A terceira mais vendida no mês é a GM, também com 14%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 10,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,21%, seguida da VW com 15,47%.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (27) de 2023
# | Marca | Novembro | Acumulado | λ Nv/Oc | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 36.027 | 23,4% | 420.461 | 22,21% | -4,7% |
2 | VW | 21.545 | 14,0% | 292.758 | 15,47% | -23% |
3 | GM | 21.518 | 14,0% | 289.812 | 15,31% | -22% |
4 | Hyundai | 15.609 | 10,1% | 159.975 | 8,45% | 12% |
5 | Toyota | 11.413 | 7,4% | 168.503 | 8,90% | -24% |
6 | Jeep | 9.273 | 6,0% | 115.958 | 6,13% | 15% |
7 | Renault | 7.372 | 4,8% | 106.535 | 5,63% | -27% |
8 | Nissan | 4.867 | 3,2% | 64.030 | 3,38% | -29% |
9 | Honda | 4.231 | 2,7% | 64.004 | 3,38% | -10% |
10 | CAOA Chery | 3.137 | 2,0% | 26.365 | 1,39% | -3% |
11 | Citroen | 2.885 | 1,9% | 28.804 | 1,52% | 8% |
12 | RAM | 2.768 | 1,8% | 13.177 | 0,70% | 6% |
13 | Peugeot | 2.521 | 1,6% | 30.603 | 1,62% | -10% |
14 | BYD | 2.485 | 1,6% | 11.132 | 0,59% | 8% |
15 | Ford | 2.366 | 1,5% | 24.806 | 1,31% | -20% |
16 | Mitsubishi | 1.421 | 0,9% | 15.578 | 0,82% | -10% |
17 | GWM | 1.004 | 0,7% | 8.328 | 0,44% | -19% |
18 | BMW | 976 | 0,6% | 12.584 | 0,66% | -11% |
19 | Volvo | 590 | 0,4% | 6.981 | 0,37% | 7% |
20 | Audi | 358 | 0,2% | 5.298 | 0,28% | -32% |
21 | Kia | 329 | 0,2% | 4.266 | 0,23% | -19% |
22 | Porsche | 320 | 0,2% | 4.701 | 0,25% | -14% |
23 | Suzuki | 264 | 0,2% | 4.295 | 0,23% | -18% |
24 | Land Rover | 264 | 0,2% | 4.295 | 0,23% | -18% |
25 | Mercedes | 150 | 0,1% | 4.637 | 0,24% | -41% |
26 | VW-MAN | 139 | 0,1% | 1.682 | 0,09% | 10% |
27 | Mini | 120 | 0,1% | 1.341 | 0,07% | -12% |
28 | Iveco | 104 | 0,1% | 1.813 | 0,10% | -12% |
29 | EFFA | 86 | 0,1% | 1.178 | 0,06% | -12% |
30 | JAC | 57 | 0,0% | 609 | 0,03% | 34% |
31 | Lexus | 56 | 0,0% | 684 | 0,04% | -31% |
32 | Suzuki | 41 | 0,0% | 914 | 0,05% | -87% |
33 | Jaguar | 16 | 0,0% | 325 | 0,02% | -25% |
34 | RDK | 15 | 0,0% | 235 | 0,01% | -16% |
35 | FER CAR | 14 | 0,0% | 150 | 0,01% | -13% |
36 | Dodge | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% | - |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (27) de 2023
Média diárias | 8.972 | 9.064 | 1,0% | 7.987 | |
Totais | 206.346 | 154.085 | -12,1% | 1.892.949 | |
# | Modelo | Outubro | Novembro | λ Nv/Oc | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 11.874 | 9.726 | -3,6% | 108.236 |
2 | GM/ONIX | 10.657 | 7.634 | -15,7% | 89.036 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.421 | 7.417 | 17,6% | 76.638 |
4 | VW/POLO | 11.123 | 6.808 | -28,0% | 89.857 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 5.354 | 5.262 | 15,6% | 55.513 |
6 | FIAT/MOBI | 8.037 | 5.243 | -23,3% | 64.909 |
7 | VW/T CROSS | 6.723 | 5.040 | -11,8% | 63.164 |
8 | JEEP/COMPASS | 4.640 | 4.617 | 17,1% | 54.037 |
9 | GM/ONIX PLUS | 7.114 | 4.552 | -24,7% | 67.645 |
10 | GM/TRACKER | 6.669 | 4.543 | -19,9% | 58.521 |
11 | FIAT/CRONOS | 4.929 | 4.519 | 7,9% | 43.370 |
12 | FIAT/ARGO | 5.257 | 4.238 | -5,2% | 60.403 |
13 | FIAT/TORO | 4.087 | 3.774 | 8,6% | 45.953 |
14 | FIAT/PULSE | 4.157 | 3.690 | 4,4% | 40.242 |
15 | NISSAN/KICKS | 6.115 | 3.421 | -34,2% | 45.190 |
16 | JEEP/RENEGADE | 3.249 | 3.383 | 22,5% | 43.304 |
17 | RENAULT/KWID | 6.394 | 3.153 | -42,0% | 52.394 |
18 | TOYOTA/HILUX | 4.026 | 3.026 | -11,6% | 41.099 |
19 | HONDA/HR-V | 4.049 | 3.017 | -12,3% | 42.946 |
20 | VW/NIVUS | 4.957 | 2.973 | -29,4% | 45.009 |
21 | FIAT/FASTBACK | 3.641 | 2.944 | -4,9% | 35.690 |
22 | TOYOTA/COROLLA | 3.996 | 2.898 | -14,7% | 38.203 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 3.442 | 2.812 | -3,9% | 26.713 |
24 | VW/SAVEIRO | 4.214 | 2.671 | -25,4% | 40.893 |
25 | CITROEN/C3 | 2.714 | 2.594 | 12,4% | 23.846 |
26 | RAM/RAMPAGE | 2.542 | 2.442 | 13,0% | 5.563 |
27 | RENAULT/DUSTER | 2.891 | 2.225 | -9,5% | 22.261 |
28 | PEUGEOT/208 | 2.832 | 2.224 | -7,6% | 25.308 |
29 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.679 | 1.921 | -38,6% | 36.954 |
30 | GM/MONTANA | 2.924 | 1.837 | -26,1% | 27.110 |
31 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.483 | 1.822 | -13,7% | 11.564 |
32 | FORD/RANGER | 2.591 | 1.810 | -17,8% | 17.571 |
33 | VW/VIRTUS | 2.910 | 1.588 | -35,8% | 22.622 |
34 | FIAT/FIORINO | 2.051 | 1.534 | -12,0% | 17.719 |
35 | GM/SPIN | 2.051 | 1.311 | -24,8% | 18.182 |
36 | VW/TAOS | 1.864 | 1.309 | -17,4% | 13.671 |
37 | JEEP/COMMANDER | 1.577 | 1.261 | -5,9% | 18.215 |
38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.426 | 1.260 | -38,9% | 17.396 |
39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.547 | 1.258 | -4,3% | 13.798 |
40 | BYD/DOLPHIN | 1.366 | 1.197 | 3,1% | 4.064 |
41 | GM/S10 | 2.037 | 1.153 | -33,4% | 22.615 |
42 | BYD/SONG PLUS | 1.099 | 1.066 | 14,1% | 5.330 |
43 | GWM/HAVAL H6 | 1.450 | 1.004 | -18,5% | 8.328 |
44 | TOYOTA/YARIS HB | 1.861 | 960 | -39,3% | 20.132 |
45 | MITSUBISHI/L200 | 1.206 | 874 | -14,7% | 10.559 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 678 | 806 | 39,9% | 8.139 |
47 | VW/AMAROK | 735 | 714 | 14,3% | 7.062 |
48 | HONDA/CITY | 751 | 682 | 6,8% | 10.706 |
49 | RENAULT/OROCH | 991 | 678 | -19,5% | 11.162 |
50 | NISSAN/VERSA | 767 | 629 | -3,5% | 7.692 |
51 | RENAULT/MASTER | 980 | 617 | -25,9% | 9.318 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 648 | 542 | -1,6% | 7.217 |
53 | HONDA/CITY HATCH | 684 | 510 | -12,3% | 9.837 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 510 | 447 | 3,1% | 5.520 |
55 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 464 | 417 | 5,7% | 3.212 |
56 | RENAULT/SANDERO | 443 | 378 | 0,4% | 6.956 |
57 | RENAULT/LOGAN | 177 | 287 | 90,8% | 4.081 |
58 | BMW/X1 | 418 | 280 | -21,2% | 3.441 |
59 | NISSAN/SENTRA | 490 | 275 | -34,0% | 3.711 |
60 | GM/EQUINOX | 425 | 251 | -30,5% | 3.608 |
61 | VW/JETTA | 313 | 222 | -16,6% | 1.894 |
62 | FORD/TRANSIT | 140 | 201 | 68,9% | 2.379 |
63 | VW/TIGUAN | 2 | 201 | 11723,5% | 207 |
64 | BYD/YUAN PLUS | 215 | 193 | 5,6% | 1.188 |
65 | FIAT/SCUDO | 311 | 187 | -29,3% | 3.157 |
66 | VOLVO/XC60 | 323 | 186 | -32,3% | 3.795 |
67 | KIA/K2500 | 236 | 184 | -8,3% | 2.187 |
68 | BMW/320I | 310 | 184 | -30,2% | 3.912 |
69 | FIAT/DUCATO | 105 | 166 | 86,0% | 661 |
70 | VOLVO/XC40 | 133 | 148 | 30,9% | 1.427 |
71 | CITROEN/C4 CACTUS | 332 | 147 | -47,9% | 3.329 |
72 | VOLVO/C40 | 119 | 146 | 44,3% | 710 |
73 | MAN-VW/EXPRESS | 149 | 139 | 9,8% | 1.682 |
74 | CITROEN/JUMPY | 83 | 138 | 95,6% | 1.557 |
75 | PEUGEOT/EXPERT | 197 | 133 | -20,6% | 1.655 |
76 | AUDI/Q5 | 246 | 131 | -37,4% | 1.796 |
77 | MITSUBISHI/PAJERO | 185 | 130 | -17,3% | 1.797 |
78 | FORD/BRONCO | 257 | 127 | -41,9% | 973 |
79 | FORD/MAVERICK | 197 | 125 | -25,4% | 1.465 |
80 | RAM/CLASSIC | 163 | 119 | -14,1% | 1.943 |
81 | GM/TRAILBLAZER | 217 | 119 | -35,5% | 1.552 |
82 | BMW/X5 | 141 | 119 | -0,7% | 982 |
83 | AUDI/Q3 | 140 | 115 | -3,4% | 1.396 |
84 | VOLVO/XC90 | 72 | 110 | 79,7% | 1.049 |
85 | BMW/X4 | 93 | 110 | 39,2% | 1.012 |
86 | RAM/2500 | 159 | 96 | -29,0% | 1.463 |
87 | RAM/3500 | 168 | 92 | -35,6% | 2.960 |
88 | BMW/X3 | 80 | 92 | 35,3% | 735 |
89 | LAND ROVER/DISCOVERY | 96 | 89 | 9,1% | 1.440 |
90 | TOYOTA/RAV4 | 110 | 88 | -5,9% | 853 |
91 | PORSCHE/911 | 132 | 84 | -25,1% | 914 |
92 | GM/CRUZE SEDAN | 121 | 83 | -19,3% | 1.080 |
93 | IVECO/DAILY | 116 | 79 | -19,9% | 1.591 |
94 | PEUGEOT/2008 | 131 | 78 | -30,0% | 1.583 |
95 | PORSCHE/MACAN | 84 | 77 | 7,8% | 1.184 |
96 | MINI/COOPER | 94 | 76 | -4,9% | 708 |
97 | PEUGEOT/PARTNER | 87 | 71 | -4,0% | 1.494 |
98 | KIA/SPORTAGE | 114 | 71 | -26,7% | 935 |
99 | BMW/X6 | 116 | 65 | -34,1% | 780 |
100 | PORSCHE/PANAMERA | 63 | 65 | 21,4% | 440 |
101 | EFFA/V21 | 86 | 62 | -15,2% | 790 |
102 | HYUNDAI/HR | 15 | 57 | 347,1% | 150 |
103 | LAND ROVER/DEFENDER | 75 | 57 | -10,6% | 946 |
104 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 86 | 56 | -23,4% | 884 |
105 | FORD/F150 | 78 | 51 | -23,1% | 927 |
106 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 100 | 49 | -42,4% | 945 |
107 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 104 | 48 | -45,7% | 1.193 |
108 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 56 | 39 | -18,1% | 819 |
109 | JAC/E-JS1 | 24 | 39 | 91,2% | 411 |
110 | KIA/STONIC | 63 | 38 | -29,0% | 802 |
111 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 48 | 37 | -9,3% | 505 |
112 | KIA/NIRO | 67 | 35 | -38,5% | 297 |
113 | LAND ROVER/EVOQUE | 94 | 33 | -58,7% | 615 |
114 | HYUNDAI/IONIQ | 27 | 31 | 35,1% | 259 |
115 | FORD/TERRITORY | 175 | 30 | -79,8% | 1.112 |
116 | LAND ROVER/VELAR | 27 | 29 | 26,4% | 410 |
117 | PORSCHE/TAYCAN | 26 | 29 | 31,2% | 276 |
118 | RENAULT/KANGOO E-TECH | - | 28 | - | 32 |
119 | LEXUS/NX350H | 67 | 28 | -50,8% | 413 |
120 | AUDI/A3 | 45 | 28 | -26,8% | 352 |
121 | BYD/TAN | 34 | 28 | -3,1% | 190 |
122 | PORSCHE/CAYENNE | 48 | 27 | -33,8% | 1.422 |
123 | GM/CRUZE HB | 38 | 27 | -16,4% | 367 |
124 | BMW/IX | 19 | 25 | 54,8% | 276 |
125 | IVECO/DAILY 30-130 | 20 | 24 | 41,2% | 186 |
126 | BMW/IX3 | 19 | 24 | 48,6% | 288 |
127 | HYUNDAI/TUCSON | 60 | 23 | -54,9% | 298 |
128 | AUDI/A3 SEDAN | 70 | 22 | -63,0% | 587 |
129 | FORD/MUSTANG | 21 | 22 | 23,2% | 342 |
130 | LEXUS/UX250H | 24 | 22 | 7,8% | 199 |
131 | AUDI/Q8 | 37 | 22 | -30,0% | 182 |
132 | EFFA/V22 | 18 | 21 | 37,3% | 320 |
133 | AUDI/A5 | 58 | 21 | -57,4% | 483 |
134 | PORSCHE/CAYMAN | 44 | 20 | -46,5% | 204 |
135 | RAM/1500 | 45 | 19 | -50,3% | 1.248 |
136 | M.BENZ/GLC | 30 | 19 | -25,5% | 363 |
137 | BMW/M2 | 7 | 19 | 219,3% | 38 |
138 | PORSCHE/BOXSTER | 41 | 18 | -48,4% | 261 |
139 | BMW/330E | 45 | 16 | -58,2% | 549 |
140 | M.BENZ/CLASSE GLB | 28 | 15 | -37,0% | 783 |
141 | BMW/420I | 15 | 15 | 17,6% | 105 |
142 | M.BENZ/CLA200 | - | 15 | - | 15 |
143 | FER CAR/NAJA ONE | 19 | 14 | -13,3% | 150 |
144 | HONDA/CIVIC | 33 | 13 | -53,7% | 456 |
145 | BMW/M3 | 17 | 13 | -10,0% | 255 |
146 | JAC/EJV5.5 | 10 | 12 | 41,2% | 51 |
147 | VW/GOL | 22 | 12 | -35,8% | 6.165 |
148 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 12 | 56,9% | 441 |
149 | AUDI/A4 | 14 | 12 | 0,8% | 283 |
150 | CAOA CHERY/ICAR | 17 | 12 | -17,0% | 133 |
151 | RDK/TIGER | 18 | 11 | -28,1% | 222 |
152 | JEEP/GLADIATOR | 34 | 10 | -65,4% | 217 |
153 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 5 | 10 | 135,3% | 42 |
154 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 12 | 9 | -11,8% | 74 |
155 | M.BENZ/CLASSE C | 63 | 9 | -83,2% | 662 |
156 | M.BENZ/GLE | 25 | 9 | -57,6% | 517 |
157 | HONDA/ACCORD | 33 | 9 | -67,9% | 51 |
158 | PEUGEOT/3008 | 23 | 8 | -59,1% | 396 |
159 | JAGUAR/F-TYPE | 18 | 8 | -47,7% | 91 |
160 | BMW/530E | 7 | 8 | 34,5% | 86 |
161 | PEUGEOT/BOXER | 22 | 7 | -62,6% | 167 |
162 | HYUNDAI/KONA | 15 | 7 | -45,1% | 390 |
163 | MINI/JCW | 18 | 7 | -54,2% | 128 |
164 | CITROEN/JUMPER | 6 | 6 | 17,6% | 65 |
165 | RENAULT/CAPTUR | 17 | 6 | -58,5% | 327 |
166 | JAGUAR/FPACE | 5 | 6 | 41,2% | 208 |
167 | LEXUS/ES300 | 4 | 6 | 76,5% | 72 |
168 | VW/FUSCA | 10 | 5 | -41,2% | 81 |
169 | JAC/E-JS4 | 6 | 4 | -21,6% | 97 |
170 | AUDI/RS6 AVANT | 4 | 4 | 17,6% | 36 |
171 | RDK/SULTAN | 3 | 4 | 56,9% | 13 |
172 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | - | 3 | - | 12 |
173 | CHEVROLET/CORVETTE | 10 | 3 | -64,7% | 77 |
174 | GM/CAMARO | 2 | 3 | 76,5% | 38 |
175 | FIAT/UNO | 2 | 3 | 76,5% | 34 |
176 | EFFA/V25 | 11 | 2 | -78,6% | 65 |
177 | M.BENZ/SPRINTER 416 | - | 2 | - | 23 |
178 | HITECH/ECOCARGO | 2 | 2 | 17,6% | 11 |
179 | JEEP/WRANGLER | 7 | 2 | -66,4% | 171 |
180 | SUZUKI/JIMNY | - | 2 | - | 95 |
181 | AUDI/E TRON | 1 | 2 | 135,3% | 85 |
182 | M.BENZ/CLASSE A | 6 | 2 | -60,8% | 62 |
183 | BMW/118i | 2 | 2 | 17,6% | 40 |
184 | JAGUAR/EPACE | 2 | 2 | 17,6% | 26 |
185 | FIAT/SIENA | 3 | 2 | -21,6% | 23 |
186 | BYD/T3 | 2 | 1 | -41,2% | 42 |
187 | VW/KOMBI | 7 | 1 | -83,2% | 30 |
188 | JAC/IEV 330P | 3 | 1 | -60,8% | 16 |
189 | JAC/IEV750 | 5 | 1 | -76,5% | 15 |
190 | IVECO/DAILY 5516 | - | 1 | - | 14 |
191 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 1 | -41,2% | 9 |
192 | EFFA/K02 | - | 1 | - | 2 |
193 | DODGE/CHARGER | - | 1 | - | 1 |
194 | GM/D20 | - | 1 | - | 1 |
195 | CHANA/SC | - | 1 | - | 1 |
196 | AUDI/Q7 | 5 | 1 | -76,5% | 98 |
197 | BMW/218I | 3 | 1 | -60,8% | 66 |
198 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | - | 1 | - | 57 |
199 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 1 | 17,6% | 35 |
200 | KIA/CARNIVAL | - | 1 | - | 24 |
201 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 17,6% | 9 |
202 | VW/GOLF | - | 1 | - | 6 |
203 | GM/PRISMA | - | 1 | - | 4 |
204 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 2 |
205 | BMW/328 | - | 1 | - | 1 |
206 | BMW/430I | - | 1 | - | 1 |
207 | BMW/530I | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - novembro (27) de 2023
Grupos | Novembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 53.579 | 34,8% | 610.821 | 32,27% | |
Grupo VW | 22.362 | 14,5% | 304.439 | 16,1% | |
General Motors | 21.518 | 14,0% | 289.812 | 15,31% | |
Renault-Nissan | 13.660 | 8,9% | 186.143 | 9,8% | |
Toyota + Lexus | 11.469 | 7,4% | 169.187 | 8,94% | |
Hyundai-Kia | 15.938 | 10,3% | 164.241 | 8,68% | |
Ford + Troller | 2.366 | 1,5% | 24.819 | 1,31% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
A Gm em total pânico e desespero para ficar em 2º!!!!! Entuxando locadoras sem dó!!!!
ResponderExcluirJABIRACAWAGEN a GULOSONA DAS LOCADORAS!!
ExcluirJACAUDI a sub premium GULOSONA DAS LOCADORAS, sentindo o peso da BYD e GWM, ja com queda de mais de 32%, eis o resultado em insistir com carros obsoletos, beberrões e mega ultrapassados!!
carros obsoletos, beberrões e mega ultrapassados!!
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk audi é uma das marcas mais tecnológicas do mundo...só fala merda esse cara
Total relincho o que esse cara fala. A Audi colocou condução autonoma nivel 3 em 2017, e agora a MB coloca em 2023. Quem é inovadora? Quem está à frente na tecnologia....putz...vamos tratar com fatos!
ExcluirHOJE CACAZETE e suas FAKEZETES estao surgindo do Lodo, para defenderem o que só é verdade na cabeça Demente delas!!
ExcluirJACAUDI a sub premium OBSOLETA, ULTRAPASSADA e com XIMBICAS BEBERRONAS!!
FATOS APENAS FATOS!!
This fight for second place only interests VW and its fans!
ExcluirGM could easily sell more, but pay attention to the margin (see direct sales ratio).
GM would already have much more, see S10.
GM will bring twice as many new and renewed vehicles as VW in 2024, including 2 BEVs.
TRADUÇAO:
ExcluirEsta luta pelo segundo lugar só interessa à VW e aos seus fãs!
A GM poderia facilmente vender mais, mas preste atenção à margem (ver índice de vendas diretas).
A GM já teria muito mais, veja S10.
A GM trará o dobro de veículos novos e renovados que a VW em 2024, incluindo 2 BEVs.
All new and renewed Chevrolets in 2024
Excluirhttps://www.autossegredos.com.br/segredos/lancamentos-chevrolet-2024-veja-quais-serao-as-novidades/
QUANDO A BRIGA VAI CHEGAR AO PRIMEIRO LUGAR ????????????
Excluirgenti....se 208 turbo e tao bom pq nao vendi?
ResponderExcluirvelhageVIRTUS pq nao vendi??
ExcluirJEgga pq nao vendi??
+++ "Stellantis diz que fará maior investimento da história no Brasil em 2024" +++
ResponderExcluirWhy is there no report on this?
The largest car manufacturer in Brazil is announcing the largest investments in history, which means more and more secure jobs and must interest every real car fan.
A Stellantis precisa investir mesmo para ver se sai da sina de vender 90% para locadoras com baixo custo. ora, ora, veja que a Peugeot está pronta para ser humilhada pela BYD, que é uma marca concorrente direta da BMW, inclusive está provocando uma hecatombe nas vendas da BMW. E mesmo assim vai passar a Peugeot!
ExcluirQuem vendeu 80% para LOCADORAS e é desde março de 2023 a TARADONA OFICIAL DAS LOCADORAS e sua amada JABIRACAWAGEN!!
ExcluirCACAZETE e suas FAKEZETES estao em choque!
NUM XOLEM,XOLEM NAO!!
What are these constant lies?
Excluir1. As has always been mentioned in recent months, VW has by far the highest direct sales quotas of all major providers.
Only Audi has more than VW at ~80%.
2. Yes, Stellantis needs to invest just like everyone else. The reason is the new emissions standard from 2025, but of course also the new players on the market.
Therefore, not only will the first hybrid models from Stellantis come in 2024, but also far more new ones than from VW.
3. Models that never come to Brazil are mentioned here.
Brands that don't exist in Brazil are mentioned here (Skoda).
But really important things are simply hushed up if they don't come from VW.
Dubious, ridiculous and extremely telling...
"CEO admite que Volkswagen não é mais competitiva e planeja cortes
ResponderExcluirParte do enorme programa para economia de US$ 10,9 bilhões incluirá aposentadorias parciais e antecipadas"
VW has to save €10 billion and unfortunately also has to lay off employees in Germany.
Will this have an impact on planned investments in Brazil?
Or are savings being made here too...?
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.terra.com.br/amp/economia/volkswagen-ve-marca-vw-nao-competitiva-e-planeja-reducao-de-pessoal,117e114630980f5c1b1bc2e3e70f764aeskrkx54.html&ved=2ahUKEwiNz8rL6OaCAxXDvJUCHYi2AssQFnoECBYQAQ&usg=AOvVaw1KQSaPj-eDxIw9Uvxbxnd_
ExcluirA VW na Alemanha está em meio da negociações com sindicados.,...é necessário intender o contexto!
ExcluirContexto de OBSOLENCIA no mercado, se perdeu no mercado e olha que a JABIRACAWAGEN tem suas linhas de producao as mais pobres e com custo reduzido do mundo!!
ExcluirFATOS APENAS FATOS!!
If you have €10 BILLION. has to make savings, then it is much more than just a matter of negotiation.
ExcluirIt is an extreme change in the current lineups and structures, and will also make lasting changes in the long term.
In short, it is extremely worrying...
INTENDER? Ficou tão desesperado que esqueceu como se escreve.
Excluir"Jeep Recon: SUV elétrico com 600 cv estreia em 2024 e pode vir ao Brasil"
ResponderExcluirSomething really nice...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.