O Novo SUV Citroën C3 Aircross, que será lançado no Braisl ainda este ano, foi projetado para rodar nas mais diferentes regiões, estações e temperaturas presentes no Brasil e América do Sul. Nesse contexto, contará com um sistema de climatização independente voltado para a segunda e terceira fileira de assentos, além de ser equipado com um sistema de ar-condicionado otimizado e ainda mais forte.
Essa tecnologia permite uma redução em até 4,5º Celsius na temperatura nas duas fileiras posteriores do Novo Citroën Aircross. O sistema é composto por um blower no teto da cabine, com ajuste independente de velocidade e quatro difusores individuais. Com ele, o ar frontal é captado, acelerado e enviado para a parte posterior do Novo Aircross, eliminando o aumento de temperatura, especialmente na terceira fileira.
Para complementar, o Novo Aircross recebeu um sistema de ar-condicionado otimizado, com maior poder de refrigeração. Essa novidade é essencial em um país tropical como o Brasil, estreia no SUV do segmento capaz de levar até sete passageiros e só pôde ser implementada graças à plataforma variante CMP, com tecnologia modular e produção no Polo Industrial da Stellantis em Porto Real (RJ).
O Novo Citroën Aircross conta ainda com porta-malas líder entre seus rivais diretos, câmbio automático de sete marchas, 20 cm de vão livre de solo e amplo espaço interno graças aos mais de 4,32 metros de comprimento, sendo 2,67 metros só de entre-eixos.
Great box!
ResponderExcluirMore space than a T-Cross, dynamic-ecological drive, interesting options, and that from just 110,000.
Success guaranteed...
Boa menina veloz...entendendo qual é o referencial do segmento, em espaço, T-Cross!!!!
ExcluirGAME OVER XING LINGTAOS!!!
ResponderExcluirMAIS UMA SAROBADA NAS XIMBICAS DA JABIRACAWAGEN!!!
CP só leva na cara do C4C kkkk
ExcluirÉ um tapa atrás do outro. Menina gulosa essa CP.
EITA EMPRESA FALIDA ESSA JACwagen
ResponderExcluirSaiu na QR:
PULSE ABARTH venceu POLO GTS
CP, vc está lamentando?
ExcluirXOLA NÃO.... A VW TÁ DESTRUINDO A CONCORRÊNCIA.
FATOS, APENAS E TÃO SOMENTE FATOS kkkkkk
Quem conhece o mínimo de carro sabe que o Polo GTS é superior. É plataforma MQB, alma de 5 estrelas no Latin nCAP, e um carro vendido na Europa, e o Pulse é uma gambi para o Brasil!
ExcluirThe Abarth Pulse wins on QR and on Motor1 against the Polo GTS. The Abarth Fastback will do the same with the Nivus Executive, and buyers of these models also see it that way.
ExcluirBecause 70% of the Pulse is retail, the Polo doesn't even do half as much. Soul doctor's help or not...
It won in space and mechanics, in technology and safety, the Polo comes out on top.
ExcluirSimplesmente VW T-CROSS colocou o C3 no seu devido lugar, assim como o C4C põe a menina CP chupando manga. Boa menina CP.
ResponderExcluirSó lembrando aqueles que se esqueceram:
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
Uma grande papagaiada essas saídas de ar condicionado no teto. Isso não tem funcionalidade. As pessoas não gostam de ar na cara. E o botão de fogãozão no centro, sem controle de tempoeratura? Que piada. É só de velocidade.
ResponderExcluirClaramente uma papagaiada para dar uma emperiquitada no interior e nada além.
Inovação que é bom? Tem sistema híbrido, alguma coisa de eletrificação:? Não. Então é papagaiada.
Why are you criticizing this even though the T-Cross, which is YOUR benchmark, has neither that nor a 7-seater option nor electrification?
ExcluirIn about a year, the mild hybrids will start at Stellantis for the 1.0L, 1.33L, 1.0T and 1.33T engines. This is known, so don't cry...
botao de fogao a VW adora, usa ate hoje no GOLdigoPOLO
ExcluirVai acabar o mundo por causa de um botão?
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