A terceira mais vendida no mês é a VW, em crescimento, com 13,7%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 11%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22%, seguida da VW com 17,33%.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (22) de 2023
# | Marca | Novembro | Acumulado | λ Nv/Oc | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 30.004 | 23,7% | 414.439 | 22,22% | -3,6% |
2 | GM | 17.496 | 13,8% | 285.791 | 15,32% | -23% |
3 | VW | 17.396 | 13,7% | 288.610 | 15,47% | -24% |
4 | Hyundai | 13.868 | 11,0% | 158.235 | 8,48% | 21% |
5 | Toyota | 9.060 | 7,2% | 166.151 | 8,91% | -27% |
6 | Jeep | 8.022 | 6,3% | 114.707 | 6,15% | 21% |
7 | Renault | 5.762 | 4,6% | 104.925 | 5,62% | -31% |
8 | Nissan | 3.834 | 3,0% | 62.998 | 3,38% | -32% |
9 | Honda | 3.474 | 2,7% | 63.247 | 3,39% | -11% |
10 | CAOA Chery | 2.519 | 2,0% | 25.747 | 1,38% | -5% |
11 | RAM | 2.257 | 1,8% | 12.666 | 0,68% | 5% |
12 | Citroen | 2.254 | 1,8% | 28.173 | 1,51% | 3% |
13 | Ford | 1.959 | 1,5% | 24.399 | 1,31% | -19% |
14 | BYD | 1.923 | 1,5% | 10.571 | 0,57% | 1% |
15 | Peugeot | 1.859 | 1,5% | 29.941 | 1,61% | -19% |
16 | Mitsubishi | 1.159 | 0,9% | 15.316 | 0,82% | -11% |
17 | GWM | 830 | 0,7% | 8.154 | 0,44% | -18% |
18 | BMW | 739 | 0,6% | 12.347 | 0,66% | -18% |
19 | Volvo | 502 | 0,4% | 6.893 | 0,37% | 11% |
20 | Audi | 300 | 0,2% | 5.240 | 0,28% | -31% |
21 | Kia | 274 | 0,2% | 4.211 | 0,23% | -18% |
22 | Porsche | 256 | 0,2% | 4.637 | 0,25% | -17% |
23 | Suzuki | 206 | 0,2% | 4.237 | 0,23% | -22% |
24 | Land Rover | 206 | 0,2% | 4.237 | 0,23% | -22% |
25 | Mercedes | 113 | 0,1% | 4.486 | 0,24% | -46% |
26 | VW-MAN | 108 | 0,1% | 1.651 | 0,09% | 4% |
27 | Mini | 99 | 0,1% | 1.320 | 0,07% | -12% |
28 | Iveco | 96 | 0,1% | 1.805 | 0,10% | -1% |
29 | EFFA | 68 | 0,1% | 1.160 | 0,06% | -16% |
30 | JAC | 49 | 0,0% | 601 | 0,03% | 40% |
31 | Lexus | 47 | 0,0% | 675 | 0,04% | -29% |
32 | Suzuki | 35 | 0,0% | 908 | 0,05% | -87% |
33 | RDK | 14 | 0,0% | 234 | 0,01% | -5% |
34 | Jaguar | 13 | 0,0% | 322 | 0,02% | -26% |
35 | FER CAR | 11 | 0,0% | 147 | 0,01% | -17% |
36 | Dodge | 1 | 0,0% | 119 | 0,01% | - |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (22) de 2023
Média diárias | 8.972 | 9.044 | 0,8% | 7.972 | |
Totais | 206.346 | 126.610 | -12,3% | 1.865.481 | |
# | Modelo | Outubro | Novembro | λ Nv/Oc | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 11.874 | 8.027 | -3,4% | 106.537 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 7.421 | 6.867 | 32,2% | 76.088 |
3 | GM/ONIX | 10.657 | 5.906 | -20,8% | 87.308 |
4 | VW/POLO | 11.123 | 5.890 | -24,4% | 88.940 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 5.354 | 4.277 | 14,1% | 54.529 |
6 | FIAT/MOBI | 8.037 | 4.181 | -25,7% | 63.847 |
7 | GM/ONIX PLUS | 7.114 | 4.042 | -18,8% | 67.135 |
8 | JEEP/COMPASS | 4.640 | 3.997 | 23,1% | 53.417 |
9 | FIAT/CRONOS | 4.929 | 3.825 | 10,9% | 42.676 |
10 | GM/TRACKER | 6.669 | 3.609 | -22,7% | 57.588 |
11 | FIAT/ARGO | 5.257 | 3.574 | -2,9% | 59.739 |
12 | VW/T CROSS | 6.723 | 3.348 | -28,9% | 61.472 |
13 | FIAT/TORO | 4.087 | 3.234 | 13,0% | 45.414 |
14 | FIAT/PULSE | 4.157 | 3.139 | 7,9% | 39.691 |
15 | JEEP/RENEGADE | 3.249 | 2.922 | 28,5% | 42.843 |
16 | HYUNDAI/HB20S | 3.442 | 2.614 | 8,5% | 26.515 |
17 | NISSAN/KICKS | 6.115 | 2.595 | -39,4% | 44.365 |
18 | HONDA/HR-V | 4.049 | 2.499 | -11,8% | 42.428 |
19 | FIAT/FASTBACK | 3.641 | 2.436 | -4,4% | 35.182 |
20 | VW/NIVUS | 4.957 | 2.424 | -30,1% | 44.460 |
21 | TOYOTA/HILUX | 4.026 | 2.392 | -15,1% | 40.465 |
22 | TOYOTA/COROLLA | 3.996 | 2.387 | -14,7% | 37.692 |
23 | VW/SAVEIRO | 4.214 | 2.376 | -19,5% | 40.598 |
24 | RENAULT/KWID | 6.394 | 2.346 | -47,6% | 51.587 |
25 | CITROEN/C3 | 2.714 | 2.033 | 7,0% | 23.285 |
26 | RAM/RAMPAGE | 2.542 | 1.980 | 11,3% | 5.101 |
27 | RENAULT/DUSTER | 2.891 | 1.800 | -11,1% | 21.836 |
28 | PEUGEOT/208 | 2.832 | 1.641 | -17,2% | 24.725 |
29 | GM/MONTANA | 2.924 | 1.521 | -25,7% | 26.794 |
30 | FORD/RANGER | 2.591 | 1.512 | -16,6% | 17.273 |
31 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 2.483 | 1.488 | -14,4% | 11.230 |
32 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.679 | 1.485 | -42,3% | 36.519 |
33 | FIAT/FIORINO | 2.051 | 1.300 | -9,5% | 17.485 |
34 | VW/VIRTUS | 2.910 | 1.285 | -36,9% | 22.319 |
35 | VW/TAOS | 1.864 | 1.127 | -13,6% | 13.489 |
36 | GM/SPIN | 2.051 | 1.098 | -23,5% | 17.969 |
37 | JEEP/COMMANDER | 1.577 | 1.092 | -1,1% | 18.046 |
38 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.547 | 1.045 | -3,5% | 13.585 |
39 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.426 | 983 | -42,1% | 17.119 |
40 | GM/S10 | 2.037 | 931 | -34,7% | 22.393 |
41 | BYD/DOLPHIN | 1.366 | 916 | -4,2% | 3.784 |
42 | BYD/SONG PLUS | 1.099 | 840 | 9,2% | 5.104 |
43 | GWM/HAVAL H6 | 1.450 | 830 | -18,2% | 8.154 |
44 | MITSUBISHI/L200 | 1.206 | 733 | -13,2% | 10.418 |
45 | TOYOTA/YARIS HB | 1.861 | 685 | -47,4% | 19.857 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 678 | 629 | 32,5% | 7.962 |
47 | VW/AMAROK | 735 | 610 | 18,6% | 6.958 |
48 | RENAULT/OROCH | 991 | 566 | -18,4% | 11.050 |
49 | HONDA/CITY | 751 | 559 | 6,3% | 10.583 |
50 | NISSAN/VERSA | 767 | 524 | -2,4% | 7.587 |
51 | RENAULT/MASTER | 980 | 516 | -24,8% | 9.217 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 648 | 478 | 5,4% | 7.153 |
53 | HONDA/CITY HATCH | 684 | 395 | -17,5% | 9.722 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 510 | 356 | -0,3% | 5.429 |
55 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 464 | 330 | 1,6% | 3.125 |
56 | RENAULT/SANDERO | 443 | 290 | -6,5% | 6.868 |
57 | NISSAN/SENTRA | 490 | 237 | -30,9% | 3.673 |
58 | BMW/X1 | 418 | 223 | -23,8% | 3.384 |
59 | RENAULT/LOGAN | 177 | 212 | 71,1% | 4.006 |
60 | GM/EQUINOX | 425 | 209 | -29,7% | 3.566 |
61 | VW/JETTA | 313 | 186 | -15,1% | 1.858 |
62 | FORD/TRANSIT | 140 | 175 | 78,6% | 2.353 |
63 | VOLVO/XC60 | 323 | 170 | -24,8% | 3.779 |
64 | KIA/K2500 | 236 | 159 | -3,8% | 2.162 |
65 | FIAT/SCUDO | 311 | 155 | -28,8% | 3.125 |
66 | BMW/320I | 310 | 147 | -32,3% | 3.875 |
67 | BYD/YUAN PLUS | 215 | 144 | -4,3% | 1.139 |
68 | VW/TIGUAN | 2 | 136 | 9614,3% | 142 |
69 | VOLVO/C40 | 119 | 128 | 53,7% | 692 |
70 | FIAT/DUCATO | 105 | 127 | 72,8% | 622 |
71 | VOLVO/XC40 | 133 | 119 | 27,8% | 1.398 |
72 | AUDI/Q5 | 246 | 111 | -35,5% | 1.776 |
73 | CITROEN/C4 CACTUS | 332 | 110 | -52,7% | 3.292 |
74 | MAN-VW/EXPRESS | 149 | 108 | 3,5% | 1.651 |
75 | CITROEN/JUMPY | 83 | 106 | 82,4% | 1.525 |
76 | BMW/X4 | 93 | 99 | 52,1% | 1.001 |
77 | RAM/CLASSIC | 163 | 98 | -14,1% | 1.922 |
78 | MITSUBISHI/PAJERO | 185 | 96 | -25,9% | 1.763 |
79 | AUDI/Q3 | 140 | 95 | -3,1% | 1.376 |
80 | FORD/MAVERICK | 197 | 91 | -34,0% | 1.431 |
81 | FORD/BRONCO | 257 | 90 | -50,0% | 936 |
82 | GM/TRAILBLAZER | 217 | 88 | -42,1% | 1.521 |
83 | VOLVO/XC90 | 72 | 85 | 68,7% | 1.024 |
84 | PEUGEOT/EXPERT | 197 | 85 | -38,4% | 1.607 |
85 | TOYOTA/RAV4 | 110 | 82 | 6,5% | 847 |
86 | RAM/3500 | 168 | 81 | -31,1% | 2.949 |
87 | RAM/2500 | 159 | 79 | -29,0% | 1.446 |
88 | BMW/X5 | 141 | 77 | -22,0% | 940 |
89 | IVECO/DAILY | 116 | 74 | -8,9% | 1.586 |
90 | PORSCHE/911 | 132 | 70 | -24,2% | 900 |
91 | MINI/COOPER | 94 | 67 | 1,8% | 699 |
92 | LAND ROVER/DISCOVERY | 96 | 65 | -3,3% | 1.416 |
93 | PEUGEOT/PARTNER | 87 | 65 | 6,7% | 1.488 |
94 | BMW/X3 | 80 | 64 | 14,3% | 707 |
95 | PORSCHE/MACAN | 84 | 62 | 5,4% | 1.169 |
96 | GM/CRUZE SEDAN | 121 | 62 | -26,8% | 1.059 |
97 | PEUGEOT/2008 | 131 | 57 | -37,8% | 1.562 |
98 | KIA/SPORTAGE | 114 | 56 | -29,8% | 920 |
99 | PORSCHE/PANAMERA | 63 | 51 | 15,6% | 426 |
100 | HYUNDAI/HR | 15 | 51 | 385,7% | 144 |
101 | EFFA/V21 | 86 | 49 | -18,6% | 777 |
102 | LAND ROVER/DEFENDER | 75 | 47 | -10,5% | 936 |
103 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 86 | 47 | -21,9% | 875 |
104 | FORD/F150 | 78 | 45 | -17,6% | 921 |
105 | BMW/X6 | 116 | 43 | -47,0% | 758 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 104 | 43 | -40,9% | 1.188 |
107 | JAC/E-JS1 | 24 | 35 | 108,3% | 407 |
108 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 100 | 34 | -51,4% | 930 |
109 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 56 | 33 | -15,8% | 813 |
110 | KIA/STONIC | 63 | 30 | -32,0% | 794 |
111 | HYUNDAI/IONIQ | 27 | 30 | 58,7% | 258 |
112 | KIA/NIRO | 67 | 28 | -40,3% | 290 |
113 | RENAULT/KANGOO E-TECH | - | 28 | - | 32 |
114 | LAND ROVER/EVOQUE | 94 | 27 | -59,0% | 609 |
115 | FORD/TERRITORY | 175 | 26 | -78,8% | 1.108 |
116 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 48 | 26 | -22,6% | 494 |
117 | LEXUS/NX350H | 67 | 23 | -51,0% | 408 |
118 | GM/CRUZE HB | 38 | 23 | -13,5% | 363 |
119 | AUDI/A3 | 45 | 23 | -27,0% | 347 |
120 | HYUNDAI/TUCSON | 60 | 23 | -45,2% | 298 |
121 | BYD/TAN | 34 | 22 | -7,6% | 184 |
122 | PORSCHE/TAYCAN | 26 | 21 | 15,4% | 268 |
123 | IVECO/DAILY 30-130 | 20 | 21 | 50,0% | 183 |
124 | PORSCHE/CAYENNE | 48 | 20 | -40,5% | 1.415 |
125 | AUDI/A3 SEDAN | 70 | 20 | -59,2% | 585 |
126 | LAND ROVER/VELAR | 27 | 20 | 5,8% | 401 |
127 | FORD/MUSTANG | 21 | 20 | 36,1% | 340 |
128 | LEXUS/UX250H | 24 | 19 | 13,1% | 196 |
129 | AUDI/Q8 | 37 | 19 | -26,6% | 179 |
130 | RAM/1500 | 45 | 19 | -39,7% | 1.248 |
131 | M.BENZ/GLC | 30 | 18 | -14,3% | 362 |
132 | BMW/IX3 | 19 | 18 | 35,3% | 282 |
133 | BMW/IX | 19 | 18 | 35,3% | 269 |
134 | PORSCHE/BOXSTER | 41 | 16 | -44,3% | 259 |
135 | PORSCHE/CAYMAN | 44 | 16 | -48,1% | 200 |
136 | EFFA/V22 | 18 | 16 | 27,0% | 315 |
137 | AUDI/A5 | 58 | 15 | -63,1% | 477 |
138 | M.BENZ/CLASSE GLB | 28 | 12 | -38,8% | 780 |
139 | BMW/330E | 45 | 12 | -61,9% | 545 |
140 | HONDA/CIVIC | 33 | 12 | -48,1% | 455 |
141 | FER CAR/NAJA ONE | 19 | 11 | -17,3% | 147 |
142 | CAOA CHERY/ICAR | 17 | 11 | -7,6% | 132 |
143 | BMW/420I | 15 | 11 | 4,8% | 101 |
144 | VW/GOL | 22 | 10 | -35,1% | 6.163 |
145 | AUDI/A4 | 14 | 10 | 2,0% | 281 |
146 | RDK/TIGER | 18 | 10 | -20,6% | 221 |
147 | JAC/EJV5.5 | 10 | 10 | 42,9% | 49 |
148 | HONDA/ACCORD | 33 | 9 | -61,0% | 51 |
149 | JEEP/GLADIATOR | 34 | 9 | -62,2% | 216 |
150 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 5 | 9 | 157,1% | 41 |
151 | M.BENZ/CLASSE C | 63 | 8 | -81,9% | 661 |
152 | BMW/M3 | 17 | 8 | -32,8% | 250 |
153 | JAGUAR/F-TYPE | 18 | 7 | -44,4% | 90 |
154 | BMW/530E | 7 | 7 | 42,9% | 85 |
155 | BMW/M2 | 7 | 7 | 42,9% | 26 |
156 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 12 | 7 | -16,7% | 72 |
157 | M.BENZ/GLE | 25 | 6 | -65,7% | 514 |
158 | PEUGEOT/3008 | 23 | 6 | -62,7% | 394 |
159 | HYUNDAI/KONA | 15 | 6 | -42,9% | 389 |
160 | MINI/JCW | 18 | 6 | -52,4% | 127 |
161 | LEXUS/ES300 | 4 | 5 | 78,6% | 71 |
162 | PEUGEOT/BOXER | 22 | 5 | -67,5% | 165 |
163 | CITROEN/JUMPER | 6 | 5 | 19,0% | 64 |
164 | RENAULT/CAPTUR | 17 | 4 | -66,4% | 325 |
165 | JAGUAR/FPACE | 5 | 4 | 14,3% | 206 |
166 | AUDI/RS6 AVANT | 4 | 4 | 42,9% | 36 |
167 | RDK/SULTAN | 3 | 4 | 90,5% | 13 |
168 | M.BENZ/CLA200 | - | 4 | - | 4 |
169 | JAC/E-JS4 | 6 | 3 | -28,6% | 96 |
170 | VW/FUSCA | 10 | 3 | -57,1% | 79 |
171 | FIAT/UNO | 2 | 3 | 114,3% | 34 |
172 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | - | 3 | - | 12 |
173 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 2 | -68,3% | 431 |
174 | JEEP/WRANGLER | 7 | 2 | -59,2% | 171 |
175 | SUZUKI/JIMNY | - | 2 | - | 95 |
176 | AUDI/E TRON | 1 | 2 | 185,7% | 85 |
177 | M.BENZ/CLASSE A | 6 | 2 | -52,4% | 62 |
178 | GM/CAMARO | 2 | 2 | 42,9% | 37 |
179 | JAGUAR/EPACE | 2 | 2 | 42,9% | 26 |
180 | FIAT/SIENA | 3 | 2 | -4,8% | 23 |
181 | EFFA/V25 | 11 | 2 | -74,0% | 65 |
182 | M.BENZ/SPRINTER 416 | - | 2 | - | 23 |
183 | AUDI/Q7 | 5 | 1 | -71,4% | 98 |
184 | CHEVROLET/CORVETTE | 10 | 1 | -85,7% | 75 |
185 | BMW/218I | 3 | 1 | -52,4% | 66 |
186 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | - | 1 | - | 57 |
187 | BMW/118i | 2 | 1 | -28,6% | 39 |
188 | KIA/CARNIVAL | - | 1 | - | 24 |
189 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 42,9% | 9 |
190 | VW/GOLF | - | 1 | - | 6 |
191 | GM/PRISMA | - | 1 | - | 4 |
192 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 2 |
193 | BMW/328 | - | 1 | - | 1 |
194 | BMW/430I | - | 1 | - | 1 |
195 | BMW/530I | - | 1 | - | 1 |
196 | BYD/T3 | 2 | 1 | -28,6% | 42 |
197 | JAC/IEV750 | 5 | 1 | -71,4% | 15 |
198 | IVECO/DAILY 5516 | - | 1 | - | 14 |
199 | HITECH/ECOCARGO | 2 | 1 | -28,6% | 10 |
200 | EFFA/K02 | - | 1 | - | 2 |
201 | DODGE/CHARGER | - | 1 | - | 1 |
202 | GM/D20 | - | 1 | - | 1 |
203 | CHANA/SC | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - novembro (22) de 2023
Grupos | Novembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 44.493 | 35,1% | 601.850 | 32,26% | |
Grupo VW | 18.060 | 14,3% | 300.138 | 16,1% | |
General Motors | 17.496 | 13,8% | 285.791 | 15,32% | |
Renault-Nissan | 10.755 | 8,5% | 183.239 | 9,8% | |
Toyota + Lexus | 9.107 | 7,2% | 166.826 | 8,94% | |
Hyundai-Kia | 14.142 | 11,2% | 162.446 | 8,71% | |
Ford + Troller | 1.959 | 1,5% | 24.412 | 1,31% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Minha análise baseada em fatos. Sobre o mercado, está melhor que o esperado, com media diária acima de 9k mesmo com juros nas alturas. Em 2024 deve ser mais forte ainda.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj826m1QW2X2m_TJTg-GHBm5lJSKbGzBlLSisP-A3bkyBffyiHPiL3fmadBAgnr7cGe7GY7DhmNyOnI-C0u9SxlpVcjSpIlfta0A8r7CwZ7z4OIngW1lZF-upEPHOBE_yYUC1DUc2r3-I0FuYU_CvQbCL1ZFLP8XRE0QJRRBXLbvj2WuZLxSzcEMRqtgg/s800/Fiat-Fastback-T270-Limited%20%2816%29.jpg
Entre as marcas, vejo diferenciais entre montadoras. Algumas muito focadas em vendas para locadoras com menor lucratividade, requentando produtos e sem inovação. É o caso da Fiat, com boquetagens como Mobi Strada e etc. E boquetagem-mãe de todas as boquetagens, o Fastback!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1YXkGmICEFlX46so-MUJrLBerJ8hDfK3R-bhwKRhefURZM8AjCxM6dferj--Vv-r8Y04ROwRR9am_W8IbHpyuS8dXcyCDLs_JCupE61XPFLLoLXWaUPBV3nhhnRewaGBtgX1fH568Qcf2sJTYiETtYGoFmiE7rfNZOo0JYSNV2dwV44kz0QgJq3pp/s800/Volkswagen-Nivus-2023%20%285%29.jpg
Outras empresas atuam com mais técnica, privilegiando o varejo (respeito ao consumidor) e a boa técnica, não fazendo boquetagens, como a VW. Essas tendem a crescer organicamente, e vemos que a VW, este mês, já está a ponto de ultrapassar novamente a GM.
A GM, então, fica querendo imitar a Fiat, mas sem tanto sucesso, pq não consegue ou não tem coragem de fazer boquetagens no nível da Fiat.
I recently gave you the retail figures for the Fastback, but it doesn't seem to help.
ExcluirRetail 2023 YTD (10/12):
Fastback = 26,609
Pulse = 26,287
Level = 24,190
The fastback is ~75% retail, a rate that NO VW achieves - NOT A SINGLE VW!
The Strada's rate is significantly better than that of the Saveiro and the Mobi is at Polo level.
Why are you so afraid of the real facts?
"Outras empresas atuam com mais técnica, privilegiando o varejo (respeito ao consumidor) e a boa técnica, não fazendo boquetagens, como a VW. Essas tendem a crescer organicamente, e vemos que a VW, este mês, já está a ponto de ultrapassar novamente a GM."
ExcluirHow does VW grow with a double market decline?
Market -12.3%
VW -24%
Audi -31%
Porsche -17%
How does it work?
That won't work because it's another lie!
Since the decision to make new investments for LATAM was made, there have also been requirements for the margin/return area.
And since then, all VW brands have been falling behind.
That won't change any time soon.
The comparison with GM is ridiculous because they are currently not producing as much as they could. As is well known, there is a strike at the S10 factory.
Fastback = 26,609
ExcluirPulse = 26,287
Level = 24,190
Quando foi colocar Google Tradutor, não esquece de manter o nome dos carros em Português.!!!!!🤣🤣🤣🤣🤣
Market -12.3%
ExcluirVW -24%
Audi -31%
Porsche -17%
Fica calma que o mês ainda não acabou.
Algumas muito focadas em vendas para locadoras com menor lucratividade, requentando produtos e sem inovação.
ExcluirÉ O CASO DA VW!!!!
75% DA PRODUÇAO VAI PRAS LOCADORAS
DESVALORIZA SEUS VEICULOS!!!
APENAS REQUENTA POLO/TAOS/BOMBAROK/SAVEIRO...
E NADA DE INOVAÇAO
DESCREVEU PERFEITAMENTE A VW...
No segmento premium, vejo a BMW em situação periclitante, sendo acossada por todos os lados, por BYD e GWM, suas concorrentes diretas.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnue_Ni5QGWjfsi2iVTQRMlgKkHZcVwdCu6-qfHCU1T3bs0V8l4JNmsVmYk5ikfZ-lDzZ13ee8-qX2O8JlyEC5bXBoBMisyJfzWSOwsRpt2sV3wa9CS-i-DrLFcSj8-Df6y6M48iHz2fjMUASPaK86D5TIdyD2qFtfctc5l9ar0SE0HGWXooZF0Rzv0A/s2048/BYD-Song-Plus-DM-i-PHEV%20%287%29.jpg
Enquanto BYD cresce 1%, BMW desaba 18%.
Corrigindo: Enquanto BYD cresce 1%, Audi (sua concorrente direta) desaba 31%.
ExcluirBmw vem em uma derrocada ĥá meses!!!
ExcluirCACZETE morre de inveja da BMW, pq seus carros são muito superiores e não tem problemas crônicos como os audizin
ExcluirDespite VW's usual activities at the end of the month, Fiat remains confidently ahead. With the exception of the Mobi, all models are better than the market or even better.
ResponderExcluirAt VW only the Tiguan (because new) and the Amarok (given away) can do this.
The other Stellantis brands are also doing very well, which explains why Stellantis is currently not only >300,000 ahead of the VW Group but is also more than twice as big
So a good 2023 is certain, an even better 2024 lies ahead.
Congratulations Stellantis.
"Chery iniciará operação das marcas Omoda e Jaecoo no Brasil em 2024"
ResponderExcluirThere will be 3 new Chery models in 2024, but without CAOA!
All 3 are hybridized SUVs.
https://insideevs.uol.com.br/news/697532/chery-omoda-jaecoo-operacao-brasil/
genti...bora torce pro polo passa o onix amanha!!!???
ExcluirE a Tiguan com uma disparada inacreditável de mais de 9600%.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnue_Ni5QGWjfsi2iVTQRMlgKkHZcVwdCu6-qfHCU1T3bs0V8l4JNmsVmYk5ikfZ-lDzZ13ee8-qX2O8JlyEC5bXBoBMisyJfzWSOwsRpt2sV3wa9CS-i-DrLFcSj8-Df6y6M48iHz2fjMUASPaK86D5TIdyD2qFtfctc5l9ar0SE0HGWXooZF0Rzv0A/s2048/BYD-Song-Plus-DM-i-PHEV%20%287%29.jpg
O processo de premiunização da marca VW é cada vez mais intenso!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO1t7OqC6XkOJJfZCmbyX47CbEAASOxn5HRo-2_1d6aPUia3puyn0Jbx3DaGPSu1-IB63Cdbq5BtW2WJnxt8A-C2VSLi5v4EWybBk8fbGQQ1kitkItJRvinyqp9nsi8Rm5eVp-BgCWX4eE-FZg46-70D3t8oWTt0qed9GB86CJ3J3PKu3WcBIz3o0nlBo0/s1892/Novo-Tiguan-2024-Brasil.jpg
ExcluirAmarok tb bombando!!!
ExcluirThe Amarok is being given away for 224,000, which despite the V6 is lower than any other competition, even the Rampages, and you're celebrating that as a success?
ExcluirThen look forward to 2024, where the Amarok will become more expensive due to the facelift (airbags, ADAS, ...), while at the same time several new and renewed pickups will be added.
-- S10 facelift
-- Titano
-- GWM Poer PHEV
-- Rampage Big Horn
-- tbc...
That will be funny...
genti...se o 208 turbo e tao bom pq nao vendi?
ResponderExcluir"GM não sairá do Brasil e planeja híbridos e elétricos até 2025"
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/697659/gm-nao-saira-brasil-hibridos/
The new PL8 emissions standard and the (Chinese) competition probably require such steps from every provider.
Xiiii...se está tendo que negar, é pq ai tem fogo....não duvido...perdendo mercado como está para a VW....xiiiii.
Excluirnão sei qual mais débil, a CACA ou o cara q traduz tudo pro INGREIS
ResponderExcluirVW só vende trankeiras e velharias, vide bombarok e saveiro de 15anos
ResponderExcluirpolo/nirvus bem diferentes na europa...
taos nem existe na europa...
#IssoOCarblogNaoMostra
ResponderExcluirNovamente Toyota e Mercedes lideraram o ranking da Interbrand, como marca automotiva e marca automotiva premium, respectivamente mais valiosas do mundo.
Destaque também para BMW no TOP10 geral.
Enquanto isso, JacAudi vale 3x menos que a BMW e 4x menos que a Mercedes. Ela vale menos que Honda, Hyundai e até mesmo a Tesla kkkkk.
Mas Vergonha maior é a Jacswagen, que além de valer menos que todas as marcas citadas acima, ficou na posição 50ª, teve um crescimento pífio, correndo o risco de ser ultrapassada pela Ford, que cresce mais em valor a cada ano. Nem juntando todas as marcas desse grupinho fraudulento, chega no valor da Toyota e Mercedes.
Mercedes e BMW = VERDADEIRAS PREMIUM
JacAudi = Vale menos que Hyundai KKKKKKKKKKKKKKKKK
Jacswagen = Vale menos que Starbucks e IKEA KKKKKKKKKKKKKKKKK
https://gkpb.com.br/wp-content/uploads/2023/11/interbrand-marcas-valiosas-2023-1-1024x1024.jpg.webp
https://gkpb.com.br/159936/interbrand-marcas-valiosas-2023/
Um ano sem entrar nessa merda, nada mudou, kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.