A terceira mais vendida no mês é a GM, com 14%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 9,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22%, seguida da VW com 17,33%.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (29) de 2023
# | Marca | Novembro | Acumulado | λ Nv/Oc | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 41.258 | 22,9% | 425.692 | 22,18% | -2,3% |
2 | VW | 26.692 | 14,8% | 297.905 | 15,52% | -15% |
3 | GM | 25.267 | 14,0% | 293.561 | 15,29% | -18% |
4 | Hyundai | 17.468 | 9,7% | 161.834 | 8,43% | 13% |
5 | Toyota | 13.505 | 7,5% | 170.595 | 8,89% | -19% |
6 | Jeep | 10.635 | 5,9% | 117.320 | 6,11% | 18% |
7 | Renault | 8.915 | 4,9% | 108.078 | 5,63% | -21% |
8 | Nissan | 5.565 | 3,1% | 64.728 | 3,37% | -27% |
9 | Honda | 4.974 | 2,8% | 64.747 | 3,37% | -6% |
10 | CAOA Chery | 3.727 | 2,1% | 26.955 | 1,40% | 4% |
11 | Citroen | 3.234 | 1,8% | 29.153 | 1,52% | 8% |
12 | RAM | 3.169 | 1,8% | 13.578 | 0,71% | 8% |
13 | Peugeot | 3.053 | 1,7% | 31.135 | 1,62% | -2% |
14 | BYD | 3.024 | 1,7% | 11.671 | 0,61% | 17% |
15 | Ford | 2.648 | 1,5% | 25.088 | 1,31% | -19% |
16 | Mitsubishi | 1.763 | 1,0% | 15.920 | 0,83% | 0% |
17 | BMW | 1.227 | 0,7% | 12.835 | 0,67% | 0% |
18 | GWM | 1.157 | 0,6% | 8.481 | 0,44% | -16% |
19 | Volvo | 670 | 0,4% | 7.061 | 0,37% | 9% |
20 | Audi | 523 | 0,3% | 5.463 | 0,28% | -11% |
21 | Kia | 369 | 0,2% | 4.306 | 0,22% | -19% |
22 | Porsche | 366 | 0,2% | 4.747 | 0,25% | -12% |
23 | Suzuki | 306 | 0,2% | 4.337 | 0,23% | -15% |
24 | Land Rover | 306 | 0,2% | 4.337 | 0,23% | -15% |
25 | Mercedes | 184 | 0,1% | 4.671 | 0,24% | -36% |
26 | VW-MAN | 150 | 0,1% | 1.693 | 0,09% | 6% |
27 | Iveco | 148 | 0,1% | 1.857 | 0,10% | 12% |
28 | Mini | 139 | 0,1% | 1.360 | 0,07% | -9% |
29 | EFFA | 96 | 0,1% | 1.188 | 0,06% | -12% |
30 | JAC | 62 | 0,0% | 614 | 0,03% | 31% |
31 | Lexus | 60 | 0,0% | 688 | 0,04% | -34% |
32 | Suzuki | 53 | 0,0% | 926 | 0,05% | -85% |
33 | Jaguar | 18 | 0,0% | 327 | 0,02% | -24% |
34 | RDK | 16 | 0,0% | 236 | 0,01% | -20% |
35 | FER CAR | 14 | 0,0% | 150 | 0,01% | -22% |
36 | Dodge | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% | - |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (29) de 2023
Média diárias | 8.972 | 9.498 | 5,9% | 8.031 | |
Totais | 206.346 | 180.464 | -7,9% | 1.919.328 | |
# | Modelo | Outubro | Novembro | λ Nv/Oc | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 11.874 | 10.940 | -3,0% | 109.450 |
2 | GM/ONIX | 10.657 | 9.237 | -8,8% | 90.639 |
3 | VW/POLO | 11.123 | 8.945 | -15,3% | 91.994 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 7.421 | 8.154 | 15,7% | 77.375 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 5.354 | 6.206 | 22,0% | 56.457 |
6 | FIAT/MOBI | 8.037 | 5.992 | -21,5% | 65.658 |
7 | VW/T CROSS | 6.723 | 5.953 | -6,8% | 64.077 |
8 | GM/TRACKER | 6.669 | 5.352 | -15,5% | 59.330 |
9 | FIAT/CRONOS | 4.929 | 5.225 | 11,6% | 44.076 |
10 | JEEP/COMPASS | 4.640 | 5.223 | 18,5% | 54.643 |
11 | GM/ONIX PLUS | 7.114 | 5.141 | -23,9% | 68.234 |
12 | FIAT/ARGO | 5.257 | 4.794 | -4,0% | 60.959 |
13 | FIAT/PULSE | 4.157 | 4.318 | 9,3% | 40.870 |
14 | FIAT/TORO | 4.087 | 4.163 | 7,2% | 46.342 |
15 | RENAULT/KWID | 6.394 | 4.016 | -33,9% | 53.257 |
16 | NISSAN/KICKS | 6.115 | 3.931 | -32,3% | 45.700 |
17 | JEEP/RENEGADE | 3.249 | 3.825 | 23,9% | 43.746 |
18 | VW/NIVUS | 4.957 | 3.723 | -20,9% | 45.759 |
19 | HONDA/HR-V | 4.049 | 3.553 | -7,6% | 43.482 |
20 | TOYOTA/HILUX | 4.026 | 3.499 | -8,5% | 41.572 |
21 | FIAT/FASTBACK | 3.641 | 3.441 | -0,5% | 36.187 |
22 | TOYOTA/COROLLA | 3.996 | 3.337 | -12,1% | 38.642 |
23 | VW/SAVEIRO | 4.214 | 2.959 | -26,1% | 41.181 |
24 | HYUNDAI/HB20S | 3.442 | 2.937 | -10,2% | 26.838 |
25 | CITROEN/C3 | 2.714 | 2.887 | 12,0% | 24.139 |
26 | RAM/RAMPAGE | 2.542 | 2.795 | 15,7% | 5.916 |
27 | PEUGEOT/208 | 2.832 | 2.623 | -2,5% | 25.707 |
28 | RENAULT/DUSTER | 2.891 | 2.544 | -7,4% | 22.580 |
29 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.679 | 2.387 | -31,7% | 37.420 |
30 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.483 | 2.201 | -6,7% | 11.943 |
31 | GM/MONTANA | 2.924 | 2.123 | -23,6% | 27.396 |
32 | VW/VIRTUS | 2.910 | 2.046 | -26,0% | 23.080 |
33 | FORD/RANGER | 2.591 | 2.004 | -18,6% | 17.765 |
34 | FIAT/FIORINO | 2.051 | 1.990 | 2,1% | 18.175 |
35 | VW/TAOS | 1.864 | 1.618 | -8,6% | 13.980 |
36 | JEEP/COMMANDER | 1.577 | 1.572 | 4,9% | 18.526 |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.426 | 1.533 | -33,5% | 17.669 |
38 | GM/SPIN | 2.051 | 1.526 | -21,7% | 18.397 |
39 | BYD/DOLPHIN | 1.366 | 1.473 | 13,5% | 4.340 |
40 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.547 | 1.419 | -3,4% | 13.959 |
41 | GM/S10 | 2.037 | 1.288 | -33,4% | 22.750 |
42 | BYD/SONG PLUS | 1.099 | 1.281 | 22,7% | 5.545 |
43 | TOYOTA/YARIS HB | 1.861 | 1.231 | -30,4% | 20.403 |
44 | GWM/HAVAL H6 | 1.450 | 1.157 | -16,0% | 8.481 |
45 | MITSUBISHI/L200 | 1.206 | 1.106 | -3,5% | 10.791 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 678 | 935 | 45,2% | 8.268 |
47 | VW/AMAROK | 735 | 889 | 27,3% | 7.237 |
48 | HONDA/CITY | 751 | 800 | 12,1% | 10.824 |
49 | RENAULT/OROCH | 991 | 791 | -16,0% | 11.275 |
50 | RENAULT/MASTER | 980 | 737 | -20,8% | 9.438 |
51 | NISSAN/VERSA | 767 | 716 | -1,7% | 7.779 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 648 | 612 | -0,6% | 7.287 |
53 | HONDA/CITY HATCH | 684 | 598 | -8,0% | 9.925 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 510 | 522 | 7,7% | 5.595 |
55 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 464 | 503 | 14,1% | 3.298 |
56 | RENAULT/SANDERO | 443 | 452 | 7,4% | 7.030 |
57 | BMW/X1 | 418 | 350 | -11,9% | 3.511 |
58 | GM/EQUINOX | 425 | 332 | -17,8% | 3.689 |
59 | RENAULT/LOGAN | 177 | 321 | 90,9% | 4.115 |
60 | NISSAN/SENTRA | 490 | 306 | -34,3% | 3.742 |
61 | VW/TIGUAN | 2 | 279 | 14584,2% | 285 |
62 | VW/JETTA | 313 | 257 | -13,6% | 1.929 |
63 | PEUGEOT/EXPERT | 197 | 241 | 28,8% | 1.763 |
64 | BYD/YUAN PLUS | 215 | 237 | 16,0% | 1.232 |
65 | FORD/TRANSIT | 140 | 231 | 73,7% | 2.409 |
66 | BMW/320I | 310 | 231 | -21,6% | 3.959 |
67 | VOLVO/XC60 | 323 | 213 | -30,6% | 3.822 |
68 | KIA/K2500 | 236 | 205 | -8,6% | 2.208 |
69 | FIAT/SCUDO | 311 | 202 | -31,6% | 3.172 |
70 | CITROEN/C4 CACTUS | 332 | 193 | -38,8% | 3.375 |
71 | FIAT/DUCATO | 105 | 187 | 87,5% | 682 |
72 | VOLVO/XC40 | 133 | 180 | 42,5% | 1.459 |
73 | AUDI/Q3 | 140 | 178 | 33,8% | 1.459 |
74 | AUDI/Q5 | 246 | 166 | -29,0% | 1.831 |
75 | BMW/X5 | 141 | 161 | 20,2% | 1.024 |
76 | VOLVO/C40 | 119 | 156 | 38,0% | 720 |
77 | MITSUBISHI/PAJERO | 185 | 154 | -12,4% | 1.821 |
78 | MAN-VW/EXPRESS | 149 | 150 | 6,0% | 1.693 |
79 | FORD/BRONCO | 257 | 150 | -38,6% | 996 |
80 | FORD/MAVERICK | 197 | 149 | -20,4% | 1.489 |
81 | CITROEN/JUMPY | 83 | 148 | 87,7% | 1.567 |
82 | BMW/X4 | 93 | 138 | 56,2% | 1.040 |
83 | RAM/CLASSIC | 163 | 135 | -12,8% | 1.959 |
84 | GM/TRAILBLAZER | 217 | 129 | -37,4% | 1.562 |
85 | VOLVO/XC90 | 72 | 121 | 76,9% | 1.060 |
86 | BMW/X3 | 80 | 117 | 53,9% | 760 |
87 | IVECO/DAILY | 116 | 114 | 3,4% | 1.626 |
88 | RAM/2500 | 159 | 111 | -26,5% | 1.478 |
89 | RAM/3500 | 168 | 107 | -33,0% | 2.975 |
90 | LAND ROVER/DISCOVERY | 96 | 103 | 12,9% | 1.454 |
91 | PORSCHE/911 | 132 | 98 | -21,9% | 928 |
92 | GM/CRUZE SEDAN | 121 | 96 | -16,5% | 1.093 |
93 | TOYOTA/RAV4 | 110 | 96 | -8,1% | 861 |
94 | PEUGEOT/2008 | 131 | 94 | -24,5% | 1.599 |
95 | PORSCHE/MACAN | 84 | 90 | 12,8% | 1.197 |
96 | MINI/COOPER | 94 | 86 | -3,7% | 718 |
97 | KIA/SPORTAGE | 114 | 80 | -26,1% | 944 |
98 | BMW/X6 | 116 | 79 | -28,3% | 794 |
99 | PEUGEOT/PARTNER | 87 | 78 | -5,6% | 1.501 |
100 | PORSCHE/PANAMERA | 63 | 73 | 22,0% | 448 |
101 | EFFA/V21 | 86 | 70 | -14,3% | 798 |
102 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 86 | 65 | -20,4% | 893 |
103 | LAND ROVER/DEFENDER | 75 | 62 | -13,0% | 951 |
104 | HYUNDAI/HR | 15 | 60 | 321,1% | 153 |
105 | FORD/F150 | 78 | 56 | -24,4% | 932 |
106 | HYUNDAI/KONA | 15 | 56 | 293,0% | 439 |
107 | AUDI/A5 | 58 | 55 | -0,2% | 517 |
108 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 100 | 53 | -44,2% | 949 |
109 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 104 | 52 | -47,4% | 1.197 |
110 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 56 | 51 | -4,1% | 831 |
111 | RENAULT/KANGOO E-TECH | - | 46 | - | 50 |
112 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 48 | 45 | -1,3% | 513 |
113 | LAND ROVER/EVOQUE | 94 | 44 | -50,7% | 626 |
114 | JAC/E-JS1 | 24 | 43 | 88,6% | 415 |
115 | KIA/NIRO | 67 | 42 | -34,0% | 304 |
116 | KIA/STONIC | 63 | 41 | -31,5% | 805 |
117 | AUDI/A3 | 45 | 36 | -15,8% | 360 |
118 | GM/CRUZE HB | 38 | 35 | -3,0% | 375 |
119 | IVECO/DAILY 30-130 | 20 | 33 | 73,7% | 195 |
120 | FORD/TERRITORY | 175 | 33 | -80,2% | 1.115 |
121 | BMW/IX3 | 19 | 33 | 82,8% | 297 |
122 | LAND ROVER/VELAR | 27 | 32 | 24,8% | 413 |
123 | AUDI/A3 SEDAN | 70 | 31 | -53,4% | 596 |
124 | LEXUS/NX350H | 67 | 31 | -51,3% | 416 |
125 | PORSCHE/TAYCAN | 26 | 31 | 25,5% | 278 |
126 | HYUNDAI/IONIQ | 27 | 31 | 20,9% | 259 |
127 | BYD/TAN | 34 | 31 | -4,0% | 193 |
128 | PORSCHE/CAYENNE | 48 | 29 | -36,4% | 1.424 |
129 | BMW/IX | 19 | 29 | 60,7% | 280 |
130 | AUDI/Q8 | 37 | 27 | -23,2% | 187 |
131 | M.BENZ/CLA200 | - | 27 | - | 27 |
132 | PORSCHE/BOXSTER | 41 | 25 | -35,8% | 268 |
133 | BMW/M2 | 7 | 25 | 275,9% | 44 |
134 | FORD/MUSTANG | 21 | 24 | 20,3% | 344 |
135 | HYUNDAI/TUCSON | 60 | 24 | -57,9% | 299 |
136 | EFFA/V22 | 18 | 23 | 34,5% | 322 |
137 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 23 | 169,0% | 452 |
138 | LEXUS/UX250H | 24 | 23 | 0,9% | 200 |
139 | AUDI/A4 | 14 | 22 | 65,4% | 293 |
140 | RAM/1500 | 45 | 21 | -50,9% | 1.250 |
141 | M.BENZ/GLC | 30 | 21 | -26,3% | 365 |
142 | PORSCHE/CAYMAN | 44 | 20 | -52,2% | 204 |
143 | BMW/330E | 45 | 18 | -57,9% | 551 |
144 | BMW/420I | 15 | 17 | 19,3% | 107 |
145 | M.BENZ/CLASSE GLB | 28 | 16 | -39,8% | 784 |
146 | FER CAR/NAJA ONE | 19 | 14 | -22,4% | 150 |
147 | CAOA CHERY/ICAR | 17 | 14 | -13,3% | 135 |
148 | VW/GOL | 22 | 13 | -37,8% | 6.166 |
149 | HONDA/CIVIC | 33 | 13 | -58,5% | 456 |
150 | BMW/M3 | 17 | 13 | -19,5% | 255 |
151 | JAC/EJV5.5 | 10 | 12 | 26,3% | 51 |
152 | RDK/TIGER | 18 | 12 | -29,8% | 223 |
153 | JEEP/GLADIATOR | 34 | 11 | -65,9% | 218 |
154 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 5 | 11 | 131,6% | 43 |
155 | M.BENZ/CLASSE C | 63 | 10 | -83,3% | 663 |
156 | PEUGEOT/3008 | 23 | 10 | -54,2% | 398 |
157 | HONDA/ACCORD | 33 | 10 | -68,1% | 52 |
158 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 12 | 9 | -21,1% | 74 |
159 | M.BENZ/GLE | 25 | 9 | -62,1% | 517 |
160 | JAGUAR/F-TYPE | 18 | 9 | -47,4% | 92 |
161 | RENAULT/CAPTUR | 17 | 8 | -50,5% | 329 |
162 | MINI/JCW | 18 | 8 | -53,2% | 129 |
163 | BMW/530E | 7 | 8 | 20,3% | 86 |
164 | PEUGEOT/BOXER | 22 | 7 | -66,5% | 167 |
165 | CITROEN/JUMPER | 6 | 6 | 5,3% | 65 |
166 | JAGUAR/FPACE | 5 | 6 | 26,3% | 208 |
167 | VW/FUSCA | 10 | 6 | -36,8% | 82 |
168 | LEXUS/ES300 | 4 | 6 | 57,9% | 72 |
169 | JAC/E-JS4 | 6 | 5 | -12,3% | 98 |
170 | JEEP/WRANGLER | 7 | 4 | -39,8% | 173 |
171 | CHEVROLET/CORVETTE | 10 | 4 | -57,9% | 78 |
172 | BMW/118i | 2 | 4 | 110,5% | 42 |
173 | AUDI/RS6 AVANT | 4 | 4 | 5,3% | 36 |
174 | RDK/SULTAN | 3 | 4 | 40,4% | 13 |
175 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | - | 3 | - | 12 |
176 | M.BENZ/CLASSE A | 6 | 3 | -47,4% | 63 |
177 | GM/CAMARO | 2 | 3 | 57,9% | 38 |
178 | FIAT/UNO | 2 | 3 | 57,9% | 34 |
179 | JAGUAR/EPACE | 2 | 3 | 57,9% | 27 |
180 | EFFA/V25 | 11 | 2 | -80,9% | 65 |
181 | BYD/T3 | 2 | 2 | 5,3% | 43 |
182 | M.BENZ/SPRINTER 416 | - | 2 | - | 23 |
183 | HITECH/ECOCARGO | 2 | 2 | 5,3% | 11 |
184 | AUDI/Q7 | 5 | 2 | -57,9% | 99 |
185 | SUZUKI/JIMNY | - | 2 | - | 95 |
186 | AUDI/E TRON | 1 | 2 | 110,5% | 85 |
187 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | - | 2 | - | 58 |
188 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 2 | 110,5% | 36 |
189 | FIAT/SIENA | 3 | 2 | -29,8% | 23 |
190 | VW/QUANTUM | - | 2 | - | 3 |
191 | VW/KOMBI | 7 | 1 | -85,0% | 30 |
192 | JAC/IEV 330P | 3 | 1 | -64,9% | 16 |
193 | JAC/IEV750 | 5 | 1 | -78,9% | 15 |
194 | IVECO/DAILY 5516 | - | 1 | - | 14 |
195 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 1 | -47,4% | 9 |
196 | FORD/F250 | 1 | 1 | 5,3% | 8 |
197 | EFFA/K02 | - | 1 | - | 2 |
198 | DODGE/CHARGER | - | 1 | - | 1 |
199 | GM/D20 | - | 1 | - | 1 |
200 | CHANA/SC | - | 1 | - | 1 |
201 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 1 | -64,9% | 222 |
202 | BMW/218I | 3 | 1 | -64,9% | 66 |
203 | KIA/CARNIVAL | - | 1 | - | 24 |
204 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 5,3% | 9 |
205 | VW/GOLF | - | 1 | - | 6 |
206 | GM/PRISMA | - | 1 | - | 4 |
207 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 2 |
208 | BMW/328 | - | 1 | - | 1 |
209 | BMW/430I | - | 1 | - | 1 |
210 | BMW/530I | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - novembro (29) de 2023
Grupos | Novembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 61.498 | 34,1% | 618.740 | 32,24% | |
Grupo VW | 27.731 | 15,4% | 309.808 | 16,1% | |
General Motors | 25.267 | 14,0% | 293.561 | 15,29% | |
Renault-Nissan | 16.243 | 9,0% | 188.726 | 9,8% | |
Toyota + Lexus | 13.565 | 7,5% | 171.283 | 8,92% | |
Hyundai-Kia | 17.837 | 9,9% | 166.140 | 8,66% | |
Ford + Troller | 2.648 | 1,5% | 25.101 | 1,31% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
BYD em grande surra na BMW, sua concorrente direta...incrível!
ResponderExcluirJACAUDI sendo espancada pela BYD, mostrando que chinês por chinês a BYD é infinitamente superior a JACAUDI.
ExcluirEsse mês JABIRACAWAGEN bateu a meta de cada 100 carros 80 serem para LOCADORAS!!
SABE tudo JABIRACAWAGEN de ser a GULOSONA das LOCADORAS!!
Esse mês JABIRACAWAGEN bateu a meta de cada 100 carros 80 serem para LOCADORAS!!
ExcluirSABE tudo JABIRACAWAGEN de ser a GULOSONA das LOCADORAS!!
Disse isso o mês passado e errou. Vai errar de novo. Total relincho.
CACAZETE NUM XOLA NAO, em outubro foram 73 de cada 100 para LOCADORAS!
ExcluirESSE MÊS A META É DE 80 PARA 100!!
XOLA NAO!!
minha análise baseada em fatos.
ResponderExcluir- o mercado vai cair pq tem menos dias uteis, mas na media diaria vai subir.
- isso se deve a uma retomada de produção de algumas fabricas, especialmente a VW, que tanto sua variação negativa está caindo, agora em -15%, e a GM caindo -18%.
- Fiat e suas marcas satélites muito dependentes de locadoras.
Vejo nesse contexto, a VW como a marca mais bem posicionada no mercado porque tem um bom mix de varejo e vendas diretas (exclusivamente quase pelo Polo Track).
"- Fiat e suas marcas satélites muito dependentes de locadoras."
ExcluirThis claim has already been debunked month after month, but you don't stop there (what exactly is your problem with the facts?).
VW and Audi have the consistently highest direct sales rates!
This is demonstrably the case and will not change in November.
"Vejo nesse contexto, a VW como a marca mais bem posicionada no mercado porque tem um bom mix de varejo e vendas diretas "
VW is not best positioned either in terms of sales mix or product range.
Next year there will be more new and refreshed models coming onto the market than ever before, and then we'll see how good the lineup really is.
I would like to remind you again that the renewed Saveiro has always been and is well below the market. So it was even better before that!
Something similar will happen next year.
But VW doesn't do anything, they just increase direct sales...
é só olhar o ranking :
Excluirstrada
mobi
cronos
argo
toro
carros de frota...por isso a fiat bota mais de 10 mil carros na frente da vw e gm.
os únicos de toda linha que vendem bem pra p física é o fastback .
o único de toda linha que vende*
ExcluirOk, then October again:
ExcluirVW-Cars = 63.0% Direct
Fiat-Cars = 57.3% Direct
VW-LCV = 90.2% Direct
Fiat-LCV = 75.8% Direct
And in the months before that the situation was no different.
Vamos aos fatos. Fiat tem um rojão no rabo de locadoras.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5of5QsltVjgl-Stpkj6iig5ui99SIiHInstSsNX9RSlACzBf5u6Rmea1KjVHpCwQFOpe8Et2w6-bDSs907bgMCncSuKbIMYHdLeBUozeyhIkCojEKEyOSmgeWXQqJ7V-82H_3o8oFX8YDe6Oy-poRawQVQR-5UjbQoSmeMJ-6pNTySqNQp7D4kh5nMft7/s1600/Rojao-no-Rabo.jpg
Entuxa até não poder mais na Localiza. Fiat, Peugeot e Citroen e Jeep. Em breve a RAM também.
também podemos olhar o ranking:
Excluirpolo
T-cross
Nivus
Saveiro
virtus
Amarok
carros de frota...por isso a VW está a frente da gm, que vende mais nonvarejo
o único de toda linha que vendem bem pra p física é o Jetta.
volkswagen com os tsi e os novos nivus,polo,gli,taos ,tcross e virtus....estão vendendo bem e sendo carros queridos no mercado. só falta ficar assim nos comercias
ResponderExcluirIf all models sell so well, why the minus?
ExcluirYou also have to pay attention to the retail share, because that's where the money comes from.
And VW is a distant fourth.
Why do you lie to create a world that doesn't exist...?
VW maravilhosa.... virtus subiu de categoria, agora concorrente do Civic... Taos é um sucesso estrondoso, matador de jeep e Toyota... amo a VW
ExcluirLove who you want, but stop trying to change the facts.
ExcluirThe Virtus is listed on Fenabrave as a compact sedan, in the group with HB20S, Onix+, Cronos, Yaris Sedan and others.
These are facts!
