O Volkswagen Up foi retirado de produção, 12 anos após o seu lançamento no mercado europeu, conforme informações da revista AutoCar.
Volkswagen Up! tem produção encerrada após 12 anos de mercado
O Volkswagen Up!, que já saiu de linha no Brasil, ainda era produzido na Europa, na Eslováquia, exclusivamente na versão elétrica, Volkswagen e-up!.
Volkswagen Up! tem produção encerrada após 12 anos de mercado
O Volkswagen e-Up elétrico, que era o único em produção, foi lançado em 2014 com uma bateria de 18,7 kWh. Em 2019, a bateria foi ampliada para 32,2 kWh com autonomia ampliada para 257 km.
Volkswagen Up! tem produção encerrada após 12 anos de mercado
O Up será substituído pelo modelo compacto elétrico ID.1.



Fonte: AutoCar

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Um carro que ficou 12 anos no mercado. Total respeito ao consumidor e um grande sucesso!! Ficará para a história como um dos melhores sub-compactos já produzidos pela humanidade. Que venha o ID1, para um novo período de liderança.

    https://1.bp.blogspot.com/-iS7COYc7yIY/YVcpeKjEmvI/AAAAAAAA4C4/k9GBNDjLpAcgkX6wThW41JiV53WNZkvmwCLcBGAsYHQ/s600/VW-ID-Life%2B%25287%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa feia, meu Jesus! Design bizarro.

      Excluir
    2. Conceito, o design final será mais convencional. Mas é funcional e bem resolvido.

      Excluir
    3. Sua definição de sucesso é um ta tô obtusa, afinal Fusca ficou uns 50 anos em linha, Uno quase 40, Gol idem, e um carro com apenas 12 anos ser sucesso é estranho. Sucesso pra quem?

      Excluir
    4. O ID.1 vai ser parecido com o id.3

      Excluir
    5. "Conceito, o design final será mais convencional. Mas é funcional e bem resolvido."

      Mude o logotipo da VW para o de qualquer outra marca e você verá o comentário mudar radicalmente...

      Excluir
  2. Provou que um carro popular pode ser seguro e ter uma mecânica decente,já os rivais,um só faltou desmanchar num crash-test,o outro além de levar uma estrela num crash-test usa mecânica da década de 90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o UP foi um carro seguro, básico, econômico e bem feito, fora que é barato de se manter, seus concorrentes nunca passaram perto dele em nenhum quesito, a concorrência pira e os fanboys tbm!!

      Excluir
    2. Mas nunca foi barato pra comprar, por isso o fracasso. A receita e as contas dele nunca fecharam...

      Excluir
    3. Em 2014 quando saiu ele tinha um preço razoável,com R$ 27 mil vc comprava um Take Up 3 portas com itens que eram opcionais no Uno básico

      Excluir
  3. JABIRACAWAGEN mais conhecida como TERRA de Cemiterio!!!

    FATOS APENAS FATOS!!

    Agora com o gerente de projetos JALIN HABEY GAMBI AHA, quem sabe ganhe sobrevida nos eletricos!!

    FONTE : CA CA D4 E SUAS FAKEZETES!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cemitério lembra Celta,Uno,Mobi e Kwid

      Excluir
    2. Gambiarra fufuca?o Uno usava plataforma do Panda simplificada e depois essa plataforma foi pro Mobi,esse skate deu vexame no latincap com uma bomba e 2 latincap,Fiateiro falando de gambiarra é o mesmo que um estuprador falar de valores morais,não tem sentido.

      Excluir
    3. Cemitério=Agile,Celta,Primeiro Spark(teve cotado pra vir pra cá na segunda geração),E-Up era um dos hatches elétricos mais vendidos da Europa,Spark EV nos EUA ficou alguns anos no mercado,era caro demais pro que oferecia,não vendeu quase nada e vazou.

      Excluir
  4. VW Up! Um ícone da indústria. Tive dois White Up nesta vida, um super carro. Mas tudo passa.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Na verdade é o pote de sorvete turbinado, bengador de Civic e etc, bom mesmo é Kwid matador e o Mobi morte na certa!! Concorrentes que passaram longe de seu conforto, segurança, espaço e motor turbo!!

      Excluir
    2. Boqueta?ele não é o Celta que usava plataforma do primeiro Corsa.

      Excluir
  6. pois o celta durou mais tempo q esse potinho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro gosta de tranqueiras,comparar Celta com Up é o mesmo que comparar bosta de cachorro com chocolate Suíço,o Celta vendia horrores pq era vendido a preço de banana,ele foi feito em cima de uma plataforma de 1982 pra ser barato,durante anos ele não tinha ar condicionado e direção hidráulica nem como opcional,abs e airbags só chegaram em 2012,tenho um Move Up prata e não gosto que falem.
      Vai vc e o fufuca tomar no cu.

      Excluir
  7. Para fatos não existem argumentos; o link adiante retrata uma matéria sobre a redução da produção de EVs por parte da VW, face a baixa aceitação do mercado por seus veículos. Simplesmente não consegue acompanhar as tecnologias do mercado. É fato! https://thedriven.io/2023/07/06/customer-resistance-volkswagen-cuts-ev-production-as-it-fails-to-keep-up-with-market/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ID.3 que perdeu vendas por ser muito caro,o ID.4 ainda se mantém no top 5 de suvs elétricos e o ID.Buzz tem fila de espera.
      A família ID não tem tecnologia?nem sabe o que fala

      Excluir
    2. Sabe nada...os EVs da VW são as melhores maquinas do mercado! Faz poucas semanas guiei um ID4 cinza moonstone, fiquei sem palavras, deveras impressionado... o torque instantâneo, o silencio, o acabamento, não tem EV melhor no mercado. Então antes de escrever bobagens, vá rodar num EV da VW.

      Excluir
  8. Esse pote de sorte fez tanto sucesso , mas tanto sucesso que se foi bem rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ser um pote de sorvete que um moedor de carne,12 anos já é muito tempo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem