Sistema de Pré-Colisão Frontal (PCS)* – esse sistema usa a câmera e o radar de ondas milimétricas para detectar veículos que circulam nas ruas e estradas. Se o sistema detectar a possibilidade de uma colisão, alerta o motorista por meio de avisos sonoros e visuais e ativa a assistência de frenagem, para evitar ou reduzir os danos causados por ela.
Sistema de Alerta de Mudança de Faixa (LDA)* – em determinadas circunstâncias, o Sistema de Alerta de Mudança de Faixa (Lane Departure Alert System – LDA) é projetado para detectar desvios de pista, quando as linhas divisórias são visíveis. Ao ouvir e ver os alertas, e depois de verificar que é seguro fazê-lo, o veículo deve ser redirecionado para o centro da pista.
Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC)* – o Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC) é um sistema semelhante ao Cruise Control, que permite a condução a uma velocidade constante predeterminada. O ACC usa o radar de ondas milimétricas montado na grade frontal e a câmera projetada a bordo para detectar veículos, calcular sua distância e ajustar a velocidade, para ajudar a manter uma distância predeterminada de veículo para veículo.
Estes sistemas avançados de assistência ao condutor apoiam o condutor em várias situações de risco para mitigar ou evitar acidentes.
*Os sistemas de segurança ativa, como o Toyota Safety Sense, são projetados para auxiliar o motorista e não para substituí-lo. O motorista deve manter o controle de seu veículo em todos os momentos e é responsável por sua condução, pois esse sistema não substitui a condução segura. A operação do Toyota Safety Sense pode ser afetada ou prejudicada devido a fatores externos, e a Toyota não é responsável pelas consequências derivadas do uso do sistema. O modelo conta ainda com itens de segurança passiva como sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista), Controle de Estabilidade (VSC), Controle de Tráfego (TRC), Controle de Tráfego (A-TRC), Assistente de Descida (DAC), Assistente de Subida (HAC), Controle de Tração (TSC), ABS, com Distribuição Eletrônica das Forças de Freio (EBD), Assistente de Frenagem de Emergência (BA), Luzes de Freio de Emergência (EBS) e âncoras ISOFIX (x2) com âncora de alça superior (x2). Motorização
O SW4 SRX Platinum 2024 ostenta o motor diesel 2.8L 16V, capaz de gerar 204 cv de potência e torque de 50,9 kgfm a 2.800 rpm. Acoplado a uma transmissão automática sequencial de seis velocidades com paddle shift e tração 4x4, o conjunto oferece uma excelente experiência de condução. Toda a linha SW4 conta com mais de 10 acessórios Toyota, que buscam incrementar a experiência do cliente ao oferecer soluções de design, praticidade, conforto e conveniência. Os itens mais buscados pelos clientes do utilitário também estarão disponíveis para a nova versão SRX Platinum, como: Soleira de porta-malas, para proteger o veículo contra possíveis riscos durante carga e descarga; Soleira nas saídas das portas, personalizando o modelo com mais esportividade e elegância, além de também proteger contra riscos; Luz esportiva do assoalho, trazendo maior conforto e comodidade ao iluminar o ambiente interno com a abertura de portas e Bandeja de Porta-malas, item resistente e impermeável que protege o local contra resíduos.
Garantia
O modelo, assim como todo o portfólio SW4, conta com cinco anos de garantia Toyota, sem limite de quilometragem para uso particular e 100 mil km para uso comercial, o que ocorrer primeiro. Além de um serviço de pós-venda que oferece resposta imediata em todo o País e um valor de revenda único no mercado brasileiro.
Cores e Preço
A nova versão SRX Platinum estará disponível em cinco cores: Branco Lunar, Cinza Granito, Prata Névoa, Preto Atitude e Marrom Urban.
O preço de venda sugerido ao público para o novo SW4 SRX Platinum é de R$ 379.990 para a versão de 5 lugares e de R$ 386.290 para a versão de 7 lugares. Confira abaixo a tabela completa considerando todas as versões:
CACAZETE diz que esse veículo é um DESBUNDE!!!
ResponderExcluirMas concordo com ela que para carregar escada no teto, os JABIRACAWAGEN sao melhores!!!
Não gostei. Esse carro com chassi não é legal,. pula muito e polui demais....
ResponderExcluirTambém acho, melhor economizar e levar um Polo track, não pula muito, e polui muito menos.
Excluirsenti sua invejinha
ExcluirDono de polo track gosta de pular em outra coisa, de costas ainda...
ExcluirPreço de caminhão, ridículo, o tamanho do nome/modelo é proporcional ao price tag.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.