A Volkswagen apresentou na Espanha o conceito ID.2all, que antecipa as linhas do carro urbano elétrico “made in Spain”, modelo que terá preço será inferior a 25.000 euros e chegará a partir de 2025.
Segundo a VW, a autonomia elétrica do ID-2 será de cerca de 450 quilómetros. Estreia também na Espanha o novo sedã premium 100% elétrico - o novo ID.7, com autonomia de até 700 quilômetros.
O conceito ID.2all, antecipa as linhas do veículo urbano elétrico da Família ID.
Com este modelo, que amplia a Família ID. No segmento de entrada, a Volkswagen quer tornar a mobilidade elétrica mais acessível a mais pessoas.
O seu preço será inferior a 25 mil euros e chegará a partir de 2025. O ID.2all também antecipa a nova linguagem de design da Volkswagen, com a qual quer enfatizar atributos da marca como atratividade e design atraente.
Além disso, graças à plataforma MEB Entry otimizada, o ID.2all está equipado com tecnologia de propulsão, bateria e carregamento particularmente eficiente.
A sua autonomia será de cerca de 450 quilómetros.
Por sua vez, com o ID.7, que também amplia a Família ID para o segmento de sedãs premium. Com autonomia de até 700 quilômetros, o novo ID.7 chegará no início do próximo ano.
Q GAMBIARRA
ResponderExcluirÉ simplesmente um gol eletrico
Ele não é da GM pra ser gambiarra,a plataforma dele já é elétrica.
ExcluirQuem é vc pra falar de gambiarra?
EFEITO BYD e GWM!!
ResponderExcluirQUEM COMPARA NAO COMPRA JABIRACAWAGEN!!
GAMBIARRA COM PILHA RAYOVAC, só a JABIRACAWAGEN tem essa TEKINOROGIA!!
Ele não é da Fiat pra ser gambiarra,a propósito agora que não sai o Punto elétrico,a Fiat vai ficar com medo
ExcluirThe e-Kwid was reduced to 123,000 today.
ResponderExcluirThe upcoming e-C3 will be similar.
The JAC Yiwey 3, which is coming this year, is based on Dolphin/Ora3 (~150,000) in terms of price and performance.
If the ID.2 really comes in 2025 and is imported, it will then cost ~180,000 (import duty), while until then some others will be produced in Brazil and offered significantly cheaper.
That's not competitive.
the electric c3 is for the emerging market i.e. third world, now they have changed the car so it can be sold in Europe and it is not appropriate to compare the electric kwid which is a subcompact with a compact
ExcluirBando de invejosos morde a testa kkkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNOSSA apareceu a FAKEZETE da CACAZETE, que em um belo dia igual hoje, postou a Sandice de ter rodado com SUA POLE, 100 mil KMS sem NUNCA ter trocado ou completado o o oleo do motor!!
ExcluirLinda mente menos, pq nessa nem vc acredita!!
XUPELIPE num XOLA, XOLA NAO!!
Envious? On what?
ExcluirThat's just a concept!
Just like the tarok...
So let's wait and see what the world actually looks like in 2026.
For now it is a prototype, testing will definitely start next year with the definitive id.2
ExcluirVEM AO BRASIL? QUANDO? VAI SER FEITO NO BRASIL? QUANDO? ONDE?
ResponderExcluirSim. Em 2026
ExcluirNao é atoa que as açoes da Tesla estao caindo..o Id2 vai catapultar a vw para um patamar totalmebtente novo nos eletricos!!!
ResponderExcluirTesla? Byd? Kkķkkkkkkkkk
Mesma conversa desde o lançamento do primeiro VW elétrico.. rsrsrs
Excluiracorda do sonho, jacWAGEN nunca terá Status, nunca vai competir com as superiores Tesla e BYD
ExcluirDear C4C, I'm not quite as sure as you whether this ID.2 will even come to Brazil. According to this report, it seems to be more of a solution for EUROPE, and there is nothing fixed in it for 2026 either, just “2nd half of the decade”.
ExcluirBut there should be a cheaper BEV, which should then be more suitable for price-sensitive markets.
https://insideevs.uol.com.br/news/696599/volkswagen-carro-eletrico-barato-2025/
But there are 3 other BEV models coming to Brazil at ~100,000, starting as early as 2024.
https://insideevs.uol.com.br/news/696569/novo-renault-twingo-eletrico/
https://insideevs.uol.com.br/news/692984/eletrico-barato-flagra-byd-seagull/
https://insideevs.uol.com.br/news/694247/stellantis-carro-eletrico-barato-leapmotor/
There is also the Citroen e-C3, which is already being sold in India for the equivalent of BRL 68,500.
ExcluirEven with transport and import duties, you can easily manage 100,000...
https://www.citroen.in/new-ec3
acorda do sonho, jacWAGEN nunca terá Status, nunca vai competir com as superiores Tesla e BYD
ExcluirTesla é premium,pra ela tem a Audi e Porsche,o Dolphin de entrada não tem assistência ao motorista e painel digital configurável,o ID.2 com certeza terá esses itens na versão de entrada.
CHEGA PARA ABALAR AS BASES DO MERCADO
ResponderExcluirNOSTRADAMUS JÁ ALERTAVA
QUE A VW IA DOMINAR
TESLINHA E BYD ESTÃO DESPENCANDO !
ResponderExcluirEU AVISEI !
QUEM COMPRAR TESLA E BYD VAI CAIR DO CAVALO
Belo compacto o ID2, um carro urbano, como segundo carro, 450 km não é suficiente para viagens mesmo curtas. Outro grande problema, os condomínios vão demorar para comportar carregadores wallbox individuais. Difícil a vida para os BEVs.
ResponderExcluiresse é o gargalo do 3º mundo, morar e viajar nas regiões metropolitanas ok, mas viajar com um elétrico para o interior onde não há postos de recarga é chamar o guincho ou pagar 2 diárias no hotel para recarregar numa simples fonte doméstica
ExcluirNa Castelo Branco tem 3 estações de recarga rápida,só uma funciona e as vezes,a outra a Volvo que bancou a estação praticamente foi abandonada
ExcluirID2 produzido no Brasil associado a um programa de massificação de postos de recarga elétrica nas redes de combustíveis será sem dúvida nenhuma o novo best seller nacional da gigante alemã
ResponderExcluirExcelente produto
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.