A terceira mais vendida no mês é a VW, com 14,2%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 9,1%.
Entre os modelos, liderança da Strada, já superando 10 mil unidades, seguida de Onix e Polo em terceiro.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (27) de 2023
# | Marca | Outubro | Acumulado | λ Oc/St | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 39.133 | 22,4% | 379.114 | 22,21% | 0,0% |
2 | GM | 28.775 | 16,5% | 264.811 | 15,51% | 14% |
3 | VW | 24.787 | 14,2% | 263.120 | 15,41% | -8% |
4 | Toyota | 15.963 | 9,1% | 155.407 | 9,10% | 10% |
5 | Hyundai | 14.777 | 8,5% | 142.810 | 8,36% | 1% |
6 | Renault | 9.431 | 5,4% | 96.699 | 5,66% | 0% |
7 | Jeep | 7.445 | 4,3% | 104.626 | 6,13% | -16% |
8 | Nissan | 5.991 | 3,4% | 57.133 | 3,35% | 4% |
9 | Honda | 4.874 | 2,8% | 59.094 | 3,46% | -10% |
10 | CAOA Chery | 3.309 | 1,9% | 22.749 | 1,33% | 25% |
11 | Ford | 2.944 | 1,7% | 21.923 | 1,28% | 37% |
12 | Peugeot | 2.774 | 1,6% | 27.564 | 1,61% | 5% |
13 | RAM | 2.649 | 1,5% | 9.981 | 0,58% | 200% |
14 | Citroen | 2.470 | 1,4% | 25.250 | 1,48% | 11% |
15 | BYD | 2.184 | 1,3% | 8.117 | 0,48% | 18% |
16 | Mitsubishi | 1.657 | 0,9% | 13.959 | 0,82% | 4% |
17 | GWM | 1.189 | 0,7% | 7.063 | 0,41% | 1% |
18 | BMW | 1.111 | 0,6% | 11.427 | 0,67% | -10% |
19 | Audi | 547 | 0,3% | 4.867 | 0,29% | 4% |
20 | Volvo | 517 | 0,3% | 6.261 | 0,37% | 15% |
21 | Kia | 439 | 0,3% | 3.896 | 0,23% | 26% |
22 | Porsche | 389 | 0,2% | 4.332 | 0,25% | -1% |
23 | Suzuki | 346 | 0,2% | 3.999 | 0,23% | 397% |
24 | Land Rover | 346 | 0,2% | 3.999 | 0,23% | -16% |
25 | Mercedes | 268 | 0,2% | 4.454 | 0,26% | -5% |
26 | VW-MAN | 131 | 0,1% | 1.525 | 0,09% | -12% |
27 | Mini | 127 | 0,1% | 1.188 | 0,07% | 23% |
28 | Iveco | 126 | 0,1% | 1.696 | 0,10% | 27% |
29 | EFFA | 94 | 0,1% | 1.071 | 0,06% | -12% |
30 | Lexus | 84 | 0,0% | 618 | 0,04% | 72% |
31 | Suzuki | 50 | 0,0% | 867 | 0,05% | -28% |
32 | JAC | 48 | 0,0% | 550 | 0,03% | -28% |
33 | Jaguar | 24 | 0,0% | 308 | 0,02% | 6% |
34 | RDK | 19 | 0,0% | 218 | 0,01% | -5% |
35 | FER CAR | 17 | 0,0% | 134 | 0,01% | 4% |
36 | Subaru | 1 | 0,0% | 231 | 0,01% | -95% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (27) de 2023
Média diárias | 8.137 | 9.195 | 13,0% | 7.941 | |
Totais | 187.161 | 174.709 | 3,2% | 1.707.245 | |
# | Modelo | Setembro | Outubro | λ Oc/St | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 12.835 | 10.661 | -8,2% | 97.298 |
2 | GM/ONIX | 8.033 | 9.284 | 27,7% | 80.030 |
3 | VW/POLO | 9.515 | 8.474 | -1,6% | 80.401 |
4 | FIAT/MOBI | 6.016 | 7.080 | 30,1% | 58.709 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 7.621 | 6.777 | -1,7% | 68.577 |
6 | GM/ONIX PLUS | 6.788 | 6.313 | 2,8% | 62.292 |
7 | GM/TRACKER | 6.537 | 6.040 | 2,1% | 53.350 |
8 | RENAULT/KWID | 5.031 | 4.991 | 9,6% | 47.838 |
9 | FIAT/ARGO | 5.938 | 4.631 | -13,8% | 55.540 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.444 | 4.618 | 14,9% | 49.516 |
11 | NISSAN/KICKS | 4.706 | 4.348 | 2,1% | 40.003 |
12 | VW/NIVUS | 4.771 | 4.296 | -0,5% | 41.376 |
13 | VW/T CROSS | 5.364 | 4.216 | -13,1% | 55.617 |
14 | FIAT/CRONOS | 4.602 | 4.214 | 1,2% | 38.137 |
15 | TOYOTA/HILUX | 3.735 | 3.630 | 7,4% | 37.677 |
16 | JEEP/COMPASS | 4.415 | 3.608 | -9,7% | 48.390 |
17 | FIAT/TORO | 4.041 | 3.573 | -2,3% | 41.666 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 3.471 | 3.560 | 13,4% | 34.869 |
19 | HONDA/HR-V | 4.583 | 3.555 | -14,3% | 39.435 |
20 | FIAT/PULSE | 3.216 | 3.536 | 21,5% | 35.931 |
21 | VW/SAVEIRO | 4.973 | 3.466 | -23,0% | 37.474 |
22 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.996 | 3.337 | 23,1% | 34.692 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 3.855 | 3.271 | -6,2% | 23.730 |
24 | FIAT/FASTBACK | 3.669 | 3.226 | -2,8% | 32.331 |
25 | GM/MONTANA | 2.454 | 2.610 | 17,6% | 24.959 |
26 | JEEP/RENEGADE | 3.756 | 2.532 | -25,5% | 39.205 |
27 | PEUGEOT/208 | 2.287 | 2.386 | 15,3% | 22.638 |
28 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.551 | 2.231 | -3,3% | 15.941 |
29 | RENAULT/DUSTER | 2.598 | 2.228 | -5,2% | 19.373 |
30 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.293 | 2.177 | 86,1% | 9.436 |
31 | RAM/RAMPAGE | 376 | 2.166 | 536,7% | 2.745 |
32 | FORD/RANGER | 1.890 | 2.143 | 25,3% | 15.313 |
33 | CITROEN/C3 | 1.990 | 2.119 | 17,7% | 20.657 |
34 | VW/VIRTUS | 2.600 | 2.092 | -11,1% | 20.216 |
35 | GM/SPIN | 1.862 | 1.925 | 14,3% | 16.745 |
36 | GM/S10 | 1.635 | 1.853 | 25,3% | 21.278 |
37 | FIAT/FIORINO | 2.524 | 1.846 | -19,2% | 15.980 |
38 | TOYOTA/YARIS HB | 1.826 | 1.722 | 4,2% | 19.033 |
39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.370 | 1.380 | 11,3% | 12.373 |
40 | VW/TAOS | 1.386 | 1.311 | 4,5% | 11.809 |
41 | JEEP/COMMANDER | 1.545 | 1.266 | -9,4% | 16.643 |
42 | GWM/HAVAL H6 | 1.307 | 1.189 | 0,5% | 7.063 |
43 | BYD/DOLPHIN | 1.036 | 1.127 | 20,2% | 2.629 |
44 | MITSUBISHI/L200 | 1.282 | 1.106 | -4,6% | 9.585 |
45 | RENAULT/MASTER | 876 | 902 | 13,8% | 8.623 |
46 | BYD/SONG PLUS | 863 | 859 | 10,0% | 4.025 |
47 | RENAULT/OROCH | 1.073 | 798 | -17,8% | 10.291 |
48 | NISSAN/VERSA | 662 | 662 | 10,5% | 6.958 |
49 | HONDA/CITY | 682 | 644 | 4,4% | 9.917 |
50 | VW/AMAROK | 816 | 624 | -15,5% | 6.238 |
51 | HONDA/CITY HATCH | 683 | 615 | -0,5% | 9.258 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 750 | 598 | -11,9% | 7.253 |