BTW: Just because you lengthen a car by 8cm with a new bumper doesn't mean its segment changes.
velocity
ExcluirIf you are not blind you will see that 7 out of 9 are negative... VW makes money in retail with Taos, Nivus and GLI... what inflates VW in PJ mode is the Amarok and Saveiro, which are practically 100% . And who told you that pj doesn't make money? So tell jeep and fiat to stop selling as they sell like hotcakes.
por que você odeia tanto a volks amigo?
Ame a volks assim como eu, amigo! Sou entusiasta... Faço de tudo pra defender a VW e malhar as outras fabricantes
ExcluirAnd why does Fiat lead retail sales in terms of volume if everything is only sold directly?
ExcluirAnd why is VW only in 4th place, instead of 2 or 3 as usual?
Menina ladrona de mandioca, de onde vc tirou tanta💩💩💩💩💩💩??
ExcluirVc esta no armario, minha linda, ou em NARNIA??
Paixao é uma coisa, nas demência, ai nao dá!!
.
XOLA NAO BONECA, NUM XOLA!!
"vendendo bem e queridos"
ExcluirMAS PERDEM PRA TODOS OS FIAT E GM EM SUAS CATEGORIAS
O que vende são os mais baratos mesmo, demais tudo dentro da média.
ResponderExcluirNotei que o Taos está vendendo muito bem, mais de 1600 carros neste mês, e pode chegar a mais de 1700 no mês, um número muito bom para um carro que vende exclusivamente no varejo (não é desovado em locadoras), e tem limitação de oferta (pela grande volúpia que os argentinos têm pelo carro).
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxSsbPw7Gofy6WxlNgZCJiulkZnHJg6EGjZhc-1Pp04c15lFsDrffCdVYFBfFGN5_yKcP4nLse5IkY9-z9GK2y2h5nUMzCkGy_ndf_pI535EVxM5EcPiSevBGa2tFHI2jT0wEhR42RrZKKlhQruUWyT3yA9Za8-RziIu9JZ4ONJhVZijqVQBOPeHHNNg/s800/VW-Taos-2023%20%2812%29.jpg
Se tivesse mais disponibilidade poderia tranquilamente disputar com o Compass.
The Taos had ~37% direct sales in October. Ascending trend.
ExcluirWhy always these lies...?
The Compass was only around 36%, and cannot be reached by the Taos under normal circumstances.
Vendas diretas de Taos são mais para PcD.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO1t7OqC6XkOJJfZCmbyX47CbEAASOxn5HRo-2_1d6aPUia3puyn0Jbx3DaGPSu1-IB63Cdbq5BtW2WJnxt8A-C2VSLi5v4EWybBk8fbGQQ1kitkItJRvinyqp9nsi8Rm5eVp-BgCWX4eE-FZg46-70D3t8oWTt0qed9GB86CJ3J3PKu3WcBIz3o0nlBo0/s1892/Novo-Tiguan-2024-Brasil.jpg
De mais a mais, é mais incrível ainda a performance do Taos levando-se em consideração o Tiguan tb com bombada forte de vendas, com disparada.
https://www.car.blog.br/2023/11/vw-tiguan-allspace-r-line-2024-esgota.html
todo mes são vendidos mais de 3 mil taos . A argentina vai ter abrir outro turno na fábrica
ExcluirJABIRACAWAGEN tinha meta de vender 8 mil, XING LINGTAOS na América do Sul, nao vende 3 mil.
ExcluirNome Mesmo disso??
Ah ta CACAZETE diz ser fracasso de tudo!!
"Volkswagen ID.3 será sucedido pelo Golf elétrico, mais trivial e acessível
ResponderExcluirMudança deve ocorrer em 2028 com uma nova diretriz de carros elétricos mais "tradicionais""
https://insideevs.uol.com.br/news/698719/volkswagen-id3-golf-eletrico-2028/
The realignment of the VW BEVs after the flop of the ID line will take place in 2028 using Chinese SSP technology from Xpeng.
Congratulations...
"Novo SUV-cupê da Citroën chegará ao Brasil em 2024;
ResponderExcluirTerceiro integrante do projeto C-Cubed, crossover é apelidado de C3 X e terá mesma pegada do Fiat Fastback"
It will be an SUV coupe like the Fastback, with a length of ~4.4m, a wheelbase and drive like the Aircross.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.