A Volkswagen anunciou que a terceira geração do Tiguan já está disponível para encomendas no mercado europeu com preços partindo de 36.600 euros - equivalente a R$ 194 mil, na Alemanha.
O Novo Tiguan 2025 traz em todas as versões dois novos motores híbridos moderados de 48 V (96 kW e 110 kW) e um motor diesel turboalimentado (110 kW ).
Opções adicionais de sistema de propulsão serão lançadas em 2024, incluindo dois novos propulsores híbridos plug-in com autonomia elétrica de cerca de 100 km e função de carregamento rápido DC pela primeira vez.
A terceira geração do SUV Volkswagen foi completamente redesenhada e melhorada em todas as áreas: novas unidades híbridas com uma autonomia totalmente elétrica de cerca de 100 km tornam este SUV mais eficiente do que nunca.
Um cenário de cockpit novo e consistentemente intuitivo traz ainda mais serviços e aplicativos digitais a bordo.
Há ainda a última geração do Park Assist que automatiza a entrada e saída dos lugares de estacionamento. O novo equipamento adaptativo DCC Pro otimiza o conforto e a dinâmica.
Recursos como a função de massagem pneumática para os bancos dianteiros e os novos faróis de matriz IQ.LIGHT HD foram derivados do modelo premium Touareg.
A versão básica do Tiguan com motor híbrido moderado de 96 kW (130 CV) 48 V estará disponível a preços a partir de 36.600 euros (na Alemanha).
Incrível como o Golf surrou o BMW Série 1 sem dó. Essa nova Tiguan de 3ª geração dá uma chapuletada tanto no X1 quanto X3.
ResponderExcluircomprador de BMW e MERCEDES nem olha pros pobres VW
Excluirsó a PORSCHE pra competir de igual
Essa Tiguan chapuleta até Bentley e Rolls Royce, Carlos...
Excluirainda mais sendo híbrido em pleno 2023
O T CRUZ CREDO Sense é melhor que a PANGUAN das Zoropas!!
ExcluirO acabamento é quase igual, apenas um pouco melhor do T CRUZ CREDO.
na EUROPA até é mais ou menos...
ResponderExcluirpro BR a VW só traz as velharias, Amarok de 15anos, Tiguan de 12anos, Pole simplificada sem motor 1.5T
Todo emperiquitado. Olha esse painel kkkkkk
ResponderExcluirParece um puteiro. Fora a CMM copiada da Tesla.
No final, continuará sendo bengada pela RAV4 e CR-V em vendas
Com 2 coisas eu sou obrigado a concordar:
ResponderExcluir1 - isso é um Audi de ponda a ponta.
2 - Esse painel parece uma penteadeira de puta.
E aqui no Brasil eles desovam geração atrasada com preço exorbitante! Ou seja muito menos por muito mais.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.