O acumulado de 2023 há soma 1.746.069 unidades vendidas crescimento de 11,4% sobre o mesmo período acumulado de 2022.
A média de vendas por dia útil está em 7.181 - retração de -20% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a Fiat, com 20% de participação, seguida da VW, agora com 17,5%.
A terceira mais vendida no mês é a GM, com 11,9%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 10,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,10%, seguida da VW com 15,60%.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (2) de 2023
#
Marca
Novembro
Acumulado
λ Nv/Oc
Vendas
M Share
Vendas (Y)
Share(Y)
1
FIAT
1.437
20,0%
385.874
22,10%
-41,8%
2
VW
1.254
17,5%
272.471
15,60%
-31%
3
GM
856
11,9%
269.152
15,41%
-52%
4
Toyota
738
10,3%
157.833
9,04%
-25%
5
Hyundai
457
6,4%
144.824
8,29%
-50%
6
Renault
440
6,1%
99.603
5,70%
-33%
7
Jeep
436
6,1%
107.124
6,14%
-17%
8
Honda
274
3,8%
60.047
3,44%
-11%
9
Nissan
248
3,5%
59.412
3,40%
-44%
10
CAOA Chery
153
2,1%
23.381
1,34%
-27%
11
Ford
151
2,1%
22.591
1,29%
-21%
12
RAM
144
2,0%
10.553
0,60%
-16%
13
BYD
98
1,4%
8.748
0,50%
-35%
14
Mitsubishi
75
1,0%
14.232
0,82%
-27%
15
BMW
75
1,0%
11.683
0,67%
4%
16
GWM
63
0,9%
7.387
0,42%
-22%
17
Peugeot
57
0,8%
28.139
1,61%
-69%
18
Citroen
57
0,8%
25.976
1,49%
-67%
19
Volvo
34
0,5%
6.425
0,37%
-5%
20
Audi
32
0,4%
4.972
0,28%
-7%
21
VW-MAN
24
0,3%
1.567
0,09%
190%
22
Kia
21
0,3%
3.958
0,23%
-21%
23
Porsche
11
0,2%
4.392
0,25%
-55%
24
Suzuki
11
0,2%
4.042
0,23%
-48%
25
Land Rover
11
0,2%
4.042
0,23%
-48%
26
Mercedes
7
0,1%
4.494
0,26%
-58%
27
Iveco
7
0,1%
1.716
0,10%
-9%
28
Mini
5
0,1%
1.226
0,07%
-44%
29
JAC
5
0,1%
557
0,03%
80%
30
RDK
3
0,0%
223
0,01%
157%
31
EFFA
3
0,0%
1.095
0,06%
-53%
32
Lexus
2
0,0%
631
0,04%
-62%
33
Suzuki
2
0,0%
875
0,05%
-90%
34
Jaguar
1
0,0%
310
0,02%
-28%
Ranking - carros mais vendidos - novembro (2) de 2023
Média diárias
8.972
7.181
-20,0%
7.937
Totais
206.352
7.181
-37,4%
1.746.069
#
Modelo
Outubro
Novembro
λ Nv/Oc
YTD
1
VW/POLO
11.123
540
-12,6%
83.590
2
FIAT/STRADA
11.874
429
-35,0%
98.940
3
GM/ONIX
10.657
263
-55,6%
81.666
4
HYUNDAI/CRETA
5.354
235
-21,0%
50.487
5
JEEP/COMPASS
4.640
228
-11,6%
49.650
6
GM/TRACKER
6.669
223
-39,8%
54.202
7
FIAT/TORO
4.087
211
-7,1%
42.391
8
VW/T CROSS
6.723
206
-44,8%
58.330
9
FIAT/PULSE
4.157
204
-11,7%
36.756
10
HONDA/HR-V
4.049
201
-10,6%
40.130
11
TOYOTA/COROLLA
3.996
192
-13,5%
35.497
12
TOYOTA/HILUX
4.026
188
-15,9%
38.261
13
NISSAN/KICKS
6.115
185
-45,5%
41.955
14
VW/SAVEIRO
4.214
179
-23,5%
38.401
15
FIAT/ARGO
5.257
158
-45,9%
56.324
16
RENAULT/KWID
6.394
156
-56,1%
