A BMW apresentou mundialmente a nova geração do BMW X2, com novo design mais esportivo e uma nova versão 100% elétrica.
Dimensões significativamente maiores e uma silhueta coupé pronunciada diferenciam o design exterior do novo BMW X2.
A versão totalmente elétrica é denominada iX2, e as duas configurações trazem ainda numa ampla gama de sistemas que permitem condução e estacionamento automatizados, e nos serviços digitais disponibilizados pelo novo BMW iDrive.
O novo BMW X2 e o novo BMW iX2 serão produzidos em uma única linha de montagem na fábrica do Grupo BMW em Regensburg. As baterias de alta tensão para a variante do modelo totalmente elétrico também são fabricadas nas instalações de Regensburg.
O novo BMW X2 tem um design com clara diferenciação do BMW X1. Instantaneamente identificável como um Sports Activity Coupé (SAC) por conta do teto com caimento acentuado, o modelo também tem linhas mais dinâmicas e esportivas.
O novo BMW X2 cresceu 194 milímetros em comprimento em relação ao seu antecessor (total de 4,55m), 21 milímetros em largura (total de 1,84m), e 64 milímetros em altura (total de 1,59m). Além disso, a maior distância entre eixos beneficia o espaço tanto nos cinco lugares como no porta-malas.
Por dentro, novo BMW X2 segue a linha dos mais recentes da lançamentos da marca e abriga o BMW Curved Display.
Na parte frontal do console central estão dois porta-copos e uma bandeja para smartphone com iluminação indireta e carregamento sem fio.
Entre os equipamentos, destacam-se ar-condicionado de duas zonas, sistema de som assinado pela Harman Kardon, entre outros sistemas de condução auxiliares ao motorista.
A versão iX2 elétrica conta com dois motores, um no eixo dianteiro e outro no eixo traseiro. Juntos, somam até 313cv e 494Nm de torque. A autonomia é de até 449 quilômetros, de acordo com o ciclo WLTP.
Além do elétrico, no mercado europeu e norte-americano há duas opções a combustão, o X2 xDrive28i, com motor 2.0 turbo de 241 cv e 400 Nm, com tração às quatro rodas. E há ainda uma versõa x3 M35i xDrive, com o mesmo motor 2.0, com potencia de 312 cv e 400 Nm de torque.
Cool...a worthy opponent for the Peugeot 3008 coming next year
ResponderExcluirmatador do E-tranco
ResponderExcluirMatador de bom senso
ExcluirAh, então em 2023 a BMW lança um carro a combustão e sua versão gambiarrada para ser elétrico. Estratégia totmente errada. porque o elétrico terá desperdício de espaó e peso para usar sistemas de combustão não usados no elétrico.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-xy_YsQYYS6I/YHdK5_sEf9I/AAAAAAAAt-Q/OSuBKsVbTwA6QZ9LEBv9GNaiZgN6lIwTgCLcBGAsYHQ/s600/Audi-Q4-etron-Sportback%2B%25284%2529.jpg
O Audi Q4 e-tron Sportback é anterior a isso e infinitamente mais moderno pq é exclusivamente elétrico. Por isso que a Audi é uma marca supra-premium!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluiro mundo todo sabe q AUdizin no maximo concorre com Kia,Lexus,Subaru
jamais concorreu com BMW ou Mercedes
How do you notice this infinite superiority in terms of range?
ExcluirAnd what about the price?
Because as far as I know, both are around 500km according to WLTP.
The BMW is just more flexible in its drive, depending on the market.
Vamos ajudar o Velocity a pagar um cursinho de ingles! Claramente é um sonho do rapaz, que podemos ajudar a realizar.
ExcluirÉ esse aee que fica parado por 1 ano na oficina aguardando um milagre de Desu?
ExcluirNão,esse é o Q4 e-tron,o dono deve ter resolvido o problema em outra oficina
Excluiro mundo todo sabe q AUdizin no maximo concorre com Kia,Lexus,Subaru
Excluirjamais concorreu com BMW ou Mercedes
L83-A Mercedes que solta carro híbrido que a autonomia não chega a 29 km no modo elétrico e quer matar as SWs dela,a BMW que não tem carro com realidade aumentada e solta carros elétricos em plataformas a combustão.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEssa porra é cara pra caralho e só tem ar de 2 zonas?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.