A liderança de mercado é da Honda, com 73,3% de participação, seguida da Yamaha, com 18,6%.
A Shineray é a terceira, com 2,5%, enquanto a Haojue é a 4ª, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,71%, seguida da Yamaha, com 19,13%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (20) de 2023
# | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 65.126 | 73,3% | 905.752 | 71,71% |
2 | Yamaha | 16.513 | 18,6% | 241.640 | 19,13% |
3 | Shineray | 2.224 | 2,5% | 23.510 | 1,86% |
4 | Haojue | 926 | 1,0% | 12.471 | 0,99% |
5 | Royal Enfield | 729 | 0,8% | 9.076 | 0,72% |
6 | Avelloz | 591 | 0,7% | 7.172 | 0,57% |
7 | BMW | 571 | 0,6% | 10.721 | 0,85% |
8 | TVS/Mottu | 565 | 0,6% | 25.803 | 2,04% |
9 | Kawasaki | 425 | 0,5% | 6.445 | 0,51% |
10 | TRIUMPH | 325 | 0,4% | 5.029 | 0,40% |
11 | DAFRA | 318 | 0,4% | 4.841 | 0,38% |
12 | BAJAJ | 213 | 0,2% | 2.664 | 0,21% |
13 | Suzuki | 75 | 0,1% | 1.271 | 0,10% |
14 | H.Davidson | 62 | 0,1% | 1.126 | 0,09% |
15 | Bull | 52 | 0,1% | 607 | 0,05% |
16 | Ducati | 39 | 0,0% | 657 | 0,05% |
17 | ATMAN | 36 | 0,0% | 225 | 0,02% |
18 | Voltz | 13 | 0,0% | 1.642 | 0,13% |
19 | Traxx | 13 | 0,0% | 273 | 0,02% |
20 | Sousa | 13 | 0,0% | 293 | 0,02% |
21 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 52 | 0,00% |
22 | WUYANG | 4 | 0,0% | 90 | 0,01% |
23 | KTM | 4 | 0,0% | 94 | 0,01% |
24 | KASINSKI | 3 | 0,0% | 98 | 0,01% |
25 | KYMCO | 3 | 0,0% | 28 | 0,00% |
26 | RIGUET | 2 | 0,0% | 42 | 0,00% |
27 | JONNY | 1 | 0,0% | 11 | 0,00% |
28 | PIAGGIO | 1 | 0,0% | 12 | 0,00% |
29 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 23 | 0,00% |
30 | ITALIKA | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - outubro (20) de 2023
Média diárias | 5.834 | 6.350 | 9% | 6.044 | |
Totais | 134.183 | 88.893 | -1% | 1.263.158 | |
# | Modelo | Setembro | Outubro | δ Oc/St | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 35.054 | 22.096 | -5% | 334.461 |
2 | HONDA/BIZ | 20.133 | 14.176 | 6% | 166.067 |
3 | HONDA/POP 110I | 13.307 | 8.639 | -3% | 117.619 |
4 | HONDA/NXR160 | 12.273 | 8.030 | -2% | 120.079 |
5 | HONDA/CB 300F | 4.822 | 3.201 | 0% | 38.547 |
6 | HONDA/PCX 160 | 3.718 | 2.492 | 1% | 29.560 |
7 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.606 | 2.426 | 1% | 35.958 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.828 | 2.397 | -6% | 37.235 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.512 | 2.301 | -2% | 35.546 |
10 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.159 | 2.254 | 7% | 27.416 |
11 | HONDA/XRE 190 | 3.219 | 2.190 | 2% | 29.119 |
12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.914 | 1.952 | 0% | 27.033 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 2.570 | 1.799 | 5% | 23.212 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.814 | 1.214 | 0% | 17.251 |
15 | HONDA/ADV 150 | 1.245 | 979 | 18% | 13.635 |
16 | SHINERAY/XY 125 | 1.168 | 892 | 15% | 9.497 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.095 | 768 | 5% | 13.108 |
18 | YAMAHA/NMAX | 1.112 | 672 | -9% | 10.954 |
19 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.016 | 667 | -2% | 10.019 |
20 | AVELLOZ/AZ1 | 809 | 590 | 9% | 7.168 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 896 | 569 | -5% | 7.798 |
22 | MOTTU/SPORT 110I | 898 | 565 | -6% | 25.803 |
23 | YAMAHA/YBR 125 | 685 | 517 | 13% | 7.972 |
24 | YAMAHA/MT03 | 703 | 493 | 5% | 6.905 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 670 | 442 | -1% | 5.753 |
26 | SHINERAY/SHI 175 | 292 | 355 | 82% | 1.724 |
27 | HONDA/XRE 300 | 338 | 325 | 44% | 12.259 |
28 | BMW/R1250GS | 498 | 266 | -20% | 4.300 |
29 | HONDA/CB 500X | 428 | 265 | -7% | 3.656 |
30 | SHINERAY/XY50 | 305 | 237 | 17% | 2.495 |
31 | HAOJUE/DR160 | 367 | 230 | -6% | 2.673 |
32 | HONDA/CB 500 | 312 | 229 | 10% | 3.147 |
33 | HONDA/NC 750X | 279 | 205 | 10% | 2.458 |
34 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 315 | 192 | -9% | 2.961 |
35 | ROYAL ENFIELD/HUNTER | 99 | 179 | 171% | 328 |
36 | HAOJUE/DK150 | 256 | 164 | -4% | 2.282 |
37 | YAMAHA/MT09 | 220 | 164 | 12% | 2.018 |
38 | HAOJUE/DK160 | 268 | 156 | -13% | 2.008 |
39 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 318 | 153 | -28% | 2.082 |
40 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 227 | 150 | -1% | 2.103 |
41 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 227 | 146 | -4% | 2.601 |
42 | SHINERAY/XY 150 | 195 | 144 | 11% | 1.357 |
43 | TRIUMPH/TIGER 900 | 205 | 132 | -3% | 2.558 |
44 | YAMAHA/MT07 | 196 | 119 | -9% | 1.860 |
45 | BMW/G310 GS | 314 | 98 | -53% | 2.453 |
46 | HAOJUE/NK 150 | 148 | 93 | -6% | 1.243 |
47 | BMW/F850 GS | 305 | 91 | -55% | 2.008 |
48 | YAMAHA/YZF R3 | 131 | 90 | 3% | 1.608 |
49 | HONDA/CRF 1100L | 116 | 86 | 11% | 1.023 |
50 | DAFRA/NH 190 | 137 | 82 | -10% | 1.315 |
51 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 136 | 74 | -18% | 861 |
52 | HONDA/CB 650R | 119 | 69 | -13% | 1.526 |
53 | KAWASAKI/NINJA 400 | 88 | 68 | 16% | 890 |
54 | KAWASAKI/Z900 | 118 | 64 | -19% | 952 |
55 | DAFRA/APACHE 200 | 82 | 62 | 13% | 907 |
56 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 77 | 62 | 21% | 899 |
57 | HAOJUE/CHOPPER | 115 | 60 | -22% | 1.082 |
58 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 90 | 60 | 0% | 582 |
59 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 69 | 57 | 24% | 1.273 |
60 | BMW/S1000 RR | 75 | 55 | 10% | 898 |
61 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 62 | 52 | 26% | 719 |
62 | HONDA/CB 1000R | 69 | 52 | 13% | 651 |
63 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 94 | 50 | -20% | 903 |
64 | KAWASAKI/VULCAN S | 96 | 49 | -23% | 841 |
65 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 60 | 48 | 20% | 638 |
66 | HONDA/CBR 650R | 66 | 48 | 9% | 604 |
67 | HONDA/PCX 150 | 87 | 46 | -21% | 1.624 |
68 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 61 | 45 | 11% | 631 |
69 | BULL/KRC50 | 46 | 44 | 43% | 477 |
70 | HONDA/POP 100 | 64 | 40 | -6% | 843 |
71 | HAOJUE/LINDY 125 | 70 | 37 | -21% | 682 |
72 | ATMAN/FALCON | 9 | 36 | 500% | 225 |
73 | HONDA/CG 125 | 69 | 34 | -26% | 603 |
74 | DAFRA/CRUISYM 150 | 50 | 34 | 2% | 483 |
75 | DAFRA/MAXSYM 400I | 42 | 34 | 21% | 395 |
76 | DAFRA/NH 300 | 35 | 34 | 46% | 345 |
77 | KAWASAKI/Z400 | 65 | 33 | -24% | 633 |
78 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 42 | 33 | 18% | 157 |
79 | SUZUKI/GSX-S750 | 65 | 32 | -26% | 452 |
80 | HONDA/CG150 | 46 | 30 | -2% | 510 |
81 | HONDA/CB 250F TWISTER | 60 | 29 | -28% | 3.791 |
82 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 20 | 29 | 118% | 333 |
83 | YAMAHA/XTZ150 | 57 | 28 | -26% | 831 |
84 | DAFRA/CITYCOM 300I | 59 | 27 | -31% | 557 |
85 | DAFRA/CRUISYM 300 | 44 | 27 | -8% | 498 |
86 | SUZUKI/VSTROM650 | 46 | 26 | -15% | 520 |
87 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 45 | 26 | -13% | 379 |
88 | GCX/S8 | 54 | 25 | -31% | 419 |
89 | BMW/F750 GS | 34 | 23 | 1% | 410 |
90 | HAOJUE/NEX | 39 | 23 | -12% | 222 |
91 | BMW/R18 | 28 | 22 | 18% | 202 |
92 | KAWASAKI/Z650 | 28 | 20 | 7% | 259 |
93 | HONDA/X-ADV 750 | 39 | 20 | -23% | 211 |
94 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 19 | 19 | 50% | 258 |
95 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 30 | 17 | -15% | 315 |
96 | BMW/G310 R | 41 | 16 | -41% | 425 |
97 | KAWASAKI/NINJA 300 | 33 | 16 | -27% | 221 |
98 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 15 | 41% | 162 |
99 | SHINERAY/PT3 | 28 | 14 | -25% | 275 |
100 | HONDA/NXR150 | 15 | 14 | 40% | 193 |
101 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 13 | 144% | 339 |
102 | TRAXX/JL50 | 28 | 13 | -30% | 267 |
103 | HAOJUE/VR 150 | 19 | 13 | 3% | 171 |
104 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 21 | 13 | -7% | 122 |
105 | HONDA/GOLDWING | 2 | 13 | 875% | 33 |
106 | H.DAVIDSON/FL FBS | 12 | 12 | 50% | 186 |
107 | DUCATI/PANIGALE V4 | 13 | 12 | 38% | 163 |
108 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 12 | 13% | 102 |
109 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 4 | 11 | 313% | 109 |
110 | H.DAVIDSON/FXLRS | 4 | 11 | 313% | 103 |
111 | DAFRA/ZIG 50 | 21 | 10 | -29% | 264 |
112 | KAWASAKI/Z1000 | 17 | 10 | -12% | 196 |
113 | SOUSA/AS 110 | 14 | 9 | -4% | 171 |
114 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 18 | 9 | -25% | 163 |
115 | HONDA/C100 | 9 | 9 | 50% | 82 |
116 | SUPER SOCO/VS1 | 5 | 8 | 140% | 185 |
117 | BULL/SPIRIT 50 | 8 | 8 | 50% | 126 |
118 | VOLTZ/EV1 | 17 | 7 | -38% | 914 |
119 | H.DAVIDSON/FLHTK | 7 | 7 | 50% | 184 |
120 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 4 | 7 | 163% | 60 |
121 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 7 | 17% | 57 |
122 | H.DAVIDSON/FLTRK | 17 | 6 | -47% | 186 |
123 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 6 | -25% | 124 |
124 | BRAVAX/BX50CC | 1 | 6 | 800% | 52 |
125 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 14 | 5 | -46% | 96 |
126 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 5 | 275% | 69 |
127 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 5 | 275% | 47 |
128 | H.DAVIDSON/FL SB | 3 | 5 | 150% | 32 |
129 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 4 | -25% | 122 |
130 | KTM/390 DUKE | 11 | 4 | -45% | 93 |
131 | VOLTZ/EV01 | 4 | 4 | 50% | 91 |
132 | WUYANG/WY48Q2 | 9 | 4 | -33% | 90 |
133 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 4 | 20% | 75 |
134 | DUCATI/SCRAMBLER | 6 | 4 | 0% | 70 |
135 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 4 | -45% | 58 |
136 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 4 | 100% | 39 |
137 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 23 | 3 | -80% | 246 |
138 | H.DAVIDSON/FLHCS | 9 | 3 | -50% | 134 |
139 | TRIUMPH/BOBBER | 18 | 3 | -75% | 75 |
140 | DUCATI/DIAVEL | 5 | 3 | -10% | 53 |
141 | SUZUKI/EN125 | 1 | 3 | 350% | 16 |
142 | VOLTZ/EVS | 13 | 2 | -77% | 637 |
143 | KASINSKI/SOFT | 9 | 2 | -78% | 80 |
144 | HONDA/CBR 1000RR | 2 | 2 | 0% | 46 |
145 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 2 | -60% | 42 |
146 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 2 | 0% | 40 |
147 | HONDA/SH 150 | - | 2 | - | 35 |
148 | KYMCO/PEOPLE GT300 | - | 2 | - | 21 |
149 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 2 | - | 16 |
150 | ALPINA/SPORT | - | 2 | - | 10 |
151 | HONDA/XR 250 | 1 | 2 | 100% | 5 |
152 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 2 | - | 5 |
153 | AMAZON/MOTTU-E | 60 | 1 | -98% | 739 |
154 | H.DAVIDSON/FX FBS | 2 | 1 | -50% | 55 |
155 | SUZUKI/GSX S1000A | 1 | 1 | 0% | 52 |
156 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 2 | 1 | -50% | 42 |
157 | DUCATI/XDIAVEL | 1 | 1 | 0% | 31 |
158 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -50% | 29 |
159 | YAMAHA/NEO AT115 | 3 | 1 | -67% | 23 |
160 | HAOBAO/HB50 | 3 | 1 | -50% | 22 |
161 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 1 | -25% | 20 |
162 | PIAGGIO/VESPA | 2 | 1 | -25% | 12 |
163 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 11 |
164 | JONNY/HYPE 50 | - | 1 | - | 11 |
165 | SUZUKI/GSR 125 | - | 1 | - | 7 |
166 | DAFRA/ZIG 100 | 1 | 1 | 50% | 6 |
167 | KASINSKI/COMET 150 | 1 | 1 | 50% | 6 |
168 | HONDA/SH 300i | - | 1 | - | 5 |
169 | AVELLOZ/FREE | - | 1 | - | 4 |
170 | AGUSTA/BRUTALE | - | 1 | - | 3 |
171 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | - | 1 | - | 3 |
172 | KAWASAKI/VERSYS | - | 1 | - | 2 |
173 | KAWASAKI/VULCAN 900 | - | 1 | - | 1 |
174 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.