49.397
17
FIAT/FASTBACK
3.640
154
-23,8%
32.899
18
FIAT/CRONOS
4.929
149
-45,6%
39.001
19
HYUNDAI/HB20
7.421
144
-65,1%
69.365
20
JEEP/RENEGADE
3.249
140
-22,4%
40.062
21
VW/NIVUS
4.957
135
-51,0%
42.172
22
GM/MONTANA
2.924
133
-18,1%
25.406
23
TOYOTA/COROLLA CROSS
3.681
128
-37,4%
35.164
24
RENAULT/DUSTER
2.891
127
-20,9%
20.163
25
FORD/RANGER
2.591
122
-15,2%
15.883
26
RAM/RAMPAGE
2.542
117
-17,2%
3.238
27
GM/ONIX PLUS
7.114
111
-71,9%
63.204
28
CAOA CHERY/TIGGO 5X
2.483
90
-34,8%
9.832
29
TOYOTA/YARIS SEDAN
2.426
88
-34,7%
16.224
30
FIAT/MOBI
8.037
85
-81,0%
59.751
31
VW/VIRTUS
2.910
80
-50,5%
21.114
32
TOYOTA/HILUX SW4
1.548
75
-12,8%
12.616
33
HYUNDAI/HB20S
3.442
73
-61,8%
23.974
34
JEEP/COMMANDER
1.577
68
-22,4%
17.022
35
GWM/HAVAL H6
1.450
63
-21,8%
7.387
36
RENAULT/LOGAN
177
63
540,7%
3.857
37
VW/TAOS
1.865
62
-40,2%
12.425
38
GM/S10
2.037
55
-51,4%
21.517
39
TOYOTA/YARIS HB
1.862
54
-47,8%
19.227
40
GM/SPIN
2.051
50
-56,1%
16.921
41
BYD/DOLPHIN
1.366
49
-35,4%
2.917
42
PEUGEOT/208
2.832
47
-70,1%
23.131
43
MITSUBISHI/L200
1.206
46
-31,3%
9.731
44
CITROEN/C3
2.714
42
-72,1%
21.294
45
HONDA/CITY
751
42
0,7%
10.066
46
BYD/SONG PLUS
1.100
42
-31,3%
4.308
47
RENAULT/MASTER
980
41
-24,7%
8.742
48
VW/AMAROK
735
37
-9,4%
6.386
49
RENAULT/OROCH
991
34
-38,2%
10.518
50
CAOA CHERY/TIGGO 8
678
34
-9,7%
7.367
51
HONDA/CITY HATCH
684
31
-18,4%
9.358
52
FIAT/FIORINO
2.051
27
-76,3%
16.212
53
NISSAN/FRONTIER
648
26
-27,8%
6.701
54
NISSAN/VERSA
767
26
-39,0%
7.089
55
CAOA CHERY/TIGGO 7
510
25
-11,8%
5.098
56
MAN-VW/EXPRESS
149
24
189,9%
1.567
57
BMW/X1
418
23
-1,0%
3.184
58
BMW/320I
310
19
10,3%
3.747
59
RENAULT/SANDERO
443
18
-26,9%
6.596
60
GM/EQUINOX
425
18
-23,8%
3.375
61
MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS
464
18
-30,2%
2.813
62
FIAT/SCUDO
311
16
-7,4%
2.986
63
AUDI/Q5
246
13
-4,9%
1.678
64
AUDI/Q3
140
13
67,1%
1.294
65
TOYOTA/RAV4
110
13
112,7%
778
66
VOLVO/XC60
323
12
-33,1%
3.621
67
VW/JETTA
313
12
-31,0%
1.684
68
BMW/X4
93
12
132,3%
914
69
KIA/K2500
236
11
-16,1%
2.014
70
RAM/CLASSIC
163
11
21,5%
1.835
71
NISSAN/SENTRA
490
11
-59,6%
3.447
72
CITROEN/C4 CACTUS
332
11
-40,4%
3.193
73
MITSUBISHI/PAJERO
185
11
7,0%
1.678
74
VOLVO/XC40
133
11
48,9%
1.290
75
RAM/3500
168
10
7,1%
2.878
76
FORD/TRANSIT
140
9
15,7%
2.187
77
VOLVO/C40
119
9
36,1%
573
78
BMW/X5
141
8
2,1%
871
79
PEUGEOT/EXPERT
197
7
-36,0%
1.529
80
BYD/YUAN PLUS
215
7
-41,4%
1.002
81
BMW/X6
116
7
8,6%
722
82
RAM/2500
159
6
-32,1%
1.373
83
PORSCHE/MACAN
84
6
28,6%
1.113
84
KIA/SPORTAGE
114
6
-5,3%
870
85
FORD/BRONCO
257
6
-58,0%
852
86
IVECO/DAILY
116
5
-22,4%
1.517
87
FORD/MAVERICK
197
5
-54,3%
1.345
88
FORD/F150
78
5
15,4%
881
89
MINI/COOPER
94
5
-4,3%
637
90
JAC/E-JS1
24
5
275,0%
377
91
CITROEN/JUMPY
83
4
-13,3%
1.423
92
FIAT/DUCATO
105
4
-31,4%
499
93
HYUNDAI/HR
15
4
380,0%
97
94
LAND ROVER/DISCOVERY
96
4
-25,0%
1.355
95
LAND ROVER/DEFENDER
75
4
-4,0%
893
96
EFFA/V22
18
3
200,0%
302
97
CAOA CHERY/ARRIZO 6
100
3
-46,0%
899
98
M.BENZ/GLC
30
3
80,0%
347
99
FORD/MUSTANG
21
3
157,1%
323
100
M.BENZ/SPRINTER 315
104
2
-65,4%
1.147
101
IVECO/DAILY 30-130
20
2
80,0%
164
102
PEUGEOT/2008
131
2
-72,5%
1.507
103
VOLVO/XC90
72
2
-50,0%
941
104
PORSCHE/911
132
2
-72,7%
832
105
LAND ROVER/RANGE ROVER
86
2
-58,1%
830
106
KIA/STONIC
63
2
-42,9%
766
107
BMW/X3
80
2
-55,0%
645
108
AUDI/A3 SEDAN
70
2
-48,6%
567
109
GM/CRUZE HB
38
2
-5,3%
342
110
AUDI/A4
14
2
157,1%
273
111
KIA/NIRO
67
2
-46,3%
264
112
BMW/M3
17
2
111,8%
244
113
RDK/TIGER
18
2
100,0%
213
114
VW/TIGUAN
2
2
1700,0%
8
115
PEUGEOT/BOXER
22
1
-18,2%
161
116
VW/GOL
22
1
-18,2%
6.154
117
PORSCHE/CAYENNE
48
1
-62,5%
1.396
118
FORD/TERRITORY
175
1
-89,7%
1.083
119
GM/CRUZE SEDAN
121
1
-85,1%
998
120
SUZUKI/JIMNY SIERRA
56
1
-67,9%
781
121
M.BENZ/CLASSE GLB
28
1
-35,7%
769
122
LAND ROVER/EVOQUE
94
1
-80,9%
583
123
M.BENZ/GLE
25
1
-28,0%
509
124
AUDI/A5
58
1
-69,0%
463
125
LEXUS/NX350H
67
1
-73,1%
387
126
PORSCHE/PANAMERA
63
1
-71,4%
376
127
AUDI/A3
45
1
-60,0%
325
128
RENAULT/CAPTUR
17
1
5,9%
322
129
BMW/IX3
19
1
-5,3%
265
130
PORSCHE/TAYCAN
26
1
-30,8%
248
131
HYUNDAI/IONIQ
27
1
-33,3%
229
132
LEXUS/UX250H
24
1
-25,0%
178
133
CAOA CHERY/ICAR
17
1
5,9%
122
134
SUZUKI/JIMNY
-
1
-
94
135
BMW/530E
7
1
157,1%
79
136
JAGUAR/EPACE
2
1
800,0%
25
137
RDK/SULTAN
3
1
500,0%
10
Ranking - maiores grupos automotivos - novembro (2) de 2023
Atenção, notei alguns pontos. Fiat desabando 41,8%!!!! E a GM despencando 52%. VW com queda alinhada ao mercado, apenas 32%. O que isso significa, de fato? Que temos 1 empresa ganhando mercado de outras, ou seja, VW levando share de Fiat e GM. Isso são fatos.
E pq isso? Simples. O novo Polo 2023 e o Polo Track provocaram uma hecatombe no mercado. Lembram quando saiu o Polo 170 TSI e todos os "pecialistas" dizendo que o "produto tinha piorado"...mimimi....freio traseiro a tambor...etc. Então, nessa época profetizei que o Polo iria ser o carro mais vendido do Brasil, pq o consumidor quer saber de preço, principalmente. E o Polo estava descendo ao preço dos concorrentes, com os aperfeiçoamentos. E foi isso que aconteceu.
The whole village is burning, but little C4C stands there and says: Look, the beautiful fire...
75% direct sales in polo can still be explained somehow, although you yourself would point to others in this regard. But 61% of the T-Cross speak a clear language (Pulse 28%), and the same goes for the 66% of the Virtus.
If everything is going so well, why aren't you allowed to invest in LATAM? The answer is simple, you don't make any money!
At the same time, purchasing power continues to decline, which means that VW will continue to devote itself even more strongly to direct sales. Especially since there is no stimulus from news.
But, there will be some new ones coming in 2024 that will make the market even more difficult. Including:
-- C3 Aircross -- 2008 -- Cardian -- Titano -- Yaris Cross -- more Chinese -- spreads hybrids from several manufacturers
What will the consequences of this be for VW? Think about it...
Eu não acho errado vender para locadoras. Locadoras hoje são mais de 50% do mercado. A única que naõ vende é a Honda...pq o volume de produção dela não comporta. Mas quem tem fábricas com capacidade, tem que vender para locadoras, iusso gera volume, economias de escala, e até o marketing de ter carros no topo dos rankings. Mas não pode ser só para locadoras, e tem que ser com produtos específicos e criados para tal mercado, sem prejudicar os produtos de varejo.
The Amarok plays almost no role in Brazil; it is the weakest of all midsize BodyonFrame pickups. A facelift will make it a little more current again, but at the same time the extreme discounts will be gone (it is currently being sold for around 230,000). The Titano is also coming, and it's not without reason that Fiat is the largest commercial vehicle provider in Brazil. Fiat has a very strong network in rural areas and very competitive prices. I suspect the Titano starts at or under 200,000. And let's not forget that Fiat will produce the Titano in Argentina starting in 25. A success like that of Cronos is therefore more than conceivable.
The facelift on the T-Cross is primarily of a visual nature, so it doesn't really bring anything new and, above all, nothing in the way of electrification. I suspect a short hype, then again like now.
The 2 new versions of the Nivus, i.e. Sense and GTS, will generate sales primarily in direct sales (Sense). But this brings us back to the dangerous point - even more dependence and even less margin/profit. In my opinion, the GTS or Executive should be limited as it is priced too close to the T-Cross. In addition, the 2008 1.3T is likely to be similarly priced, but offers significantly more (performance, space, interior, ...).
joac ...se o polo vende 3000 unidades e o 208 , c3 1000 ..mas se em pj a vw vende + 7 mil e o c3 e 200 + 1000 para pj ..vc concorda que 0 208 e c3 vão ter 50% d evendas para pj...e o polo vai ter 70%...sendo varejo ,nesse calculo, 30 % pra varejo e c3 e 208 50% pra varejo..mas ,quem nesse calculo vendeu mais no varejo. de nada!
The Titano, or rather the modified version of the Changan F70, is a JOINT development between PEUGEOT and Changan. And as is well known, Peugeot is part of Stellantis.
It's pretty much the same as the Taos, a joint development between VW and JAC.
Look here: "the Taos/Tharu is considered the first Chinese-developed VW product that is sold outside China."
rapaz , que burrice viu ...o polo vende bem mais que c3 no varejo e 208 ,,,mas como vende tb muito pj ...claro que a porcentagem do motante do polo pra varejo vai ser maior que os do 208 e c3...é muita burrice viu... bote a quntidade de carro vendido no varejo e não porcentagem em cima do todo.
Vender para Locadoras realmente CACAZETE é algo feito por todas montadoras, mas no Caso da JABIRACAWAGEN É SUICÍDIO,.pq cada vez vende mais e sua rentabilidade diminui.
JACAUDI E JABIRACAWAGEN vivendo dessas desovas mas a Conta ja esta vindo. USANDO A metodologia que soma tudo para aumentar a Rentabilidade vemos que mesmo assim os nuneros sao cada vez menores.
JABIRACAWAGEN 4,7K por carro e JACAUDI 17K somando as vendas do Bentley e Lamborguini, pq se tirar essas vendas, Cada JACAUDI nao deu de lucro 13k, 6k amenos que a Toyota.
Isso so mostra que JACAUDI se tornou INFRA PREMIUM na mao da JABIRACAWAGEN!!
Atenção, notei alguns pontos. Fiat desabando 41,8%!!!! E a GM despencando 52%.
ResponderExcluirVW com queda alinhada ao mercado, apenas 32%. O que isso significa, de fato? Que temos 1 empresa ganhando mercado de outras, ou seja, VW levando share de Fiat e GM. Isso são fatos.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHVbXQ1rsCXiSLwS-ns7hNRW0ZaZ_Sr1HwnAe-kl6QmbCyKNv_mgyP_2zML0Thz59ehguzvOTjeNpfOSNkust4TOur1l-1Tm9RbaYDfRzS8eNR2TktI0ZoxJJCs2UT3Q0XghiWq1ayOyGuER-Qd_rvviKWc2Afj4HE7stKW90cIUH-5FNGzu5gDjtL/s800/Novo-Polo-2023%20%2825%29.jpg
E pq isso? Simples. O novo Polo 2023 e o Polo Track provocaram uma hecatombe no mercado. Lembram quando saiu o Polo 170 TSI e todos os "pecialistas" dizendo que o "produto tinha piorado"...mimimi....freio traseiro a tambor...etc. Então, nessa época profetizei que o Polo iria ser o carro mais vendido do Brasil, pq o consumidor quer saber de preço, principalmente. E o Polo estava descendo ao preço dos concorrentes, com os aperfeiçoamentos. E foi isso que aconteceu.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhem6Nbbw0Yp7EMMjKgF_m1oeixfkBLwuC8TcZ35BHzeKcDjAKX-fb8WCTC1Tv7M_G-tc1-Sq2EKVFo75syO4TZofQEr7Rch2lIoHJqEXpKrt8APjBszOZWbohl1PH8YN4XXtlRvNTnRQI-O_CdENIvYlam_96Nkey2h8eM2YJKD63-1EZCH7LzJif0rQ/s1813/Novo-Polo-2023-Track.jpg
E depois o Polo Track, outra estratégia magnífica. Um carro para locadoras, fazendo um enorme sucesso!!!
Então esses são os fatos.
The sobering reality looks like this:
ExcluirVW is buying market share!
With all means, ever stronger and regardless of the consequences.
There's nothing to cheer about. It's better to be silent and cry...
Quem compra mercado é entrante, não incumbent!! Putz...sabe tudo!!!!!! kkkk
ExcluirThe whole village is burning, but little C4C stands there and says: Look, the beautiful fire...
Excluir75% direct sales in polo can still be explained somehow, although you yourself would point to others in this regard.
But 61% of the T-Cross speak a clear language (Pulse 28%), and the same goes for the 66% of the Virtus.
If everything is going so well, why aren't you allowed to invest in LATAM?
The answer is simple, you don't make any money!
At the same time, purchasing power continues to decline, which means that VW will continue to devote itself even more strongly to direct sales. Especially since there is no stimulus from news.
But, there will be some new ones coming in 2024 that will make the market even more difficult. Including:
-- C3 Aircross
-- 2008
-- Cardian
-- Titano
-- Yaris Cross
-- more Chinese
-- spreads hybrids from several manufacturers
What will the consequences of this be for VW?
Think about it...
mesmo vc sendo bem fanático carlos,vc fala umas coisas bem lógica.
ExcluirBut, there will be some new ones coming in 2024 that will make the market even more difficult. Including:
Excluir-- C3 Aircross
-- 2008
-- Cardian
-- Titano
-- Yaris Cross
-- more Chinese
-- tcross reestilizado
--amarok reestilizada
--nivus esportivo
-- spreads hybrids from several manufacturers
mesmo vc sendo bem fanático carlos,vc fala umas coisas bem lógica.
ExcluirProcuro fazer análises técnicas, imparciais e baseadas nos fatos!
Eu não acho errado vender para locadoras. Locadoras hoje são mais de 50% do mercado. A única que naõ vende é a Honda...pq o volume de produção dela não comporta. Mas quem tem fábricas com capacidade, tem que vender para locadoras, iusso gera volume, economias de escala, e até o marketing de ter carros no topo dos rankings. Mas não pode ser só para locadoras, e tem que ser com produtos específicos e criados para tal mercado, sem prejudicar os produtos de varejo.
Excluir@Thieng
Excluir"Amarok--Sport-Nivus"
The Amarok plays almost no role in Brazil; it is the weakest of all midsize BodyonFrame pickups.
A facelift will make it a little more current again, but at the same time the extreme discounts will be gone (it is currently being sold for around 230,000).
The Titano is also coming, and it's not without reason that Fiat is the largest commercial vehicle provider in Brazil. Fiat has a very strong network in rural areas and very competitive prices. I suspect the Titano starts at or under 200,000.
And let's not forget that Fiat will produce the Titano in Argentina starting in 25. A success like that of Cronos is therefore more than conceivable.
The facelift on the T-Cross is primarily of a visual nature, so it doesn't really bring anything new and, above all, nothing in the way of electrification. I suspect a short hype, then again like now.
The 2 new versions of the Nivus, i.e. Sense and GTS, will generate sales primarily in direct sales (Sense). But this brings us back to the dangerous point - even more dependence and even less margin/profit.
In my opinion, the GTS or Executive should be limited as it is priced too close to the T-Cross.
In addition, the 2008 1.3T is likely to be similarly priced, but offers significantly more (performance, space, interior, ...).
joac ...se o polo vende 3000 unidades e o 208 , c3 1000 ..mas se em pj a vw vende + 7 mil e o c3 e 200 + 1000 para pj ..vc concorda que 0 208 e c3 vão ter 50% d evendas para pj...e o polo vai ter 70%...sendo varejo ,nesse calculo, 30 % pra varejo e c3 e 208 50% pra varejo..mas ,quem nesse calculo vendeu mais no varejo.
Excluirde nada!
fui olhar
Excluirpolo 2800
208 1300
argo 2107
c3 1 198
kwid 1067
....
mais clientes entrando nas lojas vw se comparado a vários carros.
do líder ONIX as FAKEZETES sempre esquecem, pq será kkkkkkkkkkkkkkk
Excluir- C3 Aircross
ResponderExcluirPromessa, e carro francês não rola no Brasil
-- 2008
Idem
-- Cardian
Idem, esses 3 serão reis de locadoras.
-- Titano
Maquiagem em cima de picape chinesa.
-- Yaris Cross
Produto de nicho.
-- more Chinese
quem está perdendo até agora é BMW e Mercedes.
-- tcross reestilizado
Já é grande sucesso, o será ainda mais.
--amarok reestilizada
Continuará a ser grande sucesso.
--nivus esportivo
Vai bombar de vender!
"-- Titano
ExcluirMaquiagem em cima de picape chinesa."
The Titano, or rather the modified version of the Changan F70, is a JOINT development between PEUGEOT and Changan.
And as is well known, Peugeot is part of Stellantis.
It's pretty much the same as the Taos, a joint development between VW and JAC.
Look here:
"the Taos/Tharu is considered the first Chinese-developed VW product that is sold outside China."
https://en.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Taos
bomBArok sucesso?????
Excluirsempre a ultima colocada, nao vende nada, só incautos ainda compram
SUCESSO NAS OFICINAS SÓ SE FOR
VAI CONTINUAR UM FRACASSO, até pq nao vai mudar nada, plataforma de 2009
"Idem, esses 3 serão reis de locadoras."
ResponderExcluirAre the French models consistently kings in direct sales today?
No, these are others, including VW.
So why always these meaningless statements?
October:
208: 53.5% Direct
C3: 55.9% Direct
For comparison: Polo: 74.7% 'Direct
rapaz , que burrice viu ...o polo vende bem mais que c3 no varejo e 208 ,,,mas como vende tb muito pj ...claro que a porcentagem do motante do polo pra varejo vai ser maior que os do 208 e c3...é muita burrice viu... bote a quntidade de carro vendido no varejo e não porcentagem em cima do todo.
Excluirvai ser menor*
ExcluirI just saw the nonsense that user C4C said.
ExcluirThe 3 French (C3 Aircross, 2008 and Kardian) will be kings of the locadoras.
If you don't like that because it's just nonsense (I agree), then ask C4C, not me.
Vender para Locadoras realmente CACAZETE é algo feito por todas montadoras, mas no Caso da JABIRACAWAGEN É SUICÍDIO,.pq cada vez vende mais e sua rentabilidade diminui.
ResponderExcluirJACAUDI E JABIRACAWAGEN vivendo dessas desovas mas a Conta ja esta vindo. USANDO A metodologia que soma tudo para aumentar a Rentabilidade vemos que mesmo assim os nuneros sao cada vez menores.
JABIRACAWAGEN 4,7K por carro e JACAUDI 17K somando as vendas do Bentley e Lamborguini, pq se tirar essas vendas, Cada JACAUDI nao deu de lucro 13k, 6k amenos que a Toyota.
Isso so mostra que JACAUDI se tornou INFRA PREMIUM na mao da JABIRACAWAGEN!!
RELAIDADE APENAS A REALIDADE!!
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