53 | NISSAN/FRONTIER | 601 | 549 | 1,0% | 6.576 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 637 | 430 | -25,4% | 4.993 |
55 | NISSAN/SENTRA | 342 | 430 | 39,0% | 3.376 |
56 | GM/EQUINOX | 377 | 386 | 13,2% | 3.318 |
57 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 283 | 384 | 50,0% | 2.715 |
58 | BMW/X1 | 367 | 369 | 11,1% | 3.112 |
59 | RENAULT/SANDERO | 551 | 348 | -30,2% | 6.483 |
60 | VOLVO/XC60 | 271 | 282 | 15,0% | 3.568 |
61 | FIAT/SCUDO | 309 | 280 | 0,2% | 2.939 |
62 | VW/JETTA | 182 | 270 | 64,0% | 1.629 |
63 | CITROEN/C4 CACTUS | 364 | 268 | -18,6% | 3.118 |
64 | BMW/320I | 350 | 265 | -16,3% | 3.683 |
65 | FORD/BRONCO | 36 | 242 | 643,0% | 831 |
66 | KIA/K2500 | 249 | 221 | -1,9% | 1.988 |
67 | AUDI/Q5 | 200 | 220 | 21,6% | 1.639 |
68 | GM/TRAILBLAZER | 108 | 212 | 117,0% | 1.428 |
69 | FORD/MAVERICK | 70 | 176 | 177,9% | 1.319 |
70 | MITSUBISHI/PAJERO | 191 | 167 | -3,4% | 1.649 |
71 | FORD/TERRITORY | 147 | 166 | 24,8% | 1.073 |
72 | BYD/YUAN PLUS | 145 | 165 | 25,8% | 945 |
73 | PEUGEOT/EXPERT | 194 | 164 | -6,6% | 1.489 |
74 | RAM/3500 | 169 | 159 | 4,0% | 2.859 |
75 | RENAULT/LOGAN | 240 | 147 | -32,3% | 3.764 |
76 | RAM/CLASSIC | 181 | 145 | -11,5% | 1.806 |
77 | RAM/2500 | 173 | 141 | -9,9% | 1.349 |
78 | MAN-VW/EXPRESS | 165 | 131 | -12,2% | 1.525 |
79 | FORD/TRANSIT | 129 | 126 | 8,0% | 2.164 |
80 | BMW/X5 | 178 | 122 | -24,2% | 844 |
81 | AUDI/Q3 | 164 | 121 | -18,5% | 1.262 |
82 | PORSCHE/911 | 126 | 119 | 4,4% | 817 |
83 | GM/CRUZE SEDAN | 106 | 113 | 17,8% | 989 |
84 | PEUGEOT/2008 | 155 | 109 | -22,3% | 1.483 |
85 | IVECO/DAILY | 101 | 104 | 13,8% | 1.500 |
86 | KIA/SPORTAGE | 90 | 101 | 24,0% | 851 |
87 | TOYOTA/RAV4 | 56 | 101 | 99,3% | 756 |
88 | BMW/X6 | 115 | 99 | -4,9% | 698 |
89 | VOLVO/XC40 | 75 | 92 | 35,6% | 1.238 |
90 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 90 | 90 | 10,5% | 1.131 |
91 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 90 | 48,5% | 578 |
92 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 231 | 89 | -57,4% | 885 |
93 | LAND ROVER/DISCOVERY | 203 | 86 | -53,2% | 1.341 |
94 | VOLVO/C40 | 65 | 82 | 39,4% | 527 |
95 | BMW/X4 | 111 | 79 | -21,3% | 888 |
96 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 77 | 79 | 13,4% | 821 |
97 | FIAT/DUCATO | 79 | 78 | 9,1% | 468 |
98 | CITROEN/JUMPY | 94 | 73 | -14,2% | 1.409 |
99 | PEUGEOT/PARTNER | 230 | 71 | -65,9% | 1.407 |
100 | FORD/F150 | 72 | 71 | 9,0% | 869 |
101 | PORSCHE/MACAN | 83 | 71 | -5,5% | 1.094 |
102 | MINI/COOPER | 49 | 71 | 60,2% | 609 |
103 | EFFA/V21 | 83 | 69 | -8,1% | 711 |
104 | LAND ROVER/DEFENDER | 72 | 66 | 1,3% | 880 |
