A terceira mais vendida no mês é a Chevrolet, em crescimento, com 14%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 12,6%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22%, seguida da VW com 17,33%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (11) de 2023
# | Marca | Outubro | Acumulado | λ Oc/St | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 15.112 | 21,1% | 355.095 | 22,14% | -8,2% |
2 | VW | 10.860 | 15,2% | 249.197 | 15,54% | -4% |
3 | GM | 9.988 | 14,0% | 246.026 | 15,34% | -6% |
4 | Hyundai | 9.017 | 12,6% | 137.051 | 8,54% | 47% |
5 | Toyota | 7.585 | 10,6% | 147.030 | 9,17% | 24% |
6 | Jeep | 2.905 | 4,1% | 100.088 | 6,24% | -22% |
7 | Nissan | 2.548 | 3,6% | 53.690 | 3,35% | 5% |
8 | Renault | 2.348 | 3,3% | 89.614 | 5,59% | -41% |
9 | Honda | 2.273 | 3,2% | 56.496 | 3,52% | 0% |
10 | CAOA Chery | 1.356 | 1,9% | 20.796 | 1,30% | 21% |
11 | Ford | 1.208 | 1,7% | 20.187 | 1,26% | 33% |
12 | RAM | 985 | 1,4% | 8.317 | 0,52% | 165% |
13 | Citroen | 838 | 1,2% | 23.618 | 1,47% | -10% |
14 | Peugeot | 735 | 1,0% | 25.525 | 1,59% | -34% |
15 | BYD | 728 | 1,0% | 6.533 | 0,41% | -7% |
16 | Mitsubishi | 641 | 0,9% | 12.943 | 0,81% | -4% |
17 | BMW | 531 | 0,7% | 10.847 | 0,68% | 2% |
18 | GWM | 412 | 0,6% | 6.286 | 0,39% | -17% |
19 | Audi | 268 | 0,4% | 4.588 | 0,29% | 20% |
20 | Volvo | 208 | 0,3% | 5.952 | 0,37% | 10% |
21 | Porsche | 173 | 0,2% | 4.116 | 0,26% | 5% |
22 | Kia | 159 | 0,2% | 3.616 | 0,23% | 8% |
23 | Suzuki | 156 | 0,2% | 3.809 | 0,24% | 432% |
24 | Land Rover | 156 | 0,2% | 3.809 | 0,24% | -10% |
25 | Mercedes | 134 | 0,2% | 4.320 | 0,27% | 13% |
26 | VW-MAN | 66 | 0,1% | 1.460 | 0,09% | 5% |
27 | Iveco | 43 | 0,1% | 1.613 | 0,10% | 3% |
28 | EFFA | 42 | 0,1% | 1.019 | 0,06% | -7% |
29 | Lexus | 40 | 0,1% | 574 | 0,04% | 94% |
30 | Mini | 35 | 0,0% | 1.096 | 0,07% | -19% |
31 | JAC | 25 | 0,0% | 528 | 0,03% | -11% |
32 | Suzuki | 24 | 0,0% | 841 | 0,05% | -18% |
33 | Jaguar | 11 | 0,0% | 295 | 0,02% | 16% |
34 | RDK | 6 | 0,0% | 205 | 0,01% | -28% |
35 | FER CAR | 6 | 0,0% | 123 | 0,01% | -13% |
36 | Subaru | 1 | 0,0% | 231 | 0,01% | -88% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (11) de 2023
Média diárias | 8.137 | 8.934 | 9,8% | 7.862 | |
Totais | 187.142 | 71.471 | 0,3% | 1.603.893 | |
# | Modelo | Setembro | Outubro | λ Oc/St | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 12.835 | 4.468 | -8,6% | 91.106 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 7.621 | 4.148 | 42,9% | 65.949 |
3 | VW/POLO | 9.515 | 3.532 | -2,6% | 75.459 |
4 | GM/ONIX | 8.033 | 2.869 | -6,2% | 73.615 |
5 | HYUNDAI/HB20S | 3.855 | 2.589 | 76,3% | 23.048 |
