O Grupo Stellantis anunciou que seu próximo lançamento no Brasil, o novo SUV Citroën C3 Aircross, está finalizando testes de desenvolvimento para o lançamento.
Novo SUV Citroën C3 2024
Segundo a montadora, uma equipe de mais de 350 pessoas dá suporte para que protótipos do Novo Aircross já percorreram mais de meio milhão de quilômetros em diversos ambientes, incluindo regiões de alta temperatura, baixa umidade, frios intensos e com as mais diferentes altitudes.
Novo SUV Citroën C3 2024
A quilometragem rodada em testes é superior à distância que separa a Terra da Lua.
Novo SUV Citroën C3 2024
Esses testes começam no computador, por meio de softwares capazes de reproduzir inúmeras condições de rodagem. Em seguida os resultados são aplicados nos simuladores, onde engenheiros podem entender o comportamento do Novo Aircross antes mesmo que o primeiro protótipo se torne realidade. Só nesta fase foram feitas o equivalente a mais de 14 mil horas de simulações em mais de 250 provas.
Novo SUV Citroën C3 2024
Em seguida são feitas rodagens com diversos veículos em toda a região, para validar os testes virtuais e certificar que o Novo Aircross atenda e supere todos os requisitos de projeto. Todos os cenários que o consumidor pode enfrentar são avaliados, levando em conta a infraestrutura desafiadora presente em inúmeras regiões da América do Sul.
Novo SUV Citroën C3 2024
Ao mesmo tempo, o time de desenvolvimento da Stellantis e Citroën fazem todos os preparativos para a produção do Novo Aircross no Polo Industrial de Porto Real (RJ), onde já são produzidos os novos SUV C4 Cactus e C3.
Novo SUV Citroën C3 2024
O Novo Citroën Aircross chegará em breve na região, sendo o primeiro modelo do segmento B-SUV com até sete lugares.
Novo SUV Citroën C3 2024
O modelo contará ainda com sistema de ventilação do teto e o maior porta-malas entre seus segmentos diretos.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. I can't imagine testing now, as it will be presented in a few days and sold in December.

    In any case, this model will give the Citroen brand a real boost.

    ResponderExcluir
  2. 7 lugares com 4,32 metros de comprimento? E não tem teste no Latin NCAP?
    Xiiiii.....gambi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The spin is 4.36m, and it works there too.
      Of course, the rear seats are primarily for children or just short trips, but the idea is still a good one because it allows you to stand out.
      Logically, there can only be an NCAP once the car exists.
      And no one knows what you have with your gambis...

      Excluir
    2. The rumor mill says the C3 Aircross should start around 110,000 and go to 145,000.
      Apparently 5 lines are planned, 2 for the 5-seater and 3 for the 7-seater.

      If you really need more space, you can switch to the Commander, which is one of the 1.3T models that will open up hybridization at Stellantis in about a year.

      Excluir
    3. genti...caréééésimo!!!!!!! bora torcê pra flopa´!!!!????

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem