A Volkswagen do Brasil abriu a reserva para o Novo Tiguan Allspace 2024, exclusivamente na versão R-Line, com sete lugares. O modelo tem preço sugerido de R$ 278.990.
O Novo Tiguan AllSpace 2024 traz dianteira com linhas mais esportivas, com as tomadas de ar maiores e detalhes em preto brilhante e cromado. Os novos faróis IQ.Light Matrix estão interligados pela assinatura noturna em LED que se estende por toda grade cromada com emblema da linha “R”.
Na traseira, a parte inferior do para-choque traz novas ponteiras de escape, os detalhes em preto brilhante seguindo a linha da dianteira, e as novas lanternas em LED com assinatura exclusiva. As inéditas rodas, com detalhe diamantado de 19”, estão calçadas em pneus de medida 235/50.
De série, o carro já conta com itens como: controles de tração e estabilidade (ASR e ESC), seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina), frenagem automática pós-colisão, frenagem de manobra, assistente de partida em rampa (Hill Hold), controle de pressão dos pneus e bloqueio eletrônico de diferencial (XDS+).
A grande novidade é o Travel Assist. Trata-se do primeiro sistema semiautônomo (nível 2) a ser instalado no Tiguan Allspace. A função é uma combinação dos sistema de Lane Assist e o controle de cruzeiro adaptativo com função Stop&Go (ACC), sendo capaz de assumir os controles longitudinal e lateral do carro. Na rodagem em estrada, por exemplo, o sistema mantém o veículo centralizado na faixa, oferecendo mais conforto para quem está atrás do volante.
Ainda na lista de segurança ativa, o SUVW está equipado com frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres (AEB), alerta de ponto cego (Blind Spot Monitoring) e assistente de trafego cruzado – em manobras, os sensores do carro detectam outros veículos cruzando a traseira e emitem alertas ao condutor.
Para facilitar as manobras em shoppings ou na garagem de casa, o Tiguan ainda conta com sistema Park Assist para vagas perpendiculares e paralelas. Basta selecionar a vaga na central multimídia que o sistema atuará auxiliando a manobra do veículo.
O Tiguan Allspace recebe o motor EA888, na configuração 2.0l, de 186 cv e 30 kgfm de torque. Os quatro cilindros estão acoplados a uma transmissão automática de oito velocidades.
O interior conta com bancos em couro perfurados, climatizados, elétricos e com memória para o motorista. E ainda recebem o emblema “R” no encosto. O novo volante capacitivo com botões touch, aquecimento e shift paddles tem alusão à versão R-Line na parte inferior. O acabamento em couro se estende para o painel e também para as quatro portas com porta-objetos revestidos de carpete, completando os materiais premium do habitáculo.
No painel, o Active InfoDisplay de 10,25” totalmente configurável é controlado pela central multimídia Discovery Media com tela de 8”, que oferece conectividade sem fio para smartphone (Apple CarPlay e Android Auto), navegação nativa, câmera de ré, controle de voz e ajustes do veículo, como o seletor de modo de condução (Eco, Normal, Sport e Individual) ou da luz ambiente da cabine com 30 opções de cores.
O ar-condicionado Climatronic Touch é de três zonas com saídas de ar e configuração de temperatura para os ocupantes do banco traseiro. O porta-objetos no console central integra o carregador de celular por indução com os botões de ignição, freio de estacionamento eletrônico, Start&Stop, Auto Hold e os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.
Para quem viaja na terceira fileira de bancos, o acesso é facilitado pelo rebatimento do banco traseiro, além do bom espaço para as pernas. O espaço para o porta-malas ainda é generoso, mesmo com a terceira fileira em uso. A tampa traseira é elétrica com função Easy Open, facilitando a abertura quando as mãos estão ocupadas.
O VW Tiguan AllSpace 2024 adota teto solar panorâmico como opcional e cinco cores na paleta: a sólida Branco Puro; as metálicas Prata Pyrit, Cinza Platinum, Azul Atlantic; e a perolizada Preto Mystic. A versão única R-Line terá preço sugerido de R$ 278.990,00.
Preço muito bom, projeto alemão, bem superior aos chineses Haval H6, BYD Song Plus, Volvo XC40 e etc. Gostei do preço, será sucesso!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPainel de GOL
Excluirhttps://4.bp.blogspot.com/-tOo_5tMHBLQ/Vr0SauudsPI/AAAAAAACUnI/7v7xLfLNt_w/s640/novo-Gol-2017-interior-painel.jpg
Melhor SUV 7 lugares do mercado retornando. Ótima notícia, commander e chineses nem se comparam em qualidade construtiva e engenharia.
ExcluirJeep Commander infinitely superior ...
ResponderExcluir- Old generation
- no all-wheel drive
- no engine options
- simple interior
- too expensive for that
Total relincho. Só um recadinho para vc. A Tiguan é fabricada no México para ser vendida nos EUA, país mais rico do mundo.
ExcluirA Commander fabricada no Brasil é uma gambiarra em cima do Compass e bem vendida nos EUA é.
Tiguan superior em tudo, fora o motor 2.0 turbo, e o Commander com a piada do 1.3.
The Commander will receive the 2.0T with 272PS this year, and not a ridiculous 180 ...
ExcluirI quote her words out of other ways:
A car that is manufactured in Brazil is always forced to
GAMBIARRA É TEU CU
ExcluirBYD E GWM muito muito muito SUPERIOR a essa velharia, beberrona, obsoleta e ultrapassada!!
ResponderExcluirBYD E GWM superior infinitamente ate em relação as JACAUDIS!!
REALIDADE APENAS A RELAIDADE!!
Haval e BYD são chinesas e competem com a Volvo.
ExcluirVERDADE BYD e GWM sao MUITOOOOOO Superior as velharias da JACAUDI!!
ExcluirVC TEM RAZAO, JACAUDI concorre hoje no Maximo com SUBARU E KIA!!
BYD E GWM concorrem com padrao PORSCHE!!
QUEM DISSE ISSO FOI ESSE BROGUE!!!
280k nessa Parati com esse motor da década passada sem qualquer eletrificação e que já saiu de linha na maioria dos paises da Europa devido a Nova Geração???
ResponderExcluirATESTADO DE TROUXA
Por isso que a BYD ta surrando sem dó a JacAudi e Jacswagen com essas carniças velhas que oferecem por aqui. Só doidos pagam 280k num Jacswagen.
Este é um SUV de 7 lugares, para ser vendido nos EUA. Um carro padrão 5 estrelas. Concorrente é o Commander 1.3 que custa mais, e é pior em tudo e não é vendido nos EUA.
ResponderExcluirAnd again these lies ...
ExcluirThe Commander 1.3T does not cost more than the Tiguan
https://motor1.uol.com.br/news/686359/jeep-commander-2023-aumento-preco/
Bosta. Enquanto isso na Europa o modelo 2024 totalmente renovado. A VW sempre vem com sucata pro Brasil. Inacreditável.
ResponderExcluirsempre foi, nunca atualizaram a kombi
Excluirnunca atualizaram o fusca
VW = carro velho e ultrapassado
Os caras viajam demais. Qual mané irá pagar 280k nesse carro? Quem está antenado nas informações, sabe que querem desovar esse versão aqui no Brasil antes de trazer a nova versão somente no segundo semestre de 2024. Vejam as inforamções no Auto Papo...
ResponderExcluirPrevejo que venderá mais de duas unidades por mês! Quem viver morrerá!
ResponderExcluirLet's summarize again:
ResponderExcluirThe Tiguan Allspace
1. is not manufactured in Brazil, so it does not secure jobs and should therefore be avoided
2. is outdated, the new generation will follow shortly
3. is old-fashioned inside, simple and without esprit
4. only has one motor, which is NOT even Flex
6. offers no options except for colors
7. is too expensive for that (the similarly equipped Commander 1.3T Limited, manufactured in Brazil, costs 27,000 less, offers a good image and is really PREMIUM compared to the old car)
Se ainda fosse o modelo novo lançado na Alemanha...
ResponderExcluirCarro datado com substituição em breve.
Está mais para desova.
Bom preço perante ao Mercado atual , excelente produto. além deum excelente motor
ResponderExcluirSo, so, the Tiguan has known problems with the suspension. Then Brazilian “streets” are just the thing for him...
ResponderExcluirFrom today's Tiguan thread at Motor1:
"Leonardo
Tive uma 2019 1.4 allspace. Com 6 meses coloquei o carro à venda. Foram longos 4 meses para conseguir vender e mal vendida ainda.
