Ficha Técnica - Mercedes-Benz GLC 2024
A Mercedes-Benz anunciou que nas próximas semanas começam a desembarcar no Brasil os novos Mercedes-Benz GLC 2024, em duas versões GLC 300 4MATIC SUV, precificado em R$ 531.900, e GLC 300 4MATIC Coupé, que terá o preço revelado posteriormente.
Os modelos destacam-se pela combinação de design 'Sensual Purity' e 'Modern Luxury'.
O Mercedes-Benz GLC 300 4MATIC 2024, equipado com motor 4 cilindros de 258 cv, incorpora tecnologia híbrida leve, incluindo um gerador de partida integrado e um sistema elétrico de bordo de 48 volts, otimizando a eficiência energética.
Ambas as versões contam com um sistema de propulsão eletrificada, câmbio automático de 9 velocidades e tração integral 4MATIC.
A suspensão dianteira com quatro links e a traseira independente multilink garantem conforto e agilidade no manuseio.
O interior é equipado com o sistema MBUX (Mercedes-Benz User Experience) de última geração, incluindo duas telas LCD de alta resolução e o assistente de voz "Hey Mercedes".
O GLC 300 4MATIC SUV apresenta um design interior e exterior AVANTGARDE, enquanto o Coupé oferece o acabamento AMG Line.
O SUV se destaca na aerodinâmica e aeroacústica, com um coeficiente de arrasto melhorado em comparação com seu antecessor.
Ambas as versões incluem o pacote de Assistência à Condução Plus, com vários assistentes para segurança e conforto do condutor.
O GLC Coupé, além dos recursos do SUV, possui maior capacidade de carga e um coeficiente de arrasto ainda mais baixo.
Inclui também o Pacote de Estacionamento com câmera 360° e capacidades off-road aprimoradas.
Os principais equipamentos de série para ambas as versões incluem design AVANTGARDE ou AMG, sistema MBUX, telas LCD, pacote de estacionamento, assistência de direção semiautônoma, entre outros.
Ficha Técnica - Mercedes-Benz GLC 2024
Ficha Técnica - Mercedes-Benz GLC 2024
Quem paga 532k nesse GLC pode internar.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMytt3S4uEFPNlTYsGkAChBP_ZGxu5uLjC59l6fi4yDHjclORZ26R7DYAWxTgjuecY-e6f5GWp_syHIeGyX_6U0mRv89yJYUaFD-OS6pHrhWemcJ6HtufSdYLmT8LI3t4m8OkdBJuQsF7Plcn9m0ztZMWTlUjLqKicS75i-nv91EP8SOoYvVSMX_zAuAmG/s2103/Audi%20Q3%20Sportback%202024.jpg
Tem Audi Q3, concorrente direto, por R$ 150 mil a menos.
https://www.car.blog.br/2023/11/audi-q3-2024-anniversary-edition-precos.html
If anyone has no idea, in this case it's yourself.
Excluir1. The Q3 is NOT a direct competitor to the GLC, but 1 class below
2. The GLC is at least a 48V mild hybrid
Sim, é, basta ver os nomes e números.
ExcluirAudi Q3 - atenção para o número "3" no nome.
Mercedes GLC - C é a 3ª letra do alfabeto.
Então pelas categorias Audi Q3 concorre com o GLC. Fatos, apenas fatos.
What kind of nonsense is this?
ExcluirThe GLC is an SUV/CUV between 4.7 and 4.8m long, the Q3 is around 4.5m long.
So there is a class in between.
Audi's correct competitor is called Q5.
So, how much does an equally powerful Q5 or Q5 Sportback cost as a mild hybrid?
Q3 a Goleta de argolas, GULOSANA DAS LOCADORAS??
ExcluirJACAUDI a sub premium TARADONA das LOCADORAS!!
Os veículos do grupo JABIRACAWAGEN sao tao obsoletos e ultrapassados que nem na EUROPA tem relevância alguma!!
NENHUMA XIMBICA do grupo entre os melhores do ano na EUROPA!!
Eis o resultado da producao de baixa qualidade para diminuir custos do grupo JABIRACAWAGEN, ai para nao ter um fracasso maior DESOVA LOUCAMENTE NAS LOCADORAS!!!
A quem interessar possa!
ExcluirA Audi tem o sistema Audi Signature Premium, não tem nada a ver com locadoras, mas carro por assinatura.
povo fica com mimimi de mild hybrid mas mild hybrid não ajuda em nada em consumo e nem performance. É total piada. Encher a boca para dizer "mild hybrid" é coisa de que nao entende nada de carro. Mild hybrid é fake hybrid, não tem bateria e nem motor elétrico. É apenas um motor de partida junto com o alternador, nada além disso.
ExcluirMild hybrids do have their own battery, especially with 48V systems.
ExcluirMHEVs also save 15% fuel, which is significantly more than nothing, and they significantly improve exhaust quality because the engine's "dirty" full load range is shortened by the additional power.
To confirm this, I would be happy to provide you with some links where VW says exactly that in connection with the upcoming PL8. Without MHEVs, VW cannot meet this standard with more powerful engines (turbos).
And that's exactly why they're bringing the 1.5T MHEV from 2025.
So, now read the question again:
How much does an Audi Q5/SB cost as an MHEV?
Audi Q3 - atenção para o número "3" no nome.
ExcluirPara chegar a essa brilhante conclusão você devia estar dando a cuceta não é carlota?
AUDI boqueta não concorre com MERCEDES nem BMW
Excluirisso aí no maximo um Nivus bombado, fuja...
"Audi Q3 - atenção para o número "3" no nome.
ResponderExcluirMercedes GLC - C é a 3ª letra do alfabeto.
Então pelas categorias Audi Q3 concorre com o GLC. Fatos, apenas fatos."
Burrice. Simplesmente é a palavra para definir o sujeito que sequer sabe quem concorre com quem.
Surra sem dó a JacAudi Q7 (velharia que tá na mesma geração desde 2016).
ResponderExcluir@C4C
ResponderExcluirHere are the MHEVs that have existed in the Fiat 500/Panda in Europe for years:
The components are a special starter with 5HP and an additional 12V battery with 11Ah.
This is enough to support the combustion engine when accelerating with an additional ~20Nm for >2 minutes.
A traffic light start from 0 - 50kmh only takes around 5 seconds, and since you also recover energy when braking, it lasts much longer.
The result of the Fiat Panda 1.0MHEV is:
~24km/L according to WLTP
This is very good considering the effort involved, and due to the extremely fair pricing (only €500 more than before) it is also suitable for the masses, which means a lot of savings overall.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.