A Volkswagen já está oferecendo em sua rede de concessionárias européias o o exclusivo Polo GTI Edition 25.
O modelo está disponível em edições limidadas, com preço de 49.390 euros (R$ 261 mil).
O Volkswagen Polo GTI 25 Edition comemora um quarto de século do Polo GTI.
Sob o capô, o ‘Edition 25’ conta com o conhecido motor 2.0 TSI de 207 cv e 320 Nm de potência.
Está associado a uma transmissão automática DSG de dupla embreagem e 7 velocidades.
Com este motor, o Polo GTI pode acelerar até 100 km/h em 6,5 segundos.
Sua velocidade máxima é de 240 km/h e a Volkswagen afirma que o consumo médio de combustível é de 6,4 litros por 100 km (15,6 km/l).
Todos os opcionais disponíveis para o Polo GTI são padrão nesta edição limitada.
Os exemplos incluem o sistema de som Beats de última geração, um teto panorâmico deslizante/inclinável operado eletricamente, o sistema de navegação Discover Pro (com tela de 9 polegadas e 6 alto-falantes).
Há ainda Digital Cockpit Pro (um painel de instrumentos digital de 10,2 polegadas), aquecimento bancos dianteiros, Keyless Access, Travel Assist (incl. Cruise Control adaptativo ) e iluminação dos faróis Matrix (IQ.Light).
Torna-se verdadeiramente exclusivo graças ao equipamento exclusivo da Edição 25.
Os exemplos incluem as rodas de liga leve pretas 'Adelaide' de 18 polegadas, adesivos especiais nas laterais, teto preto e espelhos retrovisores externos pretos.
Os destaques no interior são os bancos esportivos premium com estofamento em couro preto e vermelho 'Edition 25', soleiras das portas com inscrição 'One of 2.500' e inserções decorativas em preto brilhante.
Segundo a Volkswagen, este Polo GTI 25 Edition é tão completo que apenas a cor pode ser selecionada como opção.
Além das conhecidas cores GTI Pure White, Kings Red Metallic, Reef Blue Metallic e Deep Black Pearl Effect, o Polo GTI Edition 25 também está disponível na exclusiva cor Ascot Grey.
Nas fotos, a edição de aniversário em Kings Red posa com um antecessor esportivo: o Polo G40 de 1989.
A ‘Edição 25’ já está à venda nos concessionários Volkswagen na Europa a partir de 49.390 euros.
combustão em pleno 2023?
ResponderExcluirNão compra
ExcluirEsse SANDEIRO chegara quando no Brasil??
ExcluirXUPE XUPE ou CACAZETE vcs tem essa informação??
Não é um Sandero e sim um Polo,liga na VWB e pergunta.
ExcluirNossa que feio a xing ling JABIRACAWAGEN copiando a traseira do Sandeiro!!
ExcluirTambem XING LING SÓ COPIA!!!
Foi o contrário,o Sandero europeu que copiou a traseira do Polo,tá com inveja Fiateiro que o Polo enterrou o Punto lá fora.
ExcluirO Polo atual foi lançado em 2016....não tem a menor lógica cobrar eletrico de um carro de 2016. Para isso tem o Id3 e em breve o Id.2
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCyU8qleDzsUuL7nu8bmsOGRNhaYXJHm49x6SVVGTXKpy6dqx1ZdArPZix7b07vycl4L4LnPW-ydGN8vvHDHG2lxnIffAIpdsPwQf6Z4-dnTwOWbtqP7YpM3HbVw7Dz-cSmiMJilDzbmp9sBkiO0t6OSv76aEzbqA4qiweeY4wAw0vUlLXeMj_LYhxwIiv/s2560/ID.2all-2.jpg
The ID.3 is not coming to Brazil.
ExcluirThe ID.2 is not coming soon, but from 2026, i.e. in ~2.5 years.
And it is not yet clear whether it will come to Brazil at all, especially since VW has just announced that it will produce 3 BEV models in Mexico.
On the other hand, there will be around 100,000 BEVs from BYD and others from 2024. What will probably happen in 2-3 years...?
The ID.2 here is just an uncertainty, it will probably come since the Dolphin is selling well and the Ora 03 tends to increase sales and the 2 are compact, Mexico is Mexico and Brazil is Brazil
ExcluirCaçador,matador e coveiro de Punto Abarth
ResponderExcluirDestrói fiatzinho abarth
ResponderExcluirE o nosso GTS por menos de 30k €. Nada mal por um excelente carro. Falta opção câmbio manual 6m pra ficar perfeito.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.