A Volkswagen apresentou na Espanha o conceito ID.2all, que antecipa as linhas do carro urbano elétrico “made in Spain”, modelo que terá preço será inferior a 25.000 euros e chegará a partir de 2025.
Volkswagen ID.2
Segundo a VW, a autonomia elétrica do ID-2 será de cerca de 450 quilómetros. Estreia também na Espanha o novo sedã premium 100% elétrico - o novo ID.7, com autonomia de até 700 quilômetros.
Volkswagen ID.2
O conceito ID.2all, antecipa as linhas do veículo urbano elétrico da Família ID.
Volkswagen ID.2
Com este modelo, que amplia a Família ID. No segmento de entrada, a Volkswagen quer tornar a mobilidade elétrica mais acessível a mais pessoas.
Volkswagen ID.2
O seu preço será inferior a 25 mil euros e chegará a partir de 2025. O ID.2all também antecipa a nova linguagem de design da Volkswagen, com a qual quer enfatizar atributos da marca como atratividade e design atraente.
Volkswagen ID.2
Além disso, graças à plataforma MEB Entry otimizada, o ID.2all está equipado com tecnologia de propulsão, bateria e carregamento particularmente eficiente.
Volkswagen ID.2
A sua autonomia será de cerca de 450 quilómetros.
Volkswagen ID.2
Por sua vez, com o ID.7, que também amplia a Família ID para o segmento de sedãs premium. Com autonomia de até 700 quilômetros, o novo ID.7 chegará no início do próximo ano.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Ele não é da GM pra ser gambiarra,a plataforma dele já é elétrica.
      Quem é vc pra falar de gambiarra?

      Excluir
  2. EFEITO BYD e GWM!!

    QUEM COMPARA NAO COMPRA JABIRACAWAGEN!!

    GAMBIARRA COM PILHA RAYOVAC, só a JABIRACAWAGEN tem essa TEKINOROGIA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é da Fiat pra ser gambiarra,a propósito agora que não sai o Punto elétrico,a Fiat vai ficar com medo

      Excluir
  3. The e-Kwid was reduced to 123,000 today.
    The upcoming e-C3 will be similar.
    The JAC Yiwey 3, which is coming this year, is based on Dolphin/Ora3 (~150,000) in terms of price and performance.

    If the ID.2 really comes in 2025 and is imported, it will then cost ~180,000 (import duty), while until then some others will be produced in Brazil and offered significantly cheaper.
    That's not competitive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. the electric c3 is for the emerging market i.e. third world, now they have changed the car so it can be sold in Europe and it is not appropriate to compare the electric kwid which is a subcompact with a compact

      Excluir
  4. Bando de invejosos morde a testa kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. NOSSA apareceu a FAKEZETE da CACAZETE, que em um belo dia igual hoje, postou a Sandice de ter rodado com SUA POLE, 100 mil KMS sem NUNCA ter trocado ou completado o o oleo do motor!!

      Linda mente menos, pq nessa nem vc acredita!!

      XUPELIPE num XOLA, XOLA NAO!!

      Excluir
    3. Envious? On what?
      That's just a concept!
      Just like the tarok...

      So let's wait and see what the world actually looks like in 2026.

      Excluir
    4. For now it is a prototype, testing will definitely start next year with the definitive id.2

      Excluir
  5. VEM AO BRASIL? QUANDO? VAI SER FEITO NO BRASIL? QUANDO? ONDE?

    ResponderExcluir
  6. Nao é atoa que as açoes da Tesla estao caindo..o Id2 vai catapultar a vw para um patamar totalmebtente novo nos eletricos!!!

    Tesla? Byd? Kkķkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma conversa desde o lançamento do primeiro VW elétrico.. rsrsrs

      Excluir
    2. acorda do sonho, jacWAGEN nunca terá Status, nunca vai competir com as superiores Tesla e BYD

      Excluir
    3. Dear C4C, I'm not quite as sure as you whether this ID.2 will even come to Brazil. According to this report, it seems to be more of a solution for EUROPE, and there is nothing fixed in it for 2026 either, just “2nd half of the decade”.
      But there should be a cheaper BEV, which should then be more suitable for price-sensitive markets.

      https://insideevs.uol.com.br/news/696599/volkswagen-carro-eletrico-barato-2025/

      But there are 3 other BEV models coming to Brazil at ~100,000, starting as early as 2024.

      https://insideevs.uol.com.br/news/696569/novo-renault-twingo-eletrico/
      https://insideevs.uol.com.br/news/692984/eletrico-barato-flagra-byd-seagull/
      https://insideevs.uol.com.br/news/694247/stellantis-carro-eletrico-barato-leapmotor/

      Excluir
    4. There is also the Citroen e-C3, which is already being sold in India for the equivalent of BRL 68,500.
      Even with transport and import duties, you can easily manage 100,000...

      https://www.citroen.in/new-ec3

      Excluir
    5. acorda do sonho, jacWAGEN nunca terá Status, nunca vai competir com as superiores Tesla e BYD

      Tesla é premium,pra ela tem a Audi e Porsche,o Dolphin de entrada não tem assistência ao motorista e painel digital configurável,o ID.2 com certeza terá esses itens na versão de entrada.

      Excluir
  7. CHEGA PARA ABALAR AS BASES DO MERCADO

    NOSTRADAMUS JÁ ALERTAVA

    QUE A VW IA DOMINAR

    ResponderExcluir
  8. TESLINHA E BYD ESTÃO DESPENCANDO !

    EU AVISEI !

    QUEM COMPRAR TESLA E BYD VAI CAIR DO CAVALO

    ResponderExcluir
  9. Belo compacto o ID2, um carro urbano, como segundo carro, 450 km não é suficiente para viagens mesmo curtas. Outro grande problema, os condomínios vão demorar para comportar carregadores wallbox individuais. Difícil a vida para os BEVs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o gargalo do 3º mundo, morar e viajar nas regiões metropolitanas ok, mas viajar com um elétrico para o interior onde não há postos de recarga é chamar o guincho ou pagar 2 diárias no hotel para recarregar numa simples fonte doméstica

      Excluir
    2. Na Castelo Branco tem 3 estações de recarga rápida,só uma funciona e as vezes,a outra a Volvo que bancou a estação praticamente foi abandonada

      Excluir
  10. ID2 produzido no Brasil associado a um programa de massificação de postos de recarga elétrica nas redes de combustíveis será sem dúvida nenhuma o novo best seller nacional da gigante alemã

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem