A Škoda, subsidiária do Leste Europeu do Grupo Volkswagen, apresentou o novo Škoda Superb em versões sedã e estate. O modelo cresce em tamanho e estilo, e ganha motores híbridos Plug-in.
O novo Škoda Superb acaba de ser revelado ao mundo, e as primeiras impressões sugerem um salto significativo em termos de design, espaço e tecnologia.
A quarta geração do modelo icônico da marca checa não só cresceu em dimensões, mas também avança com um design mais sofisticado e motores que prometem eficiência e sustentabilidade, apesar da ausência de uma versão totalmente elétrica.
A Škoda retirou os véus da quarta geração do Superb, um modelo que parece ter recebido uma atenção especial no que diz respeito a estilo e aerodinâmica.
Seguindo a nova linguagem de design da Škoda, denominada Modern Solid, o Superb apresenta linhas mais nítidas, uma grelha octogonal mais profunda e faróis Matrix LED, que são 40% mais brilhantes do que as versões anteriores.
A eficiência aerodinâmica recebeu uma atenção especial, com um pára-brisas mais inclinado e uma linha de teto simplificada. Novos defletores de chuva e acabamentos cromados escuros complementam um visual que é, simultaneamente, elegante e funcional.
No interior, o Superb se revoluciona com uma tela sensível ao toque de 13 polegadas que se destaca orgulhosamente do painel, acompanhada de um Virtual Cockpit de 10 polegadas. A Skoda manteve a funcionalidade ao alcance dos dedos com três Smart Dials elegantes que controlam o aquecimento e a ventilação, mantendo a cabine intuitiva e fácil de navegar.
Quando se trata de espaço, o novo Superb não decepciona. Tanto a versão hatch quanto a Estate cresceram, oferecendo mais espaço para os passageiros e para a bagagem. A Estate agora oferece até 1.920 litros com os bancos rebatidos, prometendo ser uma das mais espaçosas do mercado.
A Škoda surpreende ao oferecer um leque de motorizações que inclui motores a gasolina, diesel e híbridos plug-in. O destaque fica por conta do novo modelo Superb iV, um híbrido plug-in que promete mais de 60 milhas de autonomia elétrica e uma recarga rápida de apenas 25 minutos para 80% da capacidade em um carregador de 50 kW. A linha começa com um motor a gasolina híbrido leve de 1,5 litros e se estende até as opções de 2,0 litros com tração integral.
A segurança é reforçada com nove novos sistemas de assistência ao motorista. E, alinhada com as tendências de sustentabilidade, a Škoda não só emprega materiais sustentáveis nos assentos Ergo e em todo o interior, mas também oferece um portfólio mais amplo de opções do que nunca.
Espera-se que os preços comecem em torno de € 40.000, com os pedidos para a Estate abrindo em janeiro e as primeiras entregas previstas para meados do ano.
O novo Škoda Superb é mais que um upgrade, é um compromisso com a evolução consciente no mundo automobilístico, combinando conforto, estilo e respeito ao ambiente em um pacote que certamente atrairá muitos olhares.
QUE ESTUPENDO !!!
ResponderExcluirVW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
FATOOOS, APENAAS E TÃOOO SOMENTEEE FAAATOS
Nossa a CARA FEIA DOS JACAUDIS!!
ExcluirISSO É MUITO RUIM CARROS TODOS GENÉRICOS!!
Desenho da Skoda é diferente
ExcluirSuperB de Bosta
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk
superBosta
Não presta assim como toda a linha VW...
CARRO DE VERDADE V8, PICAPE AMERICANA É COM A *CHEVROLET*
Se o Superb não é um carro é o quê então?um porta-aviões?carro é carro,ele vende bem num mercado que a GM saiu voadas,ele é do porte do Malibu e da mesma forma que o Passat deu um pau nele,o Superb daria.
ExcluirO Malibosta não vendia bem no Gordistão
Ao contrário do que o blog diz, a versão perua da linha Skoda é denominada "Combi" e não "Estate".
ResponderExcluirQUE ESTUPENDO !!!
ExcluirVW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
FATOOOS, APENAAS E TÃOOO SOMENTEEE FAAATOS
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.