105 | BMW/X3 | 129 | 65 | -44,3% | 628 |
106 | AUDI/A3 SEDAN | 69 | 62 | -0,7% | 557 |
107 | VOLVO/XC90 | 87 | 61 | -22,5% | 928 |
108 | HYUNDAI/TUCSON | 96 | 60 | -30,9% | 275 |
109 | M.BENZ/CLASSE C | 74 | 59 | -11,9% | 649 |
110 | LEXUS/NX350H | 35 | 59 | 86,3% | 378 |
111 | KIA/NIRO | 12 | 59 | 443,4% | 254 |
112 | KIA/STONIC | 33 | 58 | 94,3% | 759 |
113 | PORSCHE/PANAMERA | 57 | 53 | 2,8% | 365 |
114 | AUDI/A5 | 64 | 51 | -11,9% | 455 |
115 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 67 | 50 | -17,5% | 774 |
116 | PORSCHE/CAYENNE | 67 | 47 | -22,5% | 1.394 |
117 | BMW/330E | 54 | 43 | -12,0% | 531 |
118 | PORSCHE/CAYMAN | 41 | 41 | 10,5% | 181 |
119 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 36 | 39 | 19,7% | 459 |
120 | RAM/1500 | 77 | 38 | -45,5% | 1.222 |
121 | AUDI/A3 | 34 | 38 | 23,5% | 317 |
122 | PORSCHE/BOXSTER | 45 | 36 | -11,6% | 238 |
123 | JEEP/GLADIATOR | 44 | 33 | -17,1% | 206 |
124 | GM/CRUZE HB | 31 | 33 | 17,7% | 335 |
125 | HONDA/CIVIC | 21 | 31 | 63,2% | 441 |
126 | BYD/TAN | 19 | 31 | 80,3% | 159 |
127 | AUDI/Q8 | 37 | 31 | -7,4% | 154 |
128 | M.BENZ/GLC | 44 | 28 | -29,7% | 342 |
129 | HONDA/ACCORD | 7 | 28 | 342,1% | 37 |
130 | M.BENZ/CLASSE GLB | 43 | 27 | -30,6% | 767 |
131 | HYUNDAI/IONIQ | 81 | 27 | -63,2% | 228 |
132 | LAND ROVER/VELAR | 37 | 25 | -25,3% | 379 |
133 | M.BENZ/GLE | 10 | 23 | 154,2% | 506 |
134 | PEUGEOT/BOXER | 23 | 22 | 5,7% | 160 |
135 | PEUGEOT/3008 | 27 | 22 | -9,9% | 387 |
136 | JAC/E-JS1 | 57 | 22 | -57,3% | 370 |
137 | PORSCHE/TAYCAN | 15 | 22 | 62,1% | 243 |
138 | LEXUS/UX250H | 14 | 22 | 73,7% | 175 |
139 | IVECO/DAILY 30-130 | 8 | 19 | 162,5% | 161 |
140 | VW/GOL | 21 | 18 | -5,3% | 6.149 |
141 | FORD/MUSTANG | 29 | 18 | -31,4% | 317 |
142 | RDK/TIGER | 21 | 17 | -10,5% | 210 |
143 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 17 | 4,4% | 134 |
144 | MINI/JCW | 29 | 17 | -35,2% | 120 |
145 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 17 | 134,9% | 82 |
146 | HYUNDAI/KONA | 49 | 15 | -66,2% | 383 |
147 | RENAULT/CAPTUR | 38 | 15 | -56,4% | 319 |
148 | CAOA CHERY/ICAR | 25 | 15 | -33,7% | 119 |
149 | EFFA/V22 | 29 | 14 | -46,6% | 295 |
150 | AUDI/A4 | 5 | 14 | 209,5% | 271 |
151 | BMW/420I | 7 | 14 | 121,1% | 89 |
152 | BMW/IX | 10 | 13 | 43,7% | 245 |
153 | BMW/M3 | 15 | 13 | -4,2% | 238 |
154 | BMW/IX3 | 9 | 12 | 47,4% | 257 |
155 | EFFA/V25 | 6 | 11 | 102,6% | 63 |
156 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 9 | 10 | 22,8% | 63 |
157 | JAC/EJV5.5 | 8 | 10 | 38,2% | 39 |
158 | M.BENZ/SPRINTER | 8 | 9 | 24,3% | 112 |
159 | HYUNDAI/HR | 5 | 9 | 98,9% | 87 |
160 | VW/FUSCA | 6 | 9 | 65,8% | 75 |
161 | M.BENZ/CLASSE GLA | 3 | 8 | 194,7% | 428 |
162 | CHEVROLET/CORVETTE | 10 | 8 | -11,6% | 72 |
163 | VW/KOMBI | 1 | 7 | 673,7% | 29 |
164 | BMW/M2 | 10 | 7 | -22,6% | 19 |
165 | CITROEN/JUMPER | 7 | 6 | -5,3% | 59 |
166 | JEEP/WRANGLER | 10 | 6 | -33,7% | 168 |
167 | JAC/E-JS4 | 6 | 6 | 10,5% | 93 |
168 | BMW/530E | 5 | 6 | 32,6% | 77 |
169 | M.BENZ/CLASSE A | 9 | 6 | -26,3% | 60 |
170 | JAC/IEV750 | 1 | 5 | 452,6% | 14 |
171 | JAGUAR/FPACE | 15 | 5 | -63,2% | 202 |
172 | AUDI/Q7 | 7 | 5 | -21,1% | 97 |
173 | CITROEN/BERLINGO | - | 4 | - | 6 |
174 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 4 | 342,1% | 32 |
175 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 8 | 3 | -58,6% | 30 |
176 | JAC/IEV 330P | 2 | 3 | 65,8% | 15 |
177 | HITECH/ECOCARGO | 3 | 3 | 10,5% | 10 |
178 | LEXUS/ES300 | 5 | 3 | -33,7% | 65 |
179 | FIAT/SIENA | 1 | 3 | 231,6% | 21 |
180 | BUGRE/BGR 5 | - | 3 | - | 10 |
181 | BYD/T3 | 3 | 2 | -26,3% | 41 |
182 | IVECO/DAILY 35-150 | 1 | 2 | 121,1% | 14 |
183 | VW/VOYAGE | 1 | 2 | 121,1% | 2.074 |
184 | NISSAN/LEAF | 49 | 2 | -95,5% | 219 |
185 | M.BENZ/CLA45 | 4 | 2 | -44,7% | 80 |
186 | BMW/218I | 3 | 2 | -26,3% | 64 |
187 | FIAT/500E | 1 | 2 | 121,1% | 50 |
188 | BMW/118i | 8 | 2 | -72,4% | 38 |
189 | FIAT/UNO | 4 | 2 | -44,7% | 31 |
190 | JAGUAR/EPACE | 2 | 2 | 10,5% | 24 |
191 | BABY/TST | 2 | 2 | 10,5% | 13 |
192 | RDK/SULTAN | 1 | 2 | 121,1% | 8 |
193 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -44,7% | 11 |
194 | GM/SILVERADO | - | 1 | - | 11 |
195 | FORD/F250 | - | 1 | - | 7 |
196 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 7 |
197 | M.BENZ/SPRINTER 314 | - | 1 | - | 7 |
198 | IVECO/DAILY 30S13 | - | 1 | - | 6 |
199 | RIVIAN/R1T | 2 | 1 | -44,7% | 6 |
200 | GM/C10 | - | 1 | - | 5 |
201 | GM/D10 | 1 | 1 | 10,5% | 4 |
202 | JAC/v260 | - | 1 | - | 3 |
203 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 2 |
204 | GM/CHEVY | - | 1 | - | 1 |
205 | M.BENZ/CLA250 | 5 | 1 | -77,9% | 219 |
206 | SUBARU/FORESTER | 20 | 1 | -94,5% | 157 |
207 | AUDI/E TRON | 3 | 1 | -63,2% | 83 |
208 | GM/CAMARO | 6 | 1 | -81,6% | 34 |
209 | TOYOTA/CAMRY | - | 1 | - | 34 |
210 | JAC/T40 | - | 1 | - | 14 |
211 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 8 |
212 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | - | 7 |
213 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 6 |
214 | VW/TIGUAN | 1 | 1 | 10,5% | 5 |
215 | HONDA/CRV | 1 | 1 | 10,5% | 4 |
216 | FORD/ECOSPORT | 1 | 1 | 10,5% | 4 |
217 | VW/SANTANA | - | 1 | - | 2 |
218 | GM/CELTA | - | 1 | - | 1 |
219 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (27) de 2023
Grupos | Outubro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 54.597 | 31,3% | 548.235 | 32,11% | |
Grupo VW | 25.854 | 14,8% | 273.844 | 16,0% | |
General Motors | 28.775 | 16,5% | 264.811 | 15,51% | |
Renault-Nissan | 17.079 | 9,8% | 167.791 | 9,8% | |
Toyota + Lexus | 16.047 | 9,2% | 156.025 | 9,14% | |
Hyundai-Kia | 15.216 | 8,7% | 146.706 | 8,59% | |
Ford + Troller | 2.944 | 1,7% | 21.936 | 1,28% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
BMW desabando 10% e Audi crescendo 4%. BMW sofrendo com BYD e GMW, e Audi, por ser supra-premium, está crescendo com seu maior prestígio e tb ASP.
ResponderExcluirThe premium brand RAM shows what's possible.
ExcluirPlus 200% and 5x the size of Audi - THAT is success!
não adianta mentir:
ExcluirAS UNICAS SUPERPREMIUNS SÃO BMW e M.B.
Audi chinesa concorre com Kia,Lexus,Byd...
JACAUDI a infra premium so fez o normal, mais uma MEGA DESOVA nas Locadoras!!
ExcluirJACAUDI a sub premium GULOSONA das Locadoras!!
MAMAE JABIRACAWAGEN ensinou bem o que é desovar em LOCADORAS!!
QUE FASE QUE FASE!!
Os fatos mostram a realidade. BYD sobe e BMW cai. E Audi tb sobe, então quem a BYD está derrubando é a BMW, pois é sua concorrente direta.
ExcluirJABIRACAWAGEN ativou o ROJAO ATOXADO NO RABO rumo as LOCADORAS, para nao perder o TITULO de GULOSONA das LOCADORAS!!
ResponderExcluirGM mesmo vendendo muito mais no Varejo e com ticket medio superior a JABIRACAWAGEN, esta dando uma MEGA SABORADA na GULOSONA XIMBICAWAGEN!!
APENAS A RELAIDADE E OS NÚMEROS!!
CACAZETE e suas FAKEZETES, XOLEM NAI!!
Total relincho afirmar isso. VW como todas as outras vende para locadoras, mas com parcimônica e só o Polo Track, que não tinha sido entregue ainda. Agora está apenas corrigindo...não tem nada de rojão no rabo. Isso é leviandade dizer!
ExcluirThat's not true, and you know it too.
ExcluirVW also sells ALL models directly, almost exclusively commercial vehicles (>90%).
NO VW model has the retail quotas of other models, such as Creta, HR-V, almost all Toyotas or the two Fiat crossovers (Puls/Fastback only have about 1/4 directly).
The new figures in a few days will bring clarity here...
CACAZETE nossa RAINHA do BALL CAT, JABIRACAWAGEN desova TODA LINHA NAS Locadoras, alguns quase na sua totalidade ( Ximbicaveiro, BOMBAROK e Pole principalmente as versões confortline e Highiline), os que menos se doam as Locadoras esta no minimo nos 50%.
ExcluirMes passado de cada 100 vendidos, 65 foram para as Locadoras!
Esse mes sera muito mais, pq so a Pole ja tem.mais de 86% de vendas em.Locadoras!!
Quem.viver verá!!
total mentida. Polo Comfortline e Highline são apenas poucos vendidos para locadoras. O que vende mesmo é o Polo Track, bem diferenciado.
ExcluirGM 2000 carros na frente da falida VW...
ResponderExcluirTRACKER 2000 unid. na frente do T-plastic
ONIXPLUS 4000 unid. na frente do moribundo Voyagão
ops, GM 4000 carros na frente da falida VW...
ExcluirGM melhor até precisar trocar a correia dentada.
Excluira vw falida??nem tem mais gm na europa e j´a esqueceu da falancia da gm duas vezes que o governo dos eua teve que salvar kkkkk
ExcluirAlways slowly, dear Thieng, VW has also had to be saved several times. People in the wider world just don't know that because it happened back then in Germany/Europe and before the age of the internet.
ExcluirTotal relincho. A VW nunca teve que ser salva, e inclusive sempre foi comprando mais e mais marcas.
ExcluirPARABENIZAR ao grupo STELLANTIS que fechará 2023 com mais de 200 mil unidades vendidas apenas entre os SUV'S!!!👏👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirCACAZETE diz que o nome disso é SUCESSO RETUMBANTE!!!
Esse é o sonho da Volkswagen que nunca vai ser realizado.
ExcluirYes, there will probably be well over 200,000, around 220,000. But things will really start in 2024, because some new, sporty engines and the first hybrids will be coming.
Excluir-- 2.0T for the Jeeps
-- C3 Aircross
-- 2008 II
-- C3 AirLounge (CUV Coupe)
-- probably MHEVs in some existing models from autumn
e a vw tb sem marca generalista pra somar só com tcross ,nivus e taos vai passar dos 100 mil suvs
ExcluirGM e Hyundai dando 5 mil de desconto para vender no varejo. No fim o Onix vende igual o polo. HB nem isso.
ResponderExcluirBom dia ,Se apresente ao grupo!
ExcluirNem precisa!
Não passa de mais uma FAKETE da CACAZETE!!
Porque Onix, Tracker e Montana não é feito em paises desenvolvidos? Será que sao simplão para vender em mercados emergentes apenas?
ExcluirGM e Hyundai estão em total desespero, pq vendem muito para locadoras, e o Polo Track é o preferido. Ai dá um desconto monstro no varejo para tentar desovar.
ResponderExcluirEngraçado na FENABRAVE os dados sao Bem diferentes disso!
ExcluirEsqueci vc é demente e apaixonada pela JABIRACAWAGEN por isso posta e fala todo tipo de 💩💩💩.
Esse mes POLE assumiu de vez o papel da Finada GOLETA,como Gulosona das Locadoras.
Pasmem em outubro Pole ja com mais de 85% de doações as LOCADORAS!!
CACAZETE XOLA NAO!!
@C4C
ExcluirWait for the numbers before you sell mere assumptions and hopes as truth!
This was already the case in September, when you repeatedly claimed throughout the month that the Polo would ONLY be sold in retail stores.
The fact was then 71% direct!
Polo vai ficar com 50% ...53%...no máximo 60% para vendas diretas...
ExcluirCACAZETE se vc encontrar uma unica POLE CREK CREK no link abaixo, pela 1° vez falarei que vc tem razão!!
ExcluirTODES AS POLES NA PORTO SEGURO SEMINOVOS SAO CONFORTLINE E HIGHILINE.
XOLA NAO!!
https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjv8PmKvJuCAxXvXkgAHZ1gBNMYABACGgJjZQ&gclid=Cj0KCQjwhfipBhCqARIsAH9msbkReiL8fB-jKI7kKBS6Nm3sKmXSG4dZpMibjrg4Hr346IHwJEdGRroaAtIdEALw_wcB&ohost=www.google.com&cid=CAESVuD2SNxlOR5cjeOyMNfND9dFz3Pd_lGwU6WkHJThIvaOD7SVW3x78jl_mZctTQFT2fHf6bHziG06Xu4KtQV9w7VnN2hoRnigQU9J_H2jtox8MfYzcz7P&sig=AOD64_3K0F7kEwLJzmMkJThRcK3whoh-NA&q&adurl&ved=2ahUKEwiVw_GKvJuCAxVHrpUCHQtCA9MQ0Qx6BAgJEAE
Porto seguro não é locadora! Eles fazem por assinatura. Então só reforça a maioria do varejo para Polo Comfortline e Highline. Na Localiza e Unidas e Movida, essas tem mais Polo Track,
ExcluirVerdade CACAZETE Porto Seguro Seminovos nao vende carros que eles Alugam!!
ExcluirPorto Seguro Veiculos seminovos vendem carne, arroz, batata, Linguica que vc ama!!
POLE VENDE TODA LINHA EM LOCADORAS, MAS PRINCIPALMENTE A HIGHILINE E A CONFORTLINE!!
LOCALIZA, UNIDAS E MOVIDA sao tem a POLE CREK CREK para LOCAÇÃO para motoristas de aplicativo!!
CACAZETE XOLA NAO!!
1.) "GWM desmonta SUV híbrido Haval H6 após mais de 50.000 km rodados:
ResponderExcluirA análise foi realizada nos seguintes componentes: cabeçotes, velas, turbo, cilindros e pistões, freios, virabrequim, refrigeração, carroceria, suspensão e direção, interior e acabamento e sistema de transmissão elétrica. “O resultado é um carro que revelou robustez e qualidade de construção surpreendentes”, destaca Fukuda."
https://insideevs.uol.com.br/news/693672/gwm-haval-h6-hibrido-desmonte/
2.) "Avaliação: Seres 3 é um SUV elétrico com qualidades, mas concorrência pesa_
Nesse cenário, o Seres 3 lida com concorrentes já conhecidos como o Peugeot e-2008, que tem menos espaço e potência custando os mesmos R$ 199.990 do Seres. Além deste, tem o Hyundai Kona EV, que apesar de ser da geração passada, sai por menos: R$ 189.900. Isso sem contar o novíssimo Volvo EX30 (R$ 219.990) e BYD Yuan Plus (R$ 229.9900), projetos mais modernos, sendo que o último terá produção nacional em breve. Resumindo: o Seres 3 mas não terá vida fácil em nosso mercado."
https://insideevs.uol.com.br/reviews/693024/avaliacao-seres3-suv-eletrico-china/
More and more Chinese are coming and they are getting better and cheaper and are thus causing difficulties for domestic production or at least forcing them to act.
In the next 2 years the market is expected to be shaken up and new conditions will be created.
Only those who play along will survive in the long term...
Assim vc vai matar a CACAZETE, ela endoida quando materias imparciais demonstram que a concorrencia e superior aos produtos do grupo JABIRACAWAGEN!!
ExcluirNesse segmento a concorrência deita e rola em relacao a infra premium JACAUDI!!
What else I noticed:
ResponderExcluir1. The Tracker is not only the most successful SUV, it is also the only one in the top 10
2. The Saveiro, which will be produced in its renewal from October, falls significantly behind. At -23%, it has the worst performance of all pickups, followed by the Oroch (-17.8%) and Amarok (-15.5%).
3. The cannibalization between Toro and Rampage announced by C4C is NOT detectable. The common value of ~4,400 in the previous month has now become ~5,700, +30% more.
4. The group-wide development between October and YTD shows GM as a clear winner with +1% point and VW as a clear loser with -1.2% point.
Stellantis with -0.8% points should turn this around with the large number of new ones.
Vamos aos fatos.
ResponderExcluir1. T Cross é o SUV de maior sucesso do Brasil e o mais vendido no acumulado de 2023.
2. Nivus é o terceiro mais vendido, e crescendo mais e mais.
3. Saveiro muito bem depois das mudanças, vendendo muito mais que a Montana.
4. Taos muito bem, crescendo 4,5% e já caminhando para superar vendas de setembro.
genti...se peugeot 208 turbo e tao bom pq nao vendi?
ResponderExcluirestes caras falam que carros da gm são plataformas simples para mercado emergente sendo mais simples e desenvolvido na China. Fala para a chevrolet vender onix, tracker e montana na Europa.
ResponderExcluirNão adianta bla bla bla , o que esta vendendo são os de entrada , menores preço, isso e fato o resto e balela
ResponderExcluirtudo e conversa fiada , está vendendo são os de entrada , preços menores o resto e balela
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.