | 3 | 2 | 21,2% | 11 |
172 | M.BENZ/SPRINTER 416 | - | 2 | - | 23 |
173 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 1 | -79,8% | 430 |
174 | HYUNDAI/KONA | 15 | 1 | -87,9% | 384 |
175 | JEEP/WRANGLER | 7 | 1 | -74,0% | 170 |
176 | AUDI/E TRON | 1 | 1 | 81,8% | 84 |
177 | CHEVROLET/CORVETTE | 10 | 1 | -81,8% | 75 |
178 | BMW/218I | 3 | 1 | -39,4% | 66 |
179 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | - | 1 | - | 57 |
180 | GM/CAMARO | 2 | 1 | -9,1% | 36 |
181 | FIAT/UNO | 2 | 1 | -9,1% | 32 |
182 | KIA/CARNIVAL | - | 1 | - | 24 |
183 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 81,8% | 9 |
184 | VW/GOLF | - | 1 | - | 6 |
185 | GM/PRISMA | - | 1 | - | 4 |
186 | BMW/530I | - | 1 | - | 1 |
187 | EFFA/V25 | 11 | 1 | -83,5% | 64 |
188 | BYD/T3 | 2 | 1 | -9,1% | 42 |
189 | JAC/EJV5.5 | 10 | 1 | -81,8% | 40 |
190 | JAC/IEV750 | 5 | 1 | -63,6% | 15 |
191 | IVECO/DAILY 5516 | - | 1 | - | 14 |
192 | EFFA/K02 | - | 1 | - | 2 |
193 | DODGE/CHARGER | - | 1 | - | 1 |
194 | GM/D20 | - | 1 | - | 1 |
195 | CHANA/SC | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - novembro (17) de 2023
Grupos | Acumulado | ||||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 36.731 | 36,1% | 594.088 | 32,27% | |
General Motors | 13.410 | 13,2% | 281.705 | 15,3% | |
Grupo VW | 13.729 | 13,5% | 295.808 | 16,07% | |
Renault-Nissan | 8.252 | 8,1% | 180.736 | 9,8% | |
Hyundai-Kia | 12.353 | 12,1% | 160.657 | 8,73% | |
Toyota + Lexus | 7.287 | 7,2% | 165.008 | 8,96% | |
Ford + Troller | 1.599 | 1,6% | 24.052 | 1,31% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
genti..se 208 turbo e tao bom pq nao vendi?
ResponderExcluirTurbo só é importante para os pilotos de teclado, o que faz carro vender no mundo real é o preço, e a oferta.
ExcluirMotor tem que ser robusto, confiável, e econômico, se é turbo ou aspirado não tem importância.
1. The 208 is slightly above market and that's ok.
Excluir2. Nobody knows the current internal engine distribution, which means that nothing concrete can be said about the turbo share
3. The 208 has 3 problems that make life difficult for it. At the beginning there were mistakes made in positioning (price, engine), it comes from Argentina (~import = export) and Peugeot is a fairly small brand in Brazil, which makes both demand and distribution difficult.
In the meantime, however, some things have changed for the better, such as the range of engines, prices and sales options. The result is ok given the conditions.
Today the 208 is no longer new, but still very pretty, interestingly priced and offers the most economical engine of all B-Hatches (Inmetro) as well as the sportiest model up to 130hp.
If buyers were a little less fixated, the little lion could be a killer success...
Notei alguns pontos importantes a destacar!
ResponderExcluir1. Polo com vendas estáveis diárias 👉 infere-se que são vendas varejo. Polo Track ainda não sendo entregue para locadoras este mês.
2. Hyundai desovando HB20 muito violentamente 👉 desvalorização do carro no mercado de usados deve se acentuar nos próximos meses com uma entuxada dessa magnitude em locadoras. 😂
3. Fastback provável que começou a entrar de cabeça na Localiza!
4. Taos em impressionante ascenção, caindo menos que o mercado 🚀🚀🚀
5. BMW sendo surrada por GWM e BYD. Só lamento!
6. Amarok em grande crescimento !☝☝
7. Tiguan quando tem dispara mais de 7.000%, e isso com Taos tb crescendo!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO1t7OqC6XkOJJfZCmbyX47CbEAASOxn5HRo-2_1d6aPUia3puyn0Jbx3DaGPSu1-IB63Cdbq5BtW2WJnxt8A-C2VSLi5v4EWybBk8fbGQQ1kitkItJRvinyqp9nsi8Rm5eVp-BgCWX4eE-FZg46-70D3t8oWTt0qed9GB86CJ3J3PKu3WcBIz3o0nlBo0/s1892/Novo-Tiguan-2024-Brasil.jpg
8. VW com vendas de carros cada vez mais premium!!
1. VW Group with the biggest declines ever (2x ~ -30%)
Excluir-> This means that VW's fight for first place is off the table; for second place is possible, but not certain
2. The Polo Track retail only is nonsense! There is a little less direct selling because there are new directives from headquarters to pay more attention to the margin!
-> This is confirmed by the price increases for 2 of the most powerful direct models
3. The Taos at -7% in a market at -10% is far from impressive, just ok.
-> Real models of success are different
4. BYD has little influence on the premiums! You can repeat this 100 times every day, but it still won't come true.
-> And even if you want to derive it that way, it currently affects Audi more than BMW.
5. About your VW = premium talk
-> I knew you had a sense of humor
Escreve-se "ascenSão", não ascenção, seu burraldo.
ExcluirPequeno erro de digitação, mas o fato é que o Taos está em grande forma! Impressionando a tudo e a todos nos vendas!
ExcluirVery polite, thank you.
ExcluirDoes the truth really hurt that much...?
Vamos aos fatos.
ExcluirVW Group with the biggest declines ever (2x ~ -30%)
Em outubro no meio do mês estava assim, e depois que começaram as vendas da VW para locadoras (mais no final do mês), VW surrou a GM.
The Polo Track retail only is nonsense! There is a little less direct selling because there are new directives from headquarters to pay more attention to the margin!
-> This is confirmed by the price increases for 2 of the most powerful direct models
Não foi isso que eu disse. As vendas do Polo até o momento não são do Track. As do Track (versão feita com foco em vendas diretas) ainda estão por começar em novembro, e quando começarem, Polo tem tudo para ficar em 2º.
3. The Taos at -7% in a market at -10% is far from impressive, just ok.
É impressionante sim pq é sem propaganda, sem taxa zero, sem desovas e com limitação de oferta.
4. BYD has little influence on the premiums! You can repeat this 100 times every day, but it still won't come true.
-> And even if you want to derive it that way, it currently affects Audi more than BMW.
Os fatos são inquestionáveis. Desde que a BYD entrou no mercado, a BMW desabou. E a Audi cresceu.
Preço do Tiguan é de carro premium
Carlota de 4 mente que nem sente.
ExcluirEm qualquer Movida podemos ver os pátios lotados de polo confortline ou highline disponíveis a partir do grupo BX.
Polo pé de boi track esta sendo desovado para substituir o gol no grupo B.
"Não foi isso que eu disse. As vendas do Polo até o momento não são do Track. As do Track (versão feita com foco em vendas diretas) ainda estão por começar em novembro, e quando começarem, Polo tem tudo para ficar em 2º."
ExcluirVW is currently producing the Polo Track in 3 shifts, NOT to deliver it, but rather to stack it...collect it?
Great strategy!
GENTI GENTI pru que JABIRACAWAGEN passa o mês todo vendendo quase tudo nas Locadoras??
ExcluirSERIA Fracasso, seria desespero apenas para manter mercado ou seria apenas o que sobrou para o momento??
Julho de cada 100 carros vendidos 68 para locadoras.
Agosto foram 72 de cada 100 carros.
Setembro 75 de cada 100 foram para Locadoras.
Outubro foram 78 de cada 100 para Locadoras.
Seria Tatica kamikaze para apenas ter numeros? PQ vende vendi vendi e cada carro da JABIRACAWAGEN da de lucro pouco mais de 4k e a JaCaudi apenas ela nao daria 10k ( valores que a GM tem em media brincando)
QUE FASE QUE FASE!!
VW cada vez mais boqueta, parada no tempo...
ExcluirPole, TcruzCredo e Nirvus -32%
Virtus -40%
FRACASSOS...
8 modelos da Stellantis no top 15, mais de 50% da amostra, impressionante.
ResponderExcluirEm BH é mais impressionante ainda. Stellantis = grande abocanhadora gulosa de locadoras.
ExcluirStellantetis bem húmidas neste post com entuxadas em locadoras!
ResponderExcluirYou've always said that in the last few months, about Fiat and Jeep and Hyundai and GM and and and, but so far VW's direct sales quota has always been HIGHER!
ExcluirTOYOTA & STELLANTIS are moving closer together. The new Toyota ProAce Max is a Fiat Ducato (the best-selling model in this class)
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/696862/toyota-fiat-ducato-eletrica/
Fiat 500e wins against Renault Twingo and Dacia Spring (Renault e-Kwid)!
ResponderExcluirhttps://insideevs.uol.com.br/news/696659/comparativo-carro-eletricos-economicos-europa/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.