Ficha Técnica
A Honda do Brasil lançou no mercado nacional a nova geração do Accord, com tecnologia híbrida e:HEV, e preço de R$ 324.900.
O modelo da 11ª geração traz design externo com capô baixo e longo, e cabine com materiais de qualuidade e ergonomia aperfeiçoada.
O sistema de segurança Honda SENSING que equipa esta nova geração do Accord se beneficiou de importantes aperfeiçoamentos. O modelo também traz toda a conectividade do myHonda Connect, plataforma que torna a vida do usuário dos automóveis Honda mais prática, confortável e segura.
O modelo traz motores elétricos posicionados em paralelo e o novo motor quatro-cilindros 2.0 de ciclo Atkinson, que propicia aceleração melhorada e redução de ruídos e vibrações.
Esse powertrain preservou a potência máxima do motor elétrico de tração, 184 cv, mas o torque aumentou, passando para 34,1 kgfm (antes, 32,1 kgfm). Tal progresso se estendeu ao novo motor a combustão quatro cilindros 2.0 16V, de ciclo Atkinson, com duplo comando de válvulas no cabeçote, VTC e, agora, com injeção direta de gasolina, que contribuiu para o aumento significativo em torque, passando para 19,2 kgfm a 4.500 rpm (antes 17,8 kgfm a 3.500 rpm) e ligeiro ganho de potência para 146 cv a 6.100 rpm (antes 145 cv a 6.000 rpm).
O sistema e:HEV possui três modos de operação: EV Drive (100% elétrico), Hybrid Drive (elétrico e combustão) e Engine Drive (somente combustão). A alternância entre eles acontece de maneira suave e automática, de acordo com variáveis como topografia, acionamento do acelerador, nível de energia nas baterias, entre outros.
A possibilidade de alternar a ação do motor térmico e elétrico resulta em maior eficiência, o que faz do sistema híbrido e:HEV, exclusivo da Honda, uma referência em termos de simplicidade construtiva, desempenho e consumo de combustível. Aliás, o novo Accord conseguiu ser nota A em sua categoria, nota A em consumo e nota A em nível de emissões do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, registrando 17,8 km/l de consumo urbano e de 16,1 km/l de consumo rodoviário.
O interior traz painel de instrumentos TFT full-digital de 10,2 polegadas e o Head Up Display de 6 polegadas oferecem informações em alta definição. A central multimídia de 12,3 polegadas é compatível com Apple CarPlay® e Android Auto™. Além disso, a plataforma de conectividade myHonda Connect foi atualizada.
Equipado com o pacote Honda SENSING, o modelo tem tecnologias de assistência ao motorista, incluindo o Controle de cruzeiro adaptativo, Sistema de frenagem para mitigação de colisão, Sistema de assistência de permanência em faixa e mais. Também destaca-se a presença de 8 airbags no veículo.
Disponível em três cores – Prata Esterlina Metálico, Preto Cristal Perolizado e Branco Topázio Perolizado – o Honda Accord Advanced Hybrid chega ao mercado com um preço sugerido de R$ 324.900,00 e uma garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem.
Ficha Técnica
Ficha Técnica
A Honda tá sem noção. Por 300k leva um Audi A4.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiv1BpRN7GSRNy7H-Qn_Xr-GoRYut27R6o_OwyzB5eE2dAjDm415ITNHHHmogOyauHdJu0r1Z0uhX4R5VLZ2jLQBKbY_a90TfAXWbFr8JaBb8vcUIOZWgBC8dM4NJdHgnJEpx7TYbkODkkI0A2SxnMVqL3LrcU1PTIQ30pR5d7-_nCRVHThLKsPWwgCAQ/s2137/Audi-A4.jpg
Com sistema híbrido leve e marca supra-premium.
Ou até um A5 Sportback.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLuG-SQ3ou_OebRvI4_zrjQc2COzrZUSo1ju1oD60FTBoUw_8GADm7pESq-kHgJZs7Kz8YrhR4yw-72wa8VIJeSu-ruCQfMtWMIDJEzEVU_922fd2vYC0Wawn-s4w-AdM1UIIas7h8dYrydkLB5EeCFWdMVfwp2tDIZxua6kJuCGMgbVsVPdvAe-9QUA/s2045/Audi-A5.jpg]
Muito mais status.
Chega com um Audi e com um Honda. Claro que todas as pessoas que vêem você saindo de um Audi logo pensarão que você tem muito mais dinheiro que a pessoa que chegou no Accord.
ExcluirQue tristeza, comprar determinado carro para "parecer" que tem mais dinheiro que outra pessoa é assinar atestado de idiota mesmo. Devemos comprar determinado carro por gosto próprio, por achá-lo bonito, melhor que o concorrente.
Excluir"O mundo ainda será dominado pelos idiotas. Não pela capacidade, mas pela quantidade."
Pagando o mesmo, só um idiota para levar o Honda, uma vez que o Audi A4 tem muito mais valor agregado e tecnologia embarcada, além de status. É como comprar um PC e um Mac da Apple pelo mesmo preço.
ExcluirChega pra surrar sem pena aquelas jabiracas da JacAudi com motores do século passado.
ResponderExcluirSurrar? Quem? VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..?
ExcluirVW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
kkkkkkkkk
Isso mesmo UNK"CU"NOWN Desesperada vulgo Carlos. Surrar a JacAudi sem dó.
ExcluirPS: Atualiza sem portfólio:
- A JacSeat já foi decretada que morrerá (por incompetência da Jacswagen mesmo): https://observador.pt/2023/09/05/agora-sim-a-seat-morreu-e-nao-havera-mais-modelos/
- A JacBugatti foi vendida para a RIMAC: https://motorshow.com.br/porsche-une-bugatti-e-rimac-na-mesma-empresa-entenda/
A Bugatti Rimac é de propriedade do Grupo Rimac (55%) e da Porsche AG (45%). Bugatti-Rimac, ficará sediada em Sveta Nedelja (Croácia) e seu CEO será Mate Rimac, fundador e CEO da Rimac Automobili.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.