O Volkswagen Up foi retirado de produção, 12 anos após o seu lançamento no mercado europeu, conforme informações da revista AutoCar.
O Volkswagen Up!, que já saiu de linha no Brasil, ainda era produzido na Europa, na Eslováquia, exclusivamente na versão elétrica, Volkswagen e-up!.
O Volkswagen e-Up elétrico, que era o único em produção, foi lançado em 2014 com uma bateria de 18,7 kWh. Em 2019, a bateria foi ampliada para 32,2 kWh com autonomia ampliada para 257 km.
O Up será substituído pelo modelo compacto elétrico ID.1.
Fonte: AutoCar
Um carro que ficou 12 anos no mercado. Total respeito ao consumidor e um grande sucesso!! Ficará para a história como um dos melhores sub-compactos já produzidos pela humanidade. Que venha o ID1, para um novo período de liderança.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-iS7COYc7yIY/YVcpeKjEmvI/AAAAAAAA4C4/k9GBNDjLpAcgkX6wThW41JiV53WNZkvmwCLcBGAsYHQ/s600/VW-ID-Life%2B%25287%2529.jpg
Que coisa feia, meu Jesus! Design bizarro.
ExcluirConceito, o design final será mais convencional. Mas é funcional e bem resolvido.
ExcluirSua definição de sucesso é um ta tô obtusa, afinal Fusca ficou uns 50 anos em linha, Uno quase 40, Gol idem, e um carro com apenas 12 anos ser sucesso é estranho. Sucesso pra quem?
ExcluirO ID.1 vai ser parecido com o id.3
Excluir"Conceito, o design final será mais convencional. Mas é funcional e bem resolvido."
ExcluirMude o logotipo da VW para o de qualquer outra marca e você verá o comentário mudar radicalmente...
Provou que um carro popular pode ser seguro e ter uma mecânica decente,já os rivais,um só faltou desmanchar num crash-test,o outro além de levar uma estrela num crash-test usa mecânica da década de 90.
ResponderExcluirPois é, o UP foi um carro seguro, básico, econômico e bem feito, fora que é barato de se manter, seus concorrentes nunca passaram perto dele em nenhum quesito, a concorrência pira e os fanboys tbm!!
ExcluirMas nunca foi barato pra comprar, por isso o fracasso. A receita e as contas dele nunca fecharam...
ExcluirEm 2014 quando saiu ele tinha um preço razoável,com R$ 27 mil vc comprava um Take Up 3 portas com itens que eram opcionais no Uno básico
ExcluirJABIRACAWAGEN mais conhecida como TERRA de Cemiterio!!!
ResponderExcluirFATOS APENAS FATOS!!
Agora com o gerente de projetos JALIN HABEY GAMBI AHA, quem sabe ganhe sobrevida nos eletricos!!
FONTE : CA CA D4 E SUAS FAKEZETES!!
Cemitério lembra Celta,Uno,Mobi e Kwid
ExcluirGambiarra fufuca?o Uno usava plataforma do Panda simplificada e depois essa plataforma foi pro Mobi,esse skate deu vexame no latincap com uma bomba e 2 latincap,Fiateiro falando de gambiarra é o mesmo que um estuprador falar de valores morais,não tem sentido.
Excluircemiterio = milhares de gol
ExcluirCemitério=Agile,Celta,Primeiro Spark(teve cotado pra vir pra cá na segunda geração),E-Up era um dos hatches elétricos mais vendidos da Europa,Spark EV nos EUA ficou alguns anos no mercado,era caro demais pro que oferecia,não vendeu quase nada e vazou.
ExcluirVW Up! Um ícone da indústria. Tive dois White Up nesta vida, um super carro. Mas tudo passa.
ResponderExcluirAté uva.
Excluirjá vai tarde essa caixa de papelao boqueta
ResponderExcluirNa verdade é o pote de sorvete turbinado, bengador de Civic e etc, bom mesmo é Kwid matador e o Mobi morte na certa!! Concorrentes que passaram longe de seu conforto, segurança, espaço e motor turbo!!
ExcluirBoqueta?ele não é o Celta que usava plataforma do primeiro Corsa.
Excluirpois o celta durou mais tempo q esse potinho kkkkkkkk
ResponderExcluirBrasileiro gosta de tranqueiras,comparar Celta com Up é o mesmo que comparar bosta de cachorro com chocolate Suíço,o Celta vendia horrores pq era vendido a preço de banana,ele foi feito em cima de uma plataforma de 1982 pra ser barato,durante anos ele não tinha ar condicionado e direção hidráulica nem como opcional,abs e airbags só chegaram em 2012,tenho um Move Up prata e não gosto que falem.
ExcluirVai vc e o fufuca tomar no cu.
Para fatos não existem argumentos; o link adiante retrata uma matéria sobre a redução da produção de EVs por parte da VW, face a baixa aceitação do mercado por seus veículos. Simplesmente não consegue acompanhar as tecnologias do mercado. É fato! https://thedriven.io/2023/07/06/customer-resistance-volkswagen-cuts-ev-production-as-it-fails-to-keep-up-with-market/
ResponderExcluirO ID.3 que perdeu vendas por ser muito caro,o ID.4 ainda se mantém no top 5 de suvs elétricos e o ID.Buzz tem fila de espera.
ExcluirA família ID não tem tecnologia?nem sabe o que fala
Sabe nada...os EVs da VW são as melhores maquinas do mercado! Faz poucas semanas guiei um ID4 cinza moonstone, fiquei sem palavras, deveras impressionado... o torque instantâneo, o silencio, o acabamento, não tem EV melhor no mercado. Então antes de escrever bobagens, vá rodar num EV da VW.
ExcluirEsse pote de sorte fez tanto sucesso , mas tanto sucesso que se foi bem rápido
ResponderExcluirMelhor ser um pote de sorvete que um moedor de carne,12 anos já é muito tempo.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.