A Toyota do Brasil anunciou o lançamento de nova versão Hilux SRX Plus 2024, com preço de R$ 334.890,00. As primeiras unidades começam a chegar nas concessionárias da marca no final de novembro. A pré-venda será aberta a partir de amanhã, 10 de novembro.
Nova Toyota Hilux SRX Plus 2024: fotos, preços e especificações
A Nova Hilux SRX Plus será ofertada tanto para compra quanto para aluguel, por meio da KINTO e seu serviço KINTO One Fleet, focado em gestão de frotas corporativas.
Nova Toyota Hilux SRX Plus 2024: fotos, preços e especificações
A plataforma aprimorada dessa nova versão apresenta uma nova arquitetura com eixos mais largos, +140 mm na frente e +155 mm atrás, com braços de suspensão alargados e novos amortecedores (tubo duplo) com 3 mm a mais de diâmetro, maior capacidade de absorção de impactos e, no caso dos amortecedores traseiros, em posição modificada (reposicionados para fora do chassi).
Nova Toyota Hilux SRX Plus 2024: fotos, preços e especificações
Pela primeira vez na Hilux, o eixo traseiro é também equipado com uma barra estabilizadora, o que fez que a rigidez de rolagem fosse aumentada em 20%, promovendo, ainda, melhor sensação de direção em curvas.

Versão SRX Plus recebeu uma barra estabilizadora também no eixo traseiro

Essas melhorias se refletem em uma condução mais suave, com mais aderência à estrada e em desempenho aprimorado que coloca o conforto dos passageiros em primeiro lugar.
Nova Toyota Hilux SRX Plus 2024: fotos, preços e especificações
Ao mesmo tempo, essa reconfiguração do chassi permitiu aumentar a distância ao solo em +20 mm e o ângulo de ataque em 1 grau, melhorando seu desempenho em estradas de terra e outros terrenos difíceis.
Nova Toyota Hilux SRX Plus 2024: fotos, preços e especificações
O exterior traz novas molduras alargadas (na cor do veículo) nos para-lamas e uma barra aerodinâmica traseira (também na cor do carro) que reduz a turbulência e diminui o ruído do vento, minimizando as vibrações e o consumo de combustível. Tais elementos conferem à Hilux um aspecto geral mais robusto e elegante.

Nova Hilux - design

A Hilux SRX Plus também conta com uma central multimídia com tela touchscreen de 9” com USB, Bluetooth® e conectividade sem fios para Android Auto® e Apple CarPlay®.
Nova Toyota Hilux SRX Plus 2024: fotos, preços e especificações
O motor é o turbodiesel 1GD 2.8L 16V de 204 cv de potência e torque de 50,9 kgfm a 2.800 rpm. A versão SRX Plus conta com transmissão automática de 6 velocidades e dispõe igualmente de bloqueio do diferencial traseiro, além de controle de descida e subida, assim como as demais configurações da Hilux.
Nova Toyota Hilux SRX Plus 2024: fotos, preços e especificações
Em termos de segurança, foram incorporados freios traseiros a disco que asseguram maior controle e eficiência sob elevadas exigências de frenagem.
Nova Toyota Hilux SRX Plus 2024: fotos, preços e especificações
Além disso, a nova Hilux SRX Plus dispõe de 7 airbags e conta com o pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense*, sistemas que auxiliam o condutor em diversas situações, evitando ou mitigando danos decorrente de acidentes:

Sistema de Pré-Colisão Frontal (PCS)* – esse sistema usa a câmera e o radar de ondas milimétricas para detectar veículos que circulam nas ruas e estradas. Se o sistema detectar a possibilidade de uma colisão, alerta o motorista por meio de avisos sonoros e visuais e ativa a assistência de frenagem, para evitar ou reduzir os danos causados por ela.

Sistema de Alerta de Mudança de Faixa (LDA)* – em determinadas circunstâncias, o Sistema de Alerta de Mudança de Faixa (Lane Departure Alert System – LDA) é projetado para detectar desvios de pista, quando as linhas divisórias são visíveis. Ao ouvir e ver os alertas, e depois de verificar que é seguro fazê-lo, o veículo deve ser redirecionado para o centro da pista.

Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC)* – o Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC) é um sistema semelhante ao Cruise Control, que permite a condução a uma velocidade constante predeterminada. O ACC usa o radar de ondas milimétricas montado na grade frontal e a câmera projetada a bordo para detectar veículos, calcular sua distância e ajustar a velocidade, para ajudar a manter uma distância predeterminada de veículo para veículo.

A linha 2024 da Hilux, a partir da versão SR, a Hilux chega equipada de série com ar-condicionado de duas zonas automático e digital, computador de bordo, controle de velocidade de cruzeiro e outros itens de conforto e conveniência. As versões SRX e GR-SPORT trazem uma câmera 360° e aprimoramentos no pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense, que inclui o sistema de pré-colisão frontal (PCS). Essas melhorias reforçam o compromisso contínuo da Toyota de oferecer a máxima proteção e tranquilidade aos seus clientes, e fortalecem os atributos do modelo para o trabalho.

Cores, preço e lançamento

A nova Hilux SRX Plus está disponível em seis cores: Branco Polar, Cinza Granito, Prata Névoa, Preto Atitude, Vermelho Volcano e Branco Lunar.

O preço de venda sugerido ao público para a nova Hilux SRX Plus é de R$ 334.890,00. Confira abaixo a tabela completa considerando todas as versões:

Hilux Chassi: R$ 219.090,00

Hilux Cabine Simples: R$ 226.790,00

Hilux Power Pack: R$ 242.590,00

Hilux SR: R$ 272.190,00

Hilux SRV: R$ 289.990,00

Hilux SRX: R$ 324.490,00

Hilux SRX Plus: R$ 334.890,00

Hilux GR-SPORT: R$ 372.890,00

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Hilux?

    picape é para trabalho, e a Saveiro reestilizada é muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ximbicaveiro é melhor e mais segura!!
      Unica 30 estrelas!
      Basta sair nela queno céu fica mais proximo!!!

      Excluir
  2. Amarok V6 por menos de 290k manda lembranças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só está cansada,,mas vai ter reestilização em dezembro..tomara que fique bacana

      Excluir
  3. cadê a noticia da entrega dos golfs r 333 ?? esse blog curte tanto vw e não traz mais notícias atualizadas da marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô desesperado pra ver essa notícia... dou entusiasta... fanático... enquanto não postarem vou cobrar ..

      Excluir
    2. vamos falar tb do porco acabamento dos VW:

      Virtus EXCLUSIVE na QR:
      "é caro e repete erros do passado, como o acabamento SIMPLÓRIO E DESCUIDADO"
      "aspecto pobre..."
      "também há vão irregulares entre as peças"

      se o EXCLUSIVE é assim, imagine o LIXO q são os mais básicos

      FUJA!!!

      Excluir
  4. This car also shows VW's big dilemma in Brazil - they are missing out on developments!

    Pickups are still a booming area where you can make some money with clever strategy.
    The new Ranger shows this (see Raptor), as does the Rampage and soon perhaps also the Titano.
    VW has to watch...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem