Os emplacamentos das motos Suzuki Haojue cresceram 70% de janeiro a outubro deste ano. O levantamento foi feito com base nos dados da Federal Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
Haojue DR 160
Em outubro, foram emplacadas 1.551 motocicletas da Haojue (veja aqui), ante 913 em janeiro. É o maior número mensal registrado pela marca.
Haojue DK 150
Com esse volume de emplacamentos, a Haojue manteve em outubro, pelo terceiro mês consecutivo, o quarto lugar no ranking entre as marcas mais vendidas no país, com 1,13% de participação no mercado de motocicletas. No acumulado do ano, de janeiro a outubro, a Suzuki Haojue acumula 13.043 motos emplacadas.
Haojue DK 160
Destaque para as street DR 160 e DK 150, que juntas foram responsáveis por quase 40% do total da marca no período. A custom Master Ride 150 também se destaca entre as mais vendidas da Haojue e é a custom de baixa cilindrada mais vendida do Brasil.
Haojue DR 160
Nos últimos anos, o grupo JTZ Motors, representante no Brasil das marcas Suzuki, Haojue, Zontes, Kymco e Hisun, dobrou a produção de motocicletas e planeja chegar à marca de 20 mil unidades de motos produzidas por mês nos próximos cinco anos. “Apesar do impacto significativo da pandemia de Covid-19, já registramos retornos positivos e temos como meta chegar à produção de 20 mil unidades de motos por mês nos próximos cinco anos”, diz João Toledo, presidente do grupo.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem