A Hyundai Motor Brasil anunciou que ampliou as condições especiais da “Black November Hyundai”, campanha nacional de vendas lançada este mês. Quatro versões do SUV Hyundai CRETA passam a contar com descontos que vão de R$ 7 mil a R$ 7,5 mil. Válida até o próximo dia 30, a “Black November Hyundai” acontece em comemoração ao recorde de 2 milhões de veículos produzidos na fábrica de Piracicaba (SP) em apenas 11 anos de operações da montadora no País.
Para as versões CRETA Comfort e CRETA Comfort Plus o novo desconto será de R$ 7.500, passando ao preço de R$ 127.890 e 128.390, respectivamente. A versão Comfort conta com recursos de segurança e conveniência como controles de estabilidade e tração, monitoramento de pressão de pneus, sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor, e controle de velocidade de cruzeiro com limitador de velocidade. Na versão Comfort Plus adicionam-se sensor de estacionamento traseiro e novidades no pacote visual, com destaque para a nova grade frontal hexagonal com acabamento em cinza fosco.
Já para as versões CRETA N Line e CRETA Ultimate, modelos topo de linha do SUV mais vendido do Brasil no varejo, os descontos serão de R$ 7 mil, passando ao preço de R$ 167.090 e 172.890, respectivamente. Ambas versões trazem o pacote Hyundai SmartSense, como o sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência e centralização em faixa, farol alto adaptativo e detector de fadiga.
Também se destacam no CRETA N Line e no CRETA Ultimate a central multimídia BlueNaV, de 10,25 polegadas, a maior tela da categoria com navegação a bordo, e o pacote exclusivo de funções do Bluelink para oferecer mais segurança com recursos como a Smart Camera 360º, que permite também o monitoramento remoto do entorno do veículo; mais conforto, com as funcionalidades de climatização e comando de voz; e mais conveniência aos condutores, por meio das ferramentas de busca de pontos de interesse, localidades em tempo real, informações do tráfego e o modo guia de destino, todas atuando diretamente no GPS do veículo.
A “Black November Hyundai” começou no dia 01, com condição especial para o Hyundai HB20 versão Comfort Plus 1.0 MT, que com apenas mais R$ 2 tem upgrade para a versão Limited Plus, contando com itens como câmera de ré, chave presencial Smart Key, sinalização de frenagem de emergência, acionamento do motor por botão e rodas diamantadas de 15”. Também, a opção Limited do SUV CRETA vem sendo oferecida pelo preço de 2022, com desconto de R$ 10 mil.
Os clientes que já possuem um Hyundai têm na “Black November Hyundai” descontos de até 30% em serviços como alinhamento e balanceamento, e de até 20% em acessórios como protetores de cárter, alarmes, lâmpadas, soleiras e frisos. Durante o mês, a troca de óleo de motor com óleo Shell também receberá um desconto de 8% nas concessionárias participantes.
#IssoOCarblogNaoMostra
ResponderExcluirNovamente Toyota e Mercedes lideraram o ranking da Interbrand, como marca automotiva e marca automotiva premium, respectivamente mais valiosas do mundo.
Destaque também para BMW no TOP10 geral.
Enquanto isso, JacAudi vale 3x menos que a BMW e 4x menos que a Mercedes. Ela vale menos que Honda, Hyundai e até mesmo a Tesla kkkkk.
Mas Vergonha maior é a Jacswagen, que além de valer menos que todas as marcas citadas acima, ficou na posição 50ª, teve um crescimento pífio, correndo o risco de ser ultrapassada pela Ford, que cresce mais em valor a cada ano. Nem juntando todas as marcas desse grupinho fraudulento, chega no valor da Toyota e Mercedes.
Mercedes e BMW = VERDADEIRAS PREMIUM
JacAudi = Vale menos que Hyundai KKKKKKKKKKKKKKKKK
Jacswagen = Vale menos que Starbucks e IKEA KKKKKKKKKKKKKKKKK
https://gkpb.com.br/159936/interbrand-marcas-valiosas-2023/
MediçAo totalmente subjetiva e baseada em achismos
ExcluirUii esqueci que você sabe mais que uma consultoria global de marcas especializadas fundada em 1974 respeitada no mundo inteiro...
ExcluirCACAZETE e suas FAKEZETES estao em choque!!
ExcluirBentley so da prejuizo.
JACAUDI nao lucra 10k por carro.
JABIRACAWAGEN lucra pouco mais de 4k por carro.
Porsche com seu lucro por carro em queda livre.
Lamborguini sustentando o grupo, mas sem o status de uma Ferrari.
FATOS APENAS FATOS!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.