O segmento de carros eletrificados no Brasil registrou 8.458 emplacamentos em setembro de 2023 - avanço de 32% sobre setembro de 2022, e uma retração de 9,5% sobre agosto de 2023. Em artigo anterior (veja aqui) tratamos de carros 100% elétricos, e agora vamos analisar o comportamento das vendas dos carros PHEV - Plug-In Hybrid.
Do total veículos eletrificados emplacados em setembro de 23 (8.458), os modelos PHEV responderam por 36% (3.032), enquanto os 100% elétricos (BEV) ficaram com 21,5%. 43% foram para modelos HEV (híbridos convencionais).
O número de emplacamentos dos PHEV em setembro foi de 3.032, um crescimento de 55% sobre setembro de 2022 (1.954). O total de emplacamentos dos PHEV de janeiro a setembro de 2023 foi de 20.350 veículos. Em relação ao mesmo período de 2022 (7.233), há um incrível crescimento de 181%.
O BYD Song Plus foi o modelo PHEV mais vendido em setembro, com 863 unidades - crescendo 13,4% sobre agosto.
Em segundo lugar veio do GMW Haval H6 GT, com 426 unidades.
Em terceiro vem o Haval H6 Premium PHEV, com 384 veículos vendidos.
A 4ª posição é do Caoa Chery Tiggo 8 PHEV, com 174 unidades - caindo 74,8%.
Fonte:Vozes da minha cabeça,a Alfafa só tem um carro híbrido e o primeiro elétrico dela será um esportivo feito em cima de plataforma a combustão kkkkkkkkkkk,que porra é essa?kkkkkkkkk
The most successful provider of PHEVs behind the Chinese (brand or ownership) is clearly BMW. And that applies to both volume and development. Congratulations BMW, you are truly premium...
ainda o A3 que é o pior deles, zero premium, é um virtusão, todo de plastico
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- VIRTUS EXCLUSIVE na QR: "é caro e repete erros do passado, como o acabamento SIMPLÓRIO E DESCUIDADO" "aspecto pobre..." "também há vão irregulares entre as peças"
Quer comparar Sedã médio premium com Sedã compacto?já que vc quer comparar,o Virtus tem 2 aprovações com 5 estrelas,plataforma modular,itens de segurança que o Onix Plus não tem nem nas versões mais caras. Já o A3 com 25 anos se firmou no mercado premium,consegue fazer frente ao CLA. E a Cadillac só tem peso no Gordistão
Notei o Q5 PHEV com disparada de 62%. Carro de 530k.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6O0E__Kl4mleB9wVUGI5RIFDKUo286F_dt7ox7FJFpgI5vyl9M17OZP5ip7LqDR4wBiUJQtqYf0aHKbv6a1PEffImk25e3x9GE5dN38LahUvTyAKdvf4Vma1uoRs2e4MnF8z8vajGwAWMLwOO_DNJfbDzpG1K-LWaasrtZdSEurUPMZRBOj8NSq4toA/s2560/Q5%20Sportback%20TFSI%20e%20%281%29.jpg
Nada como ser uma marca acima do segmento premium, uma verdadeira supra-premium, que não é afetada pela competição chinesa, como a BMW e Mercedes.
Todos sabem que as únicas premium são BMW e M.B.
ExcluirXOLA NÃO
É cada relincho. Pega um cara que só fala de carro premium, o Paulo Korn, veja como o Audi é um carro premium:
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=7IclP0QOJjg
"Nada como ser uma marca acima do segmento premium, uma verdadeira supra-premium"
ExcluirSe ela é supra-premium, por que que ta abaixo da Mercedes, BMW e AlfaRomeo?
https://cdn.motor1.com/images/mgl/YAAZkq/s1/vendas-de-esportivos---1o-trimestre-na-europa.jpg
Fonte:Vozes da minha cabeça,a Alfafa só tem um carro híbrido e o primeiro elétrico dela será um esportivo feito em cima de plataforma a combustão kkkkkkkkkkk,que porra é essa?kkkkkkkkk
ExcluirThe most successful provider of PHEVs behind the Chinese (brand or ownership) is clearly BMW.
ResponderExcluirAnd that applies to both volume and development.
Congratulations BMW, you are truly premium...
ainda o A3 que é o pior deles, zero premium, é um virtusão, todo de plastico
ResponderExcluir---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VIRTUS EXCLUSIVE na QR:
"é caro e repete erros do passado, como o acabamento SIMPLÓRIO E DESCUIDADO"
"aspecto pobre..."
"também há vão irregulares entre as peças"
Quer comparar Sedã médio premium com Sedã compacto?já que vc quer comparar,o Virtus tem 2 aprovações com 5 estrelas,plataforma modular,itens de segurança que o Onix Plus não tem nem nas versões mais caras.
ExcluirJá o A3 com 25 anos se firmou no mercado premium,consegue fazer frente ao CLA.
E a Cadillac só tem peso no Gordistão
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.