Sem dúvidas pior carro que tive, cheio de problemas crônicos (troquei bucha da suspensão 3 vezes), barulhos de estalos nas rodas que de acordo com a concessionária era « característica do carro » fora o acabamento muito ruim e bancos de péssima qualidade. Claramente era um carro que você via que era de uma categoria inferior mas era vendido caríssimo. Poucos equipamentos e cheio de economias.
Gustavo Melo Leonardo
há vários relatos de problemas com a suspensão do tiguan mexicano como o seu, mas a principal dificuldade é o despreparo das autorizadas em resolver esses problemas da linha importada, simplesmente te deixam na mão, não dá pra comprar esse carro sem fazer um bom test drive para observar o comportamento da suspensão numa tocada mais exigente"
como falado = SUCATA PRO BRASIL
ResponderExcluirvelho, ultrapassado, menos potência, painel de GOL
tomara q mofe nas CCS
O que 280 mil, ta louco prefiro comprar a versão 2021 da Tiguan e fazer o Coding pra ativar as funções como alerta de trafego cruzado e o alerta de centralização de faixa que a versão dos EUA assim como a europeia tem e só agora e que veio, isso porque tenho amigos nos EUA que tem uma e tem essas funções! e trazer o kit de retrovisores com o alerta de ponto cego e ativar via coding, eu particularmente não acho que vale tudo isso, e um bom produto sim, mas perdeu a tração integral o cambio DSG, espero que tenhamos o Jetta GLI em 2024 pelo menos, e corrijam o erro de não ter o park assist e que não tirem a potência dele pq e um absurdo pagar + por menos, levar gato por lebre!
ResponderExcluirEquinox e newTERRITORY ainda são melhor negocio por cerca de 210k
ResponderExcluirÉ impressão minha ou todos os carros da VW são iguais e parecem com o Gol ?
ResponderExcluirSugiro procurar um oftalmologista.
ExcluirTiguan.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhndrbL7ChZPlJYQuCdoqeJhq__mvmaTBRNegEhkdF5xm3MXIqZOW2f0y069BLNldFn-wsgOd5RbjPdhg529z1RRIZ_dgXKjDuYZY6eyLFlrQlyYkEjOpHyua9avYCUjHJ9XYQt69_7sTMlHtAbX1LyMScBfbAfLz05T5WVNWugYBZOfbmDAqpgnoJLARdB/s2560/Volkswagen-AllSpace-2024-Brasil%20%287%29.png.jpg
Gol
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0eBsBuDSM84_vaS_1ebZXhdKyRehiLpjYC6GdzrE_cvu1xmOFjffC96AfO-AEyK3F4E2uT_9Hgama_TF-yuDW01C611zyMSwc9_6A1I1yaC3xP89unlJmm3__Q4dp2uR1ay7HhKhW5p3VOarMy9cExKEQUoAVyWz_CwzHD8Ohcs2IdP_2Cwo0NQ2ckQ/s2560/Volkswagen-Gol-2023%20%283%29.jpg
De mais a mais, há um negócio que se chama "identidade de marca".
TIGUAN
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGeaWkn4BSQKItluTVoU6kDs_AjgtM2Fz8RCx-lPA0-c4ZOjjpGay8DfrjaauHnWEMnyI56y6rOkPWRwC6lrsBufyU-Q5LIdSfZcPmh_NLhh007_VdXdZa2hHlhk2a2CRSVPCmu3JJwUIbwfHrPwvoQ8GF9_rK9x0g20ni2X5kyE0T9aRoUu79MnINCHul/s600/Volkswagen-AllSpace-2024-Brasil%20%284%29.png.jpg
GOL
https://4.bp.blogspot.com/-tOo_5tMHBLQ/Vr0SauudsPI/AAAAAAACUnI/7v7xLfLNt_w/s640/novo-Gol-2017-interior-painel.jpg
Sua vista está perfeita ALE ...é tudo mais do mesmo!!
Melhor SUV 7 lugares do mercado retornando. Commander e tiggo 8 muito inferiores ao Tiguan em todos os quesitos.
ResponderExcluirEsse preço era pra ser o de nova geração hibrido a ser lançado em breve, ai sim valeria a pena!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.