6 | FIAT/MOBI | 6.016 | 2.439 | 6,4% | 54.069 |
7 | GM/TRACKER | 6.537 | 2.343 | -5,9% | 49.653 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 4.444 | 2.250 | 32,9% | 47.148 |
9 | VW/NIVUS | 4.771 | 2.120 | 16,6% | 39.200 |
10 | FIAT/ARGO | 5.938 | 1.982 | -12,4% | 52.891 |
11 | GM/ONIX PLUS | 6.788 | 1.928 | -25,4% | 57.908 |
12 | NISSAN/KICKS | 4.706 | 1.907 | 6,4% | 37.562 |
13 | VW/T CROSS | 5.365 | 1.878 | -8,1% | 53.280 |
14 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.996 | 1.749 | 53,2% | 33.104 |
15 | HONDA/HR-V | 4.583 | 1.648 | -5,6% | 37.530 |
16 | TOYOTA/HILUX | 3.735 | 1.617 | 13,6% | 35.665 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 3.471 | 1.532 | 15,9% | 32.841 |
18 | FIAT/CRONOS | 4.602 | 1.481 | -15,5% | 35.404 |
19 | VW/SAVEIRO | 4.973 | 1.446 | -23,7% | 35.454 |
20 | FIAT/FASTBACK | 3.670 | 1.404 | 0,4% | 30.510 |
21 | FIAT/PULSE | 3.216 | 1.373 | 12,1% | 33.768 |
22 | FIAT/TORO | 4.041 | 1.353 | -12,1% | 39.447 |
23 | JEEP/COMPASS | 4.415 | 1.288 | -23,4% | 46.070 |
24 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.551 | 1.106 | 13,8% | 14.816 |
25 | JEEP/RENEGADE | 3.756 | 1.084 | -24,2% | 37.757 |
26 | GM/MONTANA | 2.455 | 1.016 | 8,6% | 23.366 |
27 | RENAULT/KWID | 5.031 | 985 | -48,6% | 43.832 |
28 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.293 | 925 | 87,8% | 8.184 |
29 | GM/S10 | 1.635 | 906 | 45,5% | 20.331 |
30 | VW/VIRTUS | 2.601 | 889 | -10,3% | 19.015 |
31 | FORD/RANGER | 1.890 | 859 | 19,3% | 14.029 |
32 | TOYOTA/YARIS HB | 1.826 | 835 | 20,0% | 18.146 |
33 | RAM/RAMPAGE | 376 | 754 | 426,4% | 1.333 |
34 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.370 | 691 | 32,4% | 11.684 |
35 | CITROEN/C3 | 1.990 | 687 | -9,4% | 19.225 |
36 | GM/SPIN | 1.862 | 649 | -8,5% | 15.469 |
37 | VW/TAOS | 1.387 | 609 | 15,3% | 11.108 |
38 | PEUGEOT/208 | 2.287 | 591 | -32,2% | 20.843 |
39 | RENAULT/DUSTER | 2.598 | 570 | -42,4% | 17.715 |
40 | JEEP/COMMANDER | 1.545 | 513 | -12,8% | 15.892 |
41 | FIAT/FIORINO | 2.524 | 487 | -49,4% | 14.622 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 1.282 | 441 | -9,7% | 8.920 |
43 | GWM/HAVAL H6 | 1.307 | 412 | -17,3% | 6.286 |
44 | BYD/DOLPHIN | 1.036 | 369 | -6,5% | 1.871 |
45 | RENAULT/MASTER | 874 | 329 | -1,2% | 8.048 |
46 | RENAULT/OROCH | 1.073 | 313 | -23,4% | 9.806 |
47 | HONDA/CITY | 682 | 312 | 20,1% | 9.585 |
48 | BYD/SONG PLUS | 863 | 306 | -6,9% | 3.472 |
49 | HONDA/CITY HATCH | 683 | 296 | 13,8% | 8.939 |
50 | NISSAN/VERSA | 662 | 274 | 8,6% | 6.570 |
51 | VW/AMAROK | 816 | 256 | -17,6% | 5.870 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 750 | 239 | -16,4% | 6.894 |
53 | NISSAN/FRONTIER | 601 | 199 | -13,1% | 6.226 |
54 | GM/EQUINOX | 377 | 186 | 29,5% | 3.118 |
55 | BMW/X1 | 367 | 186 | 33,0% | 2.929 |
56 | NISSAN/SENTRA | 342 | 168 | 28,9% | 3.114 |
57 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 637 | 151 | -37,8% | 4.714 |
58 | BMW/320I | 350 | 149 | 11,8% | 3.567 |
59 | VOLVO/XC60 | 271 | 149 | 44,3% | 3.435 |
60 | FORD/BRONCO | 36 | 134 | 877,1% | 723 |
61 | CITROEN/C4 CACTUS | 364 | 122 | -12,0% | 2.972 |
62 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 283 | 120 | 11,3% | 2.451 |
63 | AUDI/Q5 | 200 | 119 | 56,2% | 1.538 |
64 | RENAULT/SANDERO | 551 | 113 | -46,2% | 6.248 |
65 | VW/JETTA | 182 | 110 | 58,7% | 1.469 |
66 | FIAT/SCUDO | 306 | 101 | -13,4% | 2.757 |
67 | FORD/MAVERICK | 70 | 80 | 200,0% | 1.223 |
68 | MITSUBISHI/PAJERO | 191 | 80 | 9,9% | 1.562 |
69 | RAM/3500 | 169 | 79 | 22,7% | 2.779 |
70 | RAM/2500 | 173 | 77 | 16,8% | 1.285 |
71 | KIA/K2500 | 249 | 74 | -22,0% | 1.841 |
72 | MAN-VW/EXPRESS | 165 | 66 | 5,0% | 1.460 |
73 | AUDI/Q3 | 164 | 63 | 0,8% | 1.204 |
74 | RAM/CLASSIC | 181 | 59 | -14,4% | 1.720 |
75 | PEUGEOT/EXPERT | 194 | 59 | -20,2% | 1.384 |
76 | FORD/TRANSIT | 129 | 58 | 18,0% | 2.096 |
77 | BMW/X5 | 178 | 56 | -17,4% | 778 |
78 | TOYOTA/RAV4 | 56 | 55 | 157,8% | 710 |
79 | GM/CRUZE SEDAN | 106 | 53 | 31,3% | 929 |
80 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 53 | 107,6% | 541 |
81 | BYD/YUAN PLUS | 145 | 51 | -7,7% | 831 |
82 | PORSCHE/911 | 126 | 50 | 4,2% | 748 |
83 | KIA/SPORTAGE | 90 | 44 | 28,3% | 794 |
84 | BMW/X6 | 115 | 44 | 0,4% | 643 |
85 | PEUGEOT/2008 | 155 | 43 | -27,2% | 1.417 |
86 | IVECO/DAILY | 101 | 38 | -1,2% | 1.434 |
87 | FORD/F150 | 72 | 38 | 38,5% | 836 |
88 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 90 | 37 | 7,9% | 1.078 |
89 | M.BENZ/CLASSE C | 74 | 36 | 27,7% | 626 |
90 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 77 | 34 | 15,9% | 776 |
91 | PORSCHE/CAYENNE | 67 | 33 | 29,3% | 1.380 |
92 | LAND ROVER/DISCOVERY | 203 | 33 | -57,3% | 1.288 |
93 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 231 | 33 | -62,5% | 829 |
94 | BMW/X3 | 129 | 33 | -32,8% | 596 |
95 | EFFA/V21 | 83 | 32 | 1,2% | 674 |
96 | RENAULT/LOGAN | 240 | 31 | -66,1% | 3.648 |
97 | FORD/TERRITORY | 147 | 30 | -46,4% | 937 |
98 | BMW/X4 | 111 | 30 | -29,1% | 839 |
99 | LEXUS/NX350H | 35 | 28 | 110,0% | 347 |
100 | LAND ROVER/DEFENDER | 72 | 27 | -1,6% | 841 |
101 | MINI/COOPER | 49 | 27 | 44,6% | 565 |
102 | AUDI/A3 SEDAN | 69 | 27 | 2,7% | 522 |
103 | CITROEN/JUMPY | 94 | 26 | -27,4% | 1.362 |
104 | HYUNDAI/IONIQ | 81 | 26 | -15,7% | 227 |
105 | VOLVO/XC90 | 87 | 25 | -24,6% | 892 |
106 | GM/TRAILBLAZER | 108 | 24 | -41,7% | 1.240 |
107 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 67 | 24 | -6,0% | 748 |
108 | PORSCHE/PANAMERA | 57 | 23 | 5,9% | 335 |
109 | PORSCHE/MACAN | 83 | 22 | -30,4% | 1.045 |
110 | KIA/NIRO | 12 | 22 | 381,3% | 217 |
111 | PEUGEOT/PARTNER | 230 | 21 | -76,0% | 1.357 |
112 | AUDI/A5 | 64 | 21 | -13,9% | 425 |
113 | PORSCHE/CAYMAN | 41 | 21 | 34,5% | 161 |
114 | PORSCHE/BOXSTER | 45 | 20 | 16,7% | 222 |
115 | FIAT/DUCATO | 79 | 19 | -36,9% | 409 |
116 | KIA/STONIC | 33 | 19 | 51,1% | 720 |
117 | VOLVO/C40 | 65 | 19 | -23,3% | 464 |
118 | JEEP/GLADIATOR | 44 | 18 | 7,4% | 191 |
119 | RAM/1500 | 77 | 16 | -45,5% | 1.200 |
120 | HONDA/CIVIC | 21 | 16 | 100,0% | 427 |
121 | VOLVO/XC40 | 75 | 15 | -47,5% | 1.161 |
122 | BMW/330E | 54 | 15 | -27,1% | 503 |
123 | M.BENZ/GLC | 44 | 14 | -16,5% | 328 |
124 | M.BENZ/CLASSE GLB | 43 | 13 | -20,6% | 753 |
125 | JAC/E-JS1 | 57 | 13 | -40,1% | 362 |
126 | GM/CRUZE HB | 31 | 13 | 10,1% | 315 |
127 | AUDI/Q8 | 37 | 13 | -7,8% | 136 |
128 | PEUGEOT/BOXER | 23 | 12 | 37,0% | 150 |
129 | M.BENZ/GLE | 10 | 12 | 215,0% | 495 |
130 | LEXUS/UX250H | 14 | 12 | 125,0% | 165 |
131 | AUDI/A3 | 34 | 10 | -22,8% | 289 |
132 | VW/GOL | 21 | 9 | 12,5% | 6.140 |
133 | PEUGEOT/3008 | 27 | 9 | -12,5% | 374 |
134 | LAND ROVER/VELAR | 37 | 9 | -36,1% | 363 |
135 | FORD/MUSTANG | 29 | 9 | -18,5% | 308 |
136 | AUDI/A4 | 5 | 8 | 320,0% | 265 |
137 | CAOA CHERY/ICAR | 25 | 8 | -16,0% | 112 |
138 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 8 | 162,5% | 73 |
139 | RENAULT/CAPTUR | 38 | 7 | -51,6% | 311 |
140 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 9 | 6 | 75,0% | 59 |
141 | EFFA/V25 | 6 | 6 | 162,5% | 58 |
142 | RDK/TIGER | 21 | 6 | -25,0% | 199 |
143 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 6 | -12,5% | 123 |
144 | JAC/IEV750 | 1 | 5 | 1212,5% | 14 |
145 | M.BENZ/CLASSE GLA | 3 | 5 | 337,5% | 425 |
146 | MINI/JCW | 29 | 5 | -54,7% | 108 |
147 | VW/FUSCA | 6 | 5 | 118,8% | 71 |
148 | EFFA/V22 | 29 | 4 | -63,8% | 285 |
149 | IVECO/DAILY 30-130 | 8 | 4 | 31,3% | 146 |
150 | VW/KOMBI | 1 | 4 | 950,0% | 26 |
151 | BMW/IX | 10 | 4 | 5,0% | 236 |
152 | BMW/M3 | 15 | 4 | -30,0% | 229 |
153 | PORSCHE/TAYCAN | 15 | 4 | -30,0% | 225 |
154 | AUDI/Q7 | 7 | 4 | 50,0% | 96 |
155 | M.BENZ/CLASSEA | 9 | 4 | 16,7% | 58 |
156 | BMW/M2 | 10 | 4 | 5,0% | 16 |
157 | M.BENZ/SPRINTER | 8 | 3 | -1,6% | 106 |
158 | JAC/EJV5.5 | 8 | 3 | -1,6% | 32 |
159 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 36 | 3 | -78,1% | 423 |
160 | CITROEN/JUMPER | 7 | 2 | -25,0% | 55 |
161 | BYD/T3 | 3 | 2 | 75,0% | 41 |
162 | JAC/IEV 330P | 2 | 2 | 162,5% | 14 |
163 | HITECH/ECOCARGO | 3 | 2 | 75,0% | 9 |
164 | VW/VOYAGE | 1 | 2 | 425,0% | 2.074 |
165 | BMW/IX3 | 9 | 2 | -41,7% | 247 |
166 | HYUNDAI/TUCSON | 96 | 2 | -94,5% | 217 |
167 | JAGUAR/FPACE | 15 | 2 | -65,0% | 199 |
168 | JEEP/WRANGLER | 10 | 2 | -47,5% | 164 |
169 | JAC/E-JS4 | 6 | 2 | -12,5% | 89 |
170 | M.BENZ/CLA45 | 4 | 2 | 31,3% | 80 |
171 | CHEVROLET/CORVETTE | 10 | 2 | -47,5% | 66 |
172 | BMW/218I | 3 | 2 | 75,0% | 64 |
173 | BMW/118i | 8 | 2 | -34,4% | 38 |
174 | FIAT/UNO | 4 | 2 | 31,3% | 31 |
175 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 2 | 425,0% | 30 |
176 | HYUNDAI/HR | 5 | 1 | -47,5% | 79 |
177 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 8 | 1 | -67,2% | 28 |
178 | IVECO/DAILY 35-150 | 1 | 1 | 162,5% | 13 |
179 | GM/SILVERADO | - | 1 | - | 11 |
180 | CITROEN/BERLINGO | - | 1 | - | 3 |
181 | HYUNDAI/KONA | 49 | 1 | -94,6% | 369 |
182 | SUBARU/FORESTER | 20 | 1 | -86,9% | 157 |
183 | AUDI/E TRON | 3 | 1 | -12,5% | 83 |
184 | FIAT/500E | 1 | 1 | 162,5% | 49 |
185 | JAGUAR/EPACE | 2 | 1 | 31,3% | 23 |
186 | FIAT/SIENA | 1 | 1 | 162,5% | 19 |
187 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 8 |
188 | M.BENZ/CLASSES | - | 1 | - | 7 |
189 | HONDA/CRV | 1 | 1 | 162,5% | 4 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (11) de 2023
Grupos | Outubro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 20.618 | 28,8% | 514.260 | 32,06% | |
Grupo VW | 11.367 | 15,9% | 259.361 | 16,2% | |
General Motors | 9.988 | 14,0% | 246.026 | 15,34% | |
Renault-Nissan | 5.537 | 7,7% | 156.247 | 9,7% | |
Toyota + Lexus | 7.625 | 10,7% | 147.604 | 9,20% | |
Hyundai-Kia | 9.176 | 12,8% | 140.667 | 8,77% | |
Ford + Troller | 1.208 | 1,7% | 20.200 | 1,26% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Atenção, pontos importantes:
ResponderExcluir1. VW com menor queda no top 3 👉 Roubando mercado de Fiat e GM!
2. HB20 👉 modo desova turbo
3. Onix mesmo com desova, vendendo menos que o Polo 💪
4. Nivus, impressioante o que vende!!!!
5. BYD surrando BMW sem dó (BMW desesperada fazendo taxa zero).
6. Audi crescendo 20% 👀
Querida, em todos os meses desse ano o Pole sempre teve porcentagens maiores de vendas diretas que o Onix. Estão tão desesperados, que começaram a desovar as versões GTS tbm (Além da Highline e Comfortline que já eram oferecidas a preço de custo).
ExcluirFica tranquila que o Polo destinado a locadoras é o Polo Track. GTS e Highline e Comfortline são mais focados no varejo. ONix e HB20 são TODAS desovadas! essa é a diferença!
