A liderança de mercado é da Honda, com 73,4% de participação, seguida da Yamaha, com 18,3%.
A Shineray é a terceira, com 2,5%, enquanto a Haojue é a 4ª, com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,73%, seguida da Yamaha, com 19,10%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (27) de 2023
# | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 90.669 | 73,4% | 931.293 | 71,75% |
2 | Yamaha | 22.608 | 18,3% | 247.735 | 19,09% |
3 | Shineray | 3.002 | 2,4% | 24.288 | 1,87% |
4 | Haojue | 1.370 | 1,1% | 12.915 | 0,99% |
5 | Royal Enfield | 1.001 | 0,8% | 9.348 | 0,72% |
6 | BMW | 880 | 0,7% | 11.030 | 0,85% |
7 | Avelloz | 811 | 0,7% | 7.392 | 0,57% |
8 | TVS/Mottu | 565 | 0,5% | 25.803 | 1,99% |
9 | Kawasaki | 587 | 0,5% | 6.607 | 0,51% |
10 | TRIUMPH | 504 | 0,4% | 5.211 | 0,40% |
11 | DAFRA | 450 | 0,4% | 4.973 | 0,38% |
12 | BAJAJ | 312 | 0,3% | 2.763 | 0,21% |
13 | Suzuki | 105 | 0,1% | 1.301 | 0,10% |
14 | H.Davidson | 85 | 0,1% | 1.149 | 0,09% |
15 | Bull | 61 | 0,0% | 616 | 0,05% |
16 | Ducati | 48 | 0,0% | 666 | 0,05% |
17 | ATMAN | 41 | 0,0% | 230 | 0,02% |
18 | Voltz | 19 | 0,0% | 1.648 | 0,13% |
19 | Traxx | 17 | 0,0% | 277 | 0,02% |
20 | Sousa | 15 | 0,0% | 295 | 0,02% |
21 | BRAVAX | 9 | 0,0% | 55 | 0,00% |
22 | KASINSKI | 7 | 0,0% | 102 | 0,01% |
23 | WUYANG | 5 | 0,0% | 91 | 0,01% |
24 | KTM | 5 | 0,0% | 95 | 0,01% |
25 | KYMCO | 3 | 0,0% | 28 | 0,00% |
26 | RIGUET | 2 | 0,0% | 42 | 0,00% |
27 | JONNY | 2 | 0,0% | 12 | 0,00% |
28 | PIAGGIO | 2 | 0,0% | 13 | 0,00% |
29 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 23 | 0,00% |
30 | ITALIKA | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
31 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 7 | 0,00% |
32 | NAZAXX | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - outubro (27) de 2023
Média diárias | 5.840 | 6.505 | 11% | 6.066 | |
Totais | 134.331 | 123.587 | 2% | 1.298.036 | |
# | Modelo | Setembro | Outubro | δ Oc/St | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 35.054 | 30.671 | -3% | 343.036 |
2 | HONDA/BIZ | 20.132 | 19.510 | 7% | 171.400 |
3 | HONDA/POP 110I | 13.307 | 11.992 | 0% | 120.971 |
4 | HONDA/NXR160 | 12.273 | 11.388 | 3% | 123.437 |
5 | HONDA/CB 300F | 4.822 | 4.437 | 2% | 39.783 |
6 | HONDA/PCX 160 | 3.718 | 3.394 | 1% | 30.462 |
7 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.606 | 3.346 | 3% | 36.878 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.828 | 3.252 | -6% | 38.090 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.512 | 3.189 | 0% | 36.434 |
10 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.159 | 3.058 | 7% | 28.220 |
11 | HONDA/XRE 190 | 3.219 | 2.952 | 1% | 29.881 |
12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.914 | 2.688 | 2% | 27.769 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 2.570 | 2.437 | 5% | 23.850 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.814 | 1.574 | -4% | 17.611 |
15 | HONDA/ADV 150 | 1.245 | 1.345 | 19% | 14.001 |
16 | SHINERAY/XY 125 | 1.168 | 1.193 | 13% | 9.798 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.095 | 1.086 | 10% | 13.426 |
18 | YAMAHA/NMAX | 1.112 | 972 | -3% | 11.254 |
19 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.016 | 886 | -4% | 10.238 |
20 | HONDA/XRE 300 | 338 | 845 | 176% | 12.779 |
21 | AVELLOZ/AZ1 | 809 | 809 | 11% | 7.387 |
22 | SHINERAY/XY 50 | 896 | 786 | -3% | 8.015 |
23 | YAMAHA/YBR 125 | 685 | 732 | 18% | 8.187 |
24 | YAMAHA/MT03 | 703 | 689 | 8% | 7.101 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 670 | 597 | -2% | 5.908 |
26 | MOTTU/SPORT 110I | 898 | 565 | -30% | 25.803 |
27 | SHINERAY/SHI 175 | 292 | 422 | 60% | 1.791 |
28 | BMW/R1250GS | 498 | 378 | -16% | 4.412 |
29 | HONDA/CB 500X | 428 | 370 | -4% | 3.761 |
30 | ORIGEM/ORIGEM X | 146 | 354 | 168% | 537 |
31 | HAOJUE/DR160 | 367 | 340 | 2% | 2.783 |
32 | SHINERAY/XY50 | 305 | 339 | 23% | 2.597 |
33 | HONDA/CB 500 | 312 | 327 | 16% | 3.245 |
34 | HONDA/NC 750X | 279 | 301 | 19% | 2.554 |
35 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 315 | 267 | -6% | 3.036 |
36 | HAOJUE/DK150 | 256 | 243 | 5% | 2.361 |
37 | ROYAL ENFIELD/HUNTER | 99 | 238 | 166% | 387 |
38 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 318 | 232 | -19% | 2.161 |
39 | TRIUMPH/TIGER 900 | 208 | 226 | 20% | 2.655 |
40 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 227 | 226 | 10% | 2.179 |
41 | HAOJUE/DK160 | 268 | 218 | -10% | 2.070 |
42 | SHINERAY/XY 150 | 195 | 216 | 22% | 1.429 |
43 | BMW/F850 GS | 305 | 214 | -22% | 2.131 |
44 | YAMAHA/MT09 | 220 | 209 | 5% | 2.063 |
45 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 227 | 204 | -1% | 2.659 |
46 | YAMAHA/MT07 | 196 | 155 | -13% | 1.896 |
47 | HAOJUE/NK 150 | 148 | 143 | 7% | 1.293 |
48 | BMW/G310 GS | 314 | 129 | -55% | 2.484 |
49 | YAMAHA/YZF R3 | 131 | 127 | 7% | 1.645 |
50 | DAFRA/NH 190 | 137 | 124 | 0% | 1.357 |
51 | HONDA/CRF 1100L | 116 | 119 | 13% | 1.056 |
52 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 136 | 101 | -18% | 888 |
53 | KAWASAKI/NINJA 400 | 88 | 95 | 19% | 917 |
54 | HONDA/CB 650R | 119 | 94 | -13% | 1.551 |
55 | HAOJUE/CHOPPER | 115 | 92 | -12% | 1.114 |
56 | DAFRA/APACHE 200 | 82 | 92 | 24% | 937 |
57 | KAWASAKI/Z900 | 118 | 89 | -17% | 977 |
58 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 69 | 84 | 35% | 1.300 |
59 | BMW/S1000 RR | 75 | 82 | 21% | 925 |
60 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 90 | 80 | -2% | 602 |
61 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 77 | 75 | 8% | 912 |
62 | HONDA/CB 1000R | 69 | 73 | 17% | 672 |
63 | HONDA/CBR 650R | 66 | 70 | 17% | 626 |
64 | KAWASAKI/VULCAN S | 96 | 67 | -23% | 859 |
65 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 62 | 67 | 19% | 734 |
66 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 60 | 67 | 23% | 657 |
67 | HONDA/PCX 150 | 87 | 63 | -20% | 1.641 |
68 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 94 | 61 | -28% | 914 |
69 | KAWASAKI/Z400 | 65 | 60 | 2% | 660 |
70 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 61 | 60 | 9% | 646 |
71 | HONDA/POP 100 | 64 | 59 | 2% | 862 |
72 | HAOJUE/LINDY 125 | 70 | 57 | -10% | 702 |
73 | HONDA/CG 125 | 69 | 54 | -14% | 623 |
74 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 42 | 53 | 39% | 177 |
75 | BULL/KRC50 | 46 | 52 | 25% | 485 |
76 | DAFRA/CRUISYM 150 | 50 | 47 | 4% | 496 |
77 | SUZUKI/GSX-S750 | 65 | 45 | -23% | 465 |
78 | DAFRA/MAXSYM 400I | 42 | 42 | 11% | 403 |
79 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 45 | 41 | 1% | 394 |
80 | ATMAN/FALCON | 9 | 41 | 404% | 230 |
81 | SUZUKI/VSTROM650 | 46 | 40 | -4% | 534 |
82 | DAFRA/CRUISYM 300 | 44 | 40 | 0% | 511 |
83 | DAFRA/NH 300 | 35 | 40 | 26% | 351 |
84 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 20 | 40 | 121% | 344 |
85 | DAFRA/CITYCOM 300I | 59 | 39 | -27% | 569 |
86 | HONDA/CG150 | 46 | 39 | -6% | 519 |
87 | HONDA/CB 250F TWISTER | 60 | 37 | -32% | 3.799 |
88 | YAMAHA/XTZ150 | 57 | 33 | -36% | 836 |
89 | BMW/F750 GS | 34 | 32 | 4% | 419 |
90 | GCX/S8 | 54 | 31 | -37% | 425 |
91 | KAWASAKI/Z650 | 28 | 31 | 22% | 270 |
92 | HAOJUE/NEX | 39 | 31 | -12% | 230 |
93 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 27 | 273% | 353 |
94 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 19 | 27 | 57% | 266 |
95 | HONDA/X-ADV 750 | 39 | 27 | -23% | 218 |
96 | BMW/R18 | 28 | 27 | 7% | 207 |
97 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 30 | 23 | -15% | 321 |
98 | KAWASAKI/NINJA 300 | 33 | 23 | -23% | 228 |
99 | HONDA/NXR150 | 15 | 22 | 62% | 201 |
100 | HAOJUE/VR 150 | 19 | 20 | 16% | 178 |
101 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 20 | 38% | 167 |
102 | SHINERAY/PT3 | 28 | 19 | -25% | 280 |
103 | BMW/G310 R | 41 | 18 | -51% | 427 |
104 | TRAXX/JL50 | 28 | 17 | -33% | 271 |
105 | DAFRA/ZIG 50 | 21 | 17 | -11% | 271 |
106 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 21 | 17 | -11% | 126 |
107 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 18 | 16 | -2% | 170 |
108 | HONDA/GOLDWING | 2 | 16 | 784% | 36 |
109 | H.DAVIDSON/FL FBS | 12 | 15 | 38% | 189 |
110 | KAWASAKI/Z1000 | 17 | 14 | -9% | 200 |
111 | DUCATI/PANIGALE V4 | 13 | 14 | 19% | 165 |
112 | H.DAVIDSON/FXLRS | 4 | 14 | 287% | 106 |
113 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 14 | -3% | 104 |
114 | HONDA/C100 | 9 | 14 | 72% | 87 |
115 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 4 | 13 | 259% | 111 |
116 | H.DAVIDSON/FLHTK | 7 | 10 | 58% | 187 |
117 | SOUSA/AS 110 | 14 | 10 | -21% | 172 |
118 | H.DAVIDSON/FLTRK | 17 | 9 | -41% | 189 |
119 | BULL/SPIRIT 50 | 8 | 9 | 24% | 127 |
120 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 4 | 9 | 149% | 62 |
121 | BRAVAX/BX50CC | 1 | 9 | 895% | 55 |
122 | VOLTZ/EV1 | 17 | 8 | -48% | 915 |
123 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 23 | 8 | -62% | 251 |
124 | SUPER SOCO/VS1 | 5 | 8 | 77% | 185 |
125 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 8 | 342% | 72 |
126 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 8 | -2% | 58 |
127 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 7 | -36% | 125 |
128 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 7 | 287% | 49 |
129 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 14 | 6 | -53% | 97 |
130 | VOLTZ/EV01 | 4 | 6 | 66% | 93 |
131 | H.DAVIDSON/FL SB | 3 | 6 | 121% | 33 |
132 | VOLTZ/EVS | 13 | 5 | -57% | 640 |
133 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 5 | -31% | 123 |
134 | KTM/390 DUKE | 11 | 5 | -50% | 94 |
135 | WUYANG/WY48Q2 | 9 | 5 | -39% | 91 |
136 | KASINSKI/SOFT | 9 | 5 | -39% | 83 |
137 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 5 | 11% | 76 |
138 | DUCATI/SCRAMBLER | 6 | 5 | -8% | 71 |
139 | H.DAVIDSON/FX FBS | 2 | 5 | 176% | 59 |
140 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 5 | -50% | 59 |
141 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 5 | 176% | 24 |
142 | H.DAVIDSON/FLHCS | 9 | 4 | -51% | 135 |
143 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 4 | 33% | 39 |
144 | TRIUMPH/BOBBER | 18 | 3 | -83% | 75 |
145 | DUCATI/DIAVEL | 5 | 3 | -40% | 53 |
146 | HONDA/CBR 1000RR | 2 | 3 | 50% | 47 |
147 | SUZUKI/EN125 | 1 | 3 | 200% | 16 |
148 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 2 | -60% | 42 |
149 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 2 | 0% | 40 |
150 | HONDA/SH 150 | - | 2 | - | 35 |
151 | KYMCO/PEOPLE GT300 | - | 2 | - | 21 |
152 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 2 | - | 16 |
153 | PIAGGIO/VESPA | 2 | 2 | 0% | 13 |
154 | JONNY/HYPE 50 | - | 2 | - | 12 |
155 | ALPINA/SPORT | - | 2 | - | 10 |
156 | HONDA/XR 250 | 1 | 2 | 100% | 5 |
157 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 2 | - | 5 |
158 | AVELLOZ/FREE | - | 2 | - | 5 |
159 | AMAZON/MOTTU-E | 60 | 1 | -98% | 739 |
160 | SUZUKI/GSX S1000A | 1 | 1 | 11% | 52 |
161 | HONDA/NXR125 | 6 | 1 | -82% | 43 |
162 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 2 | 1 | -45% | 42 |
163 | DUCATI/XDIAVEL | 1 | 1 | 11% | 31 |
164 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -45% | 29 |
165 | YAMAHA/NEO AT115 | 3 | 1 | -63% | 23 |
166 | HAOBAO/HB50 | 3 | 1 | -63% | 22 |
167 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 11 |
168 | HONDA/NX-4 | - | 1 | - | 7 |
169 | JIANSHE/JBR 125 | 1 | 1 | 11% | 7 |
170 | SUZUKI/GSR 125 | - | 1 | - | 7 |
171 | DAFRA/ZIG 100 | 1 | 1 | 11% | 6 |
172 | KASINSKI/COMET 150 | 1 | 1 | 11% | 6 |
173 | YAMAHA/RD 135 | - | 1 | - | 5 |
174 | HONDA/SH 300i | - | 1 | - | 5 |
175 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 3 |
176 | AGUSTA/BRUTALE | - | 1 | - | 3 |
177 | KASINSKI/MIRAGE 150 | - | 1 | - | 3 |
178 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | - | 1 | - | 3 |
179 | KAWASAKI/VERSYS | - | 1 | - | 2 |
180 | KAWASAKI/VULCAN 900 | - | 1 | - | 1 |
181 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Estou gostando da performance da Ducati. Nada mau para uma marca super ultra premium!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.