A Ford apresentou nos EUA uma série especial do Mustang destinada a celebrar os 60º aniversário do tradicional muscle-car norte-americano, a California Special.
O pacote California Special apresenta detalhes em Rave Blue. A cor característica aparece nas entradas de ar, que flanqueiam uma nova grade horizontal completa com faixas pretas de baixo brilho. span>
Os faróis são cercados por molduras pretas, enquanto gráficos específicos do Mustang GT California Special em Medium Light Rave Blue e High- e Low-Gloss Black aparecem nas laterais da parte inferior da carroceria.<
O pacote California Special está disponível com duas opções de rodas de 19,0 polegadas. As rodas Carbonized Grey padrão têm um logotipo GT/CS impresso em Rave Blue, enquanto a roda Performance Pack opcional combina uma face usinada com bolsos Rave Blue.
O emblema do motor de 5,0 litros nos para-lamas dianteiros e o emblema GT na parte traseira adicionam contornos Rave Blue aos centros pretos – assim como o GT Performance Package, há um emblema específico do Performance Pack.
O emblema GT/CS na grade também tem acabamento em Rave Blue.
Os detalhes em azul são proeminentes em todo o interior do pacote California Special, onde o estofamento Navy Pier perfurado e o couro Ebony Black cobrem os assentos.
Elevando ainda mais seu estilo está a costura contrastante de duas cores com fios Raptor Blue e Metal Grey que se estendem até o painel e as portas.
A mesma costura também está disponível no volante e no console central. Um emblema California Special IP e tapetes GT/CS completam as mudanças no interior.
O pacote California Special acrescenta US$ 1.995 ao preço de um Mustang GT Premium e está disponível nas carrocerias Coupé e Conversível com caixa manual de seis marchas ou transmissão automática opcional de 10 marchas.
O 2024 Mustang GT California Special faz sua estreia pública em 16 de novembro no 2023 Los Angeles Auto Show.
É o mesmo carro há 60 anos....só mudou alguns petrechos....nada substancial, motor da década de 50, beberrão, pouco espaçoso. Um carro nada a ver. E é "esportivo", com motor 5.0, mas tem medo de pista, e toma couro de um Audi RS3 com metade do motor.
ResponderExcluirSão duas propostas completamente diferentes.
ExcluirEle sobrevive e cresce, há mais de 60 anos... Será que esse Audi chega lá?
Na verdade, melhor economizar e ir de Virtus Exclusive 1.4 turbo, mais econômico.
ExcluirSão duas propostas completamente diferentes.
ExcluirEle sobrevive e cresce, há mais de 60 anos... Será que esse Audi chega lá?
A proposta de um carro é levar uma pessoa de um ponto A a um ponto B.
A proposta de um carro esportivo é levar de um ponto A ao mesmo ponto A em uma pista, bem rápido.
Quem faz isso melhor? O Audi RS3.
@C4C:
ExcluirThe thing with matching rivals is obviously not your thing.
Almost every day you make comparisons that bring tears to your eyes...
The real rival to the Mustang Cabrio would be the Audi S5 Cabrio.
Compare the prices and you will know why the Mustang has always been and still is a success. Cult cannot buy or simply produce, cult grows slowly over decades.
Carlos quem é você pra criticar um ícone desses chamado Mustang com uma jabiraca chinesa dessas?
ExcluirPra começar, nem mesmo dirigir você sabe... sua tese cai por terra somente com esse mínimo argumento
PROXIMO, QUEM É A JACAUDI DIANTE DESSE DESBUNDE!!!
ExcluirCACAZETE disse e confirmou atraves das suas FAKEZETES!!
CACAZETE consciente ao saber que MUSTANG e padrão no minimo Porsche e ainda a Porsche leva BINGOLADAS!!
cadê a noticia da entrega dos golfs r 333 ?? esse blog curte tanto vw e não traz mais notícias atualizadas da marca.
ResponderExcluirPingaiada,vive no posto
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.