Excluir"ONix e HB20 são TODAS desovadas! essa é a diferença!"
ExcluirThe September figures show the following:
Polo = 71% Direct
Onix = 71% Direct
HB20 = 67.7% Direct
So your claim is wrong. Onix and Polo were on par, the Hyundai even slightly better.
Só se for no seu mundinho que a BYD é concorrente da BMW.
ExcluirNão faça comentários enquanto tem outro cara te enrabando.
BYD vendendo quase 3x mais que a JacAudi (que desovaaa sem dó nas locadoras Q3 e Q5 e nem assim consegue melhorar sua posição no ranking).
ResponderExcluirBYD não é concorrente da AUdi claramente, tanto que a BYD tá crescendo, e a Audi também! Então arqui-evidente que a Audi não sofre com a BYD. Basta saber olhar os números. Se vc não sabe, basta não relinchar!
ExcluirFARIA ate 1 minuto de silêncio pela morte e fracasso da JACAUDI e JABIRACAWAGEN, mas diante das SANDICES de CA CA D4 e suas FAKETEZES me permito falar que a POLE em toda linha é um produto quase que exclusivo de LOCADORAS!
ExcluirMes passado da bemda total da JABIRACAWAGEN de cada 100 carros vendidos 65 FORAM NAS LOCADORAS.
Toda linha no minimo bate 50% de vendas nas LOCADORAS, tem casos do XIMBICAVEIRO e Bombarok Que beiram os 100% de vendas para LOCADORAS.
VELHAGEVIRTUS com 65%, Pole 71%,ate o MORIBUNDO JEGGA para ser menos irrelevante, venda muito nas LOCADORAS.
JACAUDI esta tao Obsoleta, ultrapassada e perdida que foi atras de um gerente que sao da TESLA em 2019 eestava em uma montadora americana irrelevante ate nos EUA.
GRUPO JABIRACAWAGEN vivendo APENAS das LOCADORAS!!
ISSO E MUITO ARRISCADO pq as Locadoras sabendo do desespero em vender cada vez PAGARÃO MENOS!!
LEI DA OFERTA E PROCURA!!
PRECISO VENDER E VC NAO QUER, JABIRACAWAGEN BAIXA OS VALORES ATÉ O PONTO DE SE TORNAREM IMPRATICÁVEIS.
REALIDADE APENAS A REALIDADE!!
OBRIGADO PELO RESUMO C4C
ExcluirRESUMINDO: VW SURRANDO A CONCORRÊNCIA E O ZÉ_MANÉ
News from the Citroen e-C3, which is coming next year. According to the technical data (57hp, max. 107kmh, up to 320km range according to Indian information) it is predestined for urban and suburban areas.
ResponderExcluirNow it depends on what it costs.
https://insideevs.uol.com.br/news/691010/novo-citroen-c3-eletrico-flagra/
OBRIGADO PELO RESUMO C4C
ResponderExcluirRESUMINDO: VW SURRANDO A CONCORRÊNCIA E O ZÉ_MANÉ
OBRIGADO PELO RESUMO C4C
ResponderExcluirRESUMINDO: VW SURRANDO A CONCORRÊNCIA E O MeuCuSujo, vulgo MCS
taos vem pra 2000 unidades ?
ResponderExcluirjetta tá vindo pra 300 unidades?
Taos na faixa de 1.700 este mês.
ExcluirJetta deve sim vir para 300, vendendo 20 vezes mais que o Civic.
Notei o 208 em queda de 33% mesmo com o auê em cima de 1.0 turbo. Chegou atrasado, já era o Peugeot. Esse mercado quem manda é o Polo!
o Turbo mais vendido é o ONIX!!!
ExcluirPole 75% da producao é TreckTreck
Lote de polo e t-cross desembarcando na Movida aeroporto Recife.
ResponderExcluirENI8G92
EUK9F24
FJZ6C21
EHY8A72
FXl1i42
FQQ2H04
FKZ4D72
Ainda falta descarregar 3 polos e 1 t-cross. A gulosa das locadoras está com fome.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.