A Ringbrothers, tradicional construtora norte-america de carros personalizados e fabricante de peças, estreou sua mais recente criação no 2023 SEMA Show – um Ford Mustang conversível 1965 personalizado conhecido como “UNCAGED”.
O Ford Mustang 1965 conversível "UNCAGED" promove a evolução do pony car original da Ford por meio de uma releitura sutil de cada linha e proporção, mantendo os elementos de design clássico que o tornaram um dos carros mais populares, icônicos e cobiçados veículos da América, à época.
O que começou como um Ford Mustang conversível original de 1965 foi totalmente reformado, mantendo apenas as tampas do centro das rodas como o único componente restante de fábrica.
A carroceria sutilmente atualizada foi alargada uma polegada (2,54 cm) em ambos os lados, e peças únicas construídas pela Ringbrothers, incluindo as icônicas molduras da lanterna traseira do Mustang, conchas laterais e emblemas de cavalos de corrida, foram todas redesenhadas para a proporção adequada.
Os para-lamas foram modificados para se integrarem perfeitamente aos painéis de balanço rebaixados e estendidos, enquanto o para-choque dianteiro foi dobrado e acoplado à saia dianteira totalmente personalizada.
O Ford Mustang 1965 Uncaged faz jus ao seu nome, liberando potência moderna e manuseio em um formato clássico que se adapta às ruas de hoje. Cada aspecto do carro foi completamente reimaginado. É mais baixo e mais cruel, uma mistura de tradição e moderno presente em toda a carroceria e na cabine.
O exterior tem acabamento BASF Glasurit "Burgundy Brave" e todos os acabamentos cromados e de aço inoxidável foram tratados com Cerakote Titanium C-105P.
Uma grade frontal redesenhada é recuada de duas polegadas e alimenta um motor Ford Performance 5.0 Coyote V8 de 5,0 litros, desenvolvendo 460 cavalos de potência a 7.000 RPM e 420 ft-lbs (570 Nm) de torque a 4.600 RPM. A potência é transmitida através da transmissão automática 10R80 de 10 velocidades da Ford.
A carroceria totalmente personalizada apresenta pisos personalizados e foi integrada diretamente ao chassi Roadster Shop FAST TRACK, criando uma carroceria personalizada para melhorar drasticamente a experiência de direção.
A dirigibilidade é cortesia dos coilovers de desempenho Penske Racing Shocks RS Edition dianteiros e traseiros, uma suspensão traseira independente e um conjunto de freios Baer para potência de parada.
O Mustang adere ao asfalto graças aos pneus Continental enrolados em rodas EVOD Industries únicas de 18 polegadas, refletindo o estilo das icônicas rodas Rally do Mustang.
O UNCAGED apresenta um interior totalmente novo desenhado por Sean Smith Designs e instalado por Steve Pearson na Upholstery Unlimited.
A cabine conta com instrumentação personalizada da Dakota Digital e um volante personalizado que homenageia o interior original do Mustang.
O resultado é uma cabine estilisticamente congruente, onde o brilho é suavizado e suavizado, ao mesmo tempo mais agressivo, mas com refinamento e graça.
O Mustang UNCAGED demandou mais de 4.000 horas de moldes e refino.
Não mudou quase para para o Mustang a combustão de 2023. Até acho esse de 1965 mais bonito e melhor acabado. Só prova que eu sempre estive certo ao dizer que o Mustang é um carro da década de 50 apenas emperiquitado e apapagaiado para 2023.
ResponderExcluiro q a inveja nao faz a pessoa se sujeitar
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só pq a VW toma pau em PICAPES V8 e ESPORTIVOS V8 da Ford